[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
Yup..a voz desse homem era lindissima... parecia magica...lembro me dele tb no conde de monte cristo e simplesmente adorei..então no HP lindissimo.. dai eu associar sempre o dumbledore a ele...
Mas por exemplo a Pudim estava a dizer para porem o Ian Mckellen ( O Gandalf)..para mim nao resultaria..pois eu associu-o sempre ao gandalf..senhor dos aneis..não ha cá misturas...Mas dentro dos possiveis actores...o Sir Michael Gambon, era realmente o melhorzito!!!
Mas por exemplo a Pudim estava a dizer para porem o Ian Mckellen ( O Gandalf)..para mim nao resultaria..pois eu associu-o sempre ao gandalf..senhor dos aneis..não ha cá misturas...Mas dentro dos possiveis actores...o Sir Michael Gambon, era realmente o melhorzito!!!
Usako love escreveu:O senhor chamava-se Richard Harris , fez grandes filmes tais como o conde de monte cristo (grande filme)! A voz dele era tão mística...estava prefeito para o papel![]()
</A>
</A>Quanto aos cenarios e coisas assim...é claro que vai estar diferente mas pronto. Há magia dos livros é que podemos imaginar como queremos
Agr o livro é 1000 vezes melhor... por mil razões! O facto de tudo o que torna o livro comico elers cortam...os jogos, os pensamentos as brincadeiras... até a historia: eles omitem muita coisa. Enfim estou ansiosa pelo livro e filme claro .
ok.. mas este era o dumbledore... era ele...
Sailor S escreveu:
é como a lumi dixe eu fikei tão decepcionada com o sirius k escolheram po filme k já té tremo so d pensar no k está pra vir agr...
oh a nivel de representação não está assim tão mau xD o Gary Oldman é um actor bastante bom
(mas concordo que a nivel de aspecto podia ser bem melhor... LOL xD)
Ayame escreveu:Sailor S escreveu:
é como a lumi dixe eu fikei tão decepcionada com o sirius k escolheram po filme k já té tremo so d pensar no k está pra vir agr...
oh a nivel de representação não está assim tão mauo Gary Oldman é um actor bastante bom
(mas concordo que a nivel de aspecto podia ser bem melhor... LOL
)
Podia corresponder à ideia que a JKR tinha dado com a descrição dele
Apesar de que fiquei tão indignada pelo aspecto físico dele que nem reparei se era bom actor ou não... xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:ele é bom actor sim. a representação dele é 5 estrelas..
Mas ele ñ tem NADA a ver com o sirius k a Rowling nos az imaginar com os livros!
xim, concordo ct... eu kuando vi o filme fikei sem palavras pois plo k estava descrito para mim o sirius nao era NADA axim, mas tenho k admitir k ele é um bom actor...
concordo com voces.... podia era estar mais fiel, porque em termos de representaçao, é excelente
O 1º Dumbledore é que ficou para mim sempre como o Dumbledore real. acho que transmitia perfeitamente a personagem do livro, devia ser das que estavam mais bem adaptadas no processo livro-filme.
apesar de eu adorar o Sir Ian McKellen, e de ele ser um óptimo actor para o papel, acho que nao resultava tao bem pelo que disseram aqui. Ele ficou Gandalf (e como grande fã de tudo o que respeita a Tolkien, tenho de dizer que ficou mesmo bem). Não que seja o actor que ficou mais marcado pela trilogia LoTR, porque ja tinha papeis bons antes, assim como o Viggo Mortensen (Aragorn), mas muita gente da geraçao que viu o HP aparecer so o conhece mais a partir desse papel.
O 1º Dumbledore é que ficou para mim sempre como o Dumbledore real. acho que transmitia perfeitamente a personagem do livro, devia ser das que estavam mais bem adaptadas no processo livro-filme.
apesar de eu adorar o Sir Ian McKellen, e de ele ser um óptimo actor para o papel, acho que nao resultava tao bem pelo que disseram aqui. Ele ficou Gandalf (e como grande fã de tudo o que respeita a Tolkien, tenho de dizer que ficou mesmo bem). Não que seja o actor que ficou mais marcado pela trilogia LoTR, porque ja tinha papeis bons antes, assim como o Viggo Mortensen (Aragorn), mas muita gente da geraçao que viu o HP aparecer so o conhece mais a partir desse papel.
pudimOcho escreveu:sim mas a transição nao ia ser tao estranha... apesard saberes q ele t ficou na memoria mais p causa do senhor dos aneis, as parecenças iam ser mt mais obvias do q cm este... AP MENOS PODIAM TER.LHE AUMENTADO A BARBA! =SS
mtas vexex kuando actores faxem a mesma personagem repetidas vexex, as pexoax ao verem.na noutro filme dixem xempre k exe actor estava mil vexex melhor no outro filme...
é kestao de estarmos mais habituados a ve.lo na "tela" de outra maneira... tal cm algumas personagens de por exemplo os filmes do harry potter, de tantas vexex repetirem as suas personagens ao longo de mts filmes, vai ser mais dificil eles se livrarem da personagem destex filmex e faxer as pexoax pexarem k tb estao bem ali e nao so no harry potter...
hm... Já ñ tenho esperança k os filmes sejam melhores k akilo k imaginei. O Sirius e o Lupin foram um chok pra mim... sempre imaginei o sirius mais hm... sei lá... com mal aspecto mas do género dark sexy, ñ ar de mexicano... e o Lupin sempre foi alguém muito inteligente e com ar desleixado, sei lá akelas personaens k tu vês e percebes imediatamente k a admiras e kem t dera ter um stor assim, e ñ alguém k me lembra uma comédia britanica rosadinho e... e... vou ficar por aki.
_*Star*_ escreveu:(...) sempre imaginei o sirius mais hm... sei lá... com mal aspecto mas do género dark sexy, ñ ar de mexicano...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL nem mais xDDDD
De facto o Lupin também deixava muito a desejar...
eu quando leio os livros numa imagino o sirius e o lupin como eles são nos filmes :\ (tal como também não imagino a maior parte dos outros personagens como aparece nos filmes
lol)Ah e já que estou no tópico do Harry Potter... aqui alguém gosta dos jogos? Eu sinceramente considero os de PC milhões de vezes mais interessantes que os das consolas... e falta pouco para saír o próximo jogo!

Sailor Juh escreveu:eu concordo ctg... os das consolas deixam um cadinhuh a desejar....
Pois, é mesmo isso. Mesmo anteontem experimentei o PoA para PC (já o tinha para Xbox) e fiquei completamente O_O tem montes e montes de pormenores, é muito mais jogável que o da xbox, ao mesmo tempo que também sendo mais fácil em algumas partes torna-as mais interessantes (havia partes no jogo da xbox k para além de dificeis - no sentido de complicadas - era aborrecidas de morte >.<)... Mesmo assim o 4º jogo foi uma decepção - ainda bem que o saquei antes de o comprar - alguém também se desiludiu assim com o 4º jogo? (aquilo era uma completa tristeza!)
ohh.. pra palystation e pra Pc são mt mt idênticos os jogos.. Eu gosto tanto d os jogar!
Só k o 4º saquei pra PS2 e nunca o consegui passar todo ^-^' Todos os outros jogos já os ganhei ate ao fim mtas x lolol
*P.S.: sim.. o remus tb é uma desilusão.. Inda pra + é o par amoroso da minha personagem inventada d HP :'( (eu há uns anos escrevia uma fanfic com uma colega minha em k nos eramos personagens mesmo ,e dps distribuiamos as personagens originais por nos tb, e dps era sempre em diálogos directos a escrevermos. .ñ n tms isso em pc nem nada, simplesmente mandamvamos o caderno e folhas e conversas na net de uma pra outra, sempre em historia
Era no tempo dos marauders.. E pronto, a minha personagem "mor" era akela inventad apor mim, k s xamava Mellody Black, era irmã + nova 1 ano do sirius, e era namorada do Remus
*ela xamava-o sempre de lobinho.... tão kawaiii xD lololol E num futuro k nunca xegámos a escrever (só tinhamos ideias pra qd lá xegasse a historia, coisa k nunca aconteceu), a mellody tinha uma filha do remus, k era a vivan xD kawaiii lololololol)
Ok.. omg.. axu k dps desta revelações nunca + vão olhar pra mim da mesma forma cá no forum xD Vão axar-me meio maluca ou assim.. lololololol
Só k o 4º saquei pra PS2 e nunca o consegui passar todo ^-^' Todos os outros jogos já os ganhei ate ao fim mtas x lolol*P.S.: sim.. o remus tb é uma desilusão.. Inda pra + é o par amoroso da minha personagem inventada d HP :'( (eu há uns anos escrevia uma fanfic com uma colega minha em k nos eramos personagens mesmo ,e dps distribuiamos as personagens originais por nos tb, e dps era sempre em diálogos directos a escrevermos. .ñ n tms isso em pc nem nada, simplesmente mandamvamos o caderno e folhas e conversas na net de uma pra outra, sempre em historia
Era no tempo dos marauders.. E pronto, a minha personagem "mor" era akela inventad apor mim, k s xamava Mellody Black, era irmã + nova 1 ano do sirius, e era namorada do Remus
*ela xamava-o sempre de lobinho.... tão kawaiii xD lololol E num futuro k nunca xegámos a escrever (só tinhamos ideias pra qd lá xegasse a historia, coisa k nunca aconteceu), a mellody tinha uma filha do remus, k era a vivan xD kawaiii lololololol)Ok.. omg.. axu k dps desta revelações nunca + vão olhar pra mim da mesma forma cá no forum xD Vão axar-me meio maluca ou assim.. lololololol
Tens de entrar para responderes neste tópico.
![[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 5 _3838810](https://i.servimg.com/u/f16/11/26/26/50/_3838810.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.