[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

O quinto filme Rolling Eyes *usako a sonhar* quero tanto ver como eles recriam o livro.
O quinto já tem muitas mais acontecimentos fora da escola, que por um lado pode disiludir pq vão criar novos ambientes, como a casa do sirus, e pode sair tudo diferente do que imaginei.
Por outro estou ansiosa para ver a luta no ministério Smile

Mesmo assim no quinto livro meteu-m muita raiva o facto de nng acreditar nele e aquela mosca morta da Rita( jornalista). Mad Ahhh como adorva mandar-lhe uma pedra a cabeça...bezouro maldito ...LOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
a rita skeeter irrita-me solenemente xD no entanto axu-lh imensa piada ao mesmo tmp lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol..tadinha da moçaq..está so a fazer o seu trabalhito...Smile

Por acaso estou doida para ver o 5 filme..a casa onde eles se encontram..quero ver se corresponde a minha imaginação..LoL..a cena do quadro tar sempre a mandar vir..(acho que era a mae do sirius..se não estou em erro) LoL
Já falta pouco...já só falta 29 dias Very Happy
sim« mas ha coisas q tipo nem nos meus piores sonhos pensava vnelas assim.. tipo o sirius -.-' o home parece um deslavado!
o filme deve de estar exelente mesmo, estou desejozo que demoero muito para começar

pois, porque estreia em agosto e em agosto significa o fim das férias ^.^'''''''''
lool..xD
sailor S..eu ajudo-te na realização se precisares ^^! lool
eu quero ver como eles vão trabalhar as cenas e o ambiente..e sim tb quero ver como é que vai ser o quadro da mãe do sirius!! ^^!
enfim..estou a contar com um filme..mas possivelmente haverá algumas partes em que me irei desiludir..por pensar que iria ser de outra maneira ou isso..mas espero tb ficar surpreendida pela positiva! ^^

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu mato-os se me desiludem com a casa do Sirius, juro que os mato >.<

Já não chega porem-me um Sirius daqueles, ainda me põem uma casa péssima >.<

O meu maior problema é que os cenários que eu imaginei no 5º livro são muito reais (para mim) portanto.. Se não forem iguais.... Grrr!

Eu gosto da Rita *.* Quer dizer... Gosto dela em besouro *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois..é esse o medo que tenho..eu idealizei a casa do Sirius de uma maneira..através da maneira como a JKR ia escrevendo..e agora tenho aquele receio que tenha posto uma coisa..e saia outra super super diferente Falaste demais 2
como me aconteceu com o Sirius Mad

a Rita em besouro rula!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Também imagino os cenários e isso...vamos ver como vão representa-los no filme...apesar de o ultimo filme do ho ser uma desilusão
Ya, eu tb tnh os cenários bué reais na minha cabeça...

E até tremo ao pensar em como irá ser no livro :S

Ainda hoje eu n imagino o salão principal do castelo, da forma como ele é nos filmes ^^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu adoro os filmes do harry potter!!!!!!!!!!!!:(merc):
Ah que pensar positivo, afinal ta La JKR para dizer como ela idealizou as coisas... ha que ter fé na senhora!! EU tnho..e conto os dias para a estreia do filme, e o lançamento do livro..pareço uma criança de 5 anos..Lol Mad
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Ah que pensar positivo, afinal ta La JKR para dizer como ela idealizou as coisas... ha que ter fé na senhora!! EU tnho..e conto os dias para a estreia do filme, e o lançamento do livro..pareço uma criança de 5 anos..Lol Mad

Mas ela já me desiludiu com a imaginação dela para o Sirius Mal disposto''

Portanto neste momento já não confio tanto nela Brincalhao

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bem...até agora no k diz respeito a cenários pa mim tem sido uma desilusao ^^' e n tou a espera de menos neste filme, ja sei km é, eles nas adaptações kortam demais e akabam por "estragar a nossa imaginaxao" >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
tb acho... até na escolha deste segundo Dumbledore.. entao...fg nd d ver.. até o Gandalf (q nao sei o nome verdadeiro) do senhor dos aneis era mais parecido com o primeiro... nao acertam uma :/
ah e só falta msm a hermione nao qerer amis o papel e mudarem para outra ranhosa qqr... isto ta bonito! BONITO!
pa, a mim o segundo Dumbledora tmb me fez konfusao Razz mas eles koitados tiveram k se apressar se n me engano ^^' o outro tinha morrido ^^' tadito do homem :/
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pois..o 1 Dumbledore morreu de cancro logo apos o 1 ou 2 filme...tb já nao me recordo..e a mim faz me confusão, porque assimilei logo o Dumbledore aquele actor..mas coitado do senhor, morreu!!
Quanto á questão da Emma, já li algures que ela ja nao sai.. acho que lhe aumentaram o cache (e muito) e a munina lá decidiu ficar..e ainda bem..porque então ai é que os filmes perdiam toda a piada...ao mudarem agora as personagens!! Neutral
Apesar de que eu tinha agradecido se eles tivessem escolhido outra Hermione >.<

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

O senhor chamava-se Richard Harris , fez grandes filmes tais como o conde de monte cristo (grande filme)! A voz dele era tão mística...estava prefeito para o papel Sad

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix - Página 5 _3838810

Quanto aos cenarios e coisas assim...é claro que vai estar diferente mas pronto. Há magia dos livros é que podemos imaginar como queremos Razz

Agr o livro é 1000 vezes melhor... por mil razões! O facto de tudo o que torna o livro comico elers cortam...os jogos, os pensamentos as brincadeiras... até a historia: eles omitem muita coisa. Enfim estou ansiosa pelo livro e filme claro . Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade