Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

Poseidon escreveu:Boas não sei (tou no gozo lool), mas lembrei-me daquele programa que dava à hora de almoço, na Sic, com o José Figueiras XD LOOL

ok entao a minha intenxão correu bem Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Nop, pa hallow ser adjectivo teria de ser hallowed, hallow só pode ser nome ou verbo...

Eu tb não sou grande fã de dicionários, mx de vez em kandu dão jeito pa tirar dúvidas Embaracoso

Edit: E deadly já é um adjectivo, para ser nome tinha de ser dealiness....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
continuo na minha, hallow aki nao se trata de pessoa, tipo nem tem logika ter um santo na historia do hp Laughing
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
looooooool

Eu tb continuo na minha, continuo a axar k o meu literal seria "Santos Mortais", por causa dexa falta de lógika é k tou ansiosa por ler o livro para saber o k é k akilo vai ter a ver com santos xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
nada Razz p isso é k eu tenho razao *pita mode on* tomah tomah eu axerthei e tuh nauuuuum *pita mode off* (j/k) Razz Wink

Edit: eh pa na pita mode tenho k komeçar a meter letras grandes e pkenitas Razz eskeço-me sempre...é falta de pratika Razz
Laughing
looooooool

Mas ainda não sabemos... Ixo só se vai saber dp de ler o livro ;P

Eu axo k é um dos horcruxes do Voldemort k está na estátua dum santo kk, daí o ser um santo mortal, mx estou pa ver Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

wow Neutral eu tinha xcrito kai uma sms e isto n enviou!Neutral mas tinha dado como enviado.. weird... lol

bem eu dixe k gostava do itulo dos 'mortos santificados' ou lá como era, pk m fazia pensar k poderiam ser as personagens mortas noutros livros k viessem desempenhar um papel mt importante no 7º livro..

Ou então mesmo relacionados aos horcruxes.
Tipo, cada horcruxe foi feito por determinados assassinatos do voldmort, certo?
Talvez o facto de se saber qual foi a pessoa k morreu, seja + facil perceber k tipo d horcruxe será e assim o harry consegue encontrá-lo e destruí-lo + facilmente.. e assim 'os mortos tb estaria santificados'..
ahh sei lá.. Matreiro o meu inglês tb ñ é mt bom, beseei-me no k vocÊs disseram aki lumi-chan e patrakas Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:bem eu dixe k gostava do itulo dos 'mortos santificados' ou lá como era, pk m fazia pensar k poderiam ser as personagens mortas noutros livros k viessem desempenhar um papel mt importante no 7º livro..

era tao fixe k fossem os pais dele a aparecer again Embaracoso Razz

(cruzes, post 500...tou a fikar velha Matreiro)

eu adorava voltar a ver os pais dele.. o sirius!!! ai.. eu AMO o Sirius Black! xD (não o do filme! É + o keu imagino cá na cabeça... Embaracoso lolol)

Além disso, o harry precisa mesmo de 'dicas' do (*spoiler)Dumbledore(*fim do spoiler)
para conseguir derrotar o voldemort, ptt mesmo morto, este tb tem de ter alguma espécie de aparição no ultimo livro Embaracoso

ooh.. lolol tão olha pro meu nº de mensagens! o k é k eu estou a ficar xD lol

NEM SONHEM!nem s atrevam!eu vou esperar pelo portugues i n keru ka ver nada de spoilers pk depois n resistu a tentaxao leio i dpx é o karagu!perde a piada!
ragazza escreveu:NEM SONHEM!nem s atrevam!eu vou esperar pelo portugues i n keru ka ver nada de spoilers pk depois n resistu a tentaxao leio i dpx é o karagu!perde a piada!

uh...p isso é k eu falei num topico à parte...assim so la vai ver kem ker... Razz

LOL S és komo eu..tmb prefiro o Sirius da minha cabeça Razz e knt ao Dumbledore reaparecer...tmb me parece k isso vá akontecer Embaracoso plo menos espero mto k akonteça
Very Happy

(pah..és uma fossil daki Razz Wink)
Também gosto de esperar para ler xD assim fico mais entusiasmada para ler o livro em 2 dias xD
oh, mas isso é fácil, no dia em k sair a versão em inglês, a/0 1º/ª fã de Harry Potter a aparecer aki no forum cria um topico a dizer 'Harry Potter and the Deathly Hallows (livro 7)' e pronto.. a partir daí VIVA OS SPOILERES!! xD
Sim,axu k dps ñ vale a pena porem-se a escrever com cor diferente, pk s for um topico dedicado ao livro, é obvio k s vai falar do k acontece de facto no livro, caso contrário era desnecessario um topico novo.. =)

(Sailor S ansiosíssima para k seja criado esse topico Embaracoso não pra escrever, mas pra ler! xD lolol)

Sailor S escreveu:oh, mas isso é fácil, no dia em k sair a versão em inglês, a/0 1º/ª fã de Harry Potter a aparecer aki no forum cria um topico a dizer 'Harry Potter and the Deathly Hallows (livro 7)' e pronto.. a partir daí VIVA OS SPOILERES!! Matreiro
Sim,axu k dps ñ vale a pena porem-se a escrever com cor diferente, pk s for um topico dedicado ao livro, é obvio k s vai falar do k acontece de facto no livro, caso contrário era desnecessario um topico novo.. =)

(Sailor S ansiosíssima para k seja criado esse topico Embaracoso não pra escrever, mas pra ler! Matreiro lolol)

claro Embaracoso é k so la vai mesmo kem ker Razz *me ta mortinha pa k seja kriado o topico pa poder ou nao refilar até dizer xega kom o final k a autora escrever* Razz
meus keridos e keridas...n sei se ja tiveram oportunidade de ver, mas aki estão as capas das versoes em ingles do novo livro k sairá no proximo mes Wink

[Esta imagem já não existe]

[Esta imagem já não existe]

eu (pa nao variar) vou komprar a capa preta e em ingles Razz e voces por k kapa vao optar? Wink vao esperar pela versao pt ou vao logo à versao inglesa? Wink
Eu também vou comprar a preta Embaracoso

A outra é versão para "crianças" e vou ver se aproveito o livro para ver como tá o meu ing, portanto a "Adult's Version" ajuda mais Embaracoso

Anyway vou andar com um dicionário atrás de mim xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu vou esperar pla versao portuguesa... a capa... gosto mto mais da preta...

sai pro proximo mex, certo??? ja se xabe o dia?
21 de Julho, se não estou em erro Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco