Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.401
Maston escreveu:E eu queria ler a fanfic do principio e não posso, não está neste tópico o capitulo 1 Sad
eh pah naum esi como podemos resolver isso Embaracoso'

bem... suponho que te possa mandar... ou entao esperas, pode ser que na sala do arquivo esteja lah Embaracoso'
#1.403
eh pah a fic toda... naum sei... tenho de falar com as socias.
#1.406
Já não sei quem é que disse que às vezes os homens disfarçam que gostam de ver mulheres com saltos altos... Mal disposto

Pois eu cá, é assim, se passa por mim uma rapariga/mulher que seja bem feita e tenha uns saltos altos, não consigo disfarçar. Às vezes até viro a cabeça (quase tipo à Exorcista Matreiro), só para tirar bem as medidas.

Quando nós (os rapazes) fingimos que não gostamos, muitas vezes é porque temos ao pé de nós alguém que merece mais atenção... Entendem?

Desculpem lá, mas um homem que não gosta de ver uma mulher de mini-saia (seja gorda ou magra, isso não interessa) e de saltos altos é uma coisa muito esquisita...

Pessoalmente, não podem ser uns saltos altos quaisquer, têm de ser daqueles mais simples (tipo uns que eu vi na Berska quando fui lá com uma amiga minha e a fiz andar por lá com os sapatos enquanto ela escolhia a roupa Esperancoso), assim tipo de verniz preto ou assim... Esperancoso Quanto menos "berloques" e penduricalhos tiver, melhor, assim parecem umas árvores de Natal... lol!

Ora façam lá aí uma "enquete" Matreiro e vejam qual é o rapaz que não gosta de ver uma mulher com uns saltos altos...

#1.408
Uhuh! Meninas ja sabem! Saltinhos simples! xD

Vcs olham ate pas mais fortes? Shocked

Diga-se d passagem q vcs nao nos resistem... (ok.. agr isto foi convencido..) xD
#1.409
o-m-g AHAHAHAHAHAAHAHAHAH eu amo o meu mano <333 x'D

mas percebi... isto de ter um homem a falar sobre a mente dos homens eh giro, ficam mais faceis de decodificar xD

oh pah mas saltos altos dah cabo da coluna Oo e se eu usar saltos eu fico uma das torres gemeas X_x

acho que as jobens costumam andar com poucos penduricos... isso eh mais para as velhotas viuvas que gostam de exibir o seu ouro xD
#1.410
sar4hhh escreveu:Uhuh! Meninas ja sabem! Saltinhos simples! xD

Vcs olham ate pas mais fortes? Shocked

Diga-se d passagem q vcs nao nos resistem... (ok.. agr isto foi convencido..) xD

Quanto aos outros, não sei... Mas uma mulher, seja gorda ou magra, bonita ou feia (muito feia também não... xD) é sempre uma mulher...
Mulher minha tem de usar uns saltos altos de verniz preto com uns calçõezinhos curtinhos de ganga ou mini saia de ganga ou daquelas tipo SM, com pregas ou lá como se chama... *.*

#1.411
Exacto!

És assim tao alta Di?

Por falar em torres gemeas... tenho duas na universidade de aveiro.. sem gozo.. lool! sao conhecidos cm as torres gemeas Razz
#1.412
eh pah... tipo tenho 1,73... naum eh propriamente muito... mas eu gosto de rapazes mais altos que eu por isso com saltos... xD

resumindo mano: tem de andar praticamente como uma pega xD
#1.413
eu sou uma desgraça ñ consigo usar saltos altos da ultima vez cai no xão lol Sad ( no casamento da minha prima vai ser a doer)
#1.414
Oh.. eu gosto d saias com pregas... apesar d n usar xD

Saltos tb n é pa mim... sou mais baixa k tu, ms s m ponho em cima de uns pareço uma pata a andar. loooool!
#1.415
oh Ana Claudia, deixa tar que eu tambem, por acaso, eh um desastre. um salto de 2 cm jah chega para tropeçar xD

ahahah pata x'DDD

saias de pregas eh giro *-* tenho uma mini-saia as pregas azul escura *-* lembra-me uniformes escolares xD
#1.416
mas eu vou ter de usar deve ser pa cair em cima do bolo de noiva só pode ser... XD
#1.417
LOL

ó uranus essa tua explicaçao...xDDD
opah é assim tmbm depende das raparigas e das mulheres pke eu muitas vezes passo na rua por algumas que mais valia andarem descalças pois nao sabem andar sobre saltos altos...

knto a isso de voces reparem em tudo o quanto é mulherio....é verdade sim senhora....e às vezes enerva....-.-"
#1.418
Sailor_Di escreveu:saias de pregas eh giro *-* tenho uma mini-saia as pregas azul escura *-* lembra-me uniformes escolares Matreiro

tipo as da SM, né? Não me apareças à frente, maninha! silent

#1.419
Olha, gosto de ver uma rapariga vestida, mais ou menos, assim:

[Esta imagem já não existe]

#1.420
UHHHHHHH! INCESTO xDD

Ok... vestidas à VACAS, né? é assim q xamamos aki... Neutral

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho