[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
moonzitah escreveu:eu continuo a achar que o Dumbledore não morreu..aquilo foi tudo combinado entre ele e o Snape...eu la no fundo fundo acredito que o Snape é bomzinho..Lol...loool..por acaso tb acho que o dumbledore ainda não morreu..xDu
Quantos aos filmes...ela tem contracto para 7, mas visto que os actores estao a crecser mt rapido acho que essa questao está a ser discutida...ou ja os fazem tdos de seguida, ou então ja nao fazem os 2 que faltam...O que é pena
lool..e sim tb acredituh que o Snape é bomzinhuh apesar de não o mostrar..xDu
e em relação à parte que falas dos filmes também ouvi o mesmo..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu odeio o raio da teoria que diz que o Snape é bonzinho >.<
Eu quero que ele morra sem eu ficar com um peso na consiciência >.<
Eu quero que ele morra sem eu ficar com um peso na consiciência >.<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
é lumi-chan..isso é que é raiva ao senhor..e eu que sempre gostei tanto dele..sempre achei que ele dava um ar á historia mt bom..por mais estranho que posso fazer, a figura que menos gosto, se é que se pode dizer que nao gosto, e msm o sirius... mas no filme, pq no livro idealizei uma personagem completamente diferente..e quando o vi no filme fiquei um cadito desiludida..mas no entanto acho que o papel foi mt bem preenchido!!!
E sem duvida que adoro os gemeos...My favorites
E sem duvida que adoro os gemeos...My favorites

Sim, o Sirius do filme sucka -.-
Ao contrário do Snape que no filme tem um óptimo actor xDDD
Mas continuo a querer que ele morra *.*
Ao contrário do Snape que no filme tem um óptimo actor xDDD
Mas continuo a querer que ele morra *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sailor sun escreveu:patrakas escreveu:o ultimo livro (7º) k vai sair é Harry Potter and the Deathly Hallows
o 5º filme k é o k vai sair é o do Harry Potter and The Order Of The Phoenix
pois bem, noticia
irá existir mais 2 filmes queaquilo previsto
o ultimo é a destruição de Houguarts o outro antes não sei achoque é de capa verde não tenho a certeza e oultimo tera capa azul acho
noticia? ninguem sabe se vao sair os outros filmes ainda
e depois tas a falar k vai ter kapa? se estiveres a falar das capas do ultimo livro ja a postei aki -_-
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:sailor sun escreveu:patrakas escreveu:o ultimo livro (7º) k vai sair é Harry Potter and the Deathly Hallows
o 5º filme k é o k vai sair é o do Harry Potter and The Order Of The Phoenix
pois bem, noticia
irá existir mais 2 filmes queaquilo previsto
o ultimo é a destruição de Houguarts o outro antes não sei achoque é de capa verde não tenho a certeza e oultimo tera capa azul acho
noticia? ninguem sabe se vao sair os outros filmes aindae depois tas a falar k vai ter kapa? se estiveres a falar das capas do ultimo livro ja a postei aki -_-
as capas é dos livros ou dos dvd's lol e eu sei que iram existir, se não for cancelado por falta de atores, sebem que o Sammu devia de dar um bom Harry Potter

A hermione andava a desistir de fazer mais filmes...( não tem vida) mas deve-lhe ter renovado o contrato ( e bem) pq já li que já está tudo ok.
A única coisa que ainda safa eles estarem a envelhecer tanto ( os actores)
em comparação com a idade dos livros é que no proprio livro eles são muito adultos pa idade...
O setimo livro vai ser uma maratona durante a noite.... vai haver cabelos a voar quando brigar com a minha irma por quem lé primeiro LOLOL
A única coisa que ainda safa eles estarem a envelhecer tanto ( os actores)
em comparação com a idade dos livros é que no proprio livro eles são muito adultos pa idade...

O setimo livro vai ser uma maratona durante a noite.... vai haver cabelos a voar quando brigar com a minha irma por quem lé primeiro LOLOL
Mas vais sair em inglês e portuguÊs ... pensava q desta vez ia fazer lançamento mundial no mesmo dia... Se só sair em inglês talvez me safe! Já o sexto li assim.
Eu não posso usar a desculpa da idade...pq a minha irma é gemea...então as lutas são mt renhidas:x
LOL
Vou fazer (palavra feia!) a porta do jumbo...vai haver chapadas e cabelso a voar...mas sairei de lá com um livro
Eu não posso usar a desculpa da idade...pq a minha irma é gemea...então as lutas são mt renhidas:x
LOL
Vou fazer (palavra feia!) a porta do jumbo...vai haver chapadas e cabelso a voar...mas sairei de lá com um livro

..
eu estou melhor..

em minha casa só eu leio em inglês..
a minha mãe e o meu pai já não falam inglês aos anos..
a minha avó..não tinha inglês na escola..
não tenho irmãos..logo o livro só para mim..xDD muahahahaha
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
sim usako, o livro em ingles sai para o mês que vem, o em portugues so lá para setembro!!
Eu nem é pelas idades, que a minha mana é mais velha, mas é mais preguiçosa para ler..eu como tnho inglês na fac fica-me mais facil..ela ja nao fala ingles fluente á bastante tempo..
Eu ja sei como é..no dia que sair..dp a noite vou ao forum almada..fnac..e há lá sempre
Eu nem é pelas idades, que a minha mana é mais velha, mas é mais preguiçosa para ler..eu como tnho inglês na fac fica-me mais facil..ela ja nao fala ingles fluente á bastante tempo..

Eu ja sei como é..no dia que sair..dp a noite vou ao forum almada..fnac..e há lá sempre

Bem. .me vir atrasada mas vou tentar responder a tudo 
1)*S continua a chorar desconsolada, na companhia da lumi e da catelyn*
2) sailor sun masculino.... só podem existr 7 filmes, pk só existem 7 livros
lol pelo menos n faria sentido de outra forma 
3) O dumbledor morreu. A rowling tá farta d afirmar e re-afirmar k cada morte k acontece no livro, é definitiva.
4) O snape bozinho, pra mim é a teoria c + logica, mas tb é a k + detesto *Me odear o snape! -_-*
axu k comentei tudo
E ahh!!
5) Emma suckz! -_- Sirus do filme suckz! sirius da minha imaginação rullar MT
lol

1)*S continua a chorar desconsolada, na companhia da lumi e da catelyn*
2) sailor sun masculino.... só podem existr 7 filmes, pk só existem 7 livros
lol pelo menos n faria sentido de outra forma 
3) O dumbledor morreu. A rowling tá farta d afirmar e re-afirmar k cada morte k acontece no livro, é definitiva.
4) O snape bozinho, pra mim é a teoria c + logica, mas tb é a k + detesto *Me odear o snape! -_-*
axu k comentei tudo

E ahh!!
5) Emma suckz! -_- Sirus do filme suckz! sirius da minha imaginação rullar MT
lol
! isso sim chama-se comentar tudo de uma vez =p*me continua a chorar com S e Lumi a morte de Sirius..poor Sirius*..
em relação aos filmes 100% de acordo com a S..(tb achei estranho fazerem mais filmes..dado que os filmes se baseam nos livros..mas como eu sou distraida..podia ter saido nalgum lado e eu não ter visto..)
buaaaaah..eu não quero o dumbledore morto..matado e morrido..buuuahh!
e sim as personagens que nós criamos com aquilo que lemos..são muito muito melhores que as do filme.. ._.u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
néé.. o pai do harry tb tva mt velho nas fotos, tendo em conta k morreu com 20 e poucos anitos -_-
Vamos lá ver k actores eles vão usar pra as imagens dos temos d escola dos salteadores, k vão aparecer no 5º filme....
Tipoo.. pro pai do harry.. deveriam usar o proprio radclifte, ja k se está constantemente a dizer nos livros k eles são iguais, mas enfim..... os realizadores e afins é k sabem.. *-)
ahh.. s fosse eu a fazer os filmes
Punha tudo o k era gaja a correr pras salas d cinema por causa dos actores XD er tudo o k era gajo a correr pra lá n tanto pelas actrizes, mas pela fidelidade aos livros, o k tornaria os filmes mesmo espectaculares 
lol... isto foi o momento da S a sonhar alto
é o k dá tar no pc Às 2as da manhã ao invés d tar a dormir 
Vamos lá ver k actores eles vão usar pra as imagens dos temos d escola dos salteadores, k vão aparecer no 5º filme....
Tipoo.. pro pai do harry.. deveriam usar o proprio radclifte, ja k se está constantemente a dizer nos livros k eles são iguais, mas enfim..... os realizadores e afins é k sabem.. *-)
ahh.. s fosse eu a fazer os filmes
Punha tudo o k era gaja a correr pras salas d cinema por causa dos actores XD er tudo o k era gajo a correr pra lá n tanto pelas actrizes, mas pela fidelidade aos livros, o k tornaria os filmes mesmo espectaculares 
lol... isto foi o momento da S a sonhar alto
é o k dá tar no pc Às 2as da manhã ao invés d tar a dormir 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.