[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
O quinto filme
*usako a sonhar* quero tanto ver como eles recriam o livro.
O quinto já tem muitas mais acontecimentos fora da escola, que por um lado pode disiludir pq vão criar novos ambientes, como a casa do sirus, e pode sair tudo diferente do que imaginei.
Por outro estou ansiosa para ver a luta no ministério
Mesmo assim no quinto livro meteu-m muita raiva o facto de nng acreditar nele e aquela mosca morta da Rita( jornalista).
Ahhh como adorva mandar-lhe uma pedra a cabeça...bezouro maldito ...LOL
*usako a sonhar* quero tanto ver como eles recriam o livro.O quinto já tem muitas mais acontecimentos fora da escola, que por um lado pode disiludir pq vão criar novos ambientes, como a casa do sirus, e pode sair tudo diferente do que imaginei.
Por outro estou ansiosa para ver a luta no ministério
Mesmo assim no quinto livro meteu-m muita raiva o facto de nng acreditar nele e aquela mosca morta da Rita( jornalista).
Ahhh como adorva mandar-lhe uma pedra a cabeça...bezouro maldito ...LOLlol..tadinha da moçaq..está so a fazer o seu trabalhito...
Por acaso estou doida para ver o 5 filme..a casa onde eles se encontram..quero ver se corresponde a minha imaginação..LoL..a cena do quadro tar sempre a mandar vir..(acho que era a mae do sirius..se não estou em erro) LoL
Já falta pouco...já só falta 29 dias

Por acaso estou doida para ver o 5 filme..a casa onde eles se encontram..quero ver se corresponde a minha imaginação..LoL..a cena do quadro tar sempre a mandar vir..(acho que era a mae do sirius..se não estou em erro) LoL
Já falta pouco...já só falta 29 dias

lool..xD
sailor S..eu ajudo-te na realização se precisares ^^! lool
eu quero ver como eles vão trabalhar as cenas e o ambiente..e sim tb quero ver como é que vai ser o quadro da mãe do sirius!! ^^!
enfim..estou a contar com um filme..mas possivelmente haverá algumas partes em que me irei desiludir..por pensar que iria ser de outra maneira ou isso..mas espero tb ficar surpreendida pela positiva! ^^
sailor S..eu ajudo-te na realização se precisares ^^! lool
eu quero ver como eles vão trabalhar as cenas e o ambiente..e sim tb quero ver como é que vai ser o quadro da mãe do sirius!! ^^!
enfim..estou a contar com um filme..mas possivelmente haverá algumas partes em que me irei desiludir..por pensar que iria ser de outra maneira ou isso..mas espero tb ficar surpreendida pela positiva! ^^

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu mato-os se me desiludem com a casa do Sirius, juro que os mato >.<
Já não chega porem-me um Sirius daqueles, ainda me põem uma casa péssima >.<
O meu maior problema é que os cenários que eu imaginei no 5º livro são muito reais (para mim) portanto.. Se não forem iguais.... Grrr!
Eu gosto da Rita *.* Quer dizer... Gosto dela em besouro *.*
Já não chega porem-me um Sirius daqueles, ainda me põem uma casa péssima >.<
O meu maior problema é que os cenários que eu imaginei no 5º livro são muito reais (para mim) portanto.. Se não forem iguais.... Grrr!
Eu gosto da Rita *.* Quer dizer... Gosto dela em besouro *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois..é esse o medo que tenho..eu idealizei a casa do Sirius de uma maneira..através da maneira como a JKR ia escrevendo..e agora tenho aquele receio que tenha posto uma coisa..e saia outra super super diferente 
como me aconteceu com o Sirius
a Rita em besouro rula!

como me aconteceu com o Sirius

a Rita em besouro rula!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ah que pensar positivo, afinal ta La JKR para dizer como ela idealizou as coisas... ha que ter fé na senhora!! EU tnho..e conto os dias para a estreia do filme, e o lançamento do livro..pareço uma criança de 5 anos..Lol 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Ah que pensar positivo, afinal ta La JKR para dizer como ela idealizou as coisas... ha que ter fé na senhora!! EU tnho..e conto os dias para a estreia do filme, e o lançamento do livro..pareço uma criança de 5 anos..Lol
Mas ela já me desiludiu com a imaginação dela para o Sirius
''Portanto neste momento já não confio tanto nela

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bem...até agora no k diz respeito a cenários pa mim tem sido uma desilusao ^^' e n tou a espera de menos neste filme, ja sei km é, eles nas adaptações kortam demais e akabam por "estragar a nossa imaginaxao" >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
tb acho... até na escolha deste segundo Dumbledore.. entao...fg nd d ver.. até o Gandalf (q nao sei o nome verdadeiro) do senhor dos aneis era mais parecido com o primeiro... nao acertam uma :/
ah e só falta msm a hermione nao qerer amis o papel e mudarem para outra ranhosa qqr... isto ta bonito! BONITO!
ah e só falta msm a hermione nao qerer amis o papel e mudarem para outra ranhosa qqr... isto ta bonito! BONITO!
pa, a mim o segundo Dumbledora tmb me fez konfusao
mas eles koitados tiveram k se apressar se n me engano ^^' o outro tinha morrido ^^' tadito do homem :/
mas eles koitados tiveram k se apressar se n me engano ^^' o outro tinha morrido ^^' tadito do homem :/
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Pois..o 1 Dumbledore morreu de cancro logo apos o 1 ou 2 filme...tb já nao me recordo..e a mim faz me confusão, porque assimilei logo o Dumbledore aquele actor..mas coitado do senhor, morreu!!
Quanto á questão da Emma, já li algures que ela ja nao sai.. acho que lhe aumentaram o cache (e muito) e a munina lá decidiu ficar..e ainda bem..porque então ai é que os filmes perdiam toda a piada...ao mudarem agora as personagens!!
Quanto á questão da Emma, já li algures que ela ja nao sai.. acho que lhe aumentaram o cache (e muito) e a munina lá decidiu ficar..e ainda bem..porque então ai é que os filmes perdiam toda a piada...ao mudarem agora as personagens!!

Apesar de que eu tinha agradecido se eles tivessem escolhido outra Hermione >.<

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
O senhor chamava-se Richard Harris , fez grandes filmes tais como o conde de monte cristo (grande filme)! A voz dele era tão mística...estava prefeito para o papel
![[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 5 _3838810](https://i.servimg.com/u/f16/11/26/26/50/_3838810.jpg)
Quanto aos cenarios e coisas assim...é claro que vai estar diferente mas pronto. Há magia dos livros é que podemos imaginar como queremos
Agr o livro é 1000 vezes melhor... por mil razões! O facto de tudo o que torna o livro comico elers cortam...os jogos, os pensamentos as brincadeiras... até a historia: eles omitem muita coisa. Enfim estou ansiosa pelo livro e filme claro .
![[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 5 _3838810](https://i.servimg.com/u/f16/11/26/26/50/_3838810.jpg)
Quanto aos cenarios e coisas assim...é claro que vai estar diferente mas pronto. Há magia dos livros é que podemos imaginar como queremos

Agr o livro é 1000 vezes melhor... por mil razões! O facto de tudo o que torna o livro comico elers cortam...os jogos, os pensamentos as brincadeiras... até a historia: eles omitem muita coisa. Enfim estou ansiosa pelo livro e filme claro .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.