Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Ju escreveu:Ora bem, caros jobens e jobenas. Eu e a Di estivemos agora a falar e...:
VAMOS CONTINUAR COM A FIC!!! :=D:
Vamos ser só nós as duas a escrever, e vamos ter grandes mudanças, mas já estamos cheias de ideias. Acho que vão gostar
Ah! E a moça dentro do lençol... ui, vai ser uma grande surpresa! ::
E mais não digo... Tenham medo, tenham muito meeedddooooo!!!! As guardiãs vão voltar à acção
=D: :
=D:finalmente.... quem estará nestes lençois?
ai jesus,que faço xixi nas calças...ahahahaha
é desta que vamos saber quem será a pessoa misterios!!!!
voces as duas? Juntas?Ainda por cima sozinhas?
ui,esta fic ainda vai dar que falar

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sailor_Di escreveu:Mano, eu bem tenho tentado mas não tenho tempo para sequer para dormir em condições T^T
Mas vá, as aulas estão a acabar (*____*) por isso suponho que apareçam novos caps mais depressa do que pensam : D
Pois, testes e trabalhos e essas coisas todas são dose...
Nem me lembres disso que, graças a Deus Vosso Senhor já não ando metido nessa desgraça...Estudem muito, mas não se esqueçam de dormir, também é importante... :
:
Sailor_Di escreveu:Vida de estudante é dose T^T (Se calhar quando for velha e estiver na fila do desemprego vou ter saudades deste tempo)
Mas dormir... Já nem sei bem o que é isso. Conheço as olheiras e a cara de morta que uso todos os dias, though
OMG Dizinha.... Olheiras? cara de morta?
mas isso ....*Bane vai imediatamente tomar medidas drásticas* eu comprendo perfeitamente tudo o que tem de fazer...e sem esforço e dedicação não se consegue boas notas....e também sei que disso pode depender o vosso futuro...mas daí a ficares deste jeíto espera lá..devagar com o andor... :
: :
: Sem descanso e alimentares-te direito...
assim adoeces de verdade...
e depois para que te serviu tanto estudo...:='(: :='(: :='(: :='(: Áiiiii vamos lá ter moderação..senão vou ter de agir.:
: :
: *mãe* dá muitos bisous na minha Dizinha e um grande bolo de chocolate..para recuperar energias.. que tal? :g12: :g12: :g12: :g12:
Awwww *-* Tan fofa *-*
Don't worry, já estou de férias *-* (e a trabalhar na fic, muhahahahaha) Mas agradeço o bolo de chocolate *-* *eats it all like a pig* Muhahaha, all for me *-* Thanks mãe! *abraça a mãe e dá um beijinho na bochecha que deixa marca de chocolate* muhahaha *angel face* *-*
Don't worry, já estou de férias *-* (e a trabalhar na fic, muhahahahaha) Mas agradeço o bolo de chocolate *-* *eats it all like a pig* Muhahaha, all for me *-* Thanks mãe! *abraça a mãe e dá um beijinho na bochecha que deixa marca de chocolate* muhahaha *angel face* *-*

Sailor_Di escreveu:Awwww *-* Tan fofa *-*
Dizinha
.o:
.o:
.o:
.o: minha alminha divina....que bom, que o martírio e o suplicio terminou...Uff mãe suspira de alivio...:
': :
': thank´s god!!Trabalhar na fic??? :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: oh mas que felicidade....a minha Dizinha trabalhando inspirada como sempre
na fic do mano..., mal posso esperar pelo dia que entrar aqui e vir o novo capítulo
.o:
.o:
.o:
.o: .Acho que a emoção vai ser tão grande , e acho que vou desmaiar:P
Ainda bem que gostás-te do bolo de chocolate..:g12: :g12: :g12: :g12:
*Mãe abraça a filha Di* e retribui os beijinhos lambusados de chocolate.
Angel face? I dont think so.... :anjo3:

Bisous filhota
*Ju clareia a garganta*
Peço a vossa atenção sff.
Ora bem, moças e moços (caso haja algum interessado
), venho por este meio comunicar que estamos à procura de uma nova guardiã. Portanto, as/os interessadas/os devem dizer aqui que gostariam de assediar de todas as formas possíveis e imaginárias o nosso mui querido Uranus *desvia-se da artilharia pesada da merc*, com todo o respeito, claro
". Portanto... de que estão à espera? Não percam esta oportunidade de fazer parte da fic mais estranha de todos os tempos!
Vermelho, cor da paixão e da luxúria... nada melhor para dar continuidade a esta fic
*Ju percebe que já tá a dizer porcaria e retira-se para ir brincar com o seu cubano preferido
*
Peço a vossa atenção sff.
Ora bem, moças e moços (caso haja algum interessado
), venho por este meio comunicar que estamos à procura de uma nova guardiã. Portanto, as/os interessadas/os devem dizer aqui que gostariam de assediar de todas as formas possíveis e imaginárias o nosso mui querido Uranus *desvia-se da artilharia pesada da merc*, com todo o respeito, claro
". Portanto... de que estão à espera? Não percam esta oportunidade de fazer parte da fic mais estranha de todos os tempos!Vermelho, cor da paixão e da luxúria... nada melhor para dar continuidade a esta fic
*Ju percebe que já tá a dizer porcaria e retira-se para ir brincar com o seu cubano preferido
* 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.