[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
Parece k já venho um bocado tarde...
Bem, primeiro k tudo, NUNCA mais vou ver os filmes na estreia! Além da sala tar completamente a abarrotar, tinha umas miúdas atrás de mim k não se calavam e na cena do beijo entre o Harry e a Cho desataram aos risinhos histéricos e continuaram assim até ao fim do filme! Haja paciência :
:
Mas passando ao filme em si: sim, tá fantástico e sim é o melhor de todos, sem dúvida nenhuma. Mas cortaram cenas demasiado importantes. Ya é verdade k, se não cortassem, o filme demorava ainda mais (se bem k eu não me importasse de ficar lá mais uma ou duas horas
), mas mesmo assim foram cenas k que faziam a diferença. Primeiro k tudo, o Harry passa o livro quase todo aos berros, e no filme, apesar de se notar que ele tá zangado e tal, faltam lá os berros (admito k adorava ter visto o Harry a destruir o escritório do Dumbledore xDD). Outra coisa que nem sequer falaram no filme, foi a relação do neville com a profecia... Acho k foi outra coisa k falhou; já para não falar do quidditch (mas isso já vem sendo recorrente em todos os filmes) e da relação do Harry com o Dumbledore. Nos filmes a relação deles não tem nada a ver com os livros, é muito mais formal, mais seca...
Mas nem tudo são coisas más
Adorei a Luna! Simplesmente... Wow! Tá fantástica mesmo, muito melhor do que aquilo que imaginava (terei sido a única a adorar kd ela e o Harry apareciam juntos? Fazem um par tão giro
.o:). Também adorei a Tonks (apesar de mal aparecer); E a Umbridge... Bem, consegui odiá-la mais que no livro (o que significa que tava óptima
). Adorei também a maneira como conseguiram captar a relação do Sirius e do Harry. Sempre k os juntavam ficava com a lágrima ao canto do olho :='(:. E o fim... Bem, sem palavras. Desde a morte do Sirius, à luta entre o Dumbledore e o Voldemort (wow, akeles efeitos especiais*.*) e ao Harry a ser possuido (ele a lembrar-se dos amigos e dos bons momentos! :='(
, foi lindo!!! Agora, tou ansiosa pelo 6º filme pk o livro é, a par com o 3º, um dos meus preferidos (ainda não li o 7º :
'
Bem, primeiro k tudo, NUNCA mais vou ver os filmes na estreia! Além da sala tar completamente a abarrotar, tinha umas miúdas atrás de mim k não se calavam e na cena do beijo entre o Harry e a Cho desataram aos risinhos histéricos e continuaram assim até ao fim do filme! Haja paciência :
: Mas passando ao filme em si: sim, tá fantástico e sim é o melhor de todos, sem dúvida nenhuma. Mas cortaram cenas demasiado importantes. Ya é verdade k, se não cortassem, o filme demorava ainda mais (se bem k eu não me importasse de ficar lá mais uma ou duas horas
), mas mesmo assim foram cenas k que faziam a diferença. Primeiro k tudo, o Harry passa o livro quase todo aos berros, e no filme, apesar de se notar que ele tá zangado e tal, faltam lá os berros (admito k adorava ter visto o Harry a destruir o escritório do Dumbledore xDD). Outra coisa que nem sequer falaram no filme, foi a relação do neville com a profecia... Acho k foi outra coisa k falhou; já para não falar do quidditch (mas isso já vem sendo recorrente em todos os filmes) e da relação do Harry com o Dumbledore. Nos filmes a relação deles não tem nada a ver com os livros, é muito mais formal, mais seca... Mas nem tudo são coisas más
Adorei a Luna! Simplesmente... Wow! Tá fantástica mesmo, muito melhor do que aquilo que imaginava (terei sido a única a adorar kd ela e o Harry apareciam juntos? Fazem um par tão giro
.o:). Também adorei a Tonks (apesar de mal aparecer); E a Umbridge... Bem, consegui odiá-la mais que no livro (o que significa que tava óptima
). Adorei também a maneira como conseguiram captar a relação do Sirius e do Harry. Sempre k os juntavam ficava com a lágrima ao canto do olho :='(:. E o fim... Bem, sem palavras. Desde a morte do Sirius, à luta entre o Dumbledore e o Voldemort (wow, akeles efeitos especiais*.*) e ao Harry a ser possuido (ele a lembrar-se dos amigos e dos bons momentos! :='(
, foi lindo!!! Agora, tou ansiosa pelo 6º filme pk o livro é, a par com o 3º, um dos meus preferidos (ainda não li o 7º :
'

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem.. k dizer.. concordo com toda a tua opinião Ju!
Eu a primeira coisa k disse quando cheguei cá fora foi '
Eu queria o harry a destruir o escritório do dumbledor!! a atirar com as coisas!!! e o dumbledor a chorar!!! Aquilo com uma conversa tão curta e civilizada como foi não teve piada nenhuma!!!
'
Portanto compreendo-te perfeiramente:p
PS: os meus colegas já não me podiam ouvir a queixar-me dessa cena do escritorio
Eu a primeira coisa k disse quando cheguei cá fora foi '
Eu queria o harry a destruir o escritório do dumbledor!! a atirar com as coisas!!! e o dumbledor a chorar!!! Aquilo com uma conversa tão curta e civilizada como foi não teve piada nenhuma!!!
'
Portanto compreendo-te perfeiramente:pPS: os meus colegas já não me podiam ouvir a queixar-me dessa cena do escritorio

Eu achei este o melhor filme, apesar de faltar lá muita coisa...
Tava á espera de ver o Harry (quase) sempre aos berros, e ele mal gritou... Também faltava lá a cena dele a destruir aquilo tudo... E acho que não deram a minima importancia á Tonks, que uma personagem bem fixe| XD
Também falta aquela cena do Hospital... E o dia dos namorados também! Gostei tando de ler isso! (eu sei, sou mesmo mazinha XD) E, não sei se é impersão minha, mas não estava mais gente do que era suposto para a 'audiencia' do Exercito de Dumbledore...
Também achei a Luna muito boa!
Devo dizer que li numa revista que o filme tinha 2h:20m, o que é raro, porque normalmente são de 2h:30m... E o realizador deste filme vai trabalhar tambem o proximo! Espaero que fique tão bem como este;)
Tava á espera de ver o Harry (quase) sempre aos berros, e ele mal gritou... Também faltava lá a cena dele a destruir aquilo tudo... E acho que não deram a minima importancia á Tonks, que uma personagem bem fixe| XD
Também falta aquela cena do Hospital... E o dia dos namorados também! Gostei tando de ler isso! (eu sei, sou mesmo mazinha XD) E, não sei se é impersão minha, mas não estava mais gente do que era suposto para a 'audiencia' do Exercito de Dumbledore...
Também achei a Luna muito boa!
Devo dizer que li numa revista que o filme tinha 2h:20m, o que é raro, porque normalmente são de 2h:30m... E o realizador deste filme vai trabalhar tambem o proximo! Espaero que fique tão bem como este;)
Bem eu ja fui ver o filme : D
E concordo plenamente quando disseram que o filme foi o melhor que fizeram
Embora que eu na parte da luta esperei assim um bocado mais de emoção, mas gostei muito do cenário e tudo, tava tudo muito bem feito
Todas as cenas etc.
Eu sinceramente n achei assim muita piada à Luna
Embora que tá muito bem interpretada que da mesmo ar assim de uma ' louca '
E gostei do promenor da Sapatilha ali pendurada lá no fim LOL
Embora que no livro escapou umas coisas e modificaram outras ( por exemplo, o Sirius era pra ter mostrado a foto la na casa, e estavam muitas maispessoas na foto do que aparecem no filme, mas claro ke n iam por isos n é. ) mas n tenho assim muito a criticar
Até gostei da luta entre o Dumbledore e o Voldemorte : D ( mas tinha muito mais emoção, se n tivesse o meu pai a roncar e a falar enquanto dormia. LOL )
Era um filme que queria ver desde que tinha acabado de ler o livro, porque aliás, desta saga inteira, é o meu 2º preferido, já que pelo que estou a ver, prefiro o ultimo
E pronto penso k n tenho + nada pra dizer : D
E concordo plenamente quando disseram que o filme foi o melhor que fizeram

Embora que eu na parte da luta esperei assim um bocado mais de emoção, mas gostei muito do cenário e tudo, tava tudo muito bem feito

Todas as cenas etc.

Eu sinceramente n achei assim muita piada à Luna
Embora que tá muito bem interpretada que da mesmo ar assim de uma ' louca '
E gostei do promenor da Sapatilha ali pendurada lá no fim LOL Embora que no livro escapou umas coisas e modificaram outras ( por exemplo, o Sirius era pra ter mostrado a foto la na casa, e estavam muitas maispessoas na foto do que aparecem no filme, mas claro ke n iam por isos n é. ) mas n tenho assim muito a criticar

Até gostei da luta entre o Dumbledore e o Voldemorte : D ( mas tinha muito mais emoção, se n tivesse o meu pai a roncar e a falar enquanto dormia. LOL )
Era um filme que queria ver desde que tinha acabado de ler o livro, porque aliás, desta saga inteira, é o meu 2º preferido, já que pelo que estou a ver, prefiro o ultimo

E pronto penso k n tenho + nada pra dizer : D
A Luna é lunática, não louca, ok??? xDDD
Só eu é que ainda não fui ver o filme ;P
Só eu é que ainda não fui ver o filme ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ainda nao leste os ultimos 2 livros Chibi-Star? nem sabex cm perdes! plo k ouvi dixer exte ultimo é o melhor de tds... eu tb fui ver o filme, e gostei mto!!! por acaso eu sempre k vejo um filme cujo livro ja tenha lido consigo sempre "eskecer.me" do livro por alguns instantes e apreciar o filme sem o comparar mto ao livro!
sim, é... até agora o livro k na minha opiniao foi mais fiel foi este ultimo... por exemplo, continuo mto erritada por nao terem mostrado mtas cenas com o Tobby (axo k era este o nome), akele elfo domestico k keria ser livro e conseguiu graxax ao harry... mas enxixtem inumeras partes dos livros k nao sao contadas...
Spoiler
em relaçao ao ron e à hermione, k ja falaste, ixo de ficarem juntinhos ou nao, é dito no ultimo livro... le o ultimos capitulo e ficas a saber =P
Chibi-Star escreveu:Eu para ser sincera nem sequer consegui acabar o livros da camara dos segredos *foge*
Eu antes nao gostava assim muito de ler x_x'
Mas tipo... tb ja ouvi dizer que ah bastantes diferenças entre os livros e os filmes... eh verdade?
sim... é verdade! Em comparação com os livros, os filmes são muiiiito incompletos. Por exemplo, a relação do Dumbledore com o Harry é muito mais profunda do k akilo k mostram nos filmes (sim, neste ultimo filme até crianças de 5 anos conseguiam ter uma conversa mais profunda do k akela k eles tiveram...:
: ) Mas também é impossível pôr, por exemplo, 600 e tal páginas em duas horas de filme... Mas aconselho-te a leres os livros para perceberes bem a história! 
EDIT: V_crazy_girl, é o Dobby!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
v_crazy_girl escreveu:sim, é... até agora o livro k na minha opiniao foi mais fiel foi este ultimo... por exemplo, continuo mto erritada por nao terem mostrado mtas cenas com o Tobby (axo k era este o nome), akele elfo domestico k keria ser livro e conseguiu graxax ao harry... mas enxixtem inumeras partes dos livros k nao sao contadas...Spoiler
em relaçao ao ron e à hermione, k ja falaste, ixo de ficarem juntinhos ou nao, é dito no ultimo livro... le o ultimos capitulo e ficas a saber![]()
É Dobby

Olha, é uma boa ideia!
Sempre ficas a par da história toda! E os livros lêm-se bem... Nem dás conta do tempo passar! 
Sempre ficas a par da história toda! E os livros lêm-se bem... Nem dás conta do tempo passar! 

Espaço publicitário:
Bem...atao vou fazer isso
Obrigada pelas dicas 
Agora vou entrar tb numa missao impossivel:
-Maezinha do meu coraçao a_a'
-O_o'
-Erm... a_a eu gxt mt d ti
-Diz la o que queres! -_-
-Eu queria ler...*olhinhos d gatinho abandonado*
- OMG! O_O NAO ACREDITO! OBRIGADA MEU DEUS *-* Minha filha querida! Claro k sim! Vamos ja comprar!!! Qual é o livro que queres?
-Erm... era mais livroS...
-O_O TU? DOIS LIVROS? *cai*
-Erm...6 para ser mais precisa a_a'
-Tu tas doida?! Pensas que o dinheiro cai do ceu??? Comprar 6 livros d uma vez??? O_O Vai mas eh ler os livros da escola.
- -_-'''
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.