Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

moonzitah escreveu:eu continuo a achar que o Dumbledore não morreu..aquilo foi tudo combinado entre ele e o Snape...eu la no fundo fundo acredito que o Snape é bomzinho..Lol...

Quantos aos filmes...ela tem contracto para 7, mas visto que os actores estao a crecser mt rapido acho que essa questao está a ser discutida...ou ja os fazem tdos de seguida, ou então ja nao fazem os 2 que faltam...O que é pena Sad
loool..por acaso tb acho que o dumbledore ainda não morreu..xDu
lool..e sim tb acredituh que o Snape é bomzinhuh apesar de não o mostrar..xDu
e em relação à parte que falas dos filmes também ouvi o mesmo..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu odeio o raio da teoria que diz que o Snape é bonzinho >.<

Eu quero que ele morra sem eu ficar com um peso na consiciência >.<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu odeio o raio da teoria que diz que o Snape é bonzinho >.<

Eu quero que ele morra sem eu ficar com um peso na consiciência >.<

mas é bomzinho Embaracoso
é lumi-chan..isso é que é raiva ao senhor..e eu que sempre gostei tanto dele..sempre achei que ele dava um ar á historia mt bom..por mais estranho que posso fazer, a figura que menos gosto, se é que se pode dizer que nao gosto, e msm o sirius... mas no filme, pq no livro idealizei uma personagem completamente diferente..e quando o vi no filme fiquei um cadito desiludida..mas no entanto acho que o papel foi mt bem preenchido!!!
E sem duvida que adoro os gemeos...My favorites Very Happy
Sim, o Sirius do filme sucka -.-

Ao contrário do Snape que no filme tem um óptimo actor xDDD

Mas continuo a querer que ele morra *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sim, o Sirius do filme sucka -.-

Ao contrário do Snape que no filme tem um óptimo actor xDDD

Mas continuo a querer que ele morra *.*

mas porque? xD
sailor sun escreveu:
patrakas escreveu:o ultimo livro (7º) k vai sair é Harry Potter and the Deathly Hallows
o 5º filme k é o k vai sair é o do Harry Potter and The Order Of The Phoenix

pois bem, noticia

irá existir mais 2 filmes queaquilo previsto

o ultimo é a destruição de Houguarts o outro antes não sei achoque é de capa verde não tenho a certeza e oultimo tera capa azul acho Embaracoso

noticia? ninguem sabe se vao sair os outros filmes ainda Rolling Eyes e depois tas a falar k vai ter kapa? se estiveres a falar das capas do ultimo livro ja a postei aki -_-
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:
sailor sun escreveu:
patrakas escreveu:o ultimo livro (7º) k vai sair é Harry Potter and the Deathly Hallows
o 5º filme k é o k vai sair é o do Harry Potter and The Order Of The Phoenix

pois bem, noticia

irá existir mais 2 filmes queaquilo previsto

o ultimo é a destruição de Houguarts o outro antes não sei achoque é de capa verde não tenho a certeza e oultimo tera capa azul acho Embaracoso

noticia? ninguem sabe se vao sair os outros filmes ainda Rolling Eyes e depois tas a falar k vai ter kapa? se estiveres a falar das capas do ultimo livro ja a postei aki -_-

as capas é dos livros ou dos dvd's lol e eu sei que iram existir, se não for cancelado por falta de atores, sebem que o Sammu devia de dar um bom Harry Potter lol!
A hermione andava a desistir de fazer mais filmes...( não tem vida) mas deve-lhe ter renovado o contrato ( e bem) pq já li que já está tudo ok.
A única coisa que ainda safa eles estarem a envelhecer tanto ( os actores)
em comparação com a idade dos livros é que no proprio livro eles são muito adultos pa idade... Smile

O setimo livro vai ser uma maratona durante a noite.... vai haver cabelos a voar quando brigar com a minha irma por quem lé primeiro LOLOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lOLoL..sei o que é..mas felizmente a minha irma e preguiçosa de mais para ler o livro em ingles..por isso estou safa X)
Mas vais sair em inglês e portuguÊs ... pensava q desta vez ia fazer lançamento mundial no mesmo dia... Se só sair em inglês talvez me safe! Já o sexto li assim.

Eu não posso usar a desculpa da idade...pq a minha irma é gemea...então as lutas são mt renhidas:x

LOL

Vou fazer (palavra feia!) a porta do jumbo...vai haver chapadas e cabelso a voar...mas sairei de lá com um livro Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lol! ..Matreiro
eu estou melhor..Matreiro
em minha casa só eu leio em inglês..Matreiro a minha mãe e o meu pai já não falam inglês aos anos..Matreiro a minha avó..não tinha inglês na escola..Matreiro não tenho irmãos..logo o livro só para mim..xDD muahahahaha

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

sim usako, o livro em ingles sai para o mês que vem, o em portugues so lá para setembro!!

Eu nem é pelas idades, que a minha mana é mais velha, mas é mais preguiçosa para ler..eu como tnho inglês na fac fica-me mais facil..ela ja nao fala ingles fluente á bastante tempo..Razz

Eu ja sei como é..no dia que sair..dp a noite vou ao forum almada..fnac..e há lá sempre Razz
Aquilo saí a meia noite Razz eles deixam o forum almada de proposito aberto ( o jumbo a fnac) então no jumbo metem a palete a frete e toca a tirar Razz LOL
eu vou estar lá! Razz

Muito obrigado!
________
lolol..eu nunca vou na noite..vou sempre no dia a seguir..e ainda há..Razz ou entao mando o meu namorado ir fazer plantão..tb é uma boa ideia..LoL Mad
lol! ..coitado do namorado..xDD
lool..eu vou no dia a seguir ao coimbra shopping..Matreiro
ou então ao forum de aveiro..x) depende do sítio onde tiver...
mas estou ansiosa pelo livro Esperancoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Bem. .me vir atrasada mas vou tentar responder a tudo Matreiro

1)*S continua a chorar desconsolada, na companhia da lumi e da catelyn*

2) sailor sun masculino.... só podem existr 7 filmes, pk só existem 7 livros Matreiro lol pelo menos n faria sentido de outra forma Embaracoso

3) O dumbledor morreu. A rowling tá farta d afirmar e re-afirmar k cada morte k acontece no livro, é definitiva.

4) O snape bozinho, pra mim é a teoria c + logica, mas tb é a k + detesto *Me odear o snape! -_-*

axu k comentei tudo Embaracoso

E ahh!!

5) Emma suckz! -_- Sirus do filme suckz! sirius da minha imaginação rullar MT Very Happy lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! ! isso sim chama-se comentar tudo de uma vez =p
*me continua a chorar com S e Lumi a morte de Sirius..poor Sirius*..
em relação aos filmes 100% de acordo com a S..(tb achei estranho fazerem mais filmes..dado que os filmes se baseam nos livros..mas como eu sou distraida..podia ter saido nalgum lado e eu não ter visto..)
buaaaaah..eu não quero o dumbledore morto..matado e morrido..buuuahh!
e sim as personagens que nós criamos com aquilo que lemos..são muito muito melhores que as do filme.. ._.u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

néé.. o pai do harry tb tva mt velho nas fotos, tendo em conta k morreu com 20 e poucos anitos -_-

Vamos lá ver k actores eles vão usar pra as imagens dos temos d escola dos salteadores, k vão aparecer no 5º filme....

Tipoo.. pro pai do harry.. deveriam usar o proprio radclifte, ja k se está constantemente a dizer nos livros k eles são iguais, mas enfim..... os realizadores e afins é k sabem.. *-)

ahh.. s fosse eu a fazer os filmes Neutral Punha tudo o k era gaja a correr pras salas d cinema por causa dos actores XD er tudo o k era gajo a correr pra lá n tanto pelas actrizes, mas pela fidelidade aos livros, o k tornaria os filmes mesmo espectaculares Very Happy

lol... isto foi o momento da S a sonhar alto Matreiro é o k dá tar no pc Às 2as da manhã ao invés d tar a dormir Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco