*a porta do quarto abre-se e Usa aparece enrolada num lençol com um chinelo que atira a Di acertenado-lhe*
e nao vais aparecer no meu testamento!!
#1.682
AU! *esfrega a testa* Vou sim! Jonathaan! *Jonathan aparece e arrasta a Usa para dentro outra vez* huhuhuhu *-* Muaah, mas ainda me dói :'| Apuuu! *-*
#1.683
isso...vai ter com o Apu....eu vou voltar para o meu jonathan*-*
#1.684
Exijo que me ponha no seu testamento ou eu e o Apu vamos incomoda-la! *-* xD
#1.685
queres fazer um concorso é??*-*
#1.686
Eu quero é que você trabalhe na fic xD
#1.687
então deixe de me incomudar!! já tive de amarrar o jonathan à cama veja lá se lhe quer ir fazer companhia....o.O
#1.688
a conversa ta muito interessante sim senhora xD
sim Di faço essas coisas mas custa-me um bocado (vah pronto ate custa muito) mas ao fim d algum treino torna-se fácil
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.689
as nossas conversas são sempre muito bonitas xD
wow *-* que fixe *-* quero ser como tu *-* (que exagero xD) mas é que eu tenho mesmo medo de me estampar a fazer um salto ou assim xD
#1.690
Keruh mais......*.*
#1.691
pois... tenho k confessar k a minha prf d ballet ja deu umas risadas ah minha custa xDD nas primeiras vezes eu caía ou entao desiquilibrava-me e ia contra as paredes xDD
mas depois de lh apanhares o jeito e d teres confiança em ti propria consegues fazê-lo em apenas dias (meses vah) xD
#1.692
Esse "mais" está para breve, Tânia
Oh God xD Tenho medo dessas risadas, especialmente porque eu sou a gaijinha "mais grande" lá do ballet e as meninas idolatram-me xD
Ao menos espero conseguir fazê-lo sem muitos estragos físicos xD
#1.693
Ballet?? Raio de conversas... Mas acho uma maneira de dançar super gira....quando me falam em ballet lembro-me de uma colega minha chamada Barbara que é uma convencida do pior e que andava td estupida so por andar em ballet. Kuse k a esganava.... Mas fora isso e super lindo ballet! *.*
#1.694
xD mas nem todas que andam no ballet são convencidas xP
eu, pelo menos, adoro! ;D
#1.695
Nao sou pessoa de practicar...sou mais de assistir! Ainda parto uma pata xD
#1.696
lol eu nao sou essa tua amiga de certeza mas por acaso chamo-me Barbara xD
Di estragos fisicos tens sempre mesmo k nao keiras xD deixa la k eu tb sou a "mais grande" e alem d fazer as aulas do meu grau tb faço os exercicios das pekenas em pontas e etao elas ate deliram kando calço as pontas xD
no espectaculo do ano passado cda meninas pekenina tinha k escolher uma madrinha para tomar conta dela e todas me keriam a mim xDD
#1.697
Oh barbie k honra! xD
#1.698
Oh, mas eu não quero andar toda "partida" o_o' credo xD
awww *-* as meninas pequeninas que andam no ballet são sempre tão fofas *-*
#1.699
pois mas depois andava a correr atras delas feita doida para elas nao caírem do palco xD
#1.700
LOOOOL As criancitas são assim! Descordenadas....destesto é pitas -.-"""""""""" Akelas kom a mania k sao grandes e podem kerem e mandam! Umas pitas kklres entraram no balneario k era da minha turma e eu "RUA DAQUI"!Certo e sabido, desapareceram tds! xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.