Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.541
Ju escreveu:Oh, pronto... A ideia é basicamente a mesma :P

Mas sim... acho uma irresponsabilidade tão grande não usar protecção! Não sabem fazer o amor em "condições", então que se dediquem à abstenção! xD

Exactamente! Quando não há uma coisa, não há outra...!

#1.542
wow!! calma!!

é assim os centros de saúde não dão assim metodos contraceptivos de mãos beijadas....

os preservativos eu ainda acredito que dão agora os comprimidos normalmente não dão....acho até que para os obteres tens de consultar um médico e tudo....
#1.543
eh pah nos pedimos preservativos naum foi comprimidos xD e ainda por cima explicamos que era para um trabalho da escola blah blah blah...

mesmo assim esta gente incompentente... bah
#1.546
Incredulo
para um trabalho Sô Dona Di???
xDDDDDDDDDDD

então isso é ainda mais esquisito.....
talvez se tivesses dito que querias começar a tua vida sexual e querias estar prevenida eles dessem!!xDDDDD

ulha ulha....já andei a publicar a fic...já vistes???
#1.547
lol xeguein a casa -- pai deram m preservativossssssss .. e o meu pai "guarda daki uns aninhos usas" AHAHAHA ...GANDA BARRACA
#1.548
siim da escola xD

oh eles davam-me era com material do centro de saude na tola xD

jah vi mas naum comentei, tenho de comentar? xD
#1.549
Para darem a pilula ou a pilula do dia seguinte nos centros de saude tem de se ir a uma consulta de planeamento familiar... Os preservativos costumam dar...

(Di, já viste a mensagem?)

#1.550
o______O looooool! o papa a pensar ca filhota é uma inocentezinha.... xD
#1.552
pois era isso que tava a dizer!! Veêm ? o Uranos compreende-me!!xDDDD

ó Di....-.-"....é claro que tens!! se não, não te mostro mais capitulo nenhum!!
#1.553
Star Uranus escreveu:Para darem a pilula ou a pilula do dia seguinte nos centros de saude tem de se ir a uma consulta de planeamento familiar... Os preservativos costumam dar...

(Di, já viste a mensagem?)

Agora pa dar a pílula é preciso mm consulta de ginecologista... Pa dar a pílula do dia seguinte n sei se agora exigem consulta de planeamento familiar, mas dantes só era preciso falar com uma enfermeira... Com a lista de espera q há nos centros de saúde pa marcar consultas, se fosse rpeciso uma, teria q ser para a "pilula do mês seguinte" ou "pílula do ano seguinte", porque do dia seguinte n dava de certeza... XD

#1.554
eu tambem te percebi oh Usa xD

eh pah mas isto de naum terem dado preservativos chateia-me. ou Mangualde é pobre ou alguem anda a usar os preservativos indevidamente... e tenho a certeza que naum é pobre... xD

(vi mano : D mas parece-me tar tudo resolvido ;D)

pronto pronto eu vou lah jah jah jah! ah e veja lah se me mostra mais huhuhu xD
#1.555
Kasei escreveu:Agora pa dar a pílula é preciso mm consulta de ginecologista... Pa dar a pílula do dia seguinte n sei se agora exigem consulta de planeamento familiar, mas dantes só era preciso falar com uma enfermeira... Com a lista de espera q há nos centros de saúde pa marcar consultas, se fosse rpeciso uma, teria q ser para a "pilula do mês seguinte" ou "pílula do ano seguinte", porque do dia seguinte n dava de certeza... XD

loooooooool

percebeste mas nao me apoias-te Di!!='(

já te contei dos três beijos? é uma aposta que o Mamo faz com a Usagi...adivinha quem ganha e onde vai dar o terceiro beijo?xDD mas ainda agora tou a começar a escrever....xDDD
#1.556
pronto pronto descolpe xD prah proxima apoio-a

aaah naum me contaste! eh laaah parece-me que vou gostar dessa aposta *-* carago, exijo que me mostres mais! xD
#1.557
acho que bem para proxima me apoies se não vamos ter problemas!!

e agora kem é que faz chatagem??xDD

ai vais gostar vais....uhuh...so te mostro quando o primeiro beijo for dado....:K:K:K
#1.558
aaah naum sejas maaaah Oo tia malvada! mas eu passo a apoia-la, pronto! xD

oh paaaaah mas eu quero veer T___T espero que a espera compense! *toda histerica* xD
#1.559
Sabem o que é que eu acho disto tudo? É que, se a vacinação é obrigatória, a partir dos 14 anos, o pessoal devia de ser obrigado a ir 1 ou 2 vezes por ano a uma consulta de planeamento familiar ou coisa do género...

Há por aí muita mente "podre", que só pensa em ter relações e depois há por aí montes de raparigas de barriga cheia e gente cheia de doenças!

#1.560
lá isso é verdade....
onde é que já se viu um rapaz ou uma rapariga de 13 ou 14 anos ter relaçoes sexuais??
se fosse no meu tempo isso era impensavel!!O.o

ó Di...e se eu te disser que eles no primeiro beijo quase fazem sexo no balneario?xDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli