Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.921
ihihihihih

anokas apresenta-se ao serviço para tentar seduzir...quer dizer, tentar defender o seu querido mano daquelas mulheres sem escrupulos que o querem levar a todo o instante para um quarto bem iluminado onde se possa ver todo aquele maravilhoso corpo que a mami tanto trabalho teve a fazer naquela noite tao inspiradora Esperancoso

por isso, aqui vai a minha candidatura para a mais nova Guardiã do Principe Uranus Matreiro
nao te preocupes uranitos, comigo estarás bem protegido Rolar

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.922
sodona anokas nem pense em ser a nova guardiã, eu é k serei unf

kem melhor pa sed.... proteger o uranuzinho k eu ?? xD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
#1.923
minha cara merc, para proteger o meu querido e adorado principe vou ate ao fim do mundo. nao posso permitir que qualquer deprevada se ponha debaixo dos seus lençois. quantas vezes batalhei,suei e sangue derramei para que o meu maninho lindo se mantivesse puro para a pessoa que o conseguisse levar ao altar ( e que passasse pelos tenebrosos testes da suas guardians que apenas lutam para defender a honra do seu principe)Embaracoso
por isso, a sua namorada nunca poderia ser guardiã, pois as guardians servem para que o principe se mantenha puro para o verdadeiro amor aka a menina Rolar

Forum Evangelion
#1.924
ora ai esta ve cm me ta a dar razao? as guardiãs servem pa o manter puro pa mim, então kem melhor do k eu prórpia para o manter puro? acha k eu deixarei k alguma depravada se aproxime dele? e acha k vou ficar de braços cruxados enkuanto vejo outras a defender e proteger o k é meu?

#1.925
bem, para isso é mesmo esperar para ver o que irão as guardians principais resolver... Rolar

ai como tou ansiosa por saber a continuaçao desta fic, tenho a certeza que continuará tao fantastica cm antes. só mesmo a ju e a di juntas poderão fazer uma continuaçao digna daquilo que sempre foi esta fic.

espero ansiosa meninas...e que o poder do divino vos acompanhe lol!

Forum Evangelion
#1.926
Oh god xD Tão a disputar o lugar de nova guardiã xD

~O meu blog~
#1.927
mercurio escreveu:ora ai esta ve cm me ta a dar razao? as guardiãs servem pa o manter puro pa mim, então kem melhor do k eu prórpia para o manter puro? acha k eu deixarei k alguma depravada se aproxime dele? e acha k vou ficar de braços cruxados enkuanto vejo outras a defender e proteger o k é meu?

*Bane entra sorrateiramente no tópico e fica Razz Razz , isto vai ser complicado...daqui a pouco isto vai estalar o verniz. Very Happy Very Happy ...mercurio e anokas a disputarem o lugar de guardiãEmbaracoso

Minha querida mercurio ....(minha futura norinha) Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Meu anjo...nem sei o que dizer......mas isto não vai ser nada fácil...em questão de depravadas...a quererem *devorar* (salvo seja) o nosso menino(filho mai lindo da mãe) Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o: Surprised.o:
estamos bem tramadas...porque por todo o lado é uma evasão delas. (nem vou aos pormenores) porque seria forte demais para a minha mercurio!

As únicas pessoas que o protejem com unhas e dentes sou eu.e a misatu.(A misatu tem cá uma pontaria naquela metralhadora..) Razz Razz Razz Razz e acredita que até na familia..temos de intervir...(a Misatu e eu não poupamos ninguém.)... Cool Cool
Para ele continuar puro.... o que uma mãe aguenta..(áiii como eu SOFRO) ..XDDDDD.

Ah mas não te iludas.....porque ele não é o santinho que parece ser...mas não é mesmo...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil bem que ele gosta...delas o atacarém....e rasgarem as roupas...e pronto..o resto tu já deves ter lido.

Minhas queridas guardiãs...o trabalho não vai ser fácil...porque a mercurio está muito bem *armada*, vai ser muito interessante ver onde isto vai dar.

Estes dois cerebrozinhos adoráveis...Di e Ju Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: as mais perversas deste fórum juntas e a escreverem só elas a fic...eu nem quero nem pensar...no que vai sair daqui Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Estou desejando de conhecer as novidades..não sabem o quanto me ria para conseguir ler um capítulo...acho que nunca, mas nunca me ri tanto na minha vida..ao ponto de ter de sair da cadeira, porque doía-me tudo com tanto rir. E para poder comentar..isso era uma grande complicação..poruqe não conseguia parar de tanto rir.
#1.929
Muhahahaha, é claro que poderá haver quem seja candidato à força *olha para a Samy* Ou então poderá haver pessoas que nem se precisavam de candidataar... *olhar safado* xD

Anyway, Merc, tens a certeza de que te queres candidatar? Olha que ser guardiã do Uranus é muito bonito mas nenhuma das guardiãs pode ficar com ele (especialmente eu *ar panicante* imaginam? incesto e tudo o mais? *medo*). Pensa bem na tua posição xD
#1.930
Já tinha ouvido falar nesta fic, mas não tenho tido tempo pra nada :Embaracoso':, achei ela na sala do arquivo e estou catando-a pra ler. Estou rindo só dos comentários :Matreiro: vai ser bonito de ler :Matreiro:
O bom que agora a gente já sabe o final da história :Matreiro:

Estou no primeiro capítulo e não sei quem é Dark, Selene e Tami :Embaracoso':, mas já já descubro né? Rolar

Mana (leia-se Bane), que família grande :Matreiro: *assobia*, até já sei de que vão me chamar ao ler esta frase, sempre sobro pra isso mesmo :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.931
*entra depressa*

chousenshi escreveu:Estou no primeiro capítulo e não sei quem é Dark, Selene e Tami :Embaracoso':, mas já já descubro né? Rolar

Dark - Antigo 'amante' (OMG XD) da Di;
Selene - User do fórum que já cá não está, uma das guardiãs;
Tami - ForeverOblivion, user do fórum que já cá não está, uma das guardiãs.

Espero ter esclarecido. Embaracoso
Atashi tem a fic toda no Word Matreiro
Boa sorte para a escolha de guardiãs novas! Mongloide

*retira-se*
#1.932
estou a ver que o uranus é muito disputado por estas bandas xD

eu nem me atrevo a concorrer... ainda levo um apertão na garganta da merc O_O

fiquem lá na vossa paz... paz...paz xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.933
Bem, acabei de ler a fic agorinha... bem, acho que estou morta de tanto rir, e quem está a escrever aqui é o meu fantasma XDD

Eu não posso mais... tanto que me ri XDDD

Rolar Ia tendo um ataque... oh Uranus, o que elas te fazem, matam-te XDDD

OMG, por favor continuem, está tão engraçada, tão boa, tão hilariante, está perfeita!! PERFECT!

Continuem, vá lá ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.934
Ju escreveu:*Ju clareia a garganta*

Peço a vossa atenção sff.

Ora bem, moças e moços (caso haja algum interessado Incredulo), venho por este meio comunicar que estamos à procura de uma nova guardiã. Portanto, as/os interessadas/os devem dizer aqui que gostariam de assediar de todas as formas possíveis e imaginárias o nosso mui querido Uranus *desvia-se da artilharia pesada da merc*, com todo o respeito, claro Embaracoso". Portanto... de que estão à espera? Não percam esta oportunidade de fazer parte da fic mais estranha de todos os tempos!

Pxtó, num quero cá dessas frescuras... Vocês é que devem de precisar de uns guardiães já que os vossos espanhois, cubanos e afins ficaram perdidos onde? Foi num barco ou já se tinha chegado à ilha? scratch

Jujumoon escreveu:
Tami - ForeverOblivion, user do fórum que já cá não está, uma das guardiãs.

Não, ela não era guardiã... As guardiãs é que me protegiam dela... Matreiro

Xiii, a guerra que p'ráqui vai... Rolar Meninas, não se maltratem, nem arranquem cabelos nem unhadas nem nada... (coisa que por acaso é óptimo de apreciar Razz)

E juizinho a escrever isto... Há coisas que agora são diferentes... Wink Mas espero ansiosamente para ler o próximo... Very Happy

#1.935
Sailor_Di escreveu:Muhahahaha, é claro que poderá haver quem seja candidato à força *olha para a Samy* Ou então poderá haver pessoas que nem se precisavam de candidataar... *olhar safado* xD

Anyway, Merc, tens a certeza de que te queres candidatar? Olha que ser guardiã do Uranus é muito bonito mas nenhuma das guardiãs pode ficar com ele (especialmente eu *ar panicante* imaginam? incesto e tudo o mais? *medo*). Pensa bem na tua posição xD

Mana Di pk é k nenhuma das guardiãs pode ficar c ele? o giro era exactamente ficar c uma delas xD (desde k seja eu of course xD)

#1.936
mercurio escreveu:
Sailor_Di escreveu:Muhahahaha, é claro que poderá haver quem seja candidato à força *olha para a Samy* Ou então poderá haver pessoas que nem se precisavam de candidataar... *olhar safado* xD

Mana Di pk é k nenhuma das guardiãs pode ficar c ele? o giro era exactamente ficar c uma delas xD (desde k seja eu of course xD)

Porque vai contra as leis das guardiãs pah xD

~O meu blog~
#1.938
as leis podem ser alteradas xDDDD

#1.939
Pffffffffffffff, devem pensar que isto é assim xD Tudo bem que muita coisa vai mudar na fic (tanto é que o capítulo vai ser experimental, se não gostarem arranjamos um fim e pronto), mas nada de andarem aí a mudar as regras. As guardiãs não podem ficar com o moço e ponto final. Podem assedia-lo, though xD
#1.940
ai estas minhas guardiãs são de mais... Rolar é por isto que eu gosto tanto delas... Surprised.o: tan fofas pah Surprised.o:

Mas olhem lá... Vão ter que mudar mesmo muita coisa... Há várias personagens que desapareceram do mapa e tudo... Lembro-me da Catelyn e do Apoluh que andava medito com a Di... Neutral

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco