Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.701
ahahahahah xD que fofa x'DD

Oh, meninas foficas e pitas é diferente xD ahahah, eu odeio tanto as pitas que elas deviam era ter medo de mim x'D
#1.702
havia uma pita na academia de dança ond eu ando k pintava o cabelo duma cor diferente todos os meses e quando ia pas aulas dizia ah prof "stora nao posso fazer puxo pk hoj fui ah cabeleireira" ou etao em vez d fazer os exercicios punha-se a admirar o seu corpinho no espelho...

ainda bem k ela ja saiu senao ate levava com as pontas na cabeça xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.703
omg, que noooojo O_O eu espancava a miúda Embaracoso''' que horror de garota xD
#1.704
Olha k as da minha escola têm.
Elas cada vez k têm aulas e vao para o mesmo balneario que eu andam com bolinha baixa. E dps houve uma vez k essas pitas andavam a gozar com uma miuda que coitadinha nao se sabia defender eu cheguei e disse "Tens problemas Claudia? (sabia o nome da miuda porque ouvi)
e as pitas a olharem para mim como eu fosse um fantasma...
E k eu gosto de dar porrada no saco que há no gym! xD
E sou um pouco bruta assim no futebol e basket...xD
#1.705
tu tambem deves ser fresca xD assim ate eu mantinha bolinha baixa cnt xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.706
Eu fresca?? Nahhhhhhh *me com cara angelical*
As pitas têm medo do meu grupo de amigos, somos tres raparigas e dis rapazes...primeiro eu sou "meia gotica", depois uma vez ao bolar no campo exterior de volley dei com a bola na tola de uma pita xDDDDDDDDDDD, terceiro digo o k tenho a dizeer sem medo!
#1.707
é assim mesmo Tânia!!
Matreiro
nós agora lá no secundario temos 4 turmas de 7ºano, então opah...eles sao tao pequeninos!!*-* até dá para uma pessoa trazer debaixo do braço!xDD
mas pronto...eu já nao tou habituada....e depois nos às vezes vamos assim todos(eu e mais algumas pessoas) juntos a ocupar o corredor(que tmbm é pequeno) e eles querem passar e nos nao deixamos....outra vezs estao eles a falar e nós chegaomos lá e metemo-nos na conversa, e eles coitados ficam cheios de medo!!x'DDDDDDD
#1.708
Omg, coitadicos dos miúdos x'DD

Eu acho que os miúdos estão cada vez mais pequenos Oo pelo menos os da minha escola, eu era muito mais alta Oo'

Ahah, mas isso de os levar por debaixo do braço é verdade x'D
#1.709
eu também acho isso...até me pergunto o que raio fazem aos miudos para eles serem tão baixinhos...xDD

eu tmbm era alta....agora faz me boe confusao, porque tenho amigos que sao da minha altura ou mais altos, e nos intervalos nos corredores olho à minha volta e só vejo putos...o.O'
#1.710
Já não os fazem como antigamente x'DD

Ya Oo Ainda à dias um minorca tentou meter-se à minha frente numa fila então eu e a minha colega fizemos-lhe um olhar mau e ele ficou bué assustado e fugiu ahahahaahah xD
#1.711
lol!
nós nao fazemos olhares maus, nos começamos logo afalar "ouve lá mas pensas que tás aonde ? vai já po final da fila!!" epois e tmbm fazemos o olhar mau...x'DDDD
#1.712
ahahahah, que medo xD Mas eu até sou simpática para os miúdos porque eles têm o tamanho de um pequenito da pré ahahahahah uma pessoa fica com pena quando não os vê com um carrinho ou barbies na mão x'DD
#1.713
LOL!!
opah, nós fazmos isso mas é quando eles se começam a armar em estupidos...x'DD
porque nós até os deixamos passar à vontade...às vezes....x'DD
ainda no outro dia eu e mais um amigo deixamos o primo dele passar-nos afrente porque ele tava a comprar o lanche para ele e para uma colega, e o meu amigo queria pagar-lhe as coisas porque o puto nao tinha a certeza de ter dinheiro suficiente, mas ele estava a insistir que não queria, então eu virei me para o meu amigo e disse:
- oah deixa lá o puto estar quieto, não ves que ele tá a pagar o lanche à namorada!
o puto riu-se e o meu amigo ficou escandalizado a olhar para mim!x'DDDD
#1.714
omg AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA x'DDD

Que amoroso *-* Minorcas a namoricar é tão fofi *-* (já estou a delirar xD)

Oh pah, quando eu vejo pequeninos lembro-me das meninas do Ballet *-* São tão fofinhas *-* Qualquer dia descontrolo-me e vou apertar as bochechas a todas *-* ahahah x)

(olhe lá, como vai o capítulo? Embaracoso)
#1.715
lol!
até à aqueles que são fofis e uma pessoa tem vontade de apertar, tipo o Tamaki com a Haruhi na Ouran.....x'DDDD

( o capitulo vai indo...Embaracoso )
#1.716
ahhhh o Tamaki é tão fofi *-*

(veja lá se trabalha em condições, oh jobem!)
#1.718
ui Tânia és fresca és!!!
Opah eu cheguei-me ao pé de um puto com 1, 20 m e perguntei-lhe,"A Tua mãe trabalha aqui?" perguntei porque o puto parecia perdido...e ele "Não sou do 7º ano e nao tenho aulas" e eu "Ahhh ok...."
Fikei chocada porque o puto era minusculo!
#1.719
Essa foi boa! Ahahahahah ........... xD
Opah na minha escola os putos as vezes parecem dominos....empurramos um vão todos atrás!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco