Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Já não sei quem é que disse que às vezes os homens disfarçam que gostam de ver mulheres com saltos altos... 
Pois eu cá, é assim, se passa por mim uma rapariga/mulher que seja bem feita e tenha uns saltos altos, não consigo disfarçar. Às vezes até viro a cabeça (quase tipo à Exorcista
), só para tirar bem as medidas.
Quando nós (os rapazes) fingimos que não gostamos, muitas vezes é porque temos ao pé de nós alguém que merece mais atenção... Entendem?
Desculpem lá, mas um homem que não gosta de ver uma mulher de mini-saia (seja gorda ou magra, isso não interessa) e de saltos altos é uma coisa muito esquisita...
Pessoalmente, não podem ser uns saltos altos quaisquer, têm de ser daqueles mais simples (tipo uns que eu vi na Berska quando fui lá com uma amiga minha e a fiz andar por lá com os sapatos enquanto ela escolhia a roupa
), assim tipo de verniz preto ou assim...
Quanto menos "berloques" e penduricalhos tiver, melhor, assim parecem umas árvores de Natal... 
Ora façam lá aí uma "enquete"
e vejam qual é o rapaz que não gosta de ver uma mulher com uns saltos altos...

Pois eu cá, é assim, se passa por mim uma rapariga/mulher que seja bem feita e tenha uns saltos altos, não consigo disfarçar. Às vezes até viro a cabeça (quase tipo à Exorcista
), só para tirar bem as medidas.Quando nós (os rapazes) fingimos que não gostamos, muitas vezes é porque temos ao pé de nós alguém que merece mais atenção... Entendem?
Desculpem lá, mas um homem que não gosta de ver uma mulher de mini-saia (seja gorda ou magra, isso não interessa) e de saltos altos é uma coisa muito esquisita...
Pessoalmente, não podem ser uns saltos altos quaisquer, têm de ser daqueles mais simples (tipo uns que eu vi na Berska quando fui lá com uma amiga minha e a fiz andar por lá com os sapatos enquanto ela escolhia a roupa
), assim tipo de verniz preto ou assim...
Quanto menos "berloques" e penduricalhos tiver, melhor, assim parecem umas árvores de Natal... 
Ora façam lá aí uma "enquete"
e vejam qual é o rapaz que não gosta de ver uma mulher com uns saltos altos...
o-m-g AHAHAHAHAHAAHAHAHAH eu amo o meu mano <333 x'D
mas percebi... isto de ter um homem a falar sobre a mente dos homens eh giro, ficam mais faceis de decodificar xD
oh pah mas saltos altos dah cabo da coluna Oo e se eu usar saltos eu fico uma das torres gemeas X_x
acho que as jobens costumam andar com poucos penduricos... isso eh mais para as velhotas viuvas que gostam de exibir o seu ouro xD
mas percebi... isto de ter um homem a falar sobre a mente dos homens eh giro, ficam mais faceis de decodificar xD
oh pah mas saltos altos dah cabo da coluna Oo e se eu usar saltos eu fico uma das torres gemeas X_x
acho que as jobens costumam andar com poucos penduricos... isso eh mais para as velhotas viuvas que gostam de exibir o seu ouro xD

sar4hhh escreveu:Uhuh! Meninas ja sabem! Saltinhos simples! xD
Vcs olham ate pas mais fortes?
Diga-se d passagem q vcs nao nos resistem... (ok.. agr isto foi convencido..) xD
Quanto aos outros, não sei... Mas uma mulher, seja gorda ou magra, bonita ou feia (muito feia também não... xD) é sempre uma mulher...
Mulher minha tem de usar uns saltos altos de verniz preto com uns calçõezinhos curtinhos de ganga ou mini saia de ganga ou daquelas tipo SM, com pregas ou lá como se chama... *.*

LOL
ó uranus essa tua explicaçao...xDDD
opah é assim tmbm depende das raparigas e das mulheres pke eu muitas vezes passo na rua por algumas que mais valia andarem descalças pois nao sabem andar sobre saltos altos...
knto a isso de voces reparem em tudo o quanto é mulherio....é verdade sim senhora....e às vezes enerva....-.-"
ó uranus essa tua explicaçao...xDDD
opah é assim tmbm depende das raparigas e das mulheres pke eu muitas vezes passo na rua por algumas que mais valia andarem descalças pois nao sabem andar sobre saltos altos...
knto a isso de voces reparem em tudo o quanto é mulherio....é verdade sim senhora....e às vezes enerva....-.-"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.