Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Omg..xD
Usa..és tao cruel pos putos..xD (me a falr como se fosse mt grande..x) )
É pah.. es pitas k se axam sao mxm du pior..Oo..dizem elas k cumeçam a meter-se c as minha amigas..(tamus nu 8º e elas deviam tar nu 5º) xD
E nu outru dia..eu e a minha amiga tavamus a andar ns escola..e tinha uma pomba á nossa frente k mxm conosco atras ela n voava..ou seja..tava magoada..
Uns putinhos viram e começaram a tirar pedras e a agarram na pomba..
E eu : Pah!!! Deixa a pomba em paz meu! Òó (olhar de má..x') )
E eles cumeçaram a abusar! Ò.ó
Eu simplesmente ignorei-os..x'D mas irritaram.m mxm..>=p
------
Agora fikei c vontade de andar nu ballet! *.*
E tar c as miuditas k supostamente vao idolatrar-m..xD
*Fogoh.. ainda amarram-me numa cadeira e obrigam-me a brincar aos papás e ás mamas..x'D*
Usa..és tao cruel pos putos..xD (me a falr como se fosse mt grande..x) )
É pah.. es pitas k se axam sao mxm du pior..Oo..dizem elas k cumeçam a meter-se c as minha amigas..(tamus nu 8º e elas deviam tar nu 5º) xD
E nu outru dia..eu e a minha amiga tavamus a andar ns escola..e tinha uma pomba á nossa frente k mxm conosco atras ela n voava..ou seja..tava magoada..
Uns putinhos viram e começaram a tirar pedras e a agarram na pomba..
E eu : Pah!!! Deixa a pomba em paz meu! Òó (olhar de má..x') )
E eles cumeçaram a abusar! Ò.ó
Eu simplesmente ignorei-os..x'D mas irritaram.m mxm..>=p
------
Agora fikei c vontade de andar nu ballet! *.*
E tar c as miuditas k supostamente vao idolatrar-m..xD
*Fogoh.. ainda amarram-me numa cadeira e obrigam-me a brincar aos papás e ás mamas..x'D*
estava aki a ler as vossas conversas e lembrei-me duma coisa k nao tem nada a ver :
:
uranos em ingles nao se lê "your anus" xDDDD
oh Di hoj tava na aula d ballet com as pikenas e lembrei.me d ti
(calma n fikes ja toda xcitada, lembrei.m d ti pk lembrei.m das conversas
)
e tb m lembrei k nao t disse k tenho uma tatuagem acima do tornozelo k sao duas pontas...a minha tattoo eh tao linda
.o:
.o:
: uranos em ingles nao se lê "your anus" xDDDD
oh Di hoj tava na aula d ballet com as pikenas e lembrei.me d ti
(calma n fikes ja toda xcitada, lembrei.m d ti pk lembrei.m das conversas
) e tb m lembrei k nao t disse k tenho uma tatuagem acima do tornozelo k sao duas pontas...a minha tattoo eh tao linda
.o:
.o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
podes crer que é boé gira....
eu ando a tentar convencer os meus pais a deixarem me pintar o cabelo e a fazer uma tatuagem.....
mas a minha seria nas costas e ainda não sei se faça um símbolo celta (porque eu sou fanatica por estas cenas e pela irlanda....nunca visitei, mas adorava visitar*-*) ou então uma fada...(de novo a irlanda!*-*)
eu ando a tentar convencer os meus pais a deixarem me pintar o cabelo e a fazer uma tatuagem.....
mas a minha seria nas costas e ainda não sei se faça um símbolo celta (porque eu sou fanatica por estas cenas e pela irlanda....nunca visitei, mas adorava visitar*-*) ou então uma fada...(de novo a irlanda!*-*)
oh usa eu tb sou completamente fanatica pela Irlanda e pela cultura celta...
adoro tudo quanto seja musica celta e coisas celtas..
e adorava ir estudar para a Irlanda...... sou mesmo mesmo mesmo fanatica pela Irlanda axo um país lindissimo com uma cultura e um povo maravilhoso....mas tb nunca la fui
(nao me digas k tambem lês Nora Roberts?)
adoro tudo quanto seja musica celta e coisas celtas..
e adorava ir estudar para a Irlanda...... sou mesmo mesmo mesmo fanatica pela Irlanda axo um país lindissimo com uma cultura e um povo maravilhoso....mas tb nunca la fui
(nao me digas k tambem lês Nora Roberts?)

eu tenho várias musicas celtas...quando tou naquela de relaxar ou de estudar oiço sempre musica celta...adoro as Celtic Woman!! elas cantam tão bem!! tambem curto a Enya...
aaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
é claro que leio nora roberts!!!!!!!!!!
sou uma das muitas fãs dela!!*-**-*
eu devoro os livros dela....xDD
alias...eu devoro qualquer tipo de livro...
mas tenho os meus autores de eleiçao!

aaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
é claro que leio nora roberts!!!!!!!!!!
sou uma das muitas fãs dela!!*-**-*
eu devoro os livros dela....xDD
alias...eu devoro qualquer tipo de livro...
mas tenho os meus autores de eleiçao!
lool somos mesmo parecidas...
eu ja li todos os livros da nora roberts publicados em portugal... mas tb diga-se d passagem k adoro ler e devoro kker tipo de livro
eu simplesmente ADORO as celtic woman (na minha fic todas as musicas k pus sao delas)...eh o meu grupo preferido....e tenho montes de cd's de musica celta
tb adoro Loreena Mckennit....se nunca ouviste, aconselho.te
eu ja li todos os livros da nora roberts publicados em portugal... mas tb diga-se d passagem k adoro ler e devoro kker tipo de livro

eu simplesmente ADORO as celtic woman (na minha fic todas as musicas k pus sao delas)...eh o meu grupo preferido....e tenho montes de cd's de musica celta

tb adoro Loreena Mckennit....se nunca ouviste, aconselho.te

barbie escreveu:estava aki a ler as vossas conversas e lembrei-me duma coisa k nao tem nada a ver ::
uranos em ingles nao se lê "your anus" xDDDD
oh Di hoj tava na aula d ballet com as pikenas e lembrei.me d ti(calma n fikes ja toda xcitada, lembrei.m d ti pk lembrei.m das conversas
)
e tb m lembrei k nao t disse k tenho uma tatuagem acima do tornozelo k sao duas pontas...a minha tattoo eh tao linda.o:
.o:
barbie escreveu:https://2img.net/h/i228.photobucket.com/albums/ee212/barbiesailor/tattoo004.jpg
nao eh linda??.o:
Ahahahah
deixa tar que já tinhamos chegado a essa conclusão à uns tempos 
Lembrou-se de mim *-*

Ahhhhh *-* que fixe *-* É tão cutxi *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.