Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Star Uranus escreveu:Para darem a pilula ou a pilula do dia seguinte nos centros de saude tem de se ir a uma consulta de planeamento familiar... Os preservativos costumam dar...
(Di, já viste a mensagem?)
Agora pa dar a pílula é preciso mm consulta de ginecologista... Pa dar a pílula do dia seguinte n sei se agora exigem consulta de planeamento familiar, mas dantes só era preciso falar com uma enfermeira... Com a lista de espera q há nos centros de saúde pa marcar consultas, se fosse rpeciso uma, teria q ser para a "pilula do mês seguinte" ou "pílula do ano seguinte", porque do dia seguinte n dava de certeza... XD
eu tambem te percebi oh Usa xD
eh pah mas isto de naum terem dado preservativos chateia-me. ou Mangualde é pobre ou alguem anda a usar os preservativos indevidamente... e tenho a certeza que naum é pobre... xD
(vi mano : D mas parece-me tar tudo resolvido ;D)
pronto pronto eu vou lah jah jah jah! ah e veja lah se me mostra mais huhuhu xD
eh pah mas isto de naum terem dado preservativos chateia-me. ou Mangualde é pobre ou alguem anda a usar os preservativos indevidamente... e tenho a certeza que naum é pobre... xD
(vi mano : D mas parece-me tar tudo resolvido ;D)
pronto pronto eu vou lah jah jah jah! ah e veja lah se me mostra mais huhuhu xD

Kasei escreveu:Agora pa dar a pílula é preciso mm consulta de ginecologista... Pa dar a pílula do dia seguinte n sei se agora exigem consulta de planeamento familiar, mas dantes só era preciso falar com uma enfermeira... Com a lista de espera q há nos centros de saúde pa marcar consultas, se fosse rpeciso uma, teria q ser para a "pilula do mês seguinte" ou "pílula do ano seguinte", porque do dia seguinte n dava de certeza... XD
loooooooool
percebeste mas nao me apoias-te Di!!='(
já te contei dos três beijos? é uma aposta que o Mamo faz com a Usagi...adivinha quem ganha e onde vai dar o terceiro beijo?xDD mas ainda agora tou a começar a escrever....xDDD
Sabem o que é que eu acho disto tudo? É que, se a vacinação é obrigatória, a partir dos 14 anos, o pessoal devia de ser obrigado a ir 1 ou 2 vezes por ano a uma consulta de planeamento familiar ou coisa do género...
Há por aí muita mente "podre", que só pensa em ter relações e depois há por aí montes de raparigas de barriga cheia e gente cheia de doenças!
Há por aí muita mente "podre", que só pensa em ter relações e depois há por aí montes de raparigas de barriga cheia e gente cheia de doenças!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
pa k kerom isto?? ...so s for pa fazer baloes AHAHAH

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.