Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.763
Satella escreveu:Finalmente um capitulo..Weeee lol!

Sailor_Di escreveu:
A Ju... bem o bikini dela representava a bandeira de Portugal (VIVA PORTUGAL!! Matreiro) e tinha um fio de flores, enquanto que Esteban tinha uns calções com a bandeira de Cuba e trazia uma pulseira de flores num dos tornozelos.

XDD..Epah isso é que é ser patriota..lool

Sailor_Di escreveu:
- Eu gostava de ver é se o rabo do Hélios é realmente tão bom como aparenta ser...- disse Selene

Usagi olhou para ela com um ar de predadora (FOGE SELENE….)

- Digam-me que eu não falei alto... – disse Selene fugindo, pois Usagi já tinha saltado para cima dela, para lhe bater

lol! lol! poor Selene..XD

Ohh..JU tens um apetite insaciável..Rolar ...

Está demais..está muito bom mesmo..
Não consigo para de rir...lol!

Pah! Homem latino que se preze, tem sempre muito para dar! Twisted Evil E claro que sou patriótica! Aquele que rege a minha vida, o que toma conta do meu destino, aquele que faz a Di partir o lápis por me insultar... O REI... é português Surprised.o:

ahah! Não percam o próximo episódio porque nós também não! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.764
Mas isto está lindo :='(: :='(: :='(: :='(: até me vêm as lagrimas aos olhos....
Excelente minhas queridas guardians, vocês são fora de serie Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: isto cada vez está mais Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil vocês são fantasticas..
Não aguento aquela : "A sua mãe mandou-nos vir o buscar porque está na hora da sesta Rolar Rolar Rolar Rolar
E A Ju coitada nem teve tempo de acabar de dançar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ui aquele Esteban é mesmo latino PURO!!!!!!! UI,ui JUzinha que sorte :: ::
È impossivel ler isto sem chorar com tanto rir Rolar Rolar Rolar
Parabéns meninas isto está 5 estrelas.

P.S. Só lamento que a nossa Selene tenha ido embora, Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad mas ainda bem que na fic ela continua bem presente e a fazer da suas... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil.
#1.765
obrigada obrigadaEmbaracoso
pois...digamos que isto demorou para sair mas saiu!xD
Mãe Bane....a Selene no entanto na fic, também vai deixar de existir acho....ainda é uma coisa na qual estamos a pensar...no entanto garanto-vos que se ela for embora vai ter uma despedida divinal (daquelas de uma pessoa rolar no chão a rir)...xDDDDD
#1.766
looool

ta fixe mesmo fixe....
tb kero hombres como estes Surprised.o:

xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.767
é bom que queiras hombres como estes, e não estes hombres...porque se não temos o caso muitooooooooooooo mal parado o.Ó
#1.771
Está tão engraçado... x'D
Vocês saem-se com cada uma... :rolar:

Estou para ver quem é que saiu da cabana enrolada num lençol... lol!

#1.772
Ahah, obrigada! ^o^

ahahah, como estes mas não estes, sff!

Samy, a Selene foi para a França mas nós continuámos a inclui-la na fic... Embora não saiba por quanto tempo humm...

Oh mano, tu é que sabes com quem andavas a brincar xD
#1.773
OMFG
Optimo capitulo!
VocÊs tiveram aulas de prevesão e de...como é que se diz...hmmmm....DIVERTIMENTO!
Bolas ainda estou a rebolar no chão de tanto rir! Matreiro

Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar
#1.774
lol!!
ó uranus....tu é que sabes com quem estavas na cabana...digamos que foste abordado por três empregadas doidonas...xDDDDD
#1.777
hey eu sou uma respeitadora dos direitos adquiridos sim? (mas ate nem m importava s fossem esses homens xDD)

epah kdo ha mais? kero.me rir xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.779
Star Uranus escreveu:Está tão engraçado... x'D
Vocês saem-se com cada uma... :rolar:

Estou para ver quem é que saiu da cabana enrolada num lençol... lol!
Óh meu filho mas estavas assim tão desorientado que nem te lembras quem vai enrolada no lençol? Twisted Evil Twisted Evil Ái jesus Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed mas olha se for quem eu estou pensando ui,ui meu filho Uranus Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Usagi necax não te admires com o que o meu filho diz mas desde que vocês o meteram com 3 mulheres no quarto que ele ficou possuido de tal forma que não se controla de forma nenhuma, agora só de ver umas botas e saltos altos e saias bem curtinhas´com ou sem pregas, (já tanto faz).....Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ele corre atrás , agora vai ser lindo vai....lol!
#1.780
epah....ó uranus...tens de ter calma rapaz....
se não assim nao conseguimos fazer nada....quer dizer....nós já andamos aqui com uma ideias e tal.....de maneira que nao te ponhas muito alegre com as empregadas doidonas....xDDDD

mae bane....temos de o por de castigo para ver se ele volta ao normal!Wink

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco