Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Ya... tipo, a mim o que me valeu é que os meus pais sabem que tomo a pílula, até porque tenho problemas hormonais e preciso mesmo de tomar... mas enfim... esta gente... pode ser k a próxima geração mude isto! :
:
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
mas evoluir bastante....
ó samy fazes muito bem em pensar em si....tens boé tempo para iniciares a tua vida sexual...
bem por acaso da outra vez um amigo perguntou-me se eu queria fazer sexo com ele e depois de umas tntas repostas ele ficou espantado comigo....acho que sou a unica rapariga que ele conhece que ainda não iniciou a vida sexual....O.o
mas pronto, eu tou feliz assim...xDDD
realmente o topico não é o mais indicado...mas pronto..xDD
di, se cnseguir terminar mais cedo deixote ver, mas d klker maneira só o ves mesmo no fds...xDD
ó samy fazes muito bem em pensar em si....tens boé tempo para iniciares a tua vida sexual...
bem por acaso da outra vez um amigo perguntou-me se eu queria fazer sexo com ele e depois de umas tntas repostas ele ficou espantado comigo....acho que sou a unica rapariga que ele conhece que ainda não iniciou a vida sexual....O.o
mas pronto, eu tou feliz assim...xDDD
realmente o topico não é o mais indicado...mas pronto..xDD
di, se cnseguir terminar mais cedo deixote ver, mas d klker maneira só o ves mesmo no fds...xDD
Star Uranus escreveu:Os meus filhos hão-de saber dessas coisas todas logo de pequeninos. Não lhes vou contar a história da cegonha... Hão-de saber as coisas tal como elas são...
os meus pais nunca inventram historias....mas por acaso eu é que lhes disse como é que os bebes se faziam kndo tavamos a ver um filme...xDDDD
*sorry o double post*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.