Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.964
samy escreveu:God o-O
Estou a ficar com medo..Matreiro

Nada temas, cara irmã. Achas que nós fariamos algo de mal contigo? :Chocado: Nem pensar Cool

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.965
samy n confies nelas xDDDD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
#1.967
Ju escreveu:

Nada temas, cara irmã. Achas que nós fariamos algo de mal contigo? :Chocado: Nem pensar Cool

Valha-me santa Engrácia....isto vai aquecer...[b*]Bane tem de entrar em acção*...Samiyzita do meu coração ....acho melhor termos uma conversita de mamy para filha... Twisted Evil Twisted Evil antes que sejam as manas mais puras do que a própria pureza... a fazer isso! Razz Razz

Filha merc... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: bem vinda á familia amori.... :Mongloide=D:
#1.968
Bane Tsukino escreveu:
Ju escreveu:

Valha-me santa Engrácia....isto vai aquecer...[b*]Bane tem de entrar em acção*...Samiyzita do meu coração ....acho melhor termos uma conversita de mamy para filha... Twisted Evil Twisted Evil antes que sejam as manas mais puras do que a própria pureza... a fazer isso! Razz Razz

Filha merc... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: bem vinda á familia amori.... :Mongloide=D:

Conversar sobre oquê? o.o'
#1.969
Bane Tsukino escreveu:

awwww Surprised.o: tão kida Surprised.o: bigada mamã/sogra Surprised.o:

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
#1.970
Mas o que se passou com as guardiãs do nosso principe?Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
As autoras que estão encarregues da fic? Vá..vamos tenham coragem para aparecer....Isto parece-me que a bem já não vai...Evil or Very Mad Evil or Very Mad .então tem de ir a chinelo mesmo...:g3: :g3:
*Bane tira o seu fato de detective do armário...pega na sua mala especial e sai com cara de poucos amigos, em busca das suas filhas desnaturadas, quando as encontrar é que vai ser o bonito..

*O sammu nem sequer tem aqui um emotion adequado para esta situação* :Sem paciencia:

mercurio escreveu:

awwww Surprised.o: tão kida Surprised.o: bigada mamã/sogra Surprised.o:

A minha merczinha...Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: , amori mio.... my cherry.....chama-se tudo menos sogra, valha-me todos os santos...e santas que existam.Very Happy Very Happy
As sogras só pelo nome já são temidas...e eu não quero ser temida de jeito nenhum... Sad Sad pelo contrário Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
#1.971
bemmmmmmmmmmmmmmmmmm...mas afinal quando é que há novo capitulo?tou ansiosa... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

oh meninos e meninos,faxavor de nao fazer tanto offtopic...toca a dar o exemplo para os meninos mais novos :Matreiro:

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.972
Quando é que há um novo capitulo??

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco