Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

Eu digo coisas más do filme xDDDD

Cortaram coisas de que tinha gostado -.-

A Luna é que se aproveita, ela tá tão perfeitinha *.*

Tenho é de ir vê-lo para ver se continuo a não gostar ou passo a gostar xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Epa XD

Mas por acaso, A ordem da fenix, é o meu livro preferido <3
Vi ontem, AMEI! *_________*
Spoiler
A Luna está mesmo boa! A Bellatrix também está um máximo, assim como a Umbrige.
Awwww, não apareceu o pantano ;_;... sniff... mas mesmo assim, foi uma grande saída xD Havia muitas frases iguais ao livro, amei... só a parte final é que mudava um bocado.. o_O o harry ouviu a profecia, nao foi o dumbledore que lhe contou e cenas assim.
A parte em que as esferas se partiram também tava muiiiito boa. eu fiquei mesmo: =O xD
Acho que foi o meu filme favorito ^_______^ achei piada à parte em que fizeram publicidade das All star, porque as sapatilhas da Luna eram mesmo essas xD
E bolas!!! O________O A Ginny é mesmo forte.
Eles cortam bues cenas!
No terceiro nem contaram cm surgiu o mapa salteador, que era uma parte importante para o filme!
Por isso eu prefiro os livros!
Mas em todo o caso vou ver o filme!
sar4hhh escreveu:AIIIIIIIII! So eu ainda n fui!!! Sad

Deixa la' mana eu tambe'm ainda não fuii....

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu tb n... N gosto mt de ver esses filmes mt mediáticos nas semanas de estreia, é uma confusão... Ainda por cima o Harry Potter tem sempre muitas crianças, q n são capazes de tar caladas o filme todo!

Olhem.. eu vi o filme 6ª à noite xD

Aki vão as minhas crítcias (boas e más)
Spoiler

Melhor filme de todos, até agora sem dúvida porque:
- é o que se mantém mais fiel ao livro
- é o que tem menos cenas importantes cortadas, e todas as 'desnecessárias' cortadas
- As cenas alteradas não constituem graaande importância no desenrolar dos restantes eventos.
- cenas das lições de DCAT em hogawrts, e a cena da luta no ministério, em termos de efeitos ficou simplesmente EXCELENTE.
- a sala que era criada para as lições de DCAT tva melhor do que na minha imaginação xD

O Filme pecou nos seguintes aspectos:
- Esqueceram-se do espelho (acho que era algo muito importante na relação Sirius-James/ Sirius-Harry)
- Os actores dos marauders no tempo de escola eram FATELÍSSIMOS... E a Lily nem sequer apareceu....
- Na cena do ministério: saltaram muitas etapas que seriam interessantíssimas de ver, até porque muitas deixam vários dos elementos do ED meio que 'arrumados para o lado'
- Na cena do ministério, o tribunal devia ser MT maior, pelas descrições do 4º livro (sim, do 4º)
- Na cena do ministério, na morte do sirius: deveria ser um local com uma cortina (eu tinha percebido k as vozes eram atrás de uma cortina.. será k devo ir ler o livro de novo?) E... MT MT importante..
- O MAIOR ERRO DE TODO O FILME, E ERRO IMPERDOÁVEL: De acordo com o livro, Sirius Black é atingido por um raio vermelho que ele fica surpreso e dps cai para trás das cortinas E É POR ISSO QUE É DADO COMO MORTO (e daí haver até ao 7º livro sair, dúvidas sobre se de facto morreu, porque ao que se ouviu dizer, a autora JKRowling ainda so confirmou a morte do dumbledor - 6º livro)... Ora, no filme ele é morto com um avada kedrava!!!!!! Em caso de 'volta de sirius' este facto inviabiliza completa e totalment qualquer possibilidade da sua volta no 7º filme, mesmo k ele volte no 7º livro. É imperdoável!!!! =(

.... E de resto acho que tá tudo excelente Embaracoso As falas de facto, como já tinham dito, estão bastante fiéis mesmo e todas as cenas estão mesmo bacanas... Adorei do Grawp, achei-o tããooo kawaiii Embaracoso
Enfim, o livro k menos gosto de todos até agora, mas o filme que mais gostei até agora =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Olhem.. eu vi o filme 6ª à noite Matreiro

Spoiler

- é o que tem menos cenas importantes cortadas, e todas as 'desnecessárias' cortadas
- As cenas alteradas não constituem graaande importância no desenrolar dos restantes eventos.
- cenas das lições de DCAT em hogawrts, e a cena da luta no ministério, em termos de efeitos ficou simplesmente EXCELENTE.
- a sala que era criada para as lições de DCAT tva melhor do que na minha imaginação Matreiro

- Esqueceram-se do espelho (acho que era algo muito importante na relação Sirius-James/ Sirius-Harry)
- Os actores dos marauders no tempo de escola eram FATELÍSSIMOS... E a Lily nem sequer apareceu....
- Na cena do ministério: saltaram muitas etapas que seriam interessantíssimas de ver, até porque muitas deixam vários dos elementos do ED meio que 'arrumados para o lado'
- Na cena do ministério, o tribunal devia ser MT maior, pelas descrições do 4º livro (sim, do 4º)
- Na cena do ministério, na morte do sirius: deveria ser um local com uma cortina (eu tinha percebido k as vozes eram atrás de uma cortina.. será k devo ir ler o livro de novo?) E... MT MT importante..
- O MAIOR ERRO DE TODO O FILME, E ERRO IMPERDOÁVEL: De acordo com o livro, Sirius Black é atingido por um raio vermelho que ele fica surpreso e dps cai para trás das cortinas E É POR ISSO QUE É DADO COMO MORTO (e daí haver até ao 7º livro sair, dúvidas sobre se de facto morreu, porque ao que se ouviu dizer, a autora JKRowling ainda so confirmou a morte do dumbledor - 6º livro)... Ora, no filme ele é morto com um avada kedrava!!!!!! Em caso de 'volta de sirius' este facto inviabiliza completa e totalment qualquer possibilidade da sua volta no 7º filme, mesmo k ele volte no 7º livro. É imperdoável!!!! Beicinho

.... E de resto acho que tá tudo excelente Embaracoso As falas de facto, como já tinham dito, estão bastante fiéis mesmo e todas as cenas estão mesmo bacanas... Adorei do Grawp, achei-o tããooo kawaiii Embaracoso
Enfim, o livro k menos gosto de todos até agora, mas o filme que mais gostei até agora =)

Concordo com tudo o que disseste Embaracoso e por este tópico já circulam algumas teorias bem interessantes sobre o spoiler k referiste do Sirius Wink tão todas óptimas, aconselhava-te a espreitares Embaracoso Ah e o facto de a Lily n aparecer...
Spoiler
ela aparece, mas tenho a certeza k é numa cena cortada Wink fizeram-se castings para ela e eu vi uma imagem oficial dela a mandar vir com o james - é de certeza uma cena cortada k só virá no dvd.

E estive o dia quase todo hoje a jogar o jogo do filme - simplesmente AWESOME! e gostava de saber pk é k no jogo está correcta a parte em k a Bellatrix mata o sirius :Pensativo: tipo, acontece mesmo como no livro... para não mencionar k os pantanos tbm aparecem no jogo, aliás, o harry e os amigos têm de ajudar os gémeos a montá-los... parece-me k jogo é um complemento ao filme.
Ayame escreveu:
Sailor S escreveu:Olhem.. eu vi o filme 6ª à noite Matreiro

Spoiler

- a sala que era criada para as lições de DCAT tva melhor do que na minha imaginação Matreiro

- O MAIOR ERRO DE TODO O FILME, E ERRO IMPERDOÁVEL: De acordo com o livro, Sirius Black é atingido por um raio vermelho que ele fica surpreso e dps cai para trás das cortinas E É POR ISSO QUE É DADO COMO MORTO (e daí haver até ao 7º livro sair, dúvidas sobre se de facto morreu, porque ao que se ouviu dizer, a autora JKRowling ainda so confirmou a morte do dumbledor - 6º livro)... Ora, no filme ele é morto com um avada kedrava!!!!!! Em caso de 'volta de sirius' este facto inviabiliza completa e totalment qualquer possibilidade da sua volta no 7º filme, mesmo k ele volte no 7º livro. É imperdoável!!!! Beicinho

Concordo com tudo o que disseste Embaracoso e por este tópico já circulam algumas teorias bem interessantes sobre o spoiler k referiste do Sirius Wink tão todas óptimas, aconselhava-te a espreitares Embaracoso Ah e o facto de a Lily n aparecer...
Spoiler
ela aparece, mas tenho a certeza k é numa cena cortada Wink fizeram-se castings para ela e eu vi uma imagem oficial dela a mandar vir com o james - é de certeza uma cena cortada k só virá no dvd.

E estive o dia quase todo hoje a jogar o jogo do filme - simplesmente AWESOME! e gostava de saber pk é k no jogo está correcta a parte em k a Bellatrix mata o sirius :Pensativo: tipo, acontece mesmo como no livro... para não mencionar k os pantanos tbm aparecem no jogo, aliás, o harry e os amigos têm de ajudar os gémeos a montá-los... parece-me k jogo é um complemento ao filme.

Não acredito k não tenham passado então essa cena c a lily! Era o que eu + keria ver Crying or Very sad Pk sou fanática pelos marauders, e pk sou apaixonadissima pela relação amor-ódio do james e da lily nos tempos de escola Crying or Very sad

Teorias sobre o sirius? Hmm.. tnh d as ir ler lol *Surprised.o: tudo o k tm a ver com o sirius me interessa (apesar d destestar a aparência fisica do sirius k arranjaram pro filme -_-')...

O jogo tá fixe!? tnh d o arranjar.. eu keria msm era pra PS1 mas acho que so arranjo pra PS2 ou pra PC... Vou pedir a um colega meu pra me arranjar pra PS2 então Embaracoso *me desejosa de ver =)

EDIT (após leitura das ultimas 3 paginas do topico Matreiro):

- Dedo da JKRowling? Não teve de certeza. Ela não tem qualquer dedo nos filmes. Nadinha mesmo. Isso é garantidissimo. Ela a unica coisa que tem a mais k nos, sobre os filmes, é ir ver a ante-estreia Smile
- Pahhh... eu axu k ela lhe acertou Matreiro mas agora ja tenho duvidas se isso se viu ou não Matreiro mas pronto.. ok.. capaz... Talvez se ele voltar de facto no 7º livro, dps no 7º filme eles digam que ela tinha falhado o feitiço e ele, ao desviar-se, desequilibra-se e cai pa trás do tal véu....... É uma boa 'escapatória' para eles... *PS: n +pus em spoiler pk n menciono nomes nem locais, tá td mt 'por alto' Embaracoso

Anyway: melhor filme de sempre do HarryPotter, definitavamente ^^Nunca pensei que fosse corresponder tão bem às minhas espectativas lol

Sailor S escreveu:
Não acredito k não tenham passado então essa cena c a lily! Era o que eu + keria ver Crying or Very sad Pk sou fanática pelos marauders, e pk sou apaixonadissima pela relação amor-ódio do james e da lily nos tempos de escola Crying or Very sad

O jogo tá fixe!? tnh d o arranjar.. eu keria msm era pra PS1 mas acho que so arranjo pra PS2 ou pra PC... Vou pedir a um colega meu pra me arranjar pra PS2 então Embaracoso *me desejosa de ver =)

EDIT (após leitura das ultimas 3 paginas do topico Matreiro):

- Dedo da JKRowling? Não teve de certeza. Ela não tem qualquer dedo nos filmes. Nadinha mesmo. Isso é garantidissimo. Ela a unica coisa que tem a mais k nos, sobre os filmes, é ir ver a ante-estreia Smile
- Pahhh... eu axu k ela lhe acertou Matreiro mas agora ja tenho duvidas se isso se viu ou não Matreiro mas pronto.. ok.. capaz... Talvez se ele voltar de facto no 7º livro, dps no 7º filme eles digam que ela tinha falhado o feitiço e ele, ao desviar-se, desequilibra-se e cai pa trás do tal véu....... É uma boa 'escapatória' para eles... *PS: n +pus em spoiler pk n menciono nomes nem locais, tá td mt 'por alto' Embaracoso

Anyway: melhor filme de sempre do HarryPotter, definitavamente ^^Nunca pensei que fosse corresponder tão bem às minhas espectativas lol

Eu também gosto da relacção entre o James e a Lily, desiludiu-me um bocado o James.nerd k escolheram, mas pronto, kd saír o DVD vamos poder ver a cena completa Embaracoso

e o jogo é fantástico, embora seja ao principio um bocado dificil de jogar XD

E olha k é bem capaz de ter tido mao da JK Wink ela visita várias vezes os sets, encontra-se com o escritor dos guiões para não mencionar k veio nas noticias há uns dias k ela impediu que tirassem o kreacher do filme pk ele
Spoiler
vai ser importante no último livro, disse ela.

Ela mexe nos filmes, mesmo que seja só um pouco e nos jogos tbm tem uma participação bastante activa Embaracoso (pelo menos nos mais recentes).

Mas pronto... let's wait and see! XD

Agora mal posso esperar pelo proximo filme, quero ver
Spoiler
a maneira como eles vão filmar o Dumbledore a morrer.
. Embora que seja uma cena triste ;__;
E também estou anciosa pelo ultimo livro *_*
Hmmmm..... Epah n sei não.. Acho k se ela tivesse essa mão toda nos filmes.. Teria também o cuidado na escola do sirius... e do james.. e até do lupin.........
Spoiler
Eu acho mesmo que neste aspecto n há qualquer ligação, qualquer 'dedo escondido dela' no filme, como pista sobre a pergunta 'morreu ou não morreu'... Pk nesse caso quando lhe perguntaram se o sirius e o dumbledore estavam, de facto, ambos mortos, ela não responderia apenas sobre o dumbledor...

E também li k é rumor confirmado que os espelhos vão voltar a aparecer no 7º livro....... Isso tb pode indicar alguma coisa 'mal contada' na historia da morte dele.. E além disso, se assim fosse, para quê que ela escreveu k a luz era vermelha? Isso tem de ter importância, se não ela propria tinha logo escrito que era um avada kedavra, como aconteceu com o dumbledor......

Houve um livro qualquer (acho que foi o 4º) que deixou claro que a avada kedrava era a unica maldição que não tinha 'volta possivel'.... Ptt acho que o facto de o feitiço ser vermelho e não verde deve ter alguma importância relevante...
Mas bem, isto é mesmo tudo só teorias e superstições Embaracoso

Sailor S escreveu:

Não é assim Sailor S, a J.K. tem uma participação muito activa nos filmes. Ela lê os guiões todos para se certeficar que não cortam nem fazem nada que possa compremeter a continuidade da história, como até já foi dito. Eram coisas muito importantes para a J.K se limitar a ignorar.

Outro assunto completamente diferente, reparei no filme que:
Spoiler
nunca falaram no Quidditch! Não houve um jogo nem sequer uma única referência ao desporto! E também não mostrou se foram os Gryffindor que ganharam a competição de fim de ano!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Outro assunto completamente diferente, reparei no filme que:
Spoiler
nunca falaram no Quidditch! Não houve um jogo nem sequer uma única referência ao desporto! E também não mostrou se foram os Gryffindor que ganharam a competição de fim de ano!

Também reparei nisso. Acho que
Spoiler
cortaram essa parte para "poupar" tempo para partes mais importantes (porque se formos a ver o quiditch no 5º livro é apenas um extra - não afecta nem indirectamente o enredo geral, daí terem retirado.) Mas tipo, o que é estranho, é que no jogo falam do quiditch, falam do facto de o Ron e a Hermione terem sido feitos prefeitos, os pantanos dos gémeos tbm aparecem e o Sirius morre como está escrito no livro e não no filme! Como já disse nuns posts atrás, cada vez mais tenho a impressão que o jogo é um complemento ao filme...até pk há montes de coisas k eles dizem k tbm aparecem nos livros!
O problema é que o jogo ñ é jogado por qualquer pessoa, ao contrário do filme ayame... *smile pensativo do msn*

Do tipo... kk pessoa vai facilmente ao cinema ou aluga dps o filme para ver em casa, e um jogo nem toda a gente tem 'paxorra' para o jogar...

Portanto acho mesmo que o filme devia ter sido feito como o jogo.
Se é como vocês dizem e a JK tem um papel importante a realização dos filmes, então não se entende como é que não teve em atenção aqueles pormenores *que temos vindo a falar nos spoilers Embaracoso lol*....

Aquela da
Spoiler
morte do sirius, em particular, acho que se ela quisesse mesmo mostrar que ele tinha simplesmente sido morto, ela própria tinha escrito no livro que a bellatrix lhe tinha mandado aquela maldição imperdoável.... Não me parece que ela se tenha enganado na escrita do livro *smile pensativo do msn*......
Vocês acham que ela se teria enganado? Embaracoso'''

bahh... .bem k o livro 7 já saia.. lol

Quanto à parte do quidditch: também reparei nisso.. Espero que eles não façam o mesmo no próximo, pk o quidditch é que vai originar aquela cena bué fofa do
Spoiler
beijo da ginny e do harry Surprised.o:
Embaracoso lol

Mas porque é que no livro qd diz q o Harry sobe o estrado de costas, os devoradores da morte param todos a olhar para ele? É assim.. eu gostei do filme.. mas nao foi o meu preferido... mudaram o rumo a algumas coisas e a meio ja tava perdida a pensar o q ia acontecer... mas sem duvida a minha cena preferida é qd o harry é possuido pelo voldemort.. ta linda a cena... os flashes q ele tem.. tudo mm...
*me ter deitado uma lagrimazinha até.. Embarassed
Lol, eu acho que essa cena ficou linda.. tipo... eu a ler no livro não a consegui 'visualizar' tão intensa como ficou no filme... Foi das minhas partes favoritas também =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco