Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.782
usagi_necax escreveu:epah....ó uranus...tens de ter calma rapaz....
se não assim nao conseguimos fazer nada....quer dizer....nós já andamos aqui com uma ideias e tal.....de maneira que nao te ponhas muito alegre com as empregadas doidonas....xDDDD

mae bane....temos de o por de castigo para ver se ele volta ao normal!Wink

Castigo não... Quer dizer, se o castigo for eu estar fechado num quarto com uma daquelas bouazonas de mini-saia e botas de salto agulha, venha esse castigo... Esperancoso

#1.783
uranus...tu deves estar com febre....xDD

olha por falar nisso...que nao tem nada a haver mas pronto!...o teu programa é de que horas a que horas?
é que eu agora tenho 4 tardes livres.....weeeeeee.... Surprised.o:

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.784
usagi_necax escreveu:uranus...tu deves estar com febre....xDD

olha por falar nisso...que nao tem nada a haver mas pronto!...o teu programa é de que horas a que horas?
é que eu agora tenho 4 tardes livres.....weeeeeee.... Surprised.o:

É das 5 às 7 da tarde, na Atlântico FM. Podes ouvir, clicando na página da net que eu tenho no perfil. Embaracoso

#1.785
ah ok!
xDDD

espero que estejas preparado, e que tenhas a cançao "Don't stop the music" da Rhianna....é que eu vou pedi-la!! (= ;P
#1.786
usagi_necax escreveu:ah ok!
xDDD

espero que estejas preparado, e que tenhas a cançao "Don't stop the music" da Rhianna....é que eu vou pedi-la!! (= Brincalhao

lol! Temos sim... Não temos tudo quanto são musicas, mas temos mais de 36000... Se pedirem uma que não temos é porque têm muito boa pontaria... lol!

#1.787
fogo....isso é mais do que aquilo que eu tenho no meu computador...
ainda hei-de perder um dia e ver....O.o
ah....então segunda feira já lá vou tar batida a ouvir!!xDD
essa é a minha musica do momento....xDD
a ver se depois mais para a frente peço outra...
voces tem uma que é "I could fall in love" de uma cantora chamada Selena?
#1.788
usagi_necax escreveu:voces tem uma que é "I could fall in love" de uma cantora chamada Selena?

É uma balada né?

#1.790
Star Uranus escreveu:
xDDD

espero que estejas preparado, e que tenhas a cançao "Don't stop the music" da Rhianna....é que eu vou pedi-la!! (= Brincalhao

lol! Temos sim... Não temos tudo quanto são musicas, mas temos mais de 36000... Se pedirem uma que não temos é porque têm muito boa pontaria... lol!
Eu tenho sempre uma pontaria do caraças --''
#1.792
Sailor_Di escreveu:
Star Uranus escreveu:
xDDD

Eu tenho sempre uma pontaria do caraças --''

és tu e eu! Matreiro Temos gostos estranhos, é o k dá... lol!

Oh Uranus... Andas a ficar muito saidinho da casca para meu gosto Suspect Vais voltar ao período de "seca" que é uma maravilha Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.794
ai jesus...poor mano!
nao o podem pôr á seca!!!!depois cm é, fica doentinho e aqui a mana vai ter de ir trata-lo...
*me puxa pelo mano para o sofá* pronto uraninhos eu nao deixo que elas te façam essas maldades...nao ha seca para ninguem,eu nao deixo Twisted Evil

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.795
LOL!!

mas o tempo de seca tmbm nao iria demorar muito....

como eu referi anteriormente....é tudo uma questão de datas! 8D
#1.797
tadinha de mim a escola tira me o time pos filmes e pa leitura já devo ter mt para ler e pa rir em atraso =(
#1.798
Maston escreveu:Já me aconteceu algumas vezes pedires músicas e não teres Sr. Uranus Razz.

Acho que já expliquei a razão disso, várias vezes...
Uma rádio não tem obrigação de ter todas as musicas do Mundo... Temos mais de 36 mil... E garanto-te que se contam pelos dedos (se calhar de uma mão apenas) as rádios que têm esta quantidade de musica...
Como acho que já te tinha dito, tivemos um problema nos PCs da emissão e durante vários meses não podia-mos colocar musica nova...
Agora o problema já está resolvido, mas não se conseguem por dois caixotes cheios de CDs num dia só... É uma coisa que leva tempo... Não é chegar ali e ripar os CDs como se faz em casa...
Há músicas que têm de ser corrigidas, cortadas, marcar introduções, dar o género... um monte de coisas que levam o seu tempo a ser feitas...

Além disso, quando um artista lança um novo álbum, a maioria daz vezes as rádios só recebem o single promocional, ou seja, só uma musica... Temos de ser nós a comprar os álbuns ou a pedir às editoras para nos enviarem...

#1.799
oohh!!
coitadinhos de vocês....(não tou a gozar)

eu fazia uma espera às editoras por vos mandarem um Cd só com uma faixa! :K

sorry hoje não ouvi o teu programa, vou ter teste de Historia na 4f, e digamos que tenho 78 paginas para estudar...T.T
e este ainda só o raio do primeiro teste....nem quero imaginar como vai ser o 2ºteste... T.T T.T

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.800
usagi_necax escreveu:oohh!!
coitadinhos de vocês....(não tou a gozar)

eu fazia uma espera às editoras por vos mandarem um Cd só com uma faixa! :K

sorry hoje não ouvi o teu programa, vou ter teste de Historia na 4f, e digamos que tenho 78 paginas para estudar...T.T
e este ainda só o raio do primeiro teste....nem quero imaginar como vai ser o 2ºteste... T.T T.T

Pois, a maioria das editoras só nos manda CD Singles, com uma ou duas músicas do álbum de cada artista... Além de nos mandarem demasiado tarde... Para teres uma ideia... Só recebemos o Single com a musica que portugal levou este ano ao Eurovision SC, quase 2 meses depois do concurso...
Há duas editoras que uma vez por mês nos enviam um CD duplo cada uma com os sucessos do mês seguinte, só que esses CDs vêm também com muito atraso...
São muito poucas as que nos mandam os álbuns completos, tirando os pimbas que nos mandam até mais do que um CD completo... :Pensativo:
Por isso temos de ser nós a pedir para nos mandarem ou temos de ser nós a comprar... E é por isso que não temos tudo o que é musica... temos muita, como disse, são mais de 36 mil, mas não temos todas... :Embaracoso':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco