Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

max eu nao kero era so tipo um comentario extupido!!!
Esta fic estás mutio fixe!!!Embaracoso loooooooool

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

isto tah a ficar de mais XDD

quanto a voces participarem... talvez mais para a frente... ainda tem de aparecer mais algumas pessoas XP quando nos reunirmos vemos isso meninas Wink
Weee! fãs! o doce sabor da glória! lol! Como já disse, isso de mais alguém participar, só depois de nos reunirmos todas para decidir! Mas obrigada por gostarem! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tá d+ a fic xDDDDD

Tou pa ver que mais é que elas vão fazer xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
uiui! Nós todas juntas... coisa boa não é de certeza! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Desculpem lá a intromissão!!!
Está muito divertida é claro!!!!Eu gostava de participar,mas o tempo é pouco...mas se kiserem é só dizer!!!
Ideias não me faltam!!!!
Meninas eu sei onde o Star Uranus tem uma tatuagém!!!!!!!! Very Happy
Mas não digo!!!!! Desculpem lá mas tem de adivinhar!!!!
Bane Tsukino escreveu:Desculpem lá a intromissão!!!
Está muito divertida é claro!!!!Eu gostava de participar,mas o tempo é pouco...mas se kiserem é só dizer!!!
Ideias não me faltam!!!!
Meninas eu sei onde o Star Uranus tem uma tatuagém!!!!!!!! Very Happy
Mas não digo!!!!! Desculpem lá mas tem de adivinhar!!!!

ohh!!! bane não queres partilhar conosco essa informação...vá lá..please..Very Happy Very Happy Very Happy
oh, eu sei k ele tem uma na perna... Agora a outra... Só resta imaginar! Twisted Evil

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco