[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
Sailor S escreveu:O problema é que o jogo ñ é jogado por qualquer pessoa, ao contrário do filme ayame... *smile pensativo do msn*
Eu sei *corre para um canto com esta cara :='(:* XD por isso é k tbm acho um bocado mal k façam bem as coisas no jogo e no filme as tenham deixado meio às aranhas, mas pronto XD são ambos óptimos, filme e jogo
E concordo com vocês, a cena do Harry a lembrar-se das suas memórias e a lutar com a mente do Voldemort ao mesmo tempo esteve mesmo linda... como a Sailor S disse, o filme permite visualizar a intensidade daquele momento... quero voltar a ver o filme :='(: lol XD
E concordo Lady BB, também não gosto da Cho >.< biba a Ginny! XD
Olhem qual foi a parte que mais gostaram do filme?
Aquela professora metia nervos. Aquele feitiço que ela usou "Bombarda Maximo" acho que é assim, meteu respeito!
Mas a minha parte preferida foi quando o Harry, Ron, Hermione, Ginny, Luna e N... (okay começa por "N" deu-me uma branca e esqueci-me do nome dele
) lutaram contra o pai do Malfoy e dos prisioneiros que fugiram de Azkaban (não sei se o nome está certo)
Adorei a resposta do N... À feiticeira quando lhe perguntou "Como estavam os papás" e ele respondeu "Melhores, agora que estão prestes a ser vingados!"
Aquela professora metia nervos. Aquele feitiço que ela usou "Bombarda Maximo" acho que é assim, meteu respeito!

Mas a minha parte preferida foi quando o Harry, Ron, Hermione, Ginny, Luna e N... (okay começa por "N" deu-me uma branca e esqueci-me do nome dele
) lutaram contra o pai do Malfoy e dos prisioneiros que fugiram de Azkaban (não sei se o nome está certo)Adorei a resposta do N... À feiticeira quando lhe perguntou "Como estavam os papás" e ele respondeu "Melhores, agora que estão prestes a ser vingados!"
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Olhem qual foi a parte que mais gostaram do filme?
Mas a minha parte preferida foi quando o Harry, Ron, Hermione, Ginny, Luna e N... (okay começa por "N" deu-me uma branca e esqueci-me do nome dele) lutaram contra o pai do Malfoy e dos prisioneiros que fugiram de Azkaban (não sei se o nome está certo)
Adorei a resposta do N... À feiticeira quando lhe perguntou "Como estavam os papás" e ele respondeu "Melhores, agora que estão prestes a ser vingados!"
é Neville

a pastr k mais gostei... e dificil.... mas deve ter siduh da despedida dos gemeos
(apesar d n s comparar ao livor 
Sammu escreveu:Ó pa a Umbridge é tão querida! Gosto mesmo daquela senhora! Vou começar a meter regras daquelas aqui no fórum... ::
OMG

Sammu, isso é declarar guerra

Bem eu foi á estreia do filme e o que poderei eu dizer?! SIMPLESMENTE LINDO!! Tdo o filme, a cena inicial está deslumbrante.. a unica coisa que me deixou um cadito desiludida foi a maneira como realizaram a morte do Sirius, tinha imaginado uma coisa totalmente diferente.. mas msm assim, está mt bom o filme..

Esta semana irei ver outra vez, á sempre qq coisa que nos escapa á 1ª Vez!!

Dos 5, este e o 4 são os melhores..sem duvida!!
finalmente fui ver o filme!!! prefiro nao ir ver logo nos primeiros dias, poix sei k o cinema em filmes cm estes esta sempre xeio (e mesmo axim hoje estava xeio)...
gostei... estava fantastico... foi o k mais gostei!!! tirando a parte de adorei!!! axo k a Luna estava mto bem caracterixada... gostei dela =P... e axei mta graxa ao rixinhos da Umbrigde... lol
resumindo, adorei este filme... axo k é o melhor dos 5...
gostei... estava fantastico... foi o k mais gostei!!! tirando a parte de
Spoiler
terem feito a cho a má da fita (embora depois mostrem k foi por causa da poxao) kuando no livro era a amiga dela...
resumindo, adorei este filme... axo k é o melhor dos 5...
Sammu escreveu:Escusado será dizer que estava um casal de namorados atrás de mim sempre enrolados e de vez em quanto riam-se altíssimo e faziam comentários bué alto! Estes jovens!![]()
é k eu nem vou komentar essa
a primeira koisa k disse mal vi um gaijo se sentar a minha frente foi "dass...este gigante n vai ficar a minha frente pois nao?"
adivinhem de k gigante tou a falar 
Pa...gostei do filme, mas sinceramente houve partes k era eskusado kortar...por exemplo o gritador para a tia ... entre outros, enfim

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.