Tens as melhores guardiãs da região *coughcough* acho bem que fiques contente xD
Poooooooois. Vai haver umas voltinhas na história. Cá nos desenrascamos xD E também a maluqueira já não é a de antes ' Já não há porcalhice 10 em cada 11 palavras xD Por isso é que vai ser experimental. Mas como quero que aconteça muita coisa, ainda é capaz de ficar grandinho... Se o povo não gostar, um capítulo para o fim e pronto x]
#1.942
Tenho a certeza que gostam sim...
Vejam lá é como é que me metem Hum...
#1.943
Hummm, não sei não.
Ai, meu querido maninho do meu coração, nós nunca te fariamos mal *anjo* Vais estar na boa vida e bem acompanhado... Muhahahahaha xD
Oh mana merc, tu não nos podes matar nesta fic. Tens de ver que o moço é cobiçado e que nesta dimensão alternativa num há cá mercs a saltar o moço xD Pelo menos não por enquanto ô-o Logo se verá xD
#1.944
oh mana di de certeza k vocês arranjam um espacinho pa mim... *cara de gato das botas*
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
#1.945
Arranjamos... Talbez mais lá para a frente, quando o moço... Spoiler
MUAHAHAHAHA, queriam saber da história, é? xD
Logo se vê, Manica. Ainda não fazes parte dos planos de um futuro recente, por isso logo se vê xD
#1.946
pensa k carinho em mim mana .o:
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
#1.947
LOL, estou desejosa de ver esse capítulo experimental...
Oh pah, já não vai haver tantas badalhoquices? XDD
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
#1.948
badalhoquices entre elas pode haver... comigo metido é que não... a não ser que a merc entre... com a merc podem-me meter a fazer muitas badalhoquices (mas vejam lá )
#1.949
tao kido .o:
e obviamente eu concordo plenamente xDD
#1.950
*Entra * * depois de ler quase uma página e meia *
*medo * :xd3:
Ju escreveu: Ora bem, moças e moços (caso haja algum interessado ),
..numca se sabe ahahaha XD
*sai pela porta dos fundos*
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
#1.951
Satella escreveu:*Entra * * depois de ler quase uma página e meia *
*medo * :xd3:
Ju escreveu: Ora bem, moças e moços (caso haja algum interessado ),
..numca se sabe ahahaha XD
*sai pela porta dos fundos*
Eu prefiro num saber... ::
#1.952
looooooooool
eu tb prefiro n saber xDDDDDD
*me começa a imaginar ter k andar a bater em moços babados pelo seu menino*
#1.953
LOL, já estou a imaginar XDDD
#1.954
*pelo sim pelo não me começa a preparar os cacetetes, as bazucas, as espadas e etc*
#1.955
OMG!
Preparem-se pq a minha bisneta merc-chan dá cabo de vocês!
*medo XD*
#1.956
n tenhas medo bisavozinha, eu so dou cabo de kem se atrever a aproximar se demasiado do meu menino
#1.957
Ufa! Ainda bem..
#1.958
Star Uranus escreveu:badalhoquices entre elas pode haver... comigo metido é que não... a não ser que a merc entre... com a merc podem-me meter a fazer muitas badalhoquices (mas vejam lá )
esta jubentude
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.959
oh piminha n fikes escandalizada xDDDD
#1.960
OMG, isto tá tudo louco!!
OH senhor Uranus, devia ter vergonha, dizer coisas dessas num fórum frequentado por menores XDDDDDD ::
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.