Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.561
Aqui na zona é o que há mais... elas fazem isso para pensarem que ficam grandes... xD

~O meu blog~
#1.563
a chamada "pega" da minha escola fez o amor logo aos 13 com um idiota qualquer bem mais velho que ela Oo ela é totalmente parva, soh pode (eu odeio a rapariga por diversas razoes mas naum por ser "pega". por mim se quiser faze-lo com todos os que lhe aparecerem ah frente que faça)

heeeeeey! O__O eh laaaaah *tarado mode* niiice! */tarado mode* xD aaaaaah quero ver, quero ver *-*
#1.564
Estou a ver que raparigas novinhas já à espera de bebé há mesmo em todo o lado...

Não se trata de pensar que um rapaz ou rapariga de 13 ou 14 anos já tem ou não relações sexuais... Isso acontece mesmo!

Épá, eu não sou contra, nessa idade as hormonas começam a dar sinais de vida, mas se já se é "suficientemente crescido" para ter relações sexuais, também se deve ser "suficientemente crescido" para pensar nos perigos que daí podem surgir. Não custa nada usar preservativo... Até pode ser mais um "jogo", na exploração sexual dos adolescentes (e não só). As pessoas têm de começar a ver a camisinha pelo lado divertido...

Se o homem não gosta de parar o "embalo" que tem com a companheira para colocar o preservativo, porque é que não lhe pede a ela para o colocar?

#1.565
aki na minha zona n existe preservativo pa mulher nem no hospital-.... a minha stora de saude e socorrismo bem andou a procura
#1.566
Ácho que aqui na minha escola deviam por uma maquinazinha

~O meu blog~
#1.567
é assim elas tmbm iniciam as vidas sexuais muito cedo porque em casa os pais nao andam com atençao e nao tentam saber o que se passa....muitas vezes é o caso de irem a festas e enrolarem-se com um klker....depois admiram-se da fama que teem...

talvez este fim de semana vejas alguma coisa Di...:K
#1.568
O preservativo feminino já é muito pouco utilizado, porque não previne as DST, apenas previne a gravidez.

Vende-se em farmácias, mas não em todas.

#1.570
lol o meu livro do 9ºano tinha bué erros dizia ke em portugal só se comercializavam os preservativos masculinos e a pílula XD
#1.571
para mim, isto eh falta de cabeça para pensarem. é soh para dizerem que jah sao "grandes" e que jah fazem o amor xD

aaaah tanto tempo? maaah T____T
#1.573
às vezes nem é isso...às vezes basta terem um corpo desenvolvido (+/-) para pensarem que já são alguem....

di...-.-"
#1.574
Além de o preservativo feminino não ser tão fiavel como o masculino, o seu preço era altissimo, era mais do triplo que custa o masculino! Se as pessoas já se queixam que os preservativos masculinos estão caros, imaginem os que diriam dos femininos.

E depois, aquilo dá uma grande trabalheira a colocar... O masculino é muito mais rápido e eficaz.

#1.576
aquela gaja eh exactamente isso, Usa ~~' acha-se muito Oo

as pessoas têm a mania de complicar. eh o preservativo e pronto, para quê arriscar? gente mediocre...

creedo e eh este o topico da fic Oo xD

aaaah tu eh que tas a ser ebil e naum me mostras mais cedo T_T
#1.577
pois lá isso é verdade e depois cá na minha santa terrinha o ke ñ ajuda é o facto dos jobens irem ao pingo doce comprar, pagarem e o alerme depois apitar XD tadinha desta jubentude
#1.578
Mas não é só o caso de as pessoas não gostarem ou não querer utilizar o preservativo... Há muita gente que tem vergonha de o ir comprar! Deviam era de ter orgulho em mostrar que se protegem e protegem os outros.

#1.579
OMG.. o que se fala enquanto je naum esta presente!! Shocked

Preservativos femininos?? Oo n conheço..

é uma estupidez tere preguiça de meter o preservativo.. Mal disposto'''

eu mesmo que quisesse ainda n podia engravidar, mas naum quero mxm.. e n m tou a ver a ter relaçoes sexuais..axu isso meio.. ewww.. mas pronts..proprio pa minha idade!! xDD

fico tao felix por saber k a minha kerida familia é dakelas que se preocupam c a saude e isso!! Surprised.o:
#1.580
Oh, Uranus isso de se ter vergonha de comprar preservativos até é bem compreensível... principalmente nas aldeolas (tipo a minha xD) em que não se pode dar um passo sem k as beatas comecem a comentar... Por exemplo, um dia destes fui à farmácia comprar a pílula, e no dia seguinte já andava toda a gente a comentar isso e a olhar-me de lado! Para eles, eu sou uma "badalhoca"! Até aos meus pais foram contar... :u.u:

Mas sim, isso não justifica tudo! Ninguém deve ter vergonha de se proteger e de proteger aquele com quem tem relações... Mas as mentalidades ainda vão ter que mudar muito para que isso seja visto como uma coisa boa!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli