Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
ja nao sou a unica,di!!!!
ja ha mais alguem que se queixa
ja ha mais alguem que se queixa

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
_lilokas_ escreveu:por isso é k anda todo pranhoo..
hj em dia a preservativo de sabor.. luminosos ao escuroo .. d todos os gostos AHAHAHAHA
pois deve ter sido por isso ke a impressa de preservativos ke eu e um amigo tinhamos foi a vida...epa ñ precebo porke ate tinhamos dakelas da aloe vera e tal XD

Oo tenho medo da lilokas Oo
Oh Uranus... isso é para ver se a natalidade aumenta
Tou a brincar... Acho que é muito mau... Não só por causa de gravidez indesejada, mas tb as DST! Epah, mas é como eu digo... Hoje em dia só engravida e apanha doenças quem é burro... O que não falta por aí são métodos contraceptivos... E de graça! Basta ir a qualquer centro de saúde para se ter acesso...
Oh Uranus... isso é para ver se a natalidade aumenta
Tou a brincar... Acho que é muito mau... Não só por causa de gravidez indesejada, mas tb as DST! Epah, mas é como eu digo... Hoje em dia só engravida e apanha doenças quem é burro... O que não falta por aí são métodos contraceptivos... E de graça! Basta ir a qualquer centro de saúde para se ter acesso...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
A sério? Oo Eu fui lá uma vez, com uma amiga minha, e deram-nos uns quantos preservativos a cada... :S

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Hoje em dia só engravida e apanha doenças quem é burro...
Não é quem é burro, Ju, é quem quer! Porque se não são burros para fazer o amor, também não o é para utilizar protecção...
Mana Di, aí não vos deram preservativos? Alguma coisa está mal...
Quando foi a altura da campanha para a associação de estudantes fomos ao centro de saúde e eles deram, poucos, mas deram... Depois fomos ao CAT e deram um caixote enorme cheio de caixas com uns cento e tal preservativos cada uma...
E como sobraram montes deles eu fiquei com 2caixas e ainda mais uns quantos...

Oh, pronto... A ideia é basicamente a mesma :P
Mas sim... acho uma irresponsabilidade tão grande não usar protecção! Não sabem fazer o amor em "condições", então que se dediquem à abstenção! xD
Mas sim... acho uma irresponsabilidade tão grande não usar protecção! Não sabem fazer o amor em "condições", então que se dediquem à abstenção! xD

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.