Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.581
Pois, tens razão Juzinha...
A sociedade ainda tem muito que evoluir no que diz respeito à protecção... -.-

#1.583
Ya... tipo, a mim o que me valeu é que os meus pais sabem que tomo a pílula, até porque tenho problemas hormonais e preciso mesmo de tomar... mas enfim... esta gente... pode ser k a próxima geração mude isto! :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.584
Os meus filhos hão-de saber dessas coisas todas logo de pequeninos. Não lhes vou contar a história da cegonha... Hão-de saber as coisas tal como elas são...

#1.585
mas evoluir bastante....

ó samy fazes muito bem em pensar em si....tens boé tempo para iniciares a tua vida sexual...

bem por acaso da outra vez um amigo perguntou-me se eu queria fazer sexo com ele e depois de umas tntas repostas ele ficou espantado comigo....acho que sou a unica rapariga que ele conhece que ainda não iniciou a vida sexual....O.o
mas pronto, eu tou feliz assim...xDDD

realmente o topico não é o mais indicado...mas pronto..xDD

di, se cnseguir terminar mais cedo deixote ver, mas d klker maneira só o ves mesmo no fds...xDD
#1.586
Star Uranus escreveu:Os meus filhos hão-de saber dessas coisas todas logo de pequeninos. Não lhes vou contar a história da cegonha... Hão-de saber as coisas tal como elas são...

os meus pais nunca inventram historias....mas por acaso eu é que lhes disse como é que os bebes se faziam kndo tavamos a ver um filme...xDDDD

*sorry o double post*
#1.587
pft, ter vergonha Oo deviam era ter vergonha de serem retrogadas e naum o usarem xD

AHAHAHAH eu lembro-me desse teu amigo x'DDD my hero <33

ohhh T_T pronto, tah bem... ai de ti que seja mau! xD
#1.588
-.-"
meu deus....akele desgraçado....-.-""""""""""""
só me apetece mata-lo....olha k cntei a uma rapriga que tmbm o conheçe e ela "naahh...nao pode ser..." a miúda ficou de queixo caido mesmo!xDDDDDDDD

ó Di tu é que dizes que escrevo bem por isso aquilo não pode estar assim tão mau né?xDD
#1.589
desgraçado? eh o meu heroi! <33 eh preciso ter coragem para ser assim tao estupido xD

mas mimo a mais estraga ;D por isso... xD
#1.594
ah mas ela tem msmo de meter akela tola perversa a funceminar!!xDDDDDD

acho que ficaram todos chocados com a minha revelaçao...-.-"""""""
#1.600
já começaste a ter ideias, e nao marcas reuniao??????
mas que raio de socia és tu???
xDDDDDDDDDDDDDDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli