[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
Já ouvi dizer que o filme estava horrível :S
E também já me disseram uma coisa que não gostei -.-
E também já me disseram uma coisa que não gostei -.-
Spoiler
Que a idiota da Bellatrix lança um Avada Kedrava contra o Sirius -.- Desde quando é que é isso?? Isso tira o impacto que teve no livro, porque no livro é difícil acreditar que ele morreu, mas com um Avada Kedrava é diferente -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Já ouvi dizer que o filme estava horrível :S
E também já me disseram uma coisa que não gostei -.-Spoiler
Que a idiota da Bellatrix lança um Avada Kedrava contra o Sirius -.- Desde quando é que é isso?? Isso tira o impacto que teve no livro, porque no livro é difícil acreditar que ele morreu, mas com um Avada Kedrava é diferente -.-
Eu também falei sobre isso com um amigo meu. No livro dizia k ela
Spoiler
mandava um feixe vermelho (e no filme mandou um verde enquanto disse avada kedavra)
E ó Lumi, horrivel tbm é exagerar : se este é horrivel os outros merecem o óscar de pior filme de sempre : pk este segue, de facto, o k vem escrito no livro e o ambiente que lá se vive - já não tem o ambiente patego e semi-feliz fingido k se vivia nos outros. Para não mencionar k este teve uma melhoria imensa na banda sonora, se as outras osts já eram excelentes esta bateu todas as expectativas.
YA! Concordo com a parte da banda sonora. Kando põe cordas numa música ela fica logo mais...uhhh...sombria.
Spoiler
E eu no filme por acaso axo k ela falha... e se for necessário no sétimo filme eles dizem k falha mmo... nós vemos o Sirius a cair pra trás (pró véu) e ñ no chão ou seja ele pode ter desviado-se.
Ayame escreveu:E ó Lumi, horrivel tbm é exagerar : se este é horrivel os outros merecem o óscar de pior filme de sempre : pk este segue, de facto, o k vem escrito no livro e o ambiente que lá se vive - já não tem o ambiente patego e semi-feliz fingido k se vivia nos outros. Para não mencionar k este teve uma melhoria imensa na banda sonora, se as outras osts já eram excelentes esta bateu todas as expectativas.
Ouvi dizer que era dos piores, portanto penso que essa pessoa não tava a exagerar ;P
Eu só acredito nisso quando vir o filme...
Eu quero o meu Sirius vivo!! ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Ayame escreveu:E ó Lumi, horrivel tbm é exagerar : se este é horrivel os outros merecem o óscar de pior filme de sempre : pk este segue, de facto, o k vem escrito no livro e o ambiente que lá se vive - já não tem o ambiente patego e semi-feliz fingido k se vivia nos outros. Para não mencionar k este teve uma melhoria imensa na banda sonora, se as outras osts já eram excelentes esta bateu todas as expectativas.
Ouvi dizer que era dos piores, portanto penso que essa pessoa não tava a exagerar ;P
Eu só acredito nisso quando vir o filme...
Acredita que todas as pessoas com que já falei até agora (e já foram bastantes XD) me disseram que acharam o filme estupendo - claro k tbm ouvi duas pitas atrás de mim no cinema a dizerem "ah e tal este foi o filme k menos gostei" mas deviam ser do tipo de pita k gosta de filmes sem história e profundidade XD porque a nivel de acção, aventura e emoções este filme bateu todos, sem dúvida alguma. Para não mencionar, outra vez, que mais de metade dos diálogos são iguais aos do livro, sem tirar nem por e pequenos pormenores quevinham descritos nos livros (como por exemplo, os memos no ministério da educação) foram quase todos (senão mesmo, todos) mostrados, todo esse tipo de pormenores essenciais faltaram à maioria dos outros filmes.
Sailor S escreveu:VOU AGR PO RIOSUL PRA LEVANTAR O BILHETE PRA IR VER O FILME ÀS 21:40D
*S mt mt mt ansiosa... mas estaria + se fosse ver um sirius todo geitoso, ao invés dakele k arranjaram
*
Pois, continuo a achar k o Sirius tem ar de mexicano tbm XD eu n tenho nada contra os mexicanos... mas o Sirius era suposto parecer erm digamos... um britânico todo bom! XD LOL nem acredito k disse isto x) Mas de facto a aparência do Sirius era suposto que fosse bem diferente... cabelo preto comprido e liso
.o:Bom filme Sailor S!

_*Star*_ escreveu:YA! Concordo com a parte da banda sonora. Kando põe cordas numa música ela fica logo mais...uhhh...sombria.Spoiler
E eu no filme por acaso axo k ela falha... e se for necessário no sétimo filme eles dizem k falha mmo... nós vemos o Sirius a cair pra trás (pró véu) e ñ no chão ou seja ele pode ter desviado-se.
sim pode ,! esper-mos !
SIrius volta Senão... senão... senão...:='(: (choro)
concordo com isso do gary...qdo o vi pela primeira vez fiquei muito decepcionada, n tinha nada a ver com a maneira como eu imaginava o sirius...
acabei d vir do cine...amei simplesmente! ta muito melhor q os outros!
acabei d vir do cine...amei simplesmente! ta muito melhor q os outros!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

tou ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
*

:![[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 6 Sirius-Black](https://2img.net/h/familytrees.genopro.com/harry-potter/pictures/Sirius-Black.jpg)
![[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 6 Ga_oldman](https://2img.net/h/www.nndb.com/people/550/000022484/ga_oldman.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.