Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.721
E s pitas enjoadas que pensam que são grandes?
Opah sao horriveis....
Os mais engraçados sao os putos pequeninos tao cutxis *-*
#1.722
Essas são as piores....
Os putos são muito fofos mas não crescem nada. A geração de agora não come legumes para crescer! xD
#1.726
oh meu deus...xD
realmente a mim as pitas metem me nojo mas os putos sao tao fofis*-*

(jobem tou a fazer os possiveis, mas tenho gente cá em casa que nao me deixa sossegada!-.-""")
#1.729
xiii....coitadinha de ti...isso é mesmo muito mau...
eu no entanto tou aqui com almoço de familia, e depois tou cheia de dores....-.-"""""
#1.731
Omg..xD

Usa..és tao cruel pos putos..xD (me a falr como se fosse mt grande..x) )

É pah.. es pitas k se axam sao mxm du pior..Oo..dizem elas k cumeçam a meter-se c as minha amigas..(tamus nu 8º e elas deviam tar nu 5º) xD

E nu outru dia..eu e a minha amiga tavamus a andar ns escola..e tinha uma pomba á nossa frente k mxm conosco atras ela n voava..ou seja..tava magoada..
Uns putinhos viram e começaram a tirar pedras e a agarram na pomba..

E eu : Pah!!! Deixa a pomba em paz meu! Òó (olhar de má..x') )
E eles cumeçaram a abusar! Ò.ó

Eu simplesmente ignorei-os..x'D mas irritaram.m mxm..>=p

------
Agora fikei c vontade de andar nu ballet! *.*
E tar c as miuditas k supostamente vao idolatrar-m..xD
*Fogoh.. ainda amarram-me numa cadeira e obrigam-me a brincar aos papás e ás mamas..x'D*
#1.733
estava aki a ler as vossas conversas e lembrei-me duma coisa k nao tem nada a ver :Matreiro:

uranos em ingles nao se lê "your anus" xDDDD

oh Di hoj tava na aula d ballet com as pikenas e lembrei.me d ti Matreiro (calma n fikes ja toda xcitada, lembrei.m d ti pk lembrei.m das conversas Matreiro)
e tb m lembrei k nao t disse k tenho uma tatuagem acima do tornozelo k sao duas pontas...a minha tattoo eh tao linda Surprised.o: Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.736
podes crer que é boé gira....
eu ando a tentar convencer os meus pais a deixarem me pintar o cabelo e a fazer uma tatuagem.....
mas a minha seria nas costas e ainda não sei se faça um símbolo celta (porque eu sou fanatica por estas cenas e pela irlanda....nunca visitei, mas adorava visitar*-*) ou então uma fada...(de novo a irlanda!*-*)
#1.737
oh usa eu tb sou completamente fanatica pela Irlanda e pela cultura celta...

adoro tudo quanto seja musica celta e coisas celtas..

e adorava ir estudar para a Irlanda...... sou mesmo mesmo mesmo fanatica pela Irlanda axo um país lindissimo com uma cultura e um povo maravilhoso....mas tb nunca la fui

(nao me digas k tambem lês Nora Roberts?)

#1.738
eu tenho várias musicas celtas...quando tou naquela de relaxar ou de estudar oiço sempre musica celta...adoro as Celtic Woman!! elas cantam tão bem!! tambem curto a Enya...Matreiro

aaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
é claro que leio nora roberts!!!!!!!!!!
sou uma das muitas fãs dela!!*-**-*
eu devoro os livros dela....xDD

alias...eu devoro qualquer tipo de livro...Matreiro mas tenho os meus autores de eleiçao!Wink
#1.739
lool somos mesmo parecidas...
eu ja li todos os livros da nora roberts publicados em portugal... mas tb diga-se d passagem k adoro ler e devoro kker tipo de livro Smile

eu simplesmente ADORO as celtic woman (na minha fic todas as musicas k pus sao delas)...eh o meu grupo preferido....e tenho montes de cd's de musica celta Smile

tb adoro Loreena Mckennit....se nunca ouviste, aconselho.te Wink

#1.740
barbie escreveu:estava aki a ler as vossas conversas e lembrei-me duma coisa k nao tem nada a ver :Matreiro:

uranos em ingles nao se lê "your anus" xDDDD

oh Di hoj tava na aula d ballet com as pikenas e lembrei.me d ti Matreiro (calma n fikes ja toda xcitada, lembrei.m d ti pk lembrei.m das conversas Matreiro)
e tb m lembrei k nao t disse k tenho uma tatuagem acima do tornozelo k sao duas pontas...a minha tattoo eh tao linda Surprised.o: Surprised.o:

barbie escreveu:https://2img.net/h/i228.photobucket.com/albums/ee212/barbiesailor/tattoo004.jpg

nao eh linda?? Surprised.o:

Ahahahah Matreiro deixa tar que já tinhamos chegado a essa conclusão à uns tempos Matreiro

Lembrou-se de mim *-* Matreiro

Ahhhhh *-* que fixe *-* É tão cutxi *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco