Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
O que o Esteban não sabe, não lhe faz mal! xD Além de que foi um abraço inocente! *angel face* Apesar de me ter sentido muito tentada a passar a mão naquele fantástico traseiro! 
pronto, pronto... tavas demasiado ocupada a tentares livrar-te de uma certa pessoa! Tá melhor assim? xD

pronto, pronto... tavas demasiado ocupada a tentares livrar-te de uma certa pessoa! Tá melhor assim? xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ora, lah por me dar bem com a sua pessoa, não quer dizer que seja como vosmecê! :
:
Mas se não tibesse o meu Esteban... ai, ai
: Mas se não tibesse o meu Esteban... ai, ai

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ham... não sei de que estás a falar! :
':
Foi sim... Eu amoro o meu latino! <3
': Foi sim... Eu amoro o meu latino! <3

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.
.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.