Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

aqui vai o capítulo 2! enjoy Embaracoso

Dessa noite, podemos dizer que houve terramotos vindos do quarto da Di quando supostamente ela estava a “estudar” com o Dark. Claro que isto foi totalmente turn off para o Uranus, logo, a Tami não teve festa nessa noite Twisted Evil.
Anyway, no dia seguinte num certo restaurante chinês por volta da hora de almoço…

- Tinhas de trazê-la para o nosso almoço de irmãos? bahh – reclama Di com o irmão

-Pft, tu também trouxeste o Dark! Ao menos eu tenho a desculpa de que a Tami é a tua guardiã!

- Baka…

Lá fora, com os narizes esborrachados no vidro do restaurante como se fossem umas porquitas…

- Parece ser mesmo ele! – diz Ju

- Sabes lá! Pode não ser! – contrapõe Jane

- Devíamos ter trazido a faixa… - suspira a Banana

Back on the in side…

- Oh Senhor Ídolo! Está um sol aqui dentro… - diz Di na brincadeira

- Hein?

- Ela está a referir-se aos óculos. – diz a Tami

- Ah! é que ontem aquelas malucas assustaram-me e não queria arriscar que elas me vissem – diz olhando em volta e tirando os óculos.

- Eu protejo-te Uraninho…

- Aww! Dá cá um beijinho!

E começam num marmelanço infindável Matreiro Lá fora…

- Vêm! Eu disse que era ele! – diz Jane babando o vidro todo

- Temos de entrar! - diz Selene

- Mas ele não nos pode reconhecer ou então foge! – diz Ju

Nisto, alguém toca no ombro da Banana

- Cathy fica quieta!

- Mas…

Tocam no ombro da Banana outra vez

- Cathy!

- Mas não sou eu!

- Então quem é? – diz virando-se repentinamente e dando de caras com 5 empregadas do restaurante – ahah bom dia Embaracoso

- Meninas, vocês estão a incomodar os clientes com essa baba toda e esse ar de animal esfomeado…

- Já sei! Estão a pensar no que eu estou a pensar? Twisted Evil - diz Selene

- Sim! Mas desta vez tu usas o Tutu! – diz a Banana muito animada

- Nãããão! *sigh* façam como eu!

- Hein? – fazem as empregadas.

Nesse momento a Selene atira-se para cima das empregadas seguida pelas outras raparigas! É uma verdadeira chick fight! Não faltam os guinchos, os puxões de cabelo nem as chapadas! Após alguns minutos as raparigas vencem, roubam a roupa às empregadas, amarram-nas e fecham-nas na dispensa!

- It’s show time! Muhahahahaha!– diz Jane vitoriosa

Na mesa…
- Bah, estes dois parecem que há dias que estão a passar fome! Oo Daaark! Anda ali comigo Wink

- Off course master!

E vão para a parte escondida do restaurante, de onde saíam os empregados, para o marmelanço. XD Nisto, 5 malucas põem-se a espreitar da porta e a ver o campo de batalha.

- Quem é que tem o pedido deles? – pergunta Selene

- Eu! hmmm “bolos da sorte”… oh bolas gostava de ir levar-lhes isto com a faixa na mão a dizer “olha que sorte hein?”… - diz Banana

- Tenho uma ideia melhor! – diz Ju

- O quê? – perguntam todas

- Que tal… - tira papel e uma caneta – sabotagem dos bolos da sorte com uma mensagem… ham… personalizada!

- Perfect Twisted Evil - diz Cathy
Após muita confusão na cozinha, lá conseguem fazer isso.

- Quem leva os bolos e arrisca-se a levar da Tami?

- Tu! – dizem todas empurrando a Banana lá para fora

- Boa sorte! – diz Cathy
muhahahahahaha! Twisted Evil Já li isto vezes sem conta, mas dsmancho-me sempre a rir! Rolar Espero k o sr idolo goste! Neutral

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ohhhhhhh... Tão pequeno que foi este capítulo...

Lá ficam vivas por mais um dia...

Star Uranus escreveu:Ohhhhhhh... Tão pequeno que foi este capítulo...

Ufa! Safámo-nos! Pequeno?!? Não se pode revelar tudo de uma só vez! Temos k vos deixar de água na boca á espera de mais! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:
Star Uranus escreveu:Ohhhhhhh... Tão pequeno que foi este capítulo...

Ufa! Safámo-nos! Pequeno?!? Não se pode revelar tudo de uma só vez! Temos k vos deixar de água na boca á espera de mais! Twisted Evil

acho que vou guardar esta frase para quando me pedirem capitulos,meninas!Twisted Evil

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:
Ju escreveu:

acho que vou guardar esta frase para quando me pedirem capitulos,meninas!Twisted Evil

Bolas... Tenho k aprender a ficar calada! :(marte2):

Espaço publicitário:
Ju escreveu:
anokas2757 escreveu:
Ju escreveu:

Bolas... Tenho k aprender a ficar calada! :(marte2):

JU EU ESGANO-TE!
nao ligues anokas ela nao kis dzr akilo!
será que sim?será que não?
só o tempo dirá!!!LOL

mas como sou mt boazinha vou deixar-te viver mais um tempo Ju,pq senao era uma pessoa a menos que lia a minha historia.tongue

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ta lindo!!! KERO MAIX MAIX MAIX!!!
Estou tão triste Crying or Very sad Nem me avisaram que já tinham começado a fic..... mas está muito bonita sim!!!

Parabéns meninas! Está Linda,mas sempre quero ver onde isto vai dar!Suspect
Ó Uranus tem cuidado olha que isto ainda vai aquecer mais (acho eu).Shocked
Estas raparigas são um caso sério ái são são!!!!!!!!!!
YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
sao soh 2 capitulos que jah tao publicados XP

Bane se tiveres ideias nao hesites a mandar-me uma mp Embaracoso e acho que tu e a Misatu mais para a frente vao aparecer... (se eh que nao vos meto lah hoje XP)
Oh kida Di que kida!!!!!!
Muito obrigado por te lembrares de nós, eu e a misatu estamos Very Happy ela vai adorar, olha o que me fartei de gritar e socorrer o nosso Uranus daquelas loucas de Olhão!!!!!
Ainda bém k ontem não o viram na rua! Acho k ele já usa disfarce!!!!!Pois é a unica maneira de ele chegar inteiro ao estudio!!!!
Força com isso!!!!!! Eu já chorei hoje com tanto rir!!!!!!!!!
não posso abrir a pagina da fic k é isto!!!!!
Bjinhos meus e da misatu (ela está em anciosissima para ver a continuação.......
:loveshock::(arte):
Embaracoso voces nao podiam faltar! membros VIP do clube de fãs do Uranus! (ou nao fossem voces da familia! XD)

XDD ainda bem que gostaram Embaracoso espero que a continuaçao nao vos desaponte XP

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco