Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
pois enerva, usa ~~' mas vamos fazer o que? cega-los? fecha-los numa jaula? xD
credo mano Oo prometo naum vestir essa saia perto de si Oo
bem... eu as vezes ando de mini saia e botas de cano alto... dah um ar... uuuh xD mas deus me livre um dia ir nessas figuras para a escola... era violada visualmente por tanto rapaz Oo
eh paaah ah vacas? nem tanto xD
credo mano Oo prometo naum vestir essa saia perto de si Oo
bem... eu as vezes ando de mini saia e botas de cano alto... dah um ar... uuuh xD mas deus me livre um dia ir nessas figuras para a escola... era violada visualmente por tanto rapaz Oo
eh paaah ah vacas? nem tanto xD

sar4hhh escreveu:Uhuh.. a Di de bota de cano alto e mini-saia? ai kos moços caiam todos!fogo, nem digas nada! levei isso uma vez para a escola... nunca mais!
usagi_necax escreveu:eu tmbm tenho uma saia de preginhas Di....mas a minha é aos quadrados brancos e pretos....saias as preguinhas rulam tanto *-*

é assim eu não digo que as saias sejam elas de pregas ou não, não fiquem bem com botas de cano alto, mas tmbm é conforme as botas....
pois....a minha saia das pregas tive de a mandar fazer pke queria achar uma e nao conseguia, pois cada vez que as vestia elas ficavam me pequenas no rabo...ou seja se eu andasse o rabo viasse.......-.-"""
pois....a minha saia das pregas tive de a mandar fazer pke queria achar uma e nao conseguia, pois cada vez que as vestia elas ficavam me pequenas no rabo...ou seja se eu andasse o rabo viasse.......-.-"""
mas tratar por você é giro
eh conforme calhar, pah 
oh mas eh soh quando a rapariga que estah nessas vestimentas se atira ao rapaz errado
sabes usa, isso acontece porque as modelos naum têm... digamos... traseiro, vah
eh conforme calhar, pah 
Star Uranus escreveu:Oo começo a ficar com medo de avanços por parte do meu mano Oo'Maninha linda e angelical .o escreveu:
bem... eu as vezes ando de mini saia e botas de cano alto... dah um ar... uuuh![]()
"Uuuh" digo eu!.
.
.
oh mas eh soh quando a rapariga que estah nessas vestimentas se atira ao rapaz errado

sabes usa, isso acontece porque as modelos naum têm... digamos... traseiro, vah

Raparigas atiradissas é difernete de raparigas bem-vestidas.
Eu acho que a minha "panca" por raparigas com mini saias de pregas e saltos altos provém de tantas horas a ver 10 raparigas de mini saia aos saltinhos e com paus nas mãos a matar os maus...
Oh mana, eu só estou a brincar contigo! :='(:
Eu acho que a minha "panca" por raparigas com mini saias de pregas e saltos altos provém de tantas horas a ver 10 raparigas de mini saia aos saltinhos e com paus nas mãos a matar os maus...

Oh mana, eu só estou a brincar contigo! :='(:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

tao baixita..

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.