Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Ju escreveu:oh, eu sei k ele tem uma na perna... Agora a outra... Só resta imaginar! Twisted Evil

Oh a ju sabe estas informações...hummmSuspect Suspect Suspect
muhahahahahaha! Twisted Evil Uma fã nunca revela as suas fontes! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu cá desconfio dessa fonte...e tenho a ligeira impressão que sei aonde a foste buscar...muahahah hehehee
xDDD! Ui... Isso agora! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ohh!!! se bane não diz onde ele tem a outra tatuagem..o pessoal só pode imaginar...loooooooool
Oh Bane, não temos culpa de ter uma imaginação muito fértil! Twisted Evil

Espaço publicitário:
A Ju tem razão, uma das minhas tatuagens é na perna, que já a tenho há 3 anos. A outra é pequena, é uma letra chinesa que tenho nas costas há 5 anos. Satisfeitas? Very Happy

boa tarde Selene! De nada... Agora deixa lá ver o que vai sair daí...

Boas UranusEmbaracoso! Ah, pronto! Obrigada pela infomação! Vai ser mt util! Very Happy

Espaço publicitário:
Eheh! Por akilo k já vi, vão gostar! XDDDDDD

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco