Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
a chamada "pega" da minha escola fez o amor logo aos 13 com um idiota qualquer bem mais velho que ela Oo ela é totalmente parva, soh pode (eu odeio a rapariga por diversas razoes mas naum por ser "pega". por mim se quiser faze-lo com todos os que lhe aparecerem ah frente que faça)
heeeeeey! O__O eh laaaaah *tarado mode* niiice! */tarado mode* xD aaaaaah quero ver, quero ver *-*
heeeeeey! O__O eh laaaaah *tarado mode* niiice! */tarado mode* xD aaaaaah quero ver, quero ver *-*

Estou a ver que raparigas novinhas já à espera de bebé há mesmo em todo o lado...
Não se trata de pensar que um rapaz ou rapariga de 13 ou 14 anos já tem ou não relações sexuais... Isso acontece mesmo!
Épá, eu não sou contra, nessa idade as hormonas começam a dar sinais de vida, mas se já se é "suficientemente crescido" para ter relações sexuais, também se deve ser "suficientemente crescido" para pensar nos perigos que daí podem surgir. Não custa nada usar preservativo... Até pode ser mais um "jogo", na exploração sexual dos adolescentes (e não só). As pessoas têm de começar a ver a camisinha pelo lado divertido...
Se o homem não gosta de parar o "embalo" que tem com a companheira para colocar o preservativo, porque é que não lhe pede a ela para o colocar?
Não se trata de pensar que um rapaz ou rapariga de 13 ou 14 anos já tem ou não relações sexuais... Isso acontece mesmo!
Épá, eu não sou contra, nessa idade as hormonas começam a dar sinais de vida, mas se já se é "suficientemente crescido" para ter relações sexuais, também se deve ser "suficientemente crescido" para pensar nos perigos que daí podem surgir. Não custa nada usar preservativo... Até pode ser mais um "jogo", na exploração sexual dos adolescentes (e não só). As pessoas têm de começar a ver a camisinha pelo lado divertido...
Se o homem não gosta de parar o "embalo" que tem com a companheira para colocar o preservativo, porque é que não lhe pede a ela para o colocar?

é assim elas tmbm iniciam as vidas sexuais muito cedo porque em casa os pais nao andam com atençao e nao tentam saber o que se passa....muitas vezes é o caso de irem a festas e enrolarem-se com um klker....depois admiram-se da fama que teem...
talvez este fim de semana vejas alguma coisa Di...:K
talvez este fim de semana vejas alguma coisa Di...:K
Além de o preservativo feminino não ser tão fiavel como o masculino, o seu preço era altissimo, era mais do triplo que custa o masculino! Se as pessoas já se queixam que os preservativos masculinos estão caros, imaginem os que diriam dos femininos.
E depois, aquilo dá uma grande trabalheira a colocar... O masculino é muito mais rápido e eficaz.
E depois, aquilo dá uma grande trabalheira a colocar... O masculino é muito mais rápido e eficaz.

OMG.. o que se fala enquanto je naum esta presente!!
Preservativos femininos?? Oo n conheço..
é uma estupidez tere preguiça de meter o preservativo..
'''
eu mesmo que quisesse ainda n podia engravidar, mas naum quero mxm.. e n m tou a ver a ter relaçoes sexuais..axu isso meio.. ewww.. mas pronts..proprio pa minha idade!! xDD
fico tao felix por saber k a minha kerida familia é dakelas que se preocupam c a saude e isso!!
.o:
Preservativos femininos?? Oo n conheço..
é uma estupidez tere preguiça de meter o preservativo..
'''eu mesmo que quisesse ainda n podia engravidar, mas naum quero mxm.. e n m tou a ver a ter relaçoes sexuais..axu isso meio.. ewww.. mas pronts..proprio pa minha idade!! xDD
fico tao felix por saber k a minha kerida familia é dakelas que se preocupam c a saude e isso!!
.o:Oh, Uranus isso de se ter vergonha de comprar preservativos até é bem compreensível... principalmente nas aldeolas (tipo a minha xD) em que não se pode dar um passo sem k as beatas comecem a comentar... Por exemplo, um dia destes fui à farmácia comprar a pílula, e no dia seguinte já andava toda a gente a comentar isso e a olhar-me de lado! Para eles, eu sou uma "badalhoca"! Até aos meus pais foram contar... :u.u:
Mas sim, isso não justifica tudo! Ninguém deve ter vergonha de se proteger e de proteger aquele com quem tem relações... Mas as mentalidades ainda vão ter que mudar muito para que isso seja visto como uma coisa boa!
Mas sim, isso não justifica tudo! Ninguém deve ter vergonha de se proteger e de proteger aquele com quem tem relações... Mas as mentalidades ainda vão ter que mudar muito para que isso seja visto como uma coisa boa!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.