Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Obrigado dI por te lembrares da mãe Bane e da mana misatu!! cheers
Claro k vamos ADORAR!!!! Meu Deus está FENOMENAL !não consigo ler o 2º capitulo todo de uma vez tenho k parar antes k estoire com tanto rir Rolar Que imaginação meninas!!!!!!!
Não consigo ler a parte em que a Jane está babando na porta do restaurante!!!!!!!! Rolar
Olá Cathy!!!!!
São é preversas até não dar mais!!!!!!!!Rolar
Acho k o Uranus qualquer dia até tem receio de vir ver como vai a fic.......Very Happy

Bem eu queria ajudar,mas com este talento vosso perdi completamente a inspiração!!!!!!
Pode ser que lá mais para a frente...Quem sabe!!!!!
bjinhos e força com essa fic....
Ki fixe...ta mesmo louca......mas claro so podia tar a ser feita por meninas loucas (falo pela Cathy alto Lá!!!)

Continuem!
Tá d+ a fic xDDDDD

De morrer a rir xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
deixa tar raven que para nos loucas eh um elogio XDD

Embaracoso uiui o que ai vem Twisted Evil
Di é verdade...para nós loucas é um elogio..muhahaha!!!
Anokas pelo que já li...o próximo capitulo ainda vai ser melhor...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ...................................!!!!
selene escreveu:Di é verdade...para nós loucas é um elogio..muhahaha!!!
Anokas pelo que já li...o próximo capitulo ainda vai ser melhor...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ...................................!!!!

e tu ainda és pior que ela!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
muahahahaha *cough cough* XD

falando no proximo... tenho de continuar a passar isto poh word carago Embaracoso''
anokas2757 escreveu:
selene escreveu:Di é verdade...para nós loucas é um elogio..muhahaha!!!

e tu ainda és pior que ela!!!!

Anokas eu não sou poIr que a Di..eu ainda tenho um longo caminho a percorrer..até chegar ao nível da Di...ainda sou aprendiz de perversa..XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
anokas2757 escreveu:e eu ainda tou a aprender com voces.
ai ai
a vingança de será terrivel
LOL
Que queres dizer com vingança!!!Suspect Suspect Suspect Suspect ...na me digas que te vais revoltar contra nós que tanto fazemos para te tornar tão perversa quanto nós...Evil or Very Mad (tava abrincar)Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect ...

PorquÊ anokas..porquêeeeeeee....lol! lol! lol! lol!
selene escreveu:
anokas2757 escreveu:e eu ainda tou a aprender com voces.
ai ai
a vingança de será terrivel
LOL
Que queres dizer com vingança!!!Suspect Suspect Suspect Suspect ...na me digas que te vais revoltar contra nós que tanto fazemos para te tornar tão perversa quanto nós...Evil or Very Mad (tava abrincar)Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect ...

PorquÊ anokas..porquêeeeeeee....lol! lol! lol! lol!

depois logo vêm

lol! lol! Rolar

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ahhh ok....e k a Cathy sempre foi meio po malukita.....e eu k a ature (desculpa amiga n e por mal tu sabes) *jja vou ser assassinada amanha*

Mas bem voces teem imaginaçao para dar e vender! hehe meninas diabolicas! Twisted Evil
Malukita? Shocked
EU? Shocked

Buáá.......
Ohhh Raven es tao mazinha!!!!!!! Eu que sou tao tua amiga!!!! LOL

Olha que tu nao ficas atrás és maluka tambem como eu......ou pior

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco