Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.381
ui se o esteban sabe xD

oh, ateh parece xD depois de te ires embora tive praí um minuto com ele ateh me ir embora xD
#1.382
O que o Esteban não sabe, não lhe faz mal! xD Além de que foi um abraço inocente! *angel face* Apesar de me ter sentido muito tentada a passar a mão naquele fantástico traseiro! Twisted Evil

pronto, pronto... tavas demasiado ocupada a tentares livrar-te de uma certa pessoa! Tá melhor assim? xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.383
foi inocente foi xD tu bem querias oh oh, upa upa xD

estah bem melhor x) xD
#1.384
Ora, lah por me dar bem com a sua pessoa, não quer dizer que seja como vosmecê! :Sem paciencia:

Mas se não tibesse o meu Esteban... ai, ai Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.385
pft ateh parece que naum gostavas de sentir o material (omg xD)

foi pelo Esteban foi xD
#1.386
Ham... não sei de que estás a falar! :Embaracoso':

Foi sim... Eu amoro o meu latino! <3

Espaço publicitário:
#1.387
disfarça disfarça. aquele pedaço de deus... uiui *drools*
#1.390
LOOOOOL! OMG.. eu mato-me a rir qd leio as conversas delas xDD
#1.392
Exactamente sobinho ;)

Muito divertidas... e depravaditas xD
#1.394
eh soh um pedaço da nossa estupidez diária, jobens Matreiro

Maston escreveu:É sinal que são divertidas, é bom ser assim Razz
naum eh assim tao bom, como jah disse, depois naum sabem quando eh que estou a falar a serio Matreiro

heey! somos soh pervertidas qb! *anjo*
#1.396
ahah naum se preocupe xD soh naum percebe quem tem mente inferior (mas... será possivel terem mentes inferiores? humm...)

aaaah ainda naum fiz nada do proximo capitulo O_O *corre de um lado para o outro com os braços no ar* aaaaaaaaaahhh
#1.397
Pois... e eu ja me perdi na historia! ja n sei od fikei.. Sad
#1.400
realmente a santa Juzinha e a anjinha Di dão nos mtas alegrias e conversas informativas com dados interessantes Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho