Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.862
nem passou assim muito....se fosse por vontade de algumas ele tinha sido amarrado a uma cama e não tinha saido de lá!!

xDDDDDD

Cool
#1.863
Que tatuagem tao gira Very Happy
Por acaso vi alguns posts teus noutros topicos e vi logo que dizia "sailor moon" Wink
#1.864
Star Uranus escreveu:Não tatuei o coiso... x'D tatuei o braço... Mas percebi o que querias dizer... Embaracoso

Não doeu assim grande coisa... lol! tenho outras duas, por isso sei como é... e foi rápido...

Mas já sei qual vai ser a próxima que vou fazer... Twisted Evil estou a pensar em tatuar a Usagi estilo pinup, assim toda provocadora... Embaracoso'

Que giraaa Matreiro
Como já disseram, és mesmo viciado =p mas tenho que admitir, tá mesmo espetacular Embaracoso
#1.865
lol! Opá, não sou viciado... lol! Mas este anime tem muito significado para mim... Tinha de fazer esta tatuagem... lol!

#1.866
e fizeste tu muito bem...

eu ando a ver se convenço os meus pais a deixarem me fazer uma tatuagem...mas ainda não consegui...também ainda não tenho a certeza do que faria....mas gostava de fazer uma fada.... eu adoro fadas!!Embaracoso
ou então um simbolo céltico....Embaracoso

ainda tneho de pensar e continuar a chatear os meus pais!! xD
#1.867
Uh... uma tatuagem a dizer Sailor Moon? Embaracoso' não é coisa que fizesse...por muito que goste de um anime... se fosse uma personagem era na boa e mesmo assim acho que é algo de que uma pessoa se pode vir a arrepender... conheço pessoal que fez tatus do genero da tua Uranus e depois passado uns largos anos arrependeram-se, mas cada um é como cada qual certo? Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#1.868
patrakas escreveu:Uh... uma tatuagem a dizer Sailor Moon? Embaracoso' não é coisa que fizesse...por muito que goste de um anime... se fosse uma personagem era na boa e mesmo assim acho que é algo de que uma pessoa se pode vir a arrepender... conheço pessoal que fez tatus do genero da tua Uranus e depois passado uns largos anos arrependeram-se, mas cada um é como cada qual certo? Razz Wink

Sim, claro... Mas isso é com qualquer tatuagem que se fassa... Mais tarde há sempre o risco de arrependimentos... Wink Mas se um dia me aborrecer dela, muito simples, mando retirar e pronto... Sei que não volto a ficar com a pele como era antes de a tatuar, mas paciência... É sempre um risco que se corre quando se tatua alguma coisa... Embaracoso

#1.869
Espero que não leves a mal, mas como eu digo isto a uma amiga minha... "haja dinheiro" Matreiro Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#1.870
LOL! Tava a seguir a conversa só por alto, mas achei mta piada q usaste uma expressão q uso muitas vezes, patrakas... "haja dinheiro"! Very Happy
Já agora, achei a tatuagem mt gira, Uranus. Tava curiosa do q é q quereria dizer, mas acabei por perceber q deveria ser sailor moon pq comparei com uma imagem q tenho q diz sailor mars (q tava na minha sign antiga) e a 1ª parte era igual.
Claro q riscos de arrependimento há sempre... Por isso é q gosto de tatuagens mas n faço... Mas acho q sendo em letras kanji vale sempre quanto mais n seja pq é um desenho bonito. Assim como assim, é difícil encontrar alguém se sabe o q as letras querem dizer... Razz Por isso qt mais n seja é "uma tatuagem gira com letras japonesas" Very Happy

#1.871
patrakas escreveu:Espero que não leves a mal, mas como eu digo isto a uma amiga minha... "haja dinheiro" Matreiro Razz Wink

Claro que não levo a mal, ora essa! Mas tens toda a razão... As tatuagens são caras... :Sem paciencia: E tive de "passar muita fominha" para arranjar dinheiro para a fazer... Mas valeu a pena cada tostão... Surprised.o:

Kasei escreveu:Já agora, achei a tatuagem mt gira, Uranus. Tava curiosa do q é q quereria dizer, mas acabei por perceber q deveria ser sailor moon pq comparei com uma imagem q tenho q diz sailor mars (q tava na minha sign antiga) e a 1ª parte era igual.
Claro q riscos de arrependimento há sempre... Por isso é q gosto de tatuagens mas n faço... Mas acho q sendo em letras kanji vale sempre quanto mais n seja pq é um desenho bonito. Assim como assim, é difícil encontrar alguém se sabe o q as letras querem dizer... Razz Por isso qt mais n seja é "uma tatuagem gira com letras japonesas" Very Happy

Pois, mesmo que um dia me chateie com a SM, acho que as letras kanji são muito giras e adoro esta minha tatuagem... Surprised.o: Às vezes até dou comigo a olhar para o braço feito parvo... :Embaracoso': Mas enfim... Cada maluco com a sua pancada, né verdade? :Matreiro:

#1.872
Star Uranus escreveu:Só fãs desnaturadas... :Sem paciencia:
Vejam lá se isto vos é familiar:

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus - Página 18 Pssm-section-logo2
És tão mau :='(: :='(: :='(: :='(: , isso não se aplica a todas as fãs. * bane faz beicinho*
Eu assim que vi a tatuagém pela primeira vez conheci logo o seu significadoEmbaracoso
Aliás muito antes de ver esta tatuagém tão Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: já tinha um *feeling* que iria ser assim tal como é, digamos que tive uma grande intuição. Tinha quase a certeza que iria ser assim. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .

Admiro muito o teu gesto e coragém para a fazer, e digo-te mais, se eu tivesse agora a tua idade, iria fazer uma com o teu nome, porque sou mesmo tua fã de verdade e admiro-te imenso.
*Pronto já disse. *Bane fica toda Embarassed Embarassed Embarassed e esconde-se no cantinho mais proximo.
#1.874
Ham... Digamos k ainda deve faltar bastante tempo Embarassed Já há bastante tempo k não nos reunimos para falar da fic... :Pensativo: Mas vamos ver como isto se resolve Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.877
23 de Dezembro, no meu caso :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.879
Para mim também *-*

God, mas ainda tenho tanto que fazer x_x
#1.880
Vocês são umas malvadas Chorar Anda aqui uma pessoa cheia de trabalhos e frequências e vocês a falarem em férias (onde? Isso para mim já não existe Sad)

Bah para vocês :Sem paciencia:

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco