Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.881
meus amores...agora que estao de ferias podiam avançar com o proximo capitulo...é que estou desejosa de saber quem anda enrolada nos lençois do nosso uraninhos...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.883
Meninas lindas e guardiãs dedicadas... E se em ve de andarem a pensar quem é a rapariga que saiu enrolada no lençol, pegassem num microfone e fossem gravar as falas para a sounddrama?
Era muito mais produtivo...
A fic pode esperar um bocadinho... Wink

#1.884
Oh mano, mas que vergonha >_>'

Vais obrigar a tua mana a passar por tal coisa? xD
#1.886
Tal vergonha, homme >_>'

Não só quem ouvir a gravação vai rir, como também quem presenciar o momento da gravação >_>' Vão ser séculos até recompor a minha reputação x_x
#1.887
Sailor_Di escreveu:Tal vergonha, homme Nao te metas cmg2'

Não só quem ouvir a gravação vai rir, como também quem presenciar o momento da gravação Nao te metas cmg2' Vão ser séculos até recompor a minha reputação x_x

Olha, eu já recebi algumas coisas e não me ri de nenhuma delas.
E não me ia rir de ti... A sério Dizinha, grava lá qualquer coisinha... Neutral

#1.888
Mas de mim vais rir... ou então morrer de susto xD

Vais estar: "Awww, a minha maninha Di *.* *começa a ouvir uma criatura a grunhir* AHHHHHHHHH! WHAT THE HELL?! O_O" xD
#1.889
Então gente? Novos capítulos ou nem por isso? Quero enriquecer o meu documento de Word com os capítulos todinhos xD
#1.890
ola minhas lindas!!!as ferias de natal ja se foram...e nem uma prendinha extras para nós...fiquei triste Razz

entao ja ha alguma data definida para o novo capitulo?

Forum Evangelion
#1.891
Eu tambem quero um novo capitulo!!! xD... isto e um vicio... xD... isto poe qualquer pessoa bem disposta... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
#1.892
*entra...observa...*

Txéeeeeeeeeeeeeeeeeee... :Incredulo:

Qual foi a última vez que este tópico teve alguma "acção"Incredulo...? Isto anda paradito..

*sai sem fazer barulho*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

#1.893
por acaso ainda me pergunto quem será que anda por baixo daquele lençol...pobre mano, nem ele proprio sabe com quem anda metido lol!

é triste ser perdido de bom, mas pronto, a nossa mami tinha logo de criar uma criatura tao perfeitinha como ele... :Sem paciencia:

Forum Evangelion
#1.894
anokas2757 escreveu:por acaso ainda me pergunto quem será que anda por baixo daquele lençol...pobre mano, nem ele proprio sabe com quem anda metido lol!

é triste ser perdido de bom, mas pronto, a nossa mami tinha logo de criar uma criatura tao perfeitinha como ele... :Sem paciencia:

Aiiiiiiiii que saudades desta fic.. e dos momentos excitantes que ela nos proporcionou..

anokinhas *amore*.. a mami não fez de proposito..mas o que queres estava muito inspirada naquela noite..Embarassed Embarassed depois o champagne gelado e o resto não posso dizer.Embarassed Embarassed ... fizeram o resto....e assim dei vida e criei uma criaturinha assim tão perfeitinha...(e como) e linda de morrer....como o mano....Uraninhos..... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: mal sabia eu o que me esperava....

Mas o que se passa com esta fic? eu e a Misatu mais logo temos as armas enferrujadas e com bolor Matreiro.... Temos de avançar com isto... eu tenho de saber quem está naquele lençol.. nem ele sabe.. ai jesus que este meu filho..Embarassed Embarassed já nem sabe com quem se mete.. são tantas...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Credo.. nunca vi nada assim..tinha de ser meu filho, o maior orgulho da mãe e das manas Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
#1.896
eu nunka mais consegui ler td Matreiro tenho de ver se nas ferias grandes meto a leitura da fic. em dia :g1:
#1.897
*Di entra e tem um ataque de tosse devido ao pó*
Pxééé, isto ainda aqui anda? O-o LOL

A ver se arranjo um tempinho para vir cá actualizar isto, nem que seja sozinha... *pensa*
#1.898
Ora bem, caros jobens e jobenas. Eu e a Di estivemos agora a falar e...

VAMOS CONTINUAR COM A FIC!!! :Mongloide=D:

Vamos ser só nós as duas a escrever, e vamos ter grandes mudanças, mas já estamos cheias de ideias. Acho que vão gostar Razz

Ah! E a moça dentro do lençol... ui, vai ser uma grande surpresa! :Matreiro:

E mais não digo... Tenham medo, tenham muito meeedddooooo!!!! As guardiãs vão voltar à acção Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.900
Força tias Di e Ju mal posso esperar pelas ferias para ler td o ke me falta ler Embaracoso adoro esta fic.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco