Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.521
o dia do orgsmo?
ahahahahahah....
*me limpa lagrima no canto do olhinho*
OMG....fartei me de rir....xDDDDDDD

ó anokas tmbm não chumbes todas né??*beicinho*ja tou como a Di...bolas...

ó Di tu alguma vez fazes barulho?? nem pensar....xDDDDDDDD
#1.523
STAR URANUSN FIKEI MT XATIADA CTG .. FALASTES EM FAZEREM "amor" E ESKECESTES D ALGO MT IMPORTANTE O PRESERVATIVOOO..LOOOL

fornicar sem preservativo é mauuuuuuuu
#1.524
AHAHAHAHAHAHAHAHA...........
esta lilokas é doida!!!!

é verdade...é que ainda por cima não param....o coitado do apoluh klker dia tmbm entra em depressao....depois quero ver como é qué!! :K:K:K
#1.525
heey somos ateh bem silenciosos xD

enquanto me tiver ao peh naum fica deprimido *-*
#1.527
Têm razão, falei em fazer amor no programa e não falei de protecção.
Mas gostei de ver, as meninas todas preocupadas com a protecção, sim senhor! Very Happy
Sabem que num estúdo revelado recentemente, cada português só utiliza 2 preservativos por ano? O resto das vezes é sem protecção...

#1.528
por isso é k anda todo pranhoo..

hj em dia a preservativo de sabor.. luminosos ao escuroo .. d todos os gostos AHAHAHAHA

_LiLoKaX_
#1.530
_lilokas_ escreveu:por isso é k anda todo pranhoo..

hj em dia a preservativo de sabor.. luminosos ao escuroo .. d todos os gostos AHAHAHAHA

pois deve ter sido por isso ke a impressa de preservativos ke eu e um amigo tinhamos foi a vida...epa ñ precebo porke ate tinhamos dakelas da aloe vera e tal XD
#1.532
Oo tenho medo da lilokas Oo

Oh Uranus... isso é para ver se a natalidade aumenta Razz

Tou a brincar... Acho que é muito mau... Não só por causa de gravidez indesejada, mas tb as DST! Epah, mas é como eu digo... Hoje em dia só engravida e apanha doenças quem é burro... O que não falta por aí são métodos contraceptivos... E de graça! Basta ir a qualquer centro de saúde para se ter acesso...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.534
Ju escreveu:Basta ir a qualquer centro de saúde para se ter acesso...
por causa de um trabalho eu e as minhas colegas fomos lah pedir e apos horas e horas disseram-nos "naum" :Sem paciencia:
#1.535
A serio? a mh mae trabalha num centro de saude e eles fornecem...
#1.536
eh pah, em Mangualde city eh tudo ao contrario xD
#1.537
A sério? Oo Eu fui lá uma vez, com uma amiga minha, e deram-nos uns quantos preservativos a cada... :S

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.538
Ju escreveu:Hoje em dia só engravida e apanha doenças quem é burro...

Não é quem é burro, Ju, é quem quer! Porque se não são burros para fazer o amor, também não o é para utilizar protecção...

Mana Di, aí não vos deram preservativos? Alguma coisa está mal...

Quando foi a altura da campanha para a associação de estudantes fomos ao centro de saúde e eles deram, poucos, mas deram... Depois fomos ao CAT e deram um caixote enorme cheio de caixas com uns cento e tal preservativos cada uma...

E como sobraram montes deles eu fiquei com 2caixas e ainda mais uns quantos...

#1.539
Oh, pronto... A ideia é basicamente a mesma :P

Mas sim... acho uma irresponsabilidade tão grande não usar protecção! Não sabem fazer o amor em "condições", então que se dediquem à abstenção! xD

Espaço publicitário:
#1.540
naum me deram nem um para amostra ~~'

baah gente incompetente. e tive eu a faltar as aulas para nada ~~'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli