Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
samy escreveu:God o-O
Estou a ficar com medo..
Nada temas, cara irmã. Achas que nós fariamos algo de mal contigo? :
: Nem pensar 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:samy escreveu:God o-O
Estou a ficar com medo..
Nada temas, cara irmã. Achas que nós fariamos algo de mal contigo? :: Nem pensar
Valha-me santa Engrácia....isto vai aquecer...[b*]Bane tem de entrar em acção*...Samiyzita do meu coração ....acho melhor termos uma conversita de mamy para filha...
antes que sejam as manas mais puras do que a própria pureza... a fazer isso!

Filha merc...
.o:
.o:
.o:
.o: bem vinda á familia amori.... :
=D:
Bane Tsukino escreveu:Ju escreveu:samy escreveu:God o-O
Estou a ficar com medo..
Nada temas, cara irmã. Achas que nós fariamos algo de mal contigo? :: Nem pensar
Valha-me santa Engrácia....isto vai aquecer...[b*]Bane tem de entrar em acção*...Samiyzita do meu coração ....acho melhor termos uma conversita de mamy para filha...![]()
antes que sejam as manas mais puras do que a própria pureza... a fazer isso!
![]()
Filha merc....o:
.o:
.o:
.o: bem vinda á familia amori.... :
=D:
Conversar sobre oquê? o.o'
Mas o que se passou com as guardiãs do nosso principe?
.o:
.o:
.o:
As autoras que estão encarregues da fic? Vá..vamos tenham coragem para aparecer....Isto parece-me que a bem já não vai...
.então tem de ir a chinelo mesmo...:g3: :g3:
*Bane tira o seu fato de detective do armário...pega na sua mala especial e sai com cara de poucos amigos, em busca das suas filhas desnaturadas, quando as encontrar é que vai ser o bonito..
*O sammu nem sequer tem aqui um emotion adequado para esta situação* :
:
A minha merczinha...
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: , amori mio.... my cherry.....chama-se tudo menos sogra, valha-me todos os santos...e santas que existam.
As sogras só pelo nome já são temidas...e eu não quero ser temida de jeito nenhum...
pelo contrário
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: As autoras que estão encarregues da fic? Vá..vamos tenham coragem para aparecer....Isto parece-me que a bem já não vai...
.então tem de ir a chinelo mesmo...:g3: :g3: *Bane tira o seu fato de detective do armário...pega na sua mala especial e sai com cara de poucos amigos, em busca das suas filhas desnaturadas, quando as encontrar é que vai ser o bonito..
*O sammu nem sequer tem aqui um emotion adequado para esta situação* :
: mercurio escreveu:
awwww.o: tão kida
.o: bigada mamã/sogra
.o:
A minha merczinha...
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: , amori mio.... my cherry.....chama-se tudo menos sogra, valha-me todos os santos...e santas que existam.
As sogras só pelo nome já são temidas...e eu não quero ser temida de jeito nenhum...
pelo contrário
.o:
.o:
.o:
.o:
bemmmmmmmmmmmmmmmmmm...mas afinal quando é que há novo capitulo?tou ansiosa...
.o:
.o:
.o:
oh meninos e meninos,faxavor de nao fazer tanto offtopic...toca a dar o exemplo para os meninos mais novos :
:
.o:
.o:
.o: oh meninos e meninos,faxavor de nao fazer tanto offtopic...toca a dar o exemplo para os meninos mais novos :
:
Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.