Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Maston escreveu:Di já tentaste falar com ele para ver se vocês podem voltar a ser melhores amigos?oh jah. mas tambem compreendo que, se ele gosta mesmo de mim, seja dificil. entao sugeri-lhe um tempo para aclarar as ideias e, quem sabe, começar a gostar de outra rapariga. mas eh o mesmo que falar para a parede.
' ele ainda diz que quer continuar a falar comigo na mesma e tal (tudo bem ateh ah parte em que diz) "apesar de ser MUITO dificil para mim" (se eh dificil entao deixe de falar comigo por uns tempos, que eu de certeza naum me importo.) e ainda adicionou que "apesar de tu naum me corresponderes ainda vou insistir"
qualquer dia ainda viro lesbica

Maston escreveu:Até é compreensivel a atitude dele, é a atitude dum rapaz apaixonado, mas perder uma amiga para se ficarem namorados é que é um bocado mau.mas pelo amor de... eu trato-o quase abaixo de cao
Lol DI não vires para lésbica, lol estás tolinhah
Se virasses não ias poder presenciar uma das maravilhas da natureza/mulher que é ter um bébé
ele deve ser masoquista
'oh eh compreensivel, mas eu deixei claro que naum ia ter nada com ele
'realmente... virar lesbica... isso era bem triste
baaah, vou ficar solteira até me chatear e pronto. solteiras power <3 

bem só agora é ke pode ler a fic. ( com o minha mãezinha cá em casa é dificil ler aki lol)....esta mt boa e eu tou viciada...
....bem tenho pena da Bane ficou sem o barkinho gigantesco dela e tal...bem dito seja o seguro.... XD
.....ainda bem ke a Di recuperou do ke aconteceu no outro capitulo agora só espero ke continue bem de saude....
....tmb fico feliz por as outra duas amigas solteironas terem encontrado meninos pa elas.....e por os casalinhos estarem bem.....e claro ñ me posso eskecer de felicitar o tio Uranus por voltar ao activo, tadinho andava mt sozinho e parado.....
......e já agarra espero ke a minha mãe fike bem lá no Havai...porke eu kero reve la em casa de boa saude... boas ferias ....e claro ñ irei partir as jarras da sala ke são carissimas lol
....bem tenho pena da Bane ficou sem o barkinho gigantesco dela e tal...bem dito seja o seguro.... XD
.....ainda bem ke a Di recuperou do ke aconteceu no outro capitulo agora só espero ke continue bem de saude....
....tmb fico feliz por as outra duas amigas solteironas terem encontrado meninos pa elas.....e por os casalinhos estarem bem.....e claro ñ me posso eskecer de felicitar o tio Uranus por voltar ao activo, tadinho andava mt sozinho e parado.....
......e já agarra espero ke a minha mãe fike bem lá no Havai...porke eu kero reve la em casa de boa saude... boas ferias ....e claro ñ irei partir as jarras da sala ke são carissimas lol

A Di partiu o coração ao pobre do rapaz... Tadito, até era simpático! (quando não taba a dizer k eu parecia ter 13 anos :
: ... mas pronto)
E aquele era "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti! xDD
Lésbica? Oo longeeeee Oo
: ... mas pronto)
E aquele era "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti! xDDLésbica? Oo longeeeee Oo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
hum... Deixa pensar... Naaa, 'brigada! Já tenho o meu Esteban *.*
Graças aos céus... Já taba a pensar k a sua pessoa tinha ficado ainda mais (se é k isso é possível) parba! xD
Graças aos céus... Já taba a pensar k a sua pessoa tinha ficado ainda mais (se é k isso é possível) parba! xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Agradeço a sou amável oferta, mas não posso aceitar! O gémeo pertence unica e exclusivamente à sua pessoa! Não ousaria usurpá-lo! Além de que sou uma mulher de um homem só... E o Esteban chega para me satisfazer! 
Ora jobem, bocê já sabe que eu a tenho em muito boa conta! xD

Ora jobem, bocê já sabe que eu a tenho em muito boa conta! xD

Espaço publicitário:
oh, tadito do rapaz... 
Oh, não fugi porque tava demasiado hipnotizada por aquele belo traseiro!
E por aqueles magníficos gestos de fazer o amor com o ar! 

Oh, não fugi porque tava demasiado hipnotizada por aquele belo traseiro!
E por aqueles magníficos gestos de fazer o amor com o ar! 

Espaço publicitário:
Eu estive bem perto... agarradinha a ele!
.o: MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *cof cof*
A menina só não foi pk não quis... taba demasiado ocupada com uma certa pessoa! :
:
.o: MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *cof cof*A menina só não foi pk não quis... taba demasiado ocupada com uma certa pessoa! :
:

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.