Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
meus amores...agora que estao de ferias podiam avançar com o proximo capitulo...é que estou desejosa de saber quem anda enrolada nos lençois do nosso uraninhos...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sailor_Di escreveu:Tal vergonha, homme'
Não só quem ouvir a gravação vai rir, como também quem presenciar o momento da gravação' Vão ser séculos até recompor a minha reputação x_x
Olha, eu já recebi algumas coisas e não me ri de nenhuma delas.
E não me ia rir de ti... A sério Dizinha, grava lá qualquer coisinha...

ola minhas lindas!!!as ferias de natal ja se foram...e nem uma prendinha extras para nós...fiquei triste 
entao ja ha alguma data definida para o novo capitulo?

entao ja ha alguma data definida para o novo capitulo?

Forum Evangelion
Eu tambem quero um novo capitulo!!! xD... isto e um vicio... xD... isto poe qualquer pessoa bem disposta... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
por acaso ainda me pergunto quem será que anda por baixo daquele lençol...pobre mano, nem ele proprio sabe com quem anda metido
é triste ser perdido de bom, mas pronto, a nossa mami tinha logo de criar uma criatura tao perfeitinha como ele... :
:
é triste ser perdido de bom, mas pronto, a nossa mami tinha logo de criar uma criatura tao perfeitinha como ele... :
:
Forum Evangelion
anokas2757 escreveu:por acaso ainda me pergunto quem será que anda por baixo daquele lençol...pobre mano, nem ele proprio sabe com quem anda metido![]()
é triste ser perdido de bom, mas pronto, a nossa mami tinha logo de criar uma criatura tao perfeitinha como ele... ::
Aiiiiiiiii que saudades desta fic.. e dos momentos excitantes que ela nos proporcionou..
anokinhas *amore*.. a mami não fez de proposito..mas o que queres estava muito inspirada naquela noite..
depois o champagne gelado e o resto não posso dizer.
... fizeram o resto....e assim dei vida e criei uma criaturinha assim tão perfeitinha...(e como) e linda de morrer....como o mano....Uraninhos.....
.o:
.o:
.o: mal sabia eu o que me esperava....Mas o que se passa com esta fic? eu e a Misatu mais logo temos as armas enferrujadas e com bolor
.... Temos de avançar com isto... eu tenho de saber quem está naquele lençol.. nem ele sabe.. ai jesus que este meu filho..
já nem sabe com quem se mete.. são tantas...
Credo.. nunca vi nada assim..tinha de ser meu filho, o maior orgulho da mãe e das manas
.o:
.o:
.o:
.o:
Ora bem, caros jobens e jobenas. Eu e a Di estivemos agora a falar e...
VAMOS CONTINUAR COM A FIC!!! :
=D:
Vamos ser só nós as duas a escrever, e vamos ter grandes mudanças, mas já estamos cheias de ideias. Acho que vão gostar
Ah! E a moça dentro do lençol... ui, vai ser uma grande surpresa! :
:
E mais não digo... Tenham medo, tenham muito meeedddooooo!!!! As guardiãs vão voltar à acção
VAMOS CONTINUAR COM A FIC!!! :
=D:Vamos ser só nós as duas a escrever, e vamos ter grandes mudanças, mas já estamos cheias de ideias. Acho que vão gostar

Ah! E a moça dentro do lençol... ui, vai ser uma grande surpresa! :
:E mais não digo... Tenham medo, tenham muito meeedddooooo!!!! As guardiãs vão voltar à acção

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'
: 

adoro esta fic.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.