Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

ta mm nice! normalmente quem lê os livros, fica sempre desiludido com o filme...mas com este isso nao aconteceuShocked pelo menos a mim nao...
Spoiler
Adorei os thestrals...sao tao fofys!!! e amei qdo eles sobrevoam londres=) ah, e a luna lovegood...nunca pensei gostar tanto da garota, ta muito fixe a interpretação dela e a maneira como construiram a personagem... e o fred e o george estao melhores do que nunca...o fogo de artificio em forma de dragao era tal e qual eu imaginava.bem feita pa umbridge!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu fui hj ver o filme(voltei a pouco) OMG...defenitivamente o melhor d tds.
inventaram pouco...mas foi necessário...cortaram o que tinha d ser... mas para o q estava a espera foi mt mais...
Ri-m tanto quando em algumas partes do filme...lol
Não vou contar (por respeito a quem não viu) mas para quem leu o livro vão achar o mais fiel dos 5...além que já é para maiores de 12...e ele já não parece criança...está mais po lunatico (a brincar) ...mas está definitivamente mais adulto o filme. E para quem não leu p livro vai gostar tb pq é o melhor filme dos 5.
Na minha humilde opinião.
Smile

ps: tb notei no avadra ...tira quase a duvida sobre ele voltar do 7

Embora normalmente a morte era emediata??certo?? e ele ainda se levantou e cai po veu... :S

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
mariakino escreveu:ta mm nice! normalmente quem lê os livros, fica sempre desiludido com o filme...mas com este isso nao aconteceuShocked pelo menos a mim nao...
Spoiler
Adorei os thestrals...sao tao fofys!!! e amei qdo eles sobrevoam londres=) ah, e a luna lovegood...nunca pensei gostar tanto da garota, ta muito fixe a interpretação dela e a maneira como construiram a personagem... e o fred e o george estao melhores do que nunca...o fogo de artificio em forma de dragao era tal e qual eu imaginava.bem feita pa umbridge!
Pois, foi como comigo Very Happy era o filme a acabar e eu com um sorriso de meu légua na cara - foi como disseste, normalmente uma pessoa sai da sala de cinema com o pensamento "teve ok, pronto" mas neste foi "WOHOOOOOOOOO!" por assim dizer Embaracoso" lol XD

Sobre o spoiler:
Spoiler
concordo perfeitamente Very Happy então o thestral bebé tava mesmo fofo <3 e a Luna Lovegood estava espectacular tbm, tbm a actriz que a representou, Evanna Lynch é super fan do Harry Potter e claro, da Luna Lovegood XD

Usako love escreveu:Eu fui hj ver o filme(voltei a pouco) OMG...defenitivamente o melhor d tds.
inventaram pouco...mas foi necessário...cortaram o que tinha d ser... mas para o q estava a espera foi mt mais...
Ri-m tanto quando em algumas partes do filme...lol
Não vou contar (por respeito a quem não viu) mas para quem leu o livro vão achar o mais fiel dos 5...além que já é para maiores de 12...e ele já não parece criança...está mais po lunatico (a brincar) ...mas está definitivamente mais adulto o filme. E para quem não leu p livro vai gostar tb pq é o melhor filme dos 5.
Na minha humilde opinião.
Smile

ps: tb notei no avadra ...tira quase a duvida sobre ele voltar do 7
Spoiler
Embora normalmente a morte era emediata??certo?? e ele ainda se levantou e cai po veu... Desiludido

Pois, tbm já falamos sobre esse spoiler nas outras páginas do tópico... só poderemos mesmo saber se foi incoerencia ou não (ou se houve lá maozinha da JKRowling) com as respostas do 7º livro.

E concordo mais uma vez e n me canso de o dizer - como disseste Usako Love, este foi o melhor filme do Harry Potter dos 5!!! Very Happy
spoiler:
MAs vcs simplesmente não conseguiram parar d rir com a cumplicidade entre o ron e a hermione?... lol .. eu ria-m a brava lol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:spoiler:
MAs vcs simplesmente não conseguiram parar d rir com a cumplicidade entre o ron e a hermione?... lol .. eu ria-m a brava lol

LOOOOL ya XD (olha para fazeres tag spoiler faz assim: [*spoiler][*/spoiler] (sem os asteriscos lol)
Spoiler
Finalmente mostraram de facto o ambiente k mostra nos livros k tá mais do k claro k o Ron e a Hermione gostam um do outro!! XD irritava um bocado principalmente no 4º filme n mostrarem isso :\ mas bateu td quando o ron se vira para a hermione "n te preocupes k eu vou ser fácil de bater" - qualquer coisa do género e a Hermione TUMBA stupefy XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Hello! Embaracoso

Bem, vi hoje o filme e devo dizer.... WOWWW!!
Sim, É realmente o melhor de todos. Tem montes de efeitos especiais, o que enriquece muito o filme. Os actores estão mt mas mt bem escolhidos. Adorei a Luna, a Ninphadora e acima de tudo a Bellatrix! A actriz é espectacular!
Claro que o facto de ter adorado e livro conta muito para ter gostado do filme, especialmente porque ele está SUPER fiel. Excepto numa coisa
Spoiler
no livro não tinha sido a Cho a denunciar o Exército do Dubmledore à Umbridge pois não? Pelo que me lembro não era ela.
Mas adorei o desenvolvimento da Umbridge, tá muito kawai mesmo. É de notar que o filme mudou de produtor ou realizador, que tinha sido o mesmo nos outros filmes, talvez tenha contríbuido para o sucesso.

Quanto à questão do Sirius:
Spoiler
Reparem que quando a Bellatrix lança o raio ele passa quase que "de respão" no cotovelo do Sirius. Ele não teve a reação típica de quem morre do Avada (como o Cedric). Nota-se que ele ficou um pouco atordoado, e pela minha interpretação ele caíu no portal, mas não morreu do avada.
Escusado será dizer que estava um casal de namorados atrás de mim sempre enrolados e de vez em quanto riam-se altíssimo e faziam comentários bué alto! Estes jovens! xD xD

*Não sabia que havia uma ferramenta especial só para spoilers!*
Sammu, és fixe!
loool

Tenho mesmo de ir ver... ;P
Spoiler
No livro era a amiga da Cho a denuncia-los... Lembro-me bem do que lhe aconteceu por causa do feitiço da Hermione xDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Exacto, lembro-me que até ficava com a cara cheia de furunculos por causa do feitiço da moeda da Hermione. Foi pena não ter aparecido isso no filme.
Sammu, és fixe!
Ohhhh ;-;

Ao menos aparece o pântano, não aparece?? *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Erh...
Spoiler
Não! No filme não aparece nada disso. Mas já agora, que pântano?
É que já li um livro há uns bons tempos Embaracoso''
Sammu, és fixe!
Nãaaaaao ;_;

O presente de despedida dos gémeos que ocupa um corredor inteiro de Hogwarts *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Nããão! ;_; Eu queria ver o presente deles!

Eu só vou ver o filme hoje a noite! Mal posso esperar, estou anciosa. Depois passo por aqui e digo a minha opinião Surprised.o:
Pois é o pântano que o Filch não consegue limpar no livro né?
Spoiler
Mas aparece o fogo de artificio eheheh!
Qto ao sirius, ja no livro aquilo fica um bocado mal explicado...mas se calhar quem passa o véu não pode voltar...baah. Ah, sammu, não era a cho que denunciava, era uma amiga dela (a hermione ate tinha feito um feitiço pa aparecer uma cena na cara de quem denunciasse). De qqr modo não foi culpa da Cho, a Umbridge deu-lhe Veritaserum...Mas eu n gosto da cho por isso bem feita!
A actriz que faz de Bellatrix é a mulher do Tim Burton né? A Helen Bonham Carter. A que faz de Nymphadora tb é muito fixe (lembro-me de a ver num filme com o Hugh Grant: About a Boy). Ta mm bom o filme, este quero-o arranjar pa poder rever!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:
A actriz que faz de Bellatrix é a mulher do Tim Burton né? A Helen Bonham Carter. A que faz de Nymphadora tb é muito fixe (lembro-me de a ver num filme com o Hugh Grant: About a Boy). Ta mm bom o filme, este quero-o arranjar pa poder rever!

É XD Pelo que me disseram foi o Tim Burton que escolheu o guarda roupa da Bellatrix (o que não é de surpreender visto que as personagens dele têm quase todas o aspecto da Bellatrix XD) E a nymphadora rulou mesmo tbm, adorei kd o cabelo dela mudou de cor por ela tar chatada e tbm qd incluiram o pormenor de ela tropeçar no cabide da casa do Sirius XD Very Happy

E gostei da tua teoria sobre o spoiler do sirius Sammu! Muito muito muito bem visto, mesmo, secalhar não foi incoerencia então!

Ah e Lumi, a Marietta ficou fora do filme, daí terem posto a
Spoiler
Cho como culpada - mesmo com o veritaserum :Embaracoso': - e também tiveram de arranjar um pretexto para que ela e o Harry se chateassem para o Harry ficar "livre" para a Ginny no próximo filme, por assim dizer. E não fiques desiludida por o pantano não aparecer - a cara da Umbrige quando eles lhe explodem com o fogo do artificio na cara compensa XD Very Happy
Sabem qual foi uma das cenas que achei mais bem feitas e que realmente me tocou:

Spoiler
Quando o harry é possuido, e o dumbledor está ali ao lado dele...o facto de aparecer as memórias dos outros anos e aqueles flashs tds...realmente achei uma cena linda...e os outros tds a olhar para ele.Poor harry.

Uma das melhores cenas do filme, na minha opinião.

Muito obrigado!
________
opa.. em relação a essa história do sirius morrer ou nao.. eu qnd li o livro nao fiquei com a impressao q ele tenha MSM morrido, nao poderá ter simplesment desaparecido?

até o boss falou bem.... Surprised.o:
Eu na altura que li o livro, convenci-me que não que ele ia aparecer que estava do outro lado do véu... Mas depois o tempo passou e passou e ele sem aparecer e depois dizem aquilo T-T

Na altura perdi a esperança porque se o Sirius tivesse ficado vivo tinha ido atrás do Harry, mas nunca se sabe T-T

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Usako love concordo contigo! essa foi definitivamente a minha cena preferida!!! Fikei um bocadinho desapontada com o filme... gostei mais do 3º e 4º filme..... cortaram mta cena.... mas fartei-m de rir tb... principalmente com o Ron! a cena dele a comer... loooooooool!
Bahhhhhhhhhh XD

Só dizem coisas boas do filme T_T

Kero veer T__T só devo ver no final do mês ._.

Bahh xD

Mas por acaso, ainda me lembro dessa do feitiço da Hermione ahah xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco