Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Esta fic é tão divertida..não consigo parar de rir...lol! lol! ...Mais um capitulo por favor...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

tou a tratar disso Embaracoso

meninas fazedoras da fic! aparecam no msn sff
[meda devia tar a estudar ~~]
XDD neste capitulo ainda nao gomen Embaracoso mas se as coisas forem como eu penso talvez no proximo ou no a seguir Embaracoso nao falta muito XP
bem eu sou a mana nº 1 n se eskeçam!!! xD looooool

~O meu blog~
bemm..voces tem de ver a cntinuaçao ta mesmo fixe!Rolar

parece que afinal ate tve uma boa ideia!Very Happy lol!
eh pah descolpem (XD) lah nao ter publicado o capitulo ontem mas eh que jah passava da hora do castigo e os meus pais tiraram o modem ~~

hoje vou tentar compensar Embaracoso''
bem se me permitem... aqui vai a continuação Embaracoso

O Dark e a Di (que caso não se lembrem estavam lá no marmelanço) olham para a rapariga e pensam “mas aquela é a…” e desatam-se a rir baixinho. E lá vai a Banana. Quando se encontra a 2 mesas de distância pára, respira fundo e continua o caminho. Quando chega lá nenhum dá conta da sua presença e em vez disso a Tami deita abaixo um garfo (está tão concentrada que nem dá conta dos estragos Matreiro). Quando a Banana baixa-se para o apanhar repara que debaixo da mesa estão as pernas daqueles marmelos a roçarem-se muito, e numa das roçadelas repara que na perna no Uranus está um desenho… “É uma das tatuagens! descobri!”

- JACKPO-- *pim*

Banana dá com a cabeça na mesa e acaba o ninho de amor.

- Aii! Desculpem! Aqui estão os bolinhos! – diz tapando a cara com a bandeja e pondo a mão no novo galo e nisto foge de volta para as amigas.

- Ham, obrigado! – diz Uranus que, juntamente com Tami, estava vermelhíssimo.

- Missão compri--- ia a dizer Banana para as amigas até que repara que estão a falar com a irmã do grande Ídolo e junta-se à conversa.

- Entao deixem ver se eu percebi… - dizia Di – voces querem pedir um autógrafo—

- Não é um autógrafo! São pelo menos 5 preservativos assinados! – diz Usagi

- Ham Oo, querem pelo menos 5 preservativos assinados pelo meu irmão mas para isso precisam que a Tami saia de lá… uuuhh leave that with us Twisted Evil só preciso que levem uma garrafa de vinho para a mesa…

- Vinho? Par— - ia perguntar Selene

- Querem ajuda ou não?

- Sim!

- Então façam isso! XP – dirigindo-se para Dark – baz (bebé no meu dicionário Matreiro) time out! I have to annoy Tami! Muahahaha! – e vai para a mesa

- Olhem! – diz a Banana

- Que foi? Correu bem? – pergunta Cathy

- Mais que bem! Se vocês vissem o que eu vi…

- O quê? – pergunta Selene

- Encontrei uma das tatuagens dele! *baba-se*

- OMG! O.O – diz Ju

- Onde? Como é? aaaaah queria ser tu ~.~ excepto pelo galo Oo esse tem ar de quem vai cantar cedo Oo – comenta Cathy

- Na perna! *-* o galo valeu a pena – diz Banana a babar-se

- Uuuuuuuh - dizem todas babando-se

Voltando para a mesa.

- Olá mano! Já parou o filme aqui?

- TU NÃO ME CHATEIES! – grita Tami enervada

- Enah mano! Foste arranjar das brutas!

- Acho que as minhas “queridas fãs” estão por perto…

- Ai sim? Porque dizes isso?

- Bem… - mostra à irmã uma data de papeis a dizer “Uranus faz-nos filhos” que estavam dentro dos bolos da sorte e fica imensamente vermelho.

Claro que a Di desata-se a rir como uma desalmada e a Tami enerva-se mas enquanto isso aparece Cathy com o vinho. Abre a garrafa e deixa a rolha cair de propósito. Pousa a garrafa e lança-se ao chão à procura da tatuagem. “Achei!” pensou ela a olhar vitoriosa para a perna dele, mas despachou-se a sair dali porque da Tami até já saía fumo!

- Se eu apanho aquelas desgraçadas elas vão aprender o que é uma “conversa amigável” Evil or Very Mad

- OMG Matreiro – pisca o olho para o Dark - és tão parva Tami! – diz Di olhando para o vinho e pondo o seu plano em prática

- DI! – levanta-se e nisto o vinho cai “acidentalmente” em cima da Tami

- Cruzes mulher! O vinho eh caro!

Nisto a Tami fica tão raivosa que o cabelo dela até levanta (Matreiro)

- Oh pah estás muito vermelha Oo e deves estar quente e isso vai-te secar a nódoa! Anda mas é limpar isso à casa de banho antes que alguém veja as tuas figuras – diz pegando na mão dela e piscando novamente o olho para o Dark para ele continuar o plano.

O Dark percebeu e foi avisar as outras raparigas que está quase na hora de entrarem em acção. As raparigas…

- Uuuuuh também já vi a tatuagem! *-* - baba-se Cathy

- Uuuuuh *-* - baba-se também Banana

- Oh pah! – diz Usagi

- Também queremos! – diz Selene

- Más! – resmunga Ju

- Vou telefonar à minha melhor amiga para lhe contar! – diz pegando no telemóvel. No fim da chamada… - Done Embaracoso

- Espero que não lhe tenhas dito onde estávamos! O Uranus é só para nós e não quero mais fãs atrás dele!

- Ham… esqueci-me dessa parte Embaracoso’’’

- Esperemos que ela não diga a ninguém…

- Meninas, está na hora! A Di já levou a Tami Embaracoso rápido que têm pouco tempo! – diz Dark que está a chegar

- Twisted Evil - fazem todas enquanto correm para a mesa.

o que irah acontecer?
irah a Di morrer nas mãos da Tami?
serah que a amiga da Cathy vai ficar calada?
o que irão as raparigas fazer quando tiverem com o ídolo?

não percam a conclusão desta parte da historia Razz
Ai meu Deus Vosso Senhor... Vocês inventam com cada uma... Está muito fixe... Podem desfazer as malas que por enquanto não vao partir para o além... Por enquanto...

Sempre quero ver o que vai sair daqui... Resta saber que desenho é a tatuagem... Very Happy

manoooo *salta poh colo do mano* weee nao me matas XDD

isto vai acabar de maneira tao parva XDD
por acaso vai acabar de uma maneira parva..mas divertida!!!!!lol!

pois...mas acho que ninguem quer saber kl é o desnho ne meninas?Rolling Eyes

ó uranus....eu nao vou desfazer a mnha mala! sei la se a Fo nao vem atras d mim daki a bocado?lol!
soh espero eh que nao me violem o irmao... (eu tou a dizer isto mas sou eu que tou a escrever XDDDD)
*me dá beijinhos à maninha que anda com a imaginação muito fértil*

usagi_necax escreveu:pois...mas acho que ninguem quer saber kl é o desnho ne meninas?Rolling Eyes

ó uranus....eu nao vou desfazer a mnha mala! sei la se a Fo nao vem atras d mim daki a bocado?

Ah... Se nãp querem saber menos trabalho tenho de escrever.Very Happy E está descançada que a minha Fozinha não mata ninguém, (mata-me é a mim, aquela leoa! Em cima de electrodomésticos e afins...)

Maninha escreveu:soh espero eh que nao me violem o irmao... (eu tou a dizer isto mas sou eu que tou a escrever XDDDD)

Isso depende muito de quem me quizer violar...

weeee *bisus* Embaracoso

mas diz na mesma! quem sabe se nao dah jeito XDD

ai nao que nao nos mata Oo nao eh dessa forma mas mata XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco