Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
aqui vai o capítulo 2! enjoy 
Dessa noite, podemos dizer que houve terramotos vindos do quarto da Di quando supostamente ela estava a “estudar” com o Dark. Claro que isto foi totalmente turn off para o Uranus, logo, a Tami não teve festa nessa noite
.
Anyway, no dia seguinte num certo restaurante chinês por volta da hora de almoço…
- Tinhas de trazê-la para o nosso almoço de irmãos? bahh – reclama Di com o irmão
-Pft, tu também trouxeste o Dark! Ao menos eu tenho a desculpa de que a Tami é a tua guardiã!
- Baka…
Lá fora, com os narizes esborrachados no vidro do restaurante como se fossem umas porquitas…
- Parece ser mesmo ele! – diz Ju
- Sabes lá! Pode não ser! – contrapõe Jane
- Devíamos ter trazido a faixa… - suspira a Banana
Back on the in side…
- Oh Senhor Ídolo! Está um sol aqui dentro… - diz Di na brincadeira
- Hein?
- Ela está a referir-se aos óculos. – diz a Tami
- Ah! é que ontem aquelas malucas assustaram-me e não queria arriscar que elas me vissem – diz olhando em volta e tirando os óculos.
- Eu protejo-te Uraninho…
- Aww! Dá cá um beijinho!
E começam num marmelanço infindável
Lá fora…
- Vêm! Eu disse que era ele! – diz Jane babando o vidro todo
- Temos de entrar! - diz Selene
- Mas ele não nos pode reconhecer ou então foge! – diz Ju
Nisto, alguém toca no ombro da Banana
- Cathy fica quieta!
- Mas…
Tocam no ombro da Banana outra vez
- Cathy!
- Mas não sou eu!
- Então quem é? – diz virando-se repentinamente e dando de caras com 5 empregadas do restaurante – ahah bom dia
’
- Meninas, vocês estão a incomodar os clientes com essa baba toda e esse ar de animal esfomeado…
- Já sei! Estão a pensar no que eu estou a pensar?
- diz Selene
- Sim! Mas desta vez tu usas o Tutu! – diz a Banana muito animada
- Nãããão! *sigh* façam como eu!
- Hein? – fazem as empregadas.
Nesse momento a Selene atira-se para cima das empregadas seguida pelas outras raparigas! É uma verdadeira chick fight! Não faltam os guinchos, os puxões de cabelo nem as chapadas! Após alguns minutos as raparigas vencem, roubam a roupa às empregadas, amarram-nas e fecham-nas na dispensa!
- It’s show time! Muhahahahaha!– diz Jane vitoriosa
Na mesa…
- Bah, estes dois parecem que há dias que estão a passar fome! Oo Daaark! Anda ali comigo
- Off course master!
E vão para a parte escondida do restaurante, de onde saíam os empregados, para o marmelanço. XD Nisto, 5 malucas põem-se a espreitar da porta e a ver o campo de batalha.
- Quem é que tem o pedido deles? – pergunta Selene
- Eu! hmmm “bolos da sorte”… oh bolas gostava de ir levar-lhes isto com a faixa na mão a dizer “olha que sorte hein?”… - diz Banana
- Tenho uma ideia melhor! – diz Ju
- O quê? – perguntam todas
- Que tal… - tira papel e uma caneta – sabotagem dos bolos da sorte com uma mensagem… ham… personalizada!
- Perfect
- diz Cathy
Após muita confusão na cozinha, lá conseguem fazer isso.
- Quem leva os bolos e arrisca-se a levar da Tami?
- Tu! – dizem todas empurrando a Banana lá para fora
- Boa sorte! – diz Cathy

Dessa noite, podemos dizer que houve terramotos vindos do quarto da Di quando supostamente ela estava a “estudar” com o Dark. Claro que isto foi totalmente turn off para o Uranus, logo, a Tami não teve festa nessa noite
.Anyway, no dia seguinte num certo restaurante chinês por volta da hora de almoço…
- Tinhas de trazê-la para o nosso almoço de irmãos? bahh – reclama Di com o irmão
-Pft, tu também trouxeste o Dark! Ao menos eu tenho a desculpa de que a Tami é a tua guardiã!
- Baka…
Lá fora, com os narizes esborrachados no vidro do restaurante como se fossem umas porquitas…
- Parece ser mesmo ele! – diz Ju
- Sabes lá! Pode não ser! – contrapõe Jane
- Devíamos ter trazido a faixa… - suspira a Banana
Back on the in side…
- Oh Senhor Ídolo! Está um sol aqui dentro… - diz Di na brincadeira
- Hein?
- Ela está a referir-se aos óculos. – diz a Tami
- Ah! é que ontem aquelas malucas assustaram-me e não queria arriscar que elas me vissem – diz olhando em volta e tirando os óculos.
- Eu protejo-te Uraninho…
- Aww! Dá cá um beijinho!
E começam num marmelanço infindável
Lá fora…- Vêm! Eu disse que era ele! – diz Jane babando o vidro todo
- Temos de entrar! - diz Selene
- Mas ele não nos pode reconhecer ou então foge! – diz Ju
Nisto, alguém toca no ombro da Banana
- Cathy fica quieta!
- Mas…
Tocam no ombro da Banana outra vez
- Cathy!
- Mas não sou eu!
- Então quem é? – diz virando-se repentinamente e dando de caras com 5 empregadas do restaurante – ahah bom dia
’- Meninas, vocês estão a incomodar os clientes com essa baba toda e esse ar de animal esfomeado…
- Já sei! Estão a pensar no que eu estou a pensar?
- diz Selene- Sim! Mas desta vez tu usas o Tutu! – diz a Banana muito animada
- Nãããão! *sigh* façam como eu!
- Hein? – fazem as empregadas.
Nesse momento a Selene atira-se para cima das empregadas seguida pelas outras raparigas! É uma verdadeira chick fight! Não faltam os guinchos, os puxões de cabelo nem as chapadas! Após alguns minutos as raparigas vencem, roubam a roupa às empregadas, amarram-nas e fecham-nas na dispensa!
- It’s show time! Muhahahahaha!– diz Jane vitoriosa
Na mesa…
- Bah, estes dois parecem que há dias que estão a passar fome! Oo Daaark! Anda ali comigo

- Off course master!
E vão para a parte escondida do restaurante, de onde saíam os empregados, para o marmelanço. XD Nisto, 5 malucas põem-se a espreitar da porta e a ver o campo de batalha.
- Quem é que tem o pedido deles? – pergunta Selene
- Eu! hmmm “bolos da sorte”… oh bolas gostava de ir levar-lhes isto com a faixa na mão a dizer “olha que sorte hein?”… - diz Banana
- Tenho uma ideia melhor! – diz Ju
- O quê? – perguntam todas
- Que tal… - tira papel e uma caneta – sabotagem dos bolos da sorte com uma mensagem… ham… personalizada!
- Perfect
- diz CathyApós muita confusão na cozinha, lá conseguem fazer isso.
- Quem leva os bolos e arrisca-se a levar da Tami?
- Tu! – dizem todas empurrando a Banana lá para fora
- Boa sorte! – diz Cathy

muhahahahahaha!
Já li isto vezes sem conta, mas dsmancho-me sempre a rir!
Espero k o sr idolo goste! 
Já li isto vezes sem conta, mas dsmancho-me sempre a rir!
Espero k o sr idolo goste! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
cada vez melhor!
voces nao deixam escapar uma!LOL
boa continuacao
voces nao deixam escapar uma!LOL
boa continuacao

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Star Uranus escreveu:Ohhhhhhh... Tão pequeno que foi este capítulo...
Lá ficam vivas por mais um dia...
Ufa! Safámo-nos! Pequeno?!? Não se pode revelar tudo de uma só vez! Temos k vos deixar de água na boca á espera de mais!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Star Uranus escreveu:Ohhhhhhh... Tão pequeno que foi este capítulo...
Lá ficam vivas por mais um dia...
Ufa! Safámo-nos! Pequeno?!? Não se pode revelar tudo de uma só vez! Temos k vos deixar de água na boca á espera de mais!
acho que vou guardar esta frase para quando me pedirem capitulos,meninas!

Forum Evangelion
anokas2757 escreveu:Ju escreveu:
Bolas... Tenho k aprender a ficar calada! :(marte2):

Espaço publicitário:
Ju escreveu:anokas2757 escreveu:Ju escreveu:
Bolas... Tenho k aprender a ficar calada! :(marte2):
JU EU ESGANO-TE!
nao ligues anokas ela nao kis dzr akilo!
será que sim?será que não?
só o tempo dirá!!!LOL
mas como sou mt boazinha vou deixar-te viver mais um tempo Ju,pq senao era uma pessoa a menos que lia a minha historia.
só o tempo dirá!!!LOL
mas como sou mt boazinha vou deixar-te viver mais um tempo Ju,pq senao era uma pessoa a menos que lia a minha historia.

Forum Evangelion
Oh kida Di que kida!!!!!!
Muito obrigado por te lembrares de nós, eu e a misatu estamos
ela vai adorar, olha o que me fartei de gritar e socorrer o nosso Uranus daquelas loucas de Olhão!!!!!
Ainda bém k ontem não o viram na rua! Acho k ele já usa disfarce!!!!!Pois é a unica maneira de ele chegar inteiro ao estudio!!!!
Força com isso!!!!!! Eu já chorei hoje com tanto rir!!!!!!!!!
não posso abrir a pagina da fic k é isto!!!!!
Bjinhos meus e da misatu (ela está em anciosissima para ver a continuação.......
:loveshock::(arte):
Muito obrigado por te lembrares de nós, eu e a misatu estamos
ela vai adorar, olha o que me fartei de gritar e socorrer o nosso Uranus daquelas loucas de Olhão!!!!!Ainda bém k ontem não o viram na rua! Acho k ele já usa disfarce!!!!!Pois é a unica maneira de ele chegar inteiro ao estudio!!!!
Força com isso!!!!!! Eu já chorei hoje com tanto rir!!!!!!!!!
não posso abrir a pagina da fic k é isto!!!!!
Bjinhos meus e da misatu (ela está em anciosissima para ver a continuação.......
:loveshock::(arte):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Nem me avisaram que já tinham começado a fic..... mas está muito bonita sim!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.