Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

ixto é so comentarios poxitivos em relaçao ao filme... eu ja combinei com umas amigas e pa semana k vem vou ver... (ixto de o xinema de ca estar kuase inactivo e ter.mos de ir sempre a santarem ver o cinema irrita Mad)
Já ouvi dizer que o filme estava horrível :S

E também já me disseram uma coisa que não gostei -.-
Spoiler
Que a idiota da Bellatrix lança um Avada Kedrava contra o Sirius -.- Desde quando é que é isso?? Isso tira o impacto que teve no livro, porque no livro é difícil acreditar que ele morreu, mas com um Avada Kedrava é diferente -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
BUAAAAAAAAAA! eu sou vou ve-lo domingo ou segunda! Sad
Oh... isso do filme tar horrivel... é natural ouvirem as duas opinioes... afinal... somos tds diferentes, temos todos gostos diferentes... Razz tou ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lumi-chan escreveu:Já ouvi dizer que o filme estava horrível :S

E também já me disseram uma coisa que não gostei -.-
Spoiler
Que a idiota da Bellatrix lança um Avada Kedrava contra o Sirius -.- Desde quando é que é isso?? Isso tira o impacto que teve no livro, porque no livro é difícil acreditar que ele morreu, mas com um Avada Kedrava é diferente -.-

Eu também falei sobre isso com um amigo meu. No livro dizia k ela
Spoiler
mandava um feixe vermelho (e no filme mandou um verde enquanto disse avada kedavra)
mas só poderemos dizer que foi incoerencia se se provar no 7º livro que o Sirius não morreu, até lá permanece a dúvida se foi incoerencia despropositada ou não. Nunca se sabe, pode ter tido mãozinha da JK Rowling...

E ó Lumi, horrivel tbm é exagerar : se este é horrivel os outros merecem o óscar de pior filme de sempre : pk este segue, de facto, o k vem escrito no livro e o ambiente que lá se vive - já não tem o ambiente patego e semi-feliz fingido k se vivia nos outros. Para não mencionar k este teve uma melhoria imensa na banda sonora, se as outras osts já eram excelentes esta bateu todas as expectativas.
YA! Concordo com a parte da banda sonora. Kando põe cordas numa música ela fica logo mais...uhhh...sombria.
Spoiler
E eu no filme por acaso axo k ela falha... e se for necessário no sétimo filme eles dizem k falha mmo... nós vemos o Sirius a cair pra trás (pró véu) e ñ no chão ou seja ele pode ter desviado-se.
Ayame escreveu:E ó Lumi, horrivel tbm é exagerar : se este é horrivel os outros merecem o óscar de pior filme de sempre : pk este segue, de facto, o k vem escrito no livro e o ambiente que lá se vive - já não tem o ambiente patego e semi-feliz fingido k se vivia nos outros. Para não mencionar k este teve uma melhoria imensa na banda sonora, se as outras osts já eram excelentes esta bateu todas as expectativas.

Ouvi dizer que era dos piores, portanto penso que essa pessoa não tava a exagerar ;P

Eu só acredito nisso quando vir o filme...

Eu quero o meu Sirius vivo!! ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Ayame escreveu:E ó Lumi, horrivel tbm é exagerar : se este é horrivel os outros merecem o óscar de pior filme de sempre : pk este segue, de facto, o k vem escrito no livro e o ambiente que lá se vive - já não tem o ambiente patego e semi-feliz fingido k se vivia nos outros. Para não mencionar k este teve uma melhoria imensa na banda sonora, se as outras osts já eram excelentes esta bateu todas as expectativas.

Ouvi dizer que era dos piores, portanto penso que essa pessoa não tava a exagerar ;P

Eu só acredito nisso quando vir o filme...

Acredita que todas as pessoas com que já falei até agora (e já foram bastantes XD) me disseram que acharam o filme estupendo - claro k tbm ouvi duas pitas atrás de mim no cinema a dizerem "ah e tal este foi o filme k menos gostei" mas deviam ser do tipo de pita k gosta de filmes sem história e profundidade XD porque a nivel de acção, aventura e emoções este filme bateu todos, sem dúvida alguma. Para não mencionar, outra vez, que mais de metade dos diálogos são iguais aos do livro, sem tirar nem por e pequenos pormenores quevinham descritos nos livros (como por exemplo, os memos no ministério da educação) foram quase todos (senão mesmo, todos) mostrados, todo esse tipo de pormenores essenciais faltaram à maioria dos outros filmes.
VOU AGR PO RIOSUL PRA LEVANTAR O BILHETE PRA IR VER O FILME ÀS 21:40 Very HappyDVery Happy *S mt mt mt ansiosa... mas estaria + se fosse ver um sirius todo geitoso, ao invés dakele k arranjaram Beicinho*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:VOU AGR PO RIOSUL PRA LEVANTAR O BILHETE PRA IR VER O FILME ÀS 21:40 Very HappyDVery Happy *S mt mt mt ansiosa... mas estaria + se fosse ver um sirius todo geitoso, ao invés dakele k arranjaram Beicinho*

Pois, continuo a achar k o Sirius tem ar de mexicano tbm XD eu n tenho nada contra os mexicanos... mas o Sirius era suposto parecer erm digamos... um britânico todo bom! XD LOL nem acredito k disse isto x) Mas de facto a aparência do Sirius era suposto que fosse bem diferente... cabelo preto comprido e liso Surprised.o:

Bom filme Sailor S!
Very Happy
_*Star*_ escreveu:YA! Concordo com a parte da banda sonora. Kando põe cordas numa música ela fica logo mais...uhhh...sombria.
Spoiler
E eu no filme por acaso axo k ela falha... e se for necessário no sétimo filme eles dizem k falha mmo... nós vemos o Sirius a cair pra trás (pró véu) e ñ no chão ou seja ele pode ter desviado-se.

sim pode ,! esper-mos !
SIrius volta Senão... senão... senão...:='(: (choro)
pois, ja' me disseram que preferiam o Johnny Depp ao Gary Oldman... enfim... eu ja' estou habituada a ver o Gary na pele do Sirius mas qd vi pela 1ª vez foi um choque! Eu imaginava-o muito diferente!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
pos tambem eu ,todo charmoso!
quando ele aparece pela 1 vez no 3 livro eu foi ver ao cine quando ele apareceu uma amiga:
ei, aquilo parece um sem abrigo!!!!!
ficou revoltada o filme todo !
pronto Gary desculpa o insulto!(não fui eu):Matreiro:
O Gary ate' e' girinho, mas com aquela barba.... tira-me do se'rio!

Com barba: [Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 6 Sirius-Black

Sem barba: [Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 6 Ga_oldman

Fica muito mais fofo sem barba!!

E eu vou-me retirar! Boa noiteee!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
pois decididamente ,prefero sem braba !
boa noite!
Dawn escreveu:pois decididamente ,prefero sem braba !
boa noite!

Mesmo, que diferença O_O só lhe falta o cabelo comprido... Surprised.o:

dizzy22 escreveu: E eu vou-me retirar! Boa noiteee!
Boa noite dizzy-chan! Embaracoso
concordo com isso do gary...qdo o vi pela primeira vez fiquei muito decepcionada, n tinha nada a ver com a maneira como eu imaginava o sirius...

acabei d vir do cine...amei simplesmente! ta muito melhor q os outros!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Olha Lumi, por akaso, toda a gente ke viu o filme, disseram-me ke tava brutal xD

Bahh, tambem kero ir ver o filme T__T

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco