Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
havia uma pita na academia de dança ond eu ando k pintava o cabelo duma cor diferente todos os meses e quando ia pas aulas dizia ah prof "stora nao posso fazer puxo pk hoj fui ah cabeleireira" ou etao em vez d fazer os exercicios punha-se a admirar o seu corpinho no espelho...
ainda bem k ela ja saiu senao ate levava com as pontas na cabeça xD
ainda bem k ela ja saiu senao ate levava com as pontas na cabeça xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Olha k as da minha escola têm.
Elas cada vez k têm aulas e vao para o mesmo balneario que eu andam com bolinha baixa. E dps houve uma vez k essas pitas andavam a gozar com uma miuda que coitadinha nao se sabia defender eu cheguei e disse "Tens problemas Claudia? (sabia o nome da miuda porque ouvi)
e as pitas a olharem para mim como eu fosse um fantasma...
E k eu gosto de dar porrada no saco que há no gym! xD
E sou um pouco bruta assim no futebol e basket...xD
Elas cada vez k têm aulas e vao para o mesmo balneario que eu andam com bolinha baixa. E dps houve uma vez k essas pitas andavam a gozar com uma miuda que coitadinha nao se sabia defender eu cheguei e disse "Tens problemas Claudia? (sabia o nome da miuda porque ouvi)
e as pitas a olharem para mim como eu fosse um fantasma...
E k eu gosto de dar porrada no saco que há no gym! xD
E sou um pouco bruta assim no futebol e basket...xD
Eu fresca?? Nahhhhhhh *me com cara angelical*
As pitas têm medo do meu grupo de amigos, somos tres raparigas e dis rapazes...primeiro eu sou "meia gotica", depois uma vez ao bolar no campo exterior de volley dei com a bola na tola de uma pita xDDDDDDDDDDD, terceiro digo o k tenho a dizeer sem medo!
As pitas têm medo do meu grupo de amigos, somos tres raparigas e dis rapazes...primeiro eu sou "meia gotica", depois uma vez ao bolar no campo exterior de volley dei com a bola na tola de uma pita xDDDDDDDDDDD, terceiro digo o k tenho a dizeer sem medo!
é assim mesmo Tânia!!

nós agora lá no secundario temos 4 turmas de 7ºano, então opah...eles sao tao pequeninos!!*-* até dá para uma pessoa trazer debaixo do braço!xDD
mas pronto...eu já nao tou habituada....e depois nos às vezes vamos assim todos(eu e mais algumas pessoas) juntos a ocupar o corredor(que tmbm é pequeno) e eles querem passar e nos nao deixamos....outra vezs estao eles a falar e nós chegaomos lá e metemo-nos na conversa, e eles coitados ficam cheios de medo!!x'DDDDDDD

nós agora lá no secundario temos 4 turmas de 7ºano, então opah...eles sao tao pequeninos!!*-* até dá para uma pessoa trazer debaixo do braço!xDD
mas pronto...eu já nao tou habituada....e depois nos às vezes vamos assim todos(eu e mais algumas pessoas) juntos a ocupar o corredor(que tmbm é pequeno) e eles querem passar e nos nao deixamos....outra vezs estao eles a falar e nós chegaomos lá e metemo-nos na conversa, e eles coitados ficam cheios de medo!!x'DDDDDDD
LOL!!
opah, nós fazmos isso mas é quando eles se começam a armar em estupidos...x'DD
porque nós até os deixamos passar à vontade...às vezes....x'DD
ainda no outro dia eu e mais um amigo deixamos o primo dele passar-nos afrente porque ele tava a comprar o lanche para ele e para uma colega, e o meu amigo queria pagar-lhe as coisas porque o puto nao tinha a certeza de ter dinheiro suficiente, mas ele estava a insistir que não queria, então eu virei me para o meu amigo e disse:
- oah deixa lá o puto estar quieto, não ves que ele tá a pagar o lanche à namorada!
o puto riu-se e o meu amigo ficou escandalizado a olhar para mim!x'DDDD
opah, nós fazmos isso mas é quando eles se começam a armar em estupidos...x'DD
porque nós até os deixamos passar à vontade...às vezes....x'DD
ainda no outro dia eu e mais um amigo deixamos o primo dele passar-nos afrente porque ele tava a comprar o lanche para ele e para uma colega, e o meu amigo queria pagar-lhe as coisas porque o puto nao tinha a certeza de ter dinheiro suficiente, mas ele estava a insistir que não queria, então eu virei me para o meu amigo e disse:
- oah deixa lá o puto estar quieto, não ves que ele tá a pagar o lanche à namorada!
o puto riu-se e o meu amigo ficou escandalizado a olhar para mim!x'DDDD
omg AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA x'DDD
Que amoroso *-* Minorcas a namoricar é tão fofi *-* (já estou a delirar xD)
Oh pah, quando eu vejo pequeninos lembro-me das meninas do Ballet *-* São tão fofinhas *-* Qualquer dia descontrolo-me e vou apertar as bochechas a todas *-* ahahah x)
(olhe lá, como vai o capítulo?
)
Que amoroso *-* Minorcas a namoricar é tão fofi *-* (já estou a delirar xD)
Oh pah, quando eu vejo pequeninos lembro-me das meninas do Ballet *-* São tão fofinhas *-* Qualquer dia descontrolo-me e vou apertar as bochechas a todas *-* ahahah x)
(olhe lá, como vai o capítulo?
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.