Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.901
Ju escreveu:Ora bem, caros jobens e jobenas. Eu e a Di estivemos agora a falar e...

VAMOS CONTINUAR COM A FIC!!! :Mongloide=D:

Vamos ser só nós as duas a escrever, e vamos ter grandes mudanças, mas já estamos cheias de ideias. Acho que vão gostar Razz

Ah! E a moça dentro do lençol... ui, vai ser uma grande surpresa! :Matreiro:

E mais não digo... Tenham medo, tenham muito meeedddooooo!!!! As guardiãs vão voltar à acção Very Happy
:Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D:
finalmente.... quem estará nestes lençois?
#1.902
Rolar
ai jesus,que faço xixi nas calças...ahahahaha

é desta que vamos saber quem será a pessoa misterios!!!!
voces as duas? Juntas?Ainda por cima sozinhas?

ui,esta fic ainda vai dar que falar lol!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.903
Ah pois ééé! Temam-nos! xD

We got the powa *.*

Nos aguardem! LOL
#1.904
Credo chamem o 112 engoli pó em excesso pale

*cof cof cof cof*

porra façam-me respiração boca a boca!! (se for um enfermeiro todo upa upa claro Cool )

~O meu blog~
#1.905
comecei a ler a fic e adorei mas a ja a muito que não é actualiada ainda bem que a vãoa ctualizar voces tem muito geito para nos fazerem rir com estas coisas . ..

continuem .. . .

bju
#1.908
*mim juntar-se à misatu*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.909
De momento, já temos as personagens que queremos... Se coisa e tal pode ser que entres ;P
#1.910
A-A-A-Atchim!
Xiii, o pó que para aqui vai... Rolling Eyes

Ai estas guardiãs desnaturadas... Rolling Eyes

Mas também, tadinhas, têm que estudar para serem dotôras...
Vá meninas, estudai muito, mas não queimem as pestanas...

#1.911
Mano, eu bem tenho tentado mas não tenho tempo para sequer para dormir em condições T^T

Mas vá, as aulas estão a acabar (*____*) por isso suponho que apareçam novos caps mais depressa do que pensam : D
#1.912
Sailor_Di escreveu:Mano, eu bem tenho tentado mas não tenho tempo para sequer para dormir em condições T^T

Mas vá, as aulas estão a acabar (*____*) por isso suponho que apareçam novos caps mais depressa do que pensam : D

Pois, testes e trabalhos e essas coisas todas são dose... Neutral Nem me lembres disso que, graças a Deus Vosso Senhor já não ando metido nessa desgraça...

Estudem muito, mas não se esqueçam de dormir, também é importante... :Pensativo:

#1.913
Vida de estudante é dose T^T (Se calhar quando for velha e estiver na fila do desemprego vou ter saudades deste tempo xD)

Mas dormir... Já nem sei bem o que é isso. Conheço as olheiras e a cara de morta que uso todos os dias, though xD
#1.914
Uhhh tou ansiosa pelo próximo capitulo... há muito tempo que não me riu como deve de ser... xD

~O meu blog~
#1.915
Sailor_Di escreveu:Vida de estudante é dose T^T (Se calhar quando for velha e estiver na fila do desemprego vou ter saudades deste tempo Matreiro)

Mas dormir... Já nem sei bem o que é isso. Conheço as olheiras e a cara de morta que uso todos os dias, though Matreiro

OMG Dizinha.... Olheiras? cara de morta? Shocked Shocked Shocked Shocked mas isso ....
*Bane vai imediatamente tomar medidas drásticas* eu comprendo perfeitamente tudo o que tem de fazer...e sem esforço e dedicação não se consegue boas notas....e também sei que disso pode depender o vosso futuro...mas daí a ficares deste jeíto espera lá..devagar com o andor... :Lagrimas: :Lagrimas:

Sem descanso e alimentares-te direito...Mad assim adoeces de verdade...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad e depois para que te serviu tanto estudo...:='(: :='(: :='(: :='(:

Áiiiii vamos lá ter moderação..senão vou ter de agir.:Sem paciencia: :Sem paciencia:

*mãe* dá muitos bisous na minha Dizinha e um grande bolo de chocolate..para recuperar energias.. que tal? :g12: :g12: :g12: :g12:
#1.916
Awwww *-* Tan fofa *-*

Don't worry, já estou de férias *-* (e a trabalhar na fic, muhahahahaha) Mas agradeço o bolo de chocolate *-* *eats it all like a pig* Muhahaha, all for me *-* Thanks mãe! *abraça a mãe e dá um beijinho na bochecha que deixa marca de chocolate* muhahaha *angel face* *-*
#1.917
Sailor_Di escreveu:Awwww *-* Tan fofa *-*

Don't worry, já estou de férias *-* (e a trabalhar na fic, muhahahahaha) Mas agradeço o bolo de chocolate *-* *eats it all like a pig* Muhahaha, all for me *-* Thanks mãe! *abraça a mãe e dá um beijinho na bochecha que deixa marca de chocolate* muhahaha *angel face* *-*

Dizinha Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: minha alminha divina....que bom, que o martírio e o suplicio terminou...Uff mãe suspira de alivio...:Embaracoso': :Embaracoso': thank´s god!!

Trabalhar na fic??? :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: oh mas que felicidade....a minha Dizinha trabalhando inspirada como sempre Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil na fic do mano...,
mal posso esperar pelo dia que entrar aqui e vir o novo capítulo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .Acho que a emoção vai ser tão grande , e acho que vou desmaiar:P Razz

Ainda bem que gostás-te do bolo de chocolate..:g12: :g12: :g12: :g12:
*Mãe abraça a filha Di* e retribui os beijinhos lambusados de chocolate.

Angel face? I dont think so.... :anjo3: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Embaracoso

Bisous filhota
#1.918
*me entra*

*me prepara a artilharia pesada po caso de n gostar do proximo capitulo*

vejam la o k fazem c o meu menino, n se eskeçam k é comprometido O.o xDDDDD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
#1.919
*Ju clareia a garganta*

Peço a vossa atenção sff.

Ora bem, moças e moços (caso haja algum interessado Incredulo), venho por este meio comunicar que estamos à procura de uma nova guardiã. Portanto, as/os interessadas/os devem dizer aqui que gostariam de assediar de todas as formas possíveis e imaginárias o nosso mui querido Uranus *desvia-se da artilharia pesada da merc*, com todo o respeito, claro Embaracoso". Portanto... de que estão à espera? Não percam esta oportunidade de fazer parte da fic mais estranha de todos os tempos!

Vermelho, cor da paixão e da luxúria... nada melhor para dar continuidade a esta fic
Twisted Evil

*Ju percebe que já tá a dizer porcaria e retira-se para ir brincar com o seu cubano preferido Matreiro*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.920
Mas isso pergunta se dona ju ????? obviamente a nova guardiã tenho k ser eu *nariz enpinado*

xDDD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco