[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
O quinto filme
*usako a sonhar* quero tanto ver como eles recriam o livro.
O quinto já tem muitas mais acontecimentos fora da escola, que por um lado pode disiludir pq vão criar novos ambientes, como a casa do sirus, e pode sair tudo diferente do que imaginei.
Por outro estou ansiosa para ver a luta no ministério
Mesmo assim no quinto livro meteu-m muita raiva o facto de nng acreditar nele e aquela mosca morta da Rita( jornalista).
Ahhh como adorva mandar-lhe uma pedra a cabeça...bezouro maldito ...LOL
*usako a sonhar* quero tanto ver como eles recriam o livro.O quinto já tem muitas mais acontecimentos fora da escola, que por um lado pode disiludir pq vão criar novos ambientes, como a casa do sirus, e pode sair tudo diferente do que imaginei.
Por outro estou ansiosa para ver a luta no ministério
Mesmo assim no quinto livro meteu-m muita raiva o facto de nng acreditar nele e aquela mosca morta da Rita( jornalista).
Ahhh como adorva mandar-lhe uma pedra a cabeça...bezouro maldito ...LOLlol..tadinha da moçaq..está so a fazer o seu trabalhito...
Por acaso estou doida para ver o 5 filme..a casa onde eles se encontram..quero ver se corresponde a minha imaginação..LoL..a cena do quadro tar sempre a mandar vir..(acho que era a mae do sirius..se não estou em erro) LoL
Já falta pouco...já só falta 29 dias

Por acaso estou doida para ver o 5 filme..a casa onde eles se encontram..quero ver se corresponde a minha imaginação..LoL..a cena do quadro tar sempre a mandar vir..(acho que era a mae do sirius..se não estou em erro) LoL
Já falta pouco...já só falta 29 dias

lool..xD
sailor S..eu ajudo-te na realização se precisares
! lool
eu quero ver como eles vão trabalhar as cenas e o ambiente..e sim tb quero ver como é que vai ser o quadro da mãe do sirius!!
!
enfim..estou a contar com um filme..mas possivelmente haverá algumas partes em que me irei desiludir..por pensar que iria ser de outra maneira ou isso..mas espero tb ficar surpreendida pela positiva!
sailor S..eu ajudo-te na realização se precisares
! looleu quero ver como eles vão trabalhar as cenas e o ambiente..e sim tb quero ver como é que vai ser o quadro da mãe do sirius!!
!enfim..estou a contar com um filme..mas possivelmente haverá algumas partes em que me irei desiludir..por pensar que iria ser de outra maneira ou isso..mas espero tb ficar surpreendida pela positiva!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu mato-os se me desiludem com a casa do Sirius, juro que os mato >.<
Já não chega porem-me um Sirius daqueles, ainda me põem uma casa péssima >.<
O meu maior problema é que os cenários que eu imaginei no 5º livro são muito reais (para mim) portanto.. Se não forem iguais.... Grrr!
Eu gosto da Rita *.* Quer dizer... Gosto dela em besouro *.*
Já não chega porem-me um Sirius daqueles, ainda me põem uma casa péssima >.<
O meu maior problema é que os cenários que eu imaginei no 5º livro são muito reais (para mim) portanto.. Se não forem iguais.... Grrr!
Eu gosto da Rita *.* Quer dizer... Gosto dela em besouro *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois..é esse o medo que tenho..eu idealizei a casa do Sirius de uma maneira..através da maneira como a JKR ia escrevendo..e agora tenho aquele receio que tenha posto uma coisa..e saia outra super super diferente 
como me aconteceu com o Sirius
a Rita em besouro rula!

como me aconteceu com o Sirius

a Rita em besouro rula!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ah que pensar positivo, afinal ta La JKR para dizer como ela idealizou as coisas... ha que ter fé na senhora!! EU tnho..e conto os dias para a estreia do filme, e o lançamento do livro..pareço uma criança de 5 anos..Lol 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Ah que pensar positivo, afinal ta La JKR para dizer como ela idealizou as coisas... ha que ter fé na senhora!! EU tnho..e conto os dias para a estreia do filme, e o lançamento do livro..pareço uma criança de 5 anos..Lol
Mas ela já me desiludiu com a imaginação dela para o Sirius
''Portanto neste momento já não confio tanto nela

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bem...até agora no k diz respeito a cenários pa mim tem sido uma desilusao
' e n tou a espera de menos neste filme, ja sei km é, eles nas adaptações kortam demais e akabam por "estragar a nossa imaginaxao" >_<
' e n tou a espera de menos neste filme, ja sei km é, eles nas adaptações kortam demais e akabam por "estragar a nossa imaginaxao" >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
tb acho... até na escolha deste segundo Dumbledore.. entao...fg nd d ver.. até o Gandalf (q nao sei o nome verdadeiro) do senhor dos aneis era mais parecido com o primeiro... nao acertam uma :/
ah e só falta msm a hermione nao qerer amis o papel e mudarem para outra ranhosa qqr... isto ta bonito! BONITO!
ah e só falta msm a hermione nao qerer amis o papel e mudarem para outra ranhosa qqr... isto ta bonito! BONITO!
pa, a mim o segundo Dumbledora tmb me fez konfusao
mas eles koitados tiveram k se apressar se n me engano
' o outro tinha morrido
' tadito do homem :/
mas eles koitados tiveram k se apressar se n me engano
' o outro tinha morrido
' tadito do homem :/
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Pois..o 1 Dumbledore morreu de cancro logo apos o 1 ou 2 filme...tb já nao me recordo..e a mim faz me confusão, porque assimilei logo o Dumbledore aquele actor..mas coitado do senhor, morreu!!
Quanto á questão da Emma, já li algures que ela ja nao sai.. acho que lhe aumentaram o cache (e muito) e a munina lá decidiu ficar..e ainda bem..porque então ai é que os filmes perdiam toda a piada...ao mudarem agora as personagens!!
Quanto á questão da Emma, já li algures que ela ja nao sai.. acho que lhe aumentaram o cache (e muito) e a munina lá decidiu ficar..e ainda bem..porque então ai é que os filmes perdiam toda a piada...ao mudarem agora as personagens!!

Apesar de que eu tinha agradecido se eles tivessem escolhido outra Hermione >.<

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
O senhor chamava-se Richard Harris , fez grandes filmes tais como o conde de monte cristo (grande filme)! A voz dele era tão mística...estava prefeito para o papel
![[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 5 _3838810](https://i.servimg.com/u/f16/11/26/26/50/_3838810.jpg)
Quanto aos cenarios e coisas assim...é claro que vai estar diferente mas pronto. Há magia dos livros é que podemos imaginar como queremos
Agr o livro é 1000 vezes melhor... por mil razões! O facto de tudo o que torna o livro comico elers cortam...os jogos, os pensamentos as brincadeiras... até a historia: eles omitem muita coisa. Enfim estou ansiosa pelo livro e filme claro .
![[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 5 _3838810](https://i.servimg.com/u/f16/11/26/26/50/_3838810.jpg)
Quanto aos cenarios e coisas assim...é claro que vai estar diferente mas pronto. Há magia dos livros é que podemos imaginar como queremos

Agr o livro é 1000 vezes melhor... por mil razões! O facto de tudo o que torna o livro comico elers cortam...os jogos, os pensamentos as brincadeiras... até a historia: eles omitem muita coisa. Enfim estou ansiosa pelo livro e filme claro .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.