Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Isso agora temos k ver. Porque não pode ser só uma "fazedora" a decidir! temos k nos juntar todas... :S

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ó meu deus! eu por mais que leia este capitulo riu-me sempre!cheers

o idolo gostouuu!!cheers cheers

meninas..agora alem de termos que ter mais ideias...temos d edescobrir aonde e que ele tem as tatuagens...geek

knto aos estudos da Di e do Dark...bemmm....nao comento! so vos digo que nao é mto agradavel se por acaso esitvermos na msma casa que eles...da ultima vez esses dois partiram me uma jarra que custava milhoooooes!!!!!Suspect Neutral lol!
ninguem te mandou comprar coisas frageis sabendo que eu tava lah XD
entao que a minha mae pah proxima te deh uma coisa de borracha XD
ela agora nao me da nada porque eu tou a mudar d casa...e houve coisinhas que acabei de partir...pke conheci um rapaz girinhoo...geek
entao nao tenho culpa! o taiki decidiu andar com a joana,a irma da tua mae, por isso eu nao vou ficar em casa há espera que lhe caia um raio em cima que faça com que ele ganhe outra vez juizo!Cool
masmo que ele ganhe,por mim ele pode ir dar uma volta ao bilhar grande e ficar por la com as meninas de nelas!lol!
Poxo participar na fic?? Onegai!!!!
kuantax maix melohor ne?? Uranos!!! LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco