Ju escreveu:oh, eu sei k ele tem uma na perna... Agora a outra... Só resta imaginar!
Oh a ju sabe estas informações...hummm
muhahahahahaha! Uma fã nunca revela as suas fontes!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu cá desconfio dessa fonte...e tenho a ligeira impressão que sei aonde a foste buscar...muahahah hehehee
xDDD! Ui... Isso agora!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh meu Deus vejam lá onde vão imaginar a tatuagém????
Ohh!!! se bane não diz onde ele tem a outra tatuagem..o pessoal só pode imaginar...loooooooool
Oh Bane, não temos culpa de ter uma imaginação muito fértil!
A Ju tem razão, uma das minhas tatuagens é na perna, que já a tenho há 3 anos. A outra é pequena, é uma letra chinesa que tenho nas costas há 5 anos. Satisfeitas?
Boas tardes!!!!..Sr uranus... obrigado pela informação...
boa tarde Selene! De nada... Agora deixa lá ver o que vai sair daí...
Boas Uranus! Ah, pronto! Obrigada pela infomação! Vai ser mt util!
Lol , gostei
uhhh... o proximo capitulo tah quase
TA quase pronto! Preparem-.se malta!
Só quero ver... Preparem-se vocês! Muhahahaha!
Eheh! Por akilo k já vi, vão gostar! XDDDDDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.