Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

maluca... como se toda a gente que lé os livros não imagina-se como seria se fosse uma personagem Wink
Gostav de ver essa fic, de certeza que é optíma.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
é impossivel vê-la ^-^''
como eu xpliquei.. era do tipo... Eu era A melody, o sirius, a lily.... E axu k era so esses. a minha colega tratava do james, do remus e da Joana *era a persoangem dela k era irmã do James potter - yaaa.. era tia do harry Matreiro nos tinhamos gandes planos pra qd xegasse à parte do harry na escola.. Tipo ele a descubrir k afinal havia + gente no grupo dos pais e descubrir uma tia e bla bla bla*

dps era do tipo.. Matreiro Ex.: aula de kk coisa

O caderno está cmg, e faz de conta k a historia tva num momento no salão dos grinfindor e eu esceevia então: *Melody:hmmm.... oh lobinho o que vocês estão a pensar fazer em relação ao snape? ñ o podem deixar a ficar a rir-se dps dakilu!*

Dps fexava o caderno e fazia-o passar d mesa pra mesa até xegar à mesa dess amniha coelga Matreiro tudo surrateiramente Embaracoso Ela abria o caderno e simplesment escrevia: Remus - bla bla bla'

E prnto, era assim.. So qd era necessáiro, tipo qd havia mudança d cena ou assim, é k escreviamos 'narração' :p

Era quase como s tivessemos a fazer uma peça d teatro, mas escrito.. Olha! exactamente! Era uma dramatização Embaracoso uma fanfic em dramatização. Em k um actor *uma escritora* ficava encarregue de representar + k um personagem Embaracoso

Era mt giru mesmo... as horas k nos passavamos na net a escrever.... os intervlaos todos a escrever... as aulas a escrever Embaracoso So mesmo +- a meio do 9º ano (axu k isto começou no inicio do 8º) é k ela arranjou um caderno.. Pk até lá era tudo em folhas e folhinhas e net... Temos mta pouca coisa guardada... ^ ^normalmente qd retoámvamos a escrita tinhamos 1º k falar uma com a outra pra nos lembrarmos em k parte estava.. lolol

Nós diziamos sempre 'bora continuar a historia?' era tão fofo... ^ ^

... por acaso já pensei em tentar escrever uma fanfic (à séria) baseada nessa historia... Embaracoso Havia de ser mt giru... Teria tipo duas "temporadas".. os marauders na escola.. E dps da morte dos potter e a prisão do sirius, passava-se pa época do harry, final do 4º livro *sim ké po sirius n morrer* e aí voltariam a aparecer estas personagens inventadas, e fazer-se-ia as ligações todas para fazer sentido na historia original... Dps disso poderia usar os fenomenos prinicipais dos restantes livros, mas adaptado à minha maneira, fazendo eu os casais k keria, como keria... e matava apenas kem eu kisesse né.. Matreiro

Já pensei nisto bué x... Pk eu tnh a historia, mesmo tudo akilu k nunca xegámos a esrever, tão bm magicado na minha cabeça.. por bués x inda dou cmg a imaginar diálogos entre as personagens e cenas e assim...

Ok.. Me tar a começar a ter vontade de se entreter este verão na escrita... Só ñ sei se teria assim mt geito pra escrever algo decente ^-^'''

P.S.: uupsss Embarassed
sorry o testamento.. eu entusiasmo-mo sempre qd o assunto é HP, e então
qd me lembro da historia fico toda nostálgica a lembrar lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
https://www.youtube.com/watch?v=A74-40PpcVE

Eu encontrei este trailler...é o mais recente do filme 5
Está completamente espetacular...se virem com calma e leram o livro está lá tudo
Acho que este vai ser o melhor flme dos 5...desfrutem Razz

Hermion= isnt exithing breaking the rules?
Ron="How are you and wath you do whith hermione granger??"
(está lá.....pelos visto já não cortaram tudo)

Está mesmo muito lindo.
Liguei o pc só para isto

https://www.youtube.com/watch?v=OeG0I0vxbtM&mode=related&search=
se quiserem ver um comentario do filme pelos actores Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Já vi o filme da ordem da fénix no cinema numa anteestreia....

Foi absolutamente FANTÁSTICO!

De longe, o filme do Harry Potter mais fiel ao livro de todos! Mais de 50% dos diálogos são iguaizinhos aos livro - sem tirar nem por - e apenas as coisas não directamente relacionadas com o enredo foram cortadas, tudo o que é essencial foi mantido em carne e osso por assim dizer - para não mencionar que a história e os próprios personagens foram muito mais focados e destacados neste filme. O ambiente é muito mais obscuro e misterioso (acompanha o livro mesmo) e a cena do ministério da magia foi absolutamente soberba!

E uma espécie de spoiler:

Spoiler
A Ginny manda com cada feitiço poderoso O_O na sala das profecias aquilo foi tudo com os porcos por assim dizer! XD

Tem piada que li sobre o nome da Ginny, Ginevra, e se forem a ver este número tem 7 letras - e o 7 é o numero mais poderoso na magia! Daí interligar este facto com o mini spoiler que escrevi ali acima XD

Enfim - digam o que os críticos disserem este filme foi espectacular!
Surprised.o: s a ayame recomenda tnh q ir ver d qqr maneira!

mas tipo, no outro filme cortaram partes essenciais na compreensao da história.. dai eu naum tr gostado mt.. nest é a msm coisa naum? :Sem paciencia:

Ayame escreveu:Já vi o filme da ordem da fénix no cinema numa anteestreia....

De longe, o filme do Harry Potter mais fiel ao livro de todos! Mais de 50% dos diálogos são iguaizinhos aos livro - sem tirar nem por - e apenas as coisas não directamente relacionadas com o enredo foram cortadas, tudo o que é essencial foi mantido em carne e osso por assim dizer - para não mencionar que a história e os próprios personagens foram muito mais focados e destacados neste filme. O ambiente é muito mais obscuro e misterioso (acompanha o livro mesmo) e a cena do ministério da magia foi absolutamente soberba!

Spoiler
A Ginny manda com cada feitiço poderoso O_O na sala das profecias aquilo foi tudo com os porcos por assim dizer! XD

Tem piada que li sobre o nome da Ginny, Ginevra, e se forem a ver este número tem 7 letras - e o 7 é o numero mais poderoso na magia! Daí interligar este facto com o mini spoiler que escrevi ali acima XD

Então confirma-se a minha teoria! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Enahhh.... acertei kk coisa finalmente! Very Happy Eu dix ek um livro com tanta palha originaria o melhor filme de HP de todos, pk cortariam tudo akilu k no livro é dispensável, ao contrário dos outros, k como n tinham palha, acabavam por cortar aspectos essenciais Embaracoso

Omg e eu k só o vou ver amanhã à noite... :='(:

EU TENHO D VER ESSE FILME!!!!!!!!!

Tenho k chatear alguem a ver se me levam ao cinema :Sem paciencia:
Para que e que servem os irmãos mais velhos? Surprised.o:
pudimOcho escreveu:Surprised.o: s a ayame recomenda tnh q ir ver d qqr maneira!

mas tipo, no outro filme cortaram partes essenciais na compreensao da história.. dai eu naum tr gostado mt.. nest é a msm coisa naum? :Sem paciencia:

Neste aqui não x) o que é vital à historia permaneceu praticamente imaculado, por assim dizer Embaracoso pelo menos foi a sensação k me deu - e o li o livro de novo há pouco tempo. Pelo menos deste filme saí da sala com a plena sensação que fizeram justiça ao livro, enquanto k no goblet of fire kd saí da sala do cinema... er... lol Embaracoso"

Sailor S escreveu:Então confirma-se a minha teoria! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Enahhh.... acertei kk coisa finalmente! Very Happy Eu dix ek um livro com tanta palha originaria o melhor filme de HP de todos, pk cortariam tudo akilu k no livro é dispensável, ao contrário dos outros, k como n tinham palha, acabavam por cortar aspectos essenciais Embaracoso

Omg e eu k só o vou ver amanhã à noite... :='(:

Vais ver que vale apena a espera Esperancoso

Espero que gostem do filme, tipo, eu tbm ouvi duas pitas atrás de mim no cinema a dizer "ah e tal este foi o que gostei menos" só me deu vontade de chegar lá e dar-lhes duas chapadas XD LOOL tipo, o ambiente deste filme está completamente diferente dos outros visto que é o ambiente real que se vive no livro. (muito mais obscuro, quem gosta de filmes leves e sem história provavelmente não vai gostar deste) daí a genialidade da adaptação, as coisas que foram alteradas viu-se que nao foram alterações "forçadas" por assim dizer, quase naturais. E o Kreatcher está um espanto, fiquei é com pena de

Spoiler
o quadro da mãe "querida" do Sirius não ter aparecido aos berros.
uuuh q nice... tenho d voltar a ler o livro.. n m lembro disso de ter muita palha! Oo e eu q estou em exames so o posso ir ver daqui a muiiiito tempo =(

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ayame escreveu:
Espero que gostem do filme, tipo, eu tbm ouvi duas pitas atrás de mim no cinema a dizer "ah e tal este foi o que gostei menos" só me deu vontade de chegar lá e dar-lhes duas chapadas XD

Aposto qualquer coisa em como nunca leram os livros Wink

Tamb'em queroo! lool

acho que ja' não preciso de ler o livro, pois não? ja' o li 7 vezes.... ou sera' melhor?? xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Uau! Fui ver o filme hoje!! E gostei mt!! Há sempre akelas partes k estão um cadito diferentes do livro, mas a maioria é fiel a ele!
Aconselho a irem ver***
Ayame escreveu:Já vi o filme da ordem da fénix no cinema numa anteestreia....

Spoiler

eu vi hoje !
cncordo plenamente ! esta tudo dito !
na cena do beijo , a minha sala de cinema começou toda a gritar , e levar com um grito na orelha de um puto não e agradavel ,resultado assustei me porque estava a procurar o tel dentro da mala, deu um salto e as pipocas .... pum no chao !!!:Embaracoso': raios parta o miudo, depois as pessoas passavam a frente de mim e só se ouvia ,crac crac crac!
fiquem todo o filme com olhar de assacina para o rapaz .ainda por cima ele deliciava se com as pipocas dela!
resumindo e concluindo ,roubei a minha amiga ,sem pipocas e que eu não ia ficar! :Matreiro:
sorry pelo off topico! :Embaracoso':
Sobre o Spoiler ás 11:25 da Ayame. Isso aconteceu, nós ñ vimos mas ouvimos. o Kretcher ñ tava a falar sozinho kando o HP subiu as escadas. (já agora como se faz akela coisa gira do Spoiler ficar invísivel?)
vou ver hoje!!!Very Happy

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
_*Star*_ escreveu:Sobre o Spoiler ás 11:25 da Ayame. Isso aconteceu, nós ñ vimos mas ouvimos. o Kretcher ñ tava a falar sozinho kando o HP subiu as escadas. (já agora como se faz akela coisa gira do Spoiler ficar invísivel?)

Eu sei,
Spoiler
o quadro da mãe do Sirius tava escondido, mas deu-me pena ela n aparecer aos berros feita maluca XD
e para pores o spoiler é como uma tag de quote - [*spoiler][*/spoiler] (sem os asteriscos obviamente)

E bom cinema mariakino! XD
Very Happy
Exactamente o que disse, as previsões para este filme eram espectaculares. E sem dúvida é o melhor de todos.
Muita gente dizia "Com o tamanhão do livro quero ver o qu andaram a cortar!"

Mas de facto o essencial foi mantido e os diaálogos também.
Eu sempre disse que este filme ia ser mais "teen" e ai está o resultado.

O melhor filme Harry Potter até agora.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco