Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.742
Ahahah, xD perdoa-me jobem Embaracoso Em principio hoje ou amanhã já fica Embaracoso
#1.744
barbie escreveu:lool somos mesmo parecidas...
eu ja li todos os livros da nora roberts publicados em portugal... mas tb diga-se d passagem k adoro ler e devoro kker tipo de livro Smile

eu simplesmente ADORO as celtic woman (na minha fic todas as musicas k pus sao delas)...eh o meu grupo preferido....e tenho montes de cd's de musica celta Smile

tb adoro Loreena Mckennit....se nunca ouviste, aconselho.te Wink

por acaso nunca ouvi....a ver se saco alguma musica dela

eu da nora roberts ainda não li todos os livros dela...li "o pantano da meia-noite","as parcas"(amei este livro*-*),a trilogia da ilha das tres irmas,"um sonho de vida","os diamantes do sol".....
mas ela tem uns que eu gostava imenso de ler, só que a Biblioteca municipal parece não os ter...T.T ou entao se tem tão sempre reservados quando lá vou....T.T
#1.746
podes crer que é mesmo poor de mim...T.T

humm....eu nao sei como é que o capitulo está mas voces vao se fartar de rir numas descriçoes que nós fizemos.....xDDDD

vamos lá ver se hoje teem alguma coisinha!Wink
#1.747
eh pah, vou ver se acabo uns ajustes, mando ao pessoalzico que tiver na net e depois cá vai xD
#1.751
capitulo novo? IUPIII

*barbie da umas piruetas e uns pirulitos xD*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.753
LOL!!

não querias meter-te connosco pah!!
por alguma razao somos as unicas qualificadas para o trabalho de guardiãs do Uraninhus!!Embaracoso
por falar nisso....onde é que ele tem andando??
#1.758
tantantantaaaan

_________

A viagem foi sossegada. Não foram feitos comentários sobre o que se passou e estavam todos a olhar pela janela. Só se ouviam, de vez em quando, uns risinhos vindos do lugar da Di e do Apoluh (o que estariam a fazer Oo). A viagem foi sempre isto… pelo menos até à parte em que se começaram a ouvir ruídos estranhos vindos da casa de banho do avião.

- Oh si, Esteban!

Como podem ver, não foi muito difícil de identificar quem era.

- Ewwww Oo – fizeram todos dentro do avião a olharem assustados para a porta do avião.

Curiosamente, nesse momento começa-se a sentir turbulência e o avião começa a ter dificuldades em manter-se direito. A Di e o Apoluh desatam-se a rir feitos parvos e como se não houvesse amanhã. (A Ju podia ser menos animalesca Matreiro)

- Ok, já chega! – reclama Bane dirigindo-se à porta da casa de banho e fazendo um sinal à Misatu que pega na metralhadora e carrega a arma. De repente, a turbulência pára e começa-se a ouvir agitação dentro daquele pequeno cubículo até que a Ju sai pela porta fora a ajeitar o cabelo com o Esteban imediatamente atrás.

- Ham... já chegámos? Embaracoso’ - tentava disfarçar mas só fez a Di e o Apoluh perderem-se ainda mais de riso Matreiro

Fora isso a viagem decorreu normalmente. Sem mais nenhum incidente. Isto é… se não considerarmos a invasão que a Usa e o Hélio fizeram ao Cockpit só para poderem brincar um bocadinho com os “controlos” do avião… e fora a invasão da Cathy e do Alex ao cubículo das empregadas para “verificarem se está tudo em ordem”. Yep… tudo normal…

- Woooow… – disse Usagi olhando pela janela

- É enorme… - continuou Hélios

- É… lindo… - disse Cathy

- E tem espaço para todos! – disse Alex, já com segundas intenções depois de olhar malandro para Cathy, que se pôs com risinhos

- Desde que não tenhamos de nos ouvir uns aos outros, tudo bem! – disse Usagi sarcasticamente apontando com a cabeça para Ju e o Esteban que estavam muito entretidos num canto, fazendo com que todos se riam e se abracem meio apavorados

Nesse momento houvesse um estrondo e o avião começa a tremer muito.

- Mas que raio…?- começa Di, enquanto se agarra ao Apoluh fingindo-se assustada (aproveita-se de tudo esta porca)

- Mãe…- diz Misatu muito calma

- Sim? – pergunta Bane olhando para os monitores do avião para ver de onde vinha aquele barulho e tremelique

- ACABAMOS DE PERDER A ASA ESQUERDA! – grita Banana que tinha estado com o nariz colado à janela como um porquinho

- Salve-se quem puder! – diz Selene levantando-se e começando a correr feita louca por todo o avião, até que Cathy e Usagi lhe fazem uma rasteira e ela bate com a tola numa cadeira (deve ter doido! Matreiro).

- E agora? – perguntou Banana

- Agora amarrem-na a um banco, eu e a Misatu vamos ter de aterrar com emergência! – comandou Bane

- Eu posso ajudar! – ofereceu Hélios – eu no exército sou piloto…

- Piloto? E pilo…- começa Misatu muito safada, até que vê o ar de predadora de Usagi - *cof*cof* então podes vir…pode ser que saibas mexer ali numa coisa… (uiui que coisa será Matreiro)

Hélios sorri e levanta-se dirigindo-se para o Cockpit e vendo os comandos enquanto dava instruções à Bane e à Misatu… no entanto havia um problema… Hélios estava de pé e inclinado para a frente a mexer nos controlos e as raparigas estavam a olhar para o cu dele enquanto Usagi olhava para elas, atenta, para ver se nada mais acontecia que não fosse olhar. (Já não basta os respectivos homens como ainda se fazem à febra das outras Matreiro)

Tornou-se a ouvir outro estrondo, e o avião começou a perder altitude…será escusado dizer que elas entraram em pânico, né?

- AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! – gritavam todas

- Vamos cair! – gritavam Selene e Banana agarradas uma à outra a choramingar

- Não vamos nada! – disse Ju

– Deixem de ser pessimistas! – disse Cathy amuada

- Ok…meninas…- começou Di levantando-se – agarrem nos vossos hombres, peguem num pára-quedas… vamos saltar!

- WEEEEEE… - disse Usagi levantando-se de repente para grande susto de todas, até mesmo a Di, e pondo um pára-quedas às costas – Então? Ainda aí estão? MOVE LADYS!

Todas se começaram a mexeram, até mesmo Di que se estava a divertir com aquela situação de ver a Usagi a comandar. (Será que em privado também é ela que manda? Matreiro)

- Mexam esses pés! Até a minha avó é mais rápida! – dizia Usagi entregando pára-quedas a Bane e Misatu que olhavam para ela espantadas – Quem é que leva o Uranus?

Todas olharam umas para as outras e depois olharam para Misatu e Bane, enquanto Misatu olhava para a Bane…

- Pronto, Pronto… eu levo o Uranus! – disse Bane, pegando nele e pondo às cavalitas mesmo com ele a resmungar que conseguia saltar sozinho e que já era um homenzinho.

Todas abraçaram-se aos seus hommes e estavam a tentar abrir a porta de emergência (os aviões também têm? Oo), mas não conseguiam, até que olharam para Misatu e ela com um sorriso diabólico acabou por meter um chupa na boca e pegou na metralhadora dando cabo da porta.

- Não precisam de agradecer… - diz trocando o chupa de lado (A esta hora o avião já devia ter caído, não? Matreiro)

A Primeira a saltar foi Bane e Uranus, depois a Misatu, seguida de Di com Apoluh, Cathy e Alex, depois Ju e Esteban, e Usagi estava com Hélios à espera que Selene e Banana, que estavam juntas, se decidissem a saltar.

- Não consigo! – dizia Banana

- Tenho vertigens! – dizia Selene (olha que quando foi para perseguir o Uranus pela ilha deserta as porcas não tiveram medo Matreiro)

- E que tal se lhes déssemos um pontapé? – disse Usagi para Hélios

Hélios sorriu-lhe com malandrice.

- Nós ouvimos, Usagi! – disseram Banana e Selene

- E depois? – perguntou desafiadora Usagi, enquanto lhes dava um pontapé no cu fazendo-as saltar do avião enquanto gritavam feitas histéricas com rastos de lágrimas a ficarem para trás.

- Preparada? – perguntou Hélios

- Uhuh! – disse Usagi com um brilho nos olhos e saltando para fora do avião

Lá começaram todas a cair e a gritarem, fazendo pouco depois a formação de um “U” no céu, quando estavam quase a chegar ao chão abriram o pára-quedas e aterraram com suavidade (dentro dos possíveis Matreiro) na areia.

Bane e Uranus foram os primeiros a aterrar seguidos das nossas “heroínas”, que ficaram em posições esquisitas com os respectivos hommes em cima (ou em baixo, depende dos gostos Matreiro) com uns sorrisos malandros (safaditos, hein?)

- Uaaah! – diz Di espreguiçando-se debaixo do Apoluh – Podemos repetir? *-* - disse levando olhares mortíferos das outras heroínas.

E nisto… “Puuuf!” ouve-se ao longe o avião a ir-se fazendo uma nuvem em forma de cogumelo.

- Meu rico avião… - disse Bane com uma lagrimazinha ao canto do olho, mas só a Misatu e o Uranus é que ouviram já que estava tudo entretido a comer ali na areia.

- Hey! – começa Misatu carregando novamente a metralhadora (onde é que ela traz estas balas todas? Don’t wanna know) – Não me obriguem a ir aí! – diz virando-se para os casais que para ali estavam que prontamente se levantaram e se ajeitaram com medo dela.

- Vamos ver as cabanas! – disse Uranus pegando na mão da Di que já se estava a atirar outra vez ao Apoluh (fogo Matreiro) e arrastando-a dali enquanto ela reclamava.

E nisto, quase que magicamente, aparecem os empregados do nosso rico cruzeiro (que, coitadinho, está no céu dos cruzeiros com outros cruzeiros boniticos) totalmente ilesos e prontos a servir (para isso é que lhes pagam Matreiro)

As, já famosas, três empregadas que “cuidaram” do Uranus aproximaram-se do grupinho e começaram a fazer uma excursão pela baía onde eles se localizavam. Mas nós vamos passar à frente a maior parte dos sítios e passar ao que mais interessa a esta gente: os dormitórios.

- Esta é uma cabana modelo – diz a… vou chama-la empregada doidona número 1 a apontar para uma das cabanas – as restantes cabanas de repouso serão todas muito semelhantes a esta excepto 3 cabanas especiais para o mesmo efeito.

- Uma é a cabana da Madame Bane e da Miss Misatu, está equipada com tudo aquilo que possam imaginar e mais alguma coisa – diz a empregada doidona número 3

- As outras duas são do Senhor Uranus – diz entre tosse enquanto cora – e da Menina Di que são cabanas gémeas mas com menos mecanismos que a cabana Mestre da senhora. – completa a empregada doidona número 2

- Maldita Di… - resmunga Ju

- Isto é só regalias de ser filhinha da mamã… - reclama Cathy

- Caloue, ou dormem na rua Twisted Evil - goza Di

- Entremos para ver – continua a empregada doidona número 3.

Entrando lá dentro, ficaram todos maravilhados. “Onde raio a Bane arranja dinheiro para isto?” perguntavam-se todos. Mas o que mais os agradou na visita à cabana, foi o quarto gigante e convidativo a brincadeiras que ela tinha. As meninas (excepto a Di, a Misatu e a Bane) afiaram logo os dentes e esfregaram as mãos a pensar em… ew. Oo

- Este quarto já é nosso! – diz Usagi expulsando toda a gente dali fechando a porta à chave ouvindo-se ruídos animalescos e mobília a cair.

Toda a gente ficou com cara de wtf até que se lembraram de ir reclamar outras cabanas para proveito próprio e, já que a cabana podia cair a qualquer momento, aproveitaram também para sair dali.

Após umas quantas horas de confusão com cabanas e malas por todo o lado, lá se conseguiram todos acalmar e aproveitar o sítio onde estavam. Uranus encontrava-se na varanda da sua cabana muito pensativo a olhar para o horizonte em frente. “O mar e o céu unem-se de uma forma tão imaculada e romântica que…” pensava até que a Di aparece e debruça-se sobre o… ham… aquilo das varandas… varão? Deve ser Matreiro

- Maninha, o que estás a fazer aqui? – pergunta Uranus incrédulo

- Parecias sozinho, decidi fazer-te companhia… – diz sem tirar os olhos do horizonte

- O Apoluh deu-te uma nega? – diz erguendo uma sobrancelha

- O quê?! Não posso preocupar-me com o meu mani... - diz recebendo um olhar céptico do irmão - O Apu está a dormir… Aparentemente cansei-o na viagem Pensativo - confessa enquanto faz beicinho - Que estás a pensar? – diz olhando agora para o Uranus e de cabeça inclinada

- Estou a ver o que é que podemos fazer todos em conjunto… - diz calmamente

- Ewww! Maninho! Oo Ca noja! – diz com cara de enjoo

- Hey! Calma! Não me estava a referir a isso! Embaracoso’ Estava a pensar em concursos e outras coisas do género ao ar livre… Menos isso! Suspect - diz percebendo que a Di já estava a pensar porcaria outra vez (mente porca Falaste demais 2)

- Já sei! – uma lâmpada aparece do nada e acende-se mesmo ao lado da cabeça da Di e, da mesma maneira que aparece do nada, também desaparece do nada no segundo seguinte – Veste os calções de banho! Vamos para a praia! – diz saindo disparada dali

- Mas que… - foi a única coisa que teve tempo de dizer antes de ela desaparecer deixando um rasto de pó

A Di entrou na cabana do restaurante e foi à cozinha buscar umas panelas e uns tachos e convocou os empregados que lá estavam para uma missão especial.

- Meus senhores! – começa Di metendo um tacho na cabeça (limpo! Oo) e batendo com uma colher de pau na mão – Temos uma missão perigosa pela frente! Segundos difíceis esperam-nos! Espero que compreendam que a vossa vida está em perigo e que muito provavelmente irá haver baixas. As vossas famílias serão informadas… - diz assustando os empregados que engolem em seco – Ao ataque! – diz erguendo a colher de pau indicando para a saída da cabana.

Os empregados dirigiram-se cada um para as respectivas cabanas usadas e começaram a fazer barulho, fazendo com que quem estivesse nelas, principalmente as nossas guardiãs, ficassem em alerta e viessem à porta num instante, deparando-se com uma Di muito animada a incita-los a fazer mais barulho.

- Di...- chama Ju

- O que se passa aqui? – perguntou Usagi

- Sim... eu estava tão bem no quentinho da minha cama... - queixa-se Cathy

- Queres dizer... do Alex? – disse Banana

- Humf! Não interessa!

- Xii... Mau humor! Oo – diz Selene

- Calma! Não é que queiramos saber detalhes nojentos Oo – diz Ju

- O Uranus acha que nós somos umas perversas...- diz Di

- E não somos? – perguntam todas interrompendo Di

- ... e ele queria que nós fizéssemos todos alguma coisa juntos... - continua Di como se não tivesse sido interrompida

- EWWWWW!!! – dizem todas agarrando-se umas às outras e apercebendo do que estavam a fazer afastaram-se umas das outras como o diabo foge da cruz
#1.759
- Eu não me estava a referir a isso!! – diz Di amuada – mas podíamos fazer… tipo, uns concursos e tal...

- Ufa! Assim está melhor! – diz Banana

- Então e sugeres algum concurso em especial? – perguntou Selene

- Isso agora já é com cada uma de vocês...- disse Di encolhendo os ombros

Elas olham umas para as outras a pensarem, até que muitas lâmpadas aparecem e elas começam a falar ao mesmo tempo, dizendo o que podem fazer... bem digamos que depois de muita discussão finalmente chegaram à concordância com os concursos.

- Então ficamos com... – começa Selene

- Hula Hula!... - diz Usagi a dançar discretamente

- Limbo! – diz Cathy

- Karaoke... Eu sem ti, quem era eu sem ti um eterno vagabundo à tua espera. – diz Ju começando a cantar, mas sendo-lhe a boca tapada

- E finalmente Strip Poker! – diz Di com os olhos a brilhar feita badalhoca*-*

- Então vamos arranjar tudo... .- começa Banana mas é agarrada por Di

- Não estão ali os empregados? Eles que arranjem tudo! Se quiserem eles até vos coçam o rabo! Preparemo-nos, vamos!...- diz Di

Elas riem-se e desaparecem nas cabanas acabando por se irem arranjar, para os concursos.

Uma hora depois estavam todas preparadas.

Usagi vestia um bikini preto com uma coroa de flores havaianas na cabeça e um fio também de flores havaianas ao pescoço, Hélios tinha uns calções pretos e também tinha um colar de flores ao pescoço.

Di tinha um bikini rosa vinho e uma flor no cabelo e estava atrelada ao braço do Apoluh que estava cara de sono, vestia uns calções pretos e tinha uma pulseira de flores num dos pulsos.

Banana tinha um bikini amarelo com bananas verdes e Selene um bikini branco.

Cathy tinha um bikini vermelho e um cinto de flores à cintura (claro! Matreiro), Alex vestia calções pretos e tinha um fio de flores ao pescoço (tão fofinho Esperancoso).

A Ju... bem o bikini dela representava a bandeira de Portugal (VIVA PORTUGAL!! Matreiro) e tinha um fio de flores, enquanto que Esteban tinha uns calções com a bandeira de Cuba e trazia uma pulseira de flores num dos tornozelos.

Uranus estava na praia a falar com os outros rapazes (menos o Apu que estava a ser arrastado pela Di) quando elas apareceram e todos ficaram sem palavras quando as viram. Elas sorriram e aproximaram-se de uns nativos do Hawaii que começaram a tocar músicas para o Hula Hula.

Elas primeiro dançaram em conjunto mas depois foram dançando em separado, sendo o júri deste concurso unicamente o Uranus.

- Então vá, agora cada uma das meninas vai dançar, e eu vou ter a ajuda aqui dos rapazes para decidir...- disse Uranus

As raparigas começaram a dar risinhos e pulinhos... tipo pitas tão a ver?... e passado algum momento elas começaram a dançar.

Bem... a Ju foi a primeira a dançar... a dança ficou incompleta porque Esteban agarrou nela e levou-a para uma cabana (só espero que aquela cabana não seja de nenhuma das outras guardiãs, se não vão haver problemas! o.O). A seguir foi a vez de Cathy que lá tentou dar o jeito, seguindo-se de Di, que inseriu passos de ballet na dança (sabe-se lá como, mas podia ter ficado pior o.O’)... a Banana e a Selene foram desqualificadas, porque... não conseguiam largar os empregados!

A última a dançar foi Usagi, que tinha juntado à sua vestimenta uma saia de palha, que acabou por surpreender a todos pois segundo os nativos do Hawaii, ela estava a dançar exactamente ou melhor ainda que as nativas... e aquela era a perfeição da dança da Lua, aquela que ela tinha dançado...

Uranus fez sinal aos rapazes para estes se aproximarem e para o ajudarem. As raparigas estavam a conversar.

- Eh pah, elas dançaram todas bem...- disse Apoluh

- Sim, mas temos de escolher uma...- disse Uranus

Eles olham pensativos para elas.

- A Usagi moveu-se bem...- disse Alex

- Ela move-se sempre bem... *-* - diz Hélios

- Eww... - disse Alex – menos... mas ela realmente dançou bem...

- sim... E, provavelmente, se não a escolhermos, espanca-nos lenta e dolorosamente... Oo - disse Apoluh fazendo-os engolir em seco

- Então fica a Usagi? – pergunta Uranus

Eles assentem.

- Cof cof... - começa Uranus – a vencedora é Usagi!!

Usagi começa a pular e a dançar, enquanto as meninas se riem pois Usagi parecia uma menina que tinha ganho o seu primeiro chupa-chupa. Usagi aproximou-se de Uranus a mexer as ancas fazendo com que ele olhasse para ela tipo hipnotizado, até que Hélios bateu no ombro de Uranus e este engoliu em seco. Hélios levantou-se e afastou-se para fora de olhares indiscretos dos outros (ainda bem que tiveram a decência de se afastarem... Incredulo)

Seguiu-se o concurso do limbo.

Estavam todos novamente na praia á espera de ver as meninas todas dobradas (espertos hein?! Matreiro) quando aparecem todas elas.

- Dois voluntários para segurar a barra?- pergunta Di

- EUUU! - dizem os rapazes chocando uns contra os outros caindo de cu na areia (ignorantes Mal disposto“”)

- É melhor chamar os empregados!! Mal disposto“” – dizem as raparigas

Dois empregados aparecem todos animados e seguram na barra. Na primeira ronda todas passam bem, tendo os rapazes todos babados a olhar para elas (tanta baba, tanta baba, mas eles não a gastam? Oo). Na segunda ronda Banana dá de cu no chão. Na terceira ronda Selene dá com a tola na barra (era de ferro Oo) cai de cu no chão (ainda bem que é areia Oo) e desmaia sendo arrastada por alguns empregados. Na quarta ronda Ju desiquilibra-se e cai, mas rapidamente ataca o osso (Esteban, naturalmente Matreiro). Na quinta ronda Di estava toda dobradinha quando Usagi e Cathy puxam um fio de pesca (tipo, invisível) fazendo-a tropeçar e com que a Di caia de cabeça enfiada na areia feita avestruz (coitada Oo) sendo salva por Apu (romântico… Esperancoso).

A competição estava entregue a Usagi e a Cathy. Cathy passou perfeitamente deixando Alex todo babado por a ver toda dobrada (o que terá ele visto? Oo). Usagi estava quase lá mas o pé é pousado em falso caindo na areia sendo Cathy declarada a vencedora.

Cathy começa aos pulinhos feita pita desvairada (é moda agora Matreiro). Abraça-se ao Alexandre toda contente.

-Dobras-te muito bem! Esperancoso-diz babado

-Eu faço um limbo só para ti logo á noite! (tarada Oo) - diz provocante

Estavam todos muito animados e ainda faltavam mais dois concursos sendo o seguinte o de Karaoke, no qual a Ju ganhou pois ela meteu-se a cantar uma canção do Rei tão desafinadamente que o pessoal acabou por fugir... menos o Esteban que ficou a olhar maravilhado para a sua deusa… (deve gostar de sofrer o rapaz! X’DD)

E finalmente o Strip Poker.

- Vocês vão perder!! – dizia Di com um olhar maléfico

- veremos...- disseram Cathy e Usagi misteriosamente (estas duas Oo…)

- Só espero que os rapazes estejam para preparados para ficar nus...- disse Banana pronta para a acção (não pensa noutra coisa Oo)

- Eu gostava de ver é se o rabo do Hélios é realmente tão bom como aparenta ser...- disse Selene

Usagi olhou para ela com um ar de predadora (FOGE SELENE….)

- Digam-me que eu não falei alto... – disse Selene fugindo, pois Usagi já tinha saltado para cima dela, para lhe bater

- MENINO URANUUUUUS!! – gritaram três vozes femininas

- Sim? – disse ele olhando para as três empregadas doidonas

- A sua mãe disse para o virmos buscar porque estava na hora da sesta...- disseram as três

Todos olham para Uranus que tinha-se levantado de repente todo contente

- ok...mas eu preciso que alguém me embale...- disse Uranus

- Nós até te damos leitinho de ajudar....- disseram as três desaparecendo com Uranus, mas não sem que antes todos se agarrassem uns aos outros (aquilo do leite...por favor não sejam perversos, nos estávamos a pensar daqueles de pacote e tal!!Embaracoso””)

- Eu acho que também vou aproveitar a “sesta” e vou descansar...- disse Banana olhando para um dos nativos que tinha passado por ali todo nu, fazendo com que as guardiãs perdessem a concentração por momentos (já têm homens, mas os outros nunca escapam Matreiro)

- Ide, ide ....- diz Di contente, olhando para Apoluh, que olhava para ela todo safado

- Eu vou continuar aqui...- disse Usagi, fazendo com que Hélios amuasse um bocado

- Juzita, en me país nosotros también fajemos la siesta...- disse Esteban safadito

Ju nem diz mais nada pega em Esteban por um braço e os dois desaparecem.

- Eu gostaria de ir tomar banho de mar....- disse Cathy safada

- Vamos ver como ta a temperatura? – disse Alex também safado e com ideias pervesas

Cathy deu um risinho e levantou-se a correr indo Alex atrás dela a rir-se como se fosse um animal atrás da sua presa (ui que medo!)

- Coelhinha... nós também podíamos ir explorar melhor a nossa cabana...- disse Hélios perto da orelha de Usagi e mordiscando-lhe o pescoço

- Hum... está bem... mas eu depois quero jogar strip poker! – disse Usagi fazendo beicinho e recebendo um belo de um beijo

-Jogamos o que quiseres! (ew Oo) - Hélios pega nela ao colo e Usagi dá um risinho agarrando-se a ele.

- Parece que ficamos sozinhos...- disse Apoluh safado

- Uiui... não escapas! – disse Di começando aproximar-se dele

Bem será escusado dizer que tudo isto acabou em marmelada né?

Enquanto todas andavam entretidas cada uma com o que é seu, num barco a remos, chegavam muitas mulheres esperançosas (é escusado dizer quem são!). Iam para a primeira cabana mas pelo caminho tropeçaram numa barra de limbo esquecida, indo aos trambolhões pela praia fora tropeçando umas nas outras. Caíram como uma torre á frente de uma cabana em movimento.

-ESTABAAAAN!

-EWWWWWWWWWW! - dizem as malukas desaparecendo dali a fugir atropelando-se umas ás outras

Na cabana mais silenciosa elas começam a dar risinhos maléficos ao pensarem que é a presa (animais irracionais Oo), mas umas ao porem um pé num degrau este parte-se fazendo-as cair e as que chegaram à porta (as que sobreviveram Matreiro) tropeçam nas panelas (o que é que ainda ali estavam a fazer? Oo) e fazem um estardalhaço e do nada uma sineta estridente soa. Das cabanas raparigas desajeitadas (oh god… porque seria???) e quando vêm as malucas desatam a correr atrás delas, mas pelo caminho tropeçam numa barra de limbo (barra amaldiçoada Oo) acabando por cair umas em cima das outras á frente da cabana onde Di saía disparada e tropeça naquele monte de guardiãs empilhado.

-Suas estúpidas levantem-se! - diz Di

As guardiãs levantam-se e transformam-se e quando novamente começam a correr assustam-se com uma metralhadora á frente delas (ganda susto O.O).

-O que foi mariquinhas?-diz Misatu de arma apontada a elas

-Aponta isso para o outro lado! - dizem as raparigas Embaracoso”””

Quando Misatu se virou para o outro lado as malucas saíam da cabana de Uranus com uma pessoa embrulhada num lençol.

-ALTTOOO AÍ! - gritam as guardiãs

-Já temos o Uranus!!-dizem tipo pitas histéricas (terão?! Matreiro)

Da cabana sai Uranus a espreguiçar-se.

-Que se passa…AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! - grita Uranus entrando novamente na cabana fechando a porta com força (ganda grito….ainda haverá vidros?Oo)

As guardiãs percebem logo quem era e desatam-se a rir.

- Uraninhuuus? - geme a pessoa ás costas de uma das malucas que larga logo saltando para o colo de outra maluca

As guardiãs estavam perdidas de riso!

- É melhor desa… - começa uma das malucas, mas não consegue acabar pois leva um murro de Di que estava com cara aborrecida

As malucas que sobreviveram saíram dali a nado (sabem as coordenadas?? Matreiro), enquanto as guardiãs ficam com pontos de interrogação à volta até que decidem voltar para o “calor do seu homme”.

----------

O que vai acontecer?

Quem estava enroladita? (Matreiro)

Será que foram descansar? Ou foram brincar?

Vão ter mais férias?

Não percas o próximo capítulo Wink
#1.760
Finalmente um capitulo..Weeee lol!

Sailor_Di escreveu:
A Ju... bem o bikini dela representava a bandeira de Portugal (VIVA PORTUGAL!! Matreiro) e tinha um fio de flores, enquanto que Esteban tinha uns calções com a bandeira de Cuba e trazia uma pulseira de flores num dos tornozelos.

XDD..Epah isso é que é ser patriota..lool

Sailor_Di escreveu:
- Eu gostava de ver é se o rabo do Hélios é realmente tão bom como aparenta ser...- disse Selene

Usagi olhou para ela com um ar de predadora (FOGE SELENE….)

- Digam-me que eu não falei alto... – disse Selene fugindo, pois Usagi já tinha saltado para cima dela, para lhe bater

lol! lol! poor Selene..XD

Ohh..JU tens um apetite insaciável..Rolar ...

Está demais..está muito bom mesmo..
Não consigo para de rir...lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco