Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
usagi_necax escreveu:oh!não vai nada!Agora sim deixaram-me mesmo![]()
ele ainda se vai por de joelhos e agradecer-nos!!![]()
ah pois é bebé!!![]()
e tmbm se vai arrepender de querer que nós fossemos despedidas!!!!!!!!!![]()
*Usagi muito indignada*
.Ái Jesus já estou a imaginar :
: :
: . Ele de joelhos? Uiiiiiiiiiiiiiii eu estou louca para ler isto.......Filho Uranus prepara-te
acho que desta vez elas vão arrasar contigo...
não vão ter dó nem piedade de ti

OMG tu tens uma tatuagem a dizer sailor moon? buááá tb kero.......
opah agr k sei o significado fikou ainda mais gira...mas deve ter doído...eu tb tenho uma e doeu mesmo MUITO
enfim....olha dessa nao tava ah espera.... es msmo o fã nº 1 da sailor moon xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Não tatuei o coiso... x'D tatuei o braço... Mas percebi o que querias dizer... 
Não doeu assim grande coisa...
tenho outras duas, por isso sei como é... e foi rápido...
Mas já sei qual vai ser a próxima que vou fazer...
estou a pensar em tatuar a Usagi estilo pinup, assim toda provocadora...
'

Não doeu assim grande coisa...
tenho outras duas, por isso sei como é... e foi rápido...Mas já sei qual vai ser a próxima que vou fazer...
estou a pensar em tatuar a Usagi estilo pinup, assim toda provocadora...
'
Não, esta é a única... Tenho uma tribal na perna e um simbolo chinês nas costas...
Quando pensei em fazer esta, era para ter feito mesmo o logo, em tons de cinzento, mas depois ficava muito "quadrada", ia ficar mal... e arranjei as letras... e depois fiz... lol
Mas lembrei-me da Usagi em pinup... Depois de ver não sei quantos episódios de "Miami Inc." *.* E de ver montes de gente a fazer pinups...
E achei que a Usagi em estilo pinup ficava fixe... já procurei na net, mas ainda não encontrei nada que me agradasse a 100%...
Quando pensei em fazer esta, era para ter feito mesmo o logo, em tons de cinzento, mas depois ficava muito "quadrada", ia ficar mal... e arranjei as letras... e depois fiz... lol
Mas lembrei-me da Usagi em pinup... Depois de ver não sei quantos episódios de "Miami Inc." *.* E de ver montes de gente a fazer pinups...
E achei que a Usagi em estilo pinup ficava fixe... já procurei na net, mas ainda não encontrei nada que me agradasse a 100%...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.