Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
bem se me permitem... aqui vai a continuação 
O Dark e a Di (que caso não se lembrem estavam lá no marmelanço) olham para a rapariga e pensam “mas aquela é a…” e desatam-se a rir baixinho. E lá vai a Banana. Quando se encontra a 2 mesas de distância pára, respira fundo e continua o caminho. Quando chega lá nenhum dá conta da sua presença e em vez disso a Tami deita abaixo um garfo (está tão concentrada que nem dá conta dos estragos
). Quando a Banana baixa-se para o apanhar repara que debaixo da mesa estão as pernas daqueles marmelos a roçarem-se muito, e numa das roçadelas repara que na perna no Uranus está um desenho… “É uma das tatuagens! descobri!”
- JACKPO-- *pim*
Banana dá com a cabeça na mesa e acaba o ninho de amor.
- Aii! Desculpem! Aqui estão os bolinhos! – diz tapando a cara com a bandeja e pondo a mão no novo galo e nisto foge de volta para as amigas.
- Ham, obrigado! – diz Uranus que, juntamente com Tami, estava vermelhíssimo.
- Missão compri--- ia a dizer Banana para as amigas até que repara que estão a falar com a irmã do grande Ídolo e junta-se à conversa.
- Entao deixem ver se eu percebi… - dizia Di – voces querem pedir um autógrafo—
- Não é um autógrafo! São pelo menos 5 preservativos assinados! – diz Usagi
- Ham Oo, querem pelo menos 5 preservativos assinados pelo meu irmão mas para isso precisam que a Tami saia de lá… uuuhh leave that with us
só preciso que levem uma garrafa de vinho para a mesa…
- Vinho? Par— - ia perguntar Selene
- Querem ajuda ou não?
- Sim!
- Então façam isso! XP – dirigindo-se para Dark – baz (bebé no meu dicionário
) time out! I have to annoy Tami! Muahahaha! – e vai para a mesa
- Olhem! – diz a Banana
- Que foi? Correu bem? – pergunta Cathy
- Mais que bem! Se vocês vissem o que eu vi…
- O quê? – pergunta Selene
- Encontrei uma das tatuagens dele! *baba-se*
- OMG! O.O – diz Ju
- Onde? Como é? aaaaah queria ser tu ~.~ excepto pelo galo Oo esse tem ar de quem vai cantar cedo Oo – comenta Cathy
- Na perna! *-* o galo valeu a pena – diz Banana a babar-se
- Uuuuuuuh - dizem todas babando-se
Voltando para a mesa.
- Olá mano! Já parou o filme aqui?
- TU NÃO ME CHATEIES! – grita Tami enervada
- Enah mano! Foste arranjar das brutas!
- Acho que as minhas “queridas fãs” estão por perto…
- Ai sim? Porque dizes isso?
- Bem… - mostra à irmã uma data de papeis a dizer “Uranus faz-nos filhos” que estavam dentro dos bolos da sorte e fica imensamente vermelho.
Claro que a Di desata-se a rir como uma desalmada e a Tami enerva-se mas enquanto isso aparece Cathy com o vinho. Abre a garrafa e deixa a rolha cair de propósito. Pousa a garrafa e lança-se ao chão à procura da tatuagem. “Achei!” pensou ela a olhar vitoriosa para a perna dele, mas despachou-se a sair dali porque da Tami até já saía fumo!
- Se eu apanho aquelas desgraçadas elas vão aprender o que é uma “conversa amigável”
- OMG
– pisca o olho para o Dark - és tão parva Tami! – diz Di olhando para o vinho e pondo o seu plano em prática
- DI! – levanta-se e nisto o vinho cai “acidentalmente” em cima da Tami
- Cruzes mulher! O vinho eh caro!
Nisto a Tami fica tão raivosa que o cabelo dela até levanta (
)
- Oh pah estás muito vermelha Oo e deves estar quente e isso vai-te secar a nódoa! Anda mas é limpar isso à casa de banho antes que alguém veja as tuas figuras – diz pegando na mão dela e piscando novamente o olho para o Dark para ele continuar o plano.
O Dark percebeu e foi avisar as outras raparigas que está quase na hora de entrarem em acção. As raparigas…
- Uuuuuh também já vi a tatuagem! *-* - baba-se Cathy
- Uuuuuh *-* - baba-se também Banana
- Oh pah! – diz Usagi
- Também queremos! – diz Selene
- Más! – resmunga Ju
- Vou telefonar à minha melhor amiga para lhe contar! – diz pegando no telemóvel. No fim da chamada… - Done
- Espero que não lhe tenhas dito onde estávamos! O Uranus é só para nós e não quero mais fãs atrás dele!
- Ham… esqueci-me dessa parte
’’’
- Esperemos que ela não diga a ninguém…
- Meninas, está na hora! A Di já levou a Tami
rápido que têm pouco tempo! – diz Dark que está a chegar
-
- fazem todas enquanto correm para a mesa.
o que irão as raparigas fazer quando tiverem com o ídolo?
não percam a conclusão desta parte da historia

O Dark e a Di (que caso não se lembrem estavam lá no marmelanço) olham para a rapariga e pensam “mas aquela é a…” e desatam-se a rir baixinho. E lá vai a Banana. Quando se encontra a 2 mesas de distância pára, respira fundo e continua o caminho. Quando chega lá nenhum dá conta da sua presença e em vez disso a Tami deita abaixo um garfo (está tão concentrada que nem dá conta dos estragos
). Quando a Banana baixa-se para o apanhar repara que debaixo da mesa estão as pernas daqueles marmelos a roçarem-se muito, e numa das roçadelas repara que na perna no Uranus está um desenho… “É uma das tatuagens! descobri!”- JACKPO-- *pim*
Banana dá com a cabeça na mesa e acaba o ninho de amor.
- Aii! Desculpem! Aqui estão os bolinhos! – diz tapando a cara com a bandeja e pondo a mão no novo galo e nisto foge de volta para as amigas.
- Ham, obrigado! – diz Uranus que, juntamente com Tami, estava vermelhíssimo.
- Missão compri--- ia a dizer Banana para as amigas até que repara que estão a falar com a irmã do grande Ídolo e junta-se à conversa.
- Entao deixem ver se eu percebi… - dizia Di – voces querem pedir um autógrafo—
- Não é um autógrafo! São pelo menos 5 preservativos assinados! – diz Usagi
- Ham Oo, querem pelo menos 5 preservativos assinados pelo meu irmão mas para isso precisam que a Tami saia de lá… uuuhh leave that with us
só preciso que levem uma garrafa de vinho para a mesa…- Vinho? Par— - ia perguntar Selene
- Querem ajuda ou não?
- Sim!
- Então façam isso! XP – dirigindo-se para Dark – baz (bebé no meu dicionário
) time out! I have to annoy Tami! Muahahaha! – e vai para a mesa- Olhem! – diz a Banana
- Que foi? Correu bem? – pergunta Cathy
- Mais que bem! Se vocês vissem o que eu vi…
- O quê? – pergunta Selene
- Encontrei uma das tatuagens dele! *baba-se*
- OMG! O.O – diz Ju
- Onde? Como é? aaaaah queria ser tu ~.~ excepto pelo galo Oo esse tem ar de quem vai cantar cedo Oo – comenta Cathy
- Na perna! *-* o galo valeu a pena – diz Banana a babar-se
- Uuuuuuuh - dizem todas babando-se
Voltando para a mesa.
- Olá mano! Já parou o filme aqui?
- TU NÃO ME CHATEIES! – grita Tami enervada
- Enah mano! Foste arranjar das brutas!
- Acho que as minhas “queridas fãs” estão por perto…
- Ai sim? Porque dizes isso?
- Bem… - mostra à irmã uma data de papeis a dizer “Uranus faz-nos filhos” que estavam dentro dos bolos da sorte e fica imensamente vermelho.
Claro que a Di desata-se a rir como uma desalmada e a Tami enerva-se mas enquanto isso aparece Cathy com o vinho. Abre a garrafa e deixa a rolha cair de propósito. Pousa a garrafa e lança-se ao chão à procura da tatuagem. “Achei!” pensou ela a olhar vitoriosa para a perna dele, mas despachou-se a sair dali porque da Tami até já saía fumo!
- Se eu apanho aquelas desgraçadas elas vão aprender o que é uma “conversa amigável”

- OMG
– pisca o olho para o Dark - és tão parva Tami! – diz Di olhando para o vinho e pondo o seu plano em prática- DI! – levanta-se e nisto o vinho cai “acidentalmente” em cima da Tami
- Cruzes mulher! O vinho eh caro!
Nisto a Tami fica tão raivosa que o cabelo dela até levanta (
) - Oh pah estás muito vermelha Oo e deves estar quente e isso vai-te secar a nódoa! Anda mas é limpar isso à casa de banho antes que alguém veja as tuas figuras – diz pegando na mão dela e piscando novamente o olho para o Dark para ele continuar o plano.
O Dark percebeu e foi avisar as outras raparigas que está quase na hora de entrarem em acção. As raparigas…
- Uuuuuh também já vi a tatuagem! *-* - baba-se Cathy
- Uuuuuh *-* - baba-se também Banana
- Oh pah! – diz Usagi
- Também queremos! – diz Selene
- Más! – resmunga Ju
- Vou telefonar à minha melhor amiga para lhe contar! – diz pegando no telemóvel. No fim da chamada… - Done

- Espero que não lhe tenhas dito onde estávamos! O Uranus é só para nós e não quero mais fãs atrás dele!
- Ham… esqueci-me dessa parte
’’’- Esperemos que ela não diga a ninguém…
- Meninas, está na hora! A Di já levou a Tami
rápido que têm pouco tempo! – diz Dark que está a chegar-
- fazem todas enquanto correm para a mesa._______________________________
o que irah acontecer?
irah a Di morrer nas mãos da Tami?
serah que a amiga da Cathy vai ficar calada?
o que irão as raparigas fazer quando tiverem com o ídolo?
não percam a conclusão desta parte da historia

*me dá beijinhos à maninha que anda com a imaginação muito fértil*
Ah... Se nãp querem saber menos trabalho tenho de escrever.
E está descançada que a minha Fozinha não mata ninguém, (mata-me é a mim, aquela leoa! Em cima de electrodomésticos e afins...)
Isso depende muito de quem me quizer violar...
usagi_necax escreveu:pois...mas acho que ninguem quer saber kl é o desnho ne meninas?![]()
ó uranus....eu nao vou desfazer a mnha mala! sei la se a Fo nao vem atras d mim daki a bocado?
Ah... Se nãp querem saber menos trabalho tenho de escrever.
E está descançada que a minha Fozinha não mata ninguém, (mata-me é a mim, aquela leoa! Em cima de electrodomésticos e afins...)Maninha escreveu:soh espero eh que nao me violem o irmao... (eu tou a dizer isto mas sou eu que tou a escrever XDDDD)
Isso depende muito de quem me quizer violar...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.