Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.342
Sailor_Di escreveu:credo mano Matreiro ias ficar todo seco, usado e cheio de doenças Oo

Conheces uma coisa chamada camisinha de vénus? Não há doença que resista! lol! Embaracoso'''''

#1.343
yeey! O uranus gostou!!! Surprised.o: E anda com o "pito" aos saltos, hem? Twisted Evil

Oh Di... Não podes falar muito de trajes reduzidos... :Sem paciencia: Se bem me lembro, no sábado passado não tavas muito vestida! :Brincalhao: Mas pronto... era por causa de um certo gémeo, não era? (cof cof)

*Ju prepares to die* Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.344
Star Uranus escreveu:
Sailor_Di escreveu:Heey! No Verao... pronto vah, tudo bem. Mas no Inverno... ai frio Oo

no Inverno há uma coisa chamada de "meias de vidro", ou collants, vá...

Óh filha Di eu acho que o mano por este comentario deveria ser obrigado a andar um dia inteiro de collant's(sem saia é claro, mas podia ser uns calções daqueles bem curtinhos) em pleno Inverno para ele ver o que éra bom Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .
Meu querido filho a mãe vai explicar-te uma coisinha sobre as meias de vidro e collant´s e sei lá mais o quê!!
Bem em pleno inverno nem com todas as meias do mundo se consegue aguentar o frio e além do mais não sabes que ainda podemos ficar com má circulação nas pernas se apanharmos assim tanto frio???? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad E até pode acontecer coisas bem piores!!!:='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(:
Bem dentro de casa tudo bém, mas na rua brrrrrrrrrrrrrrrrrr que frio!!!!!!!
Vais ter de aguentar no inverno meu filho , depois quando chegar a Primavera recuperas o tempo perdido:: :: :: :: :: :: :: .

Mas o que para aqui vai, vocês puxam por ele e depois tem de o aguentar.
Valha-me Deus agora que ele se habituou a mais do que uma mulher ao mesmo tempo quem é que o agarra Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .
Eu acho que com essa praia de nudismo não vai haver é camisinhas de vénus suficientes. Razz Razz Razz Razz

Filha Ju, claro que o mano gosta de ver as mulheres de salto alto, todos gostam, alguns fazem-se dificeis,e parece que não reparam em nada, mas gostam pouco....Very Happy Very Happy
E o mano então ..... ui.ui saltos e botas altas, saias e vestidos bem curtinhos e justinhos (aposto) nota-se logo que ele tem bom gosto Embaracoso
#1.345
Ju escreveu:Oh Di... Não podes falar muito de trajes reduzidos... :Sem paciencia: Se bem me lembro, no sábado passado não tavas muito vestida! :Brincalhao: Mas pronto... era por causa de um certo gémeo, não era? (cof cof)
heeey! eram soh calçoes! naum tinha nada de mal :Sem paciencia: Matreiro naum volte a tocar no assunto do meu gemeo que eu jah falei com ele e pronto x)

Bane Tsukino escreveu:Óh filha Di eu acho que o mano por este comentario deveria ser obrigado a andar um dia inteiro de collant's(sem saia é claro, mas podia ser uns calções daqueles bem curtinhos) em pleno Inverno para ele ver o que éra bom Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .

apoioado! Matreiro o mano devia sentir na pele o que dah ser mulher! (ou wtv xDD) estes homens soh pensam no que eh bom para a vista deles :Sem paciencia: Matreiro

O mano anda todo doidinho Matreiro acho que as empregadas deixaram-no com apetite a mais... humm... temos de ver como resolvemos isto... Matreiro
#1.347
humm... acho que jah foi bloqueado e arquivado... no dia em que abrir a sala do arquivo deve-se poder vê-lo... ainda naum tinha pensado nisso... temos de pensar numa soluçao silent
#1.348
é isso mesmo!!

O manu é mxm perversso ai Jasus!!Twisted Evil

Ele anda c o pito ao saltos mxm..Rolar

é de ler estas coisas que fico assim..:Sem paciencia:

Depois a minha amiga fica.me a atirar á cara k eu sou mt perverssa pa minha idade..Parvoice

ja n compreendo estes jobens..Mal disposto'''

É isso é isso!! ''Força Di, força, força di, força!! Dêm um D, dêm um I, e dá DI!!! ''

xDDDD

Puxa os cordelinhos todos que quiseres e mais alguns!! Surprised.o:
#1.349
Ju escreveu:yeey! O uranus gostou!!! Surprised.o: E anda com o "pito" aos saltos, hem? Twisted Evil

Oh Di... Não podes falar muito de trajes reduzidos... :Sem paciencia: Se bem me lembro, no sábado passado não tavas muito vestida! :Brincalhao: Mas pronto... era por causa de um certo gémeo, não era? (cof cof)

*Ju prepares to die* Matreiro

esse certo gemeo é aquele que tou a pensar Di??Suspect Suspect Suspect

weeeeee.......o uranus gstou....(só agora é que vim ver o tópico Matreiro)
pois uranus nós gostamos muito de usar roupas um tnto reduzidas (pelo menos as saias e os decotes comigo no verao são os mais usados Matreiro) no entanto não são "cintos"....pelo menos não comigo....pke se não depois nao me podia abaixar nem nada!Neutral

e no restaurante não acnteceu nada!! eu e o helios simplesmente jantamos!! *me a fazer carinha de anjo* 0=D
quanto ao Hawaii.....a roupa vai ser bem mais reduzida!!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
#1.350
naum sei em quem tas a pensar Usa xD

os cintos sao horriveis. naum podemos fazer nada sem se ver tudo Oo xD

naum aconteceu nada naum... xD

eh pah... se vamos andar com coisas muito mais reduzidas... qualquer dia andamos nuas xD
#1.351
não deves saber nao.... :K

opah é que eles fazem os cintos sem contar com as pessoas que tem rabo!! -.-"

lol
eu tavame a referir a coisas reduzidas como os bikinis....xDD
#1.353
e naum xD tambem... soh tenho (ou tinha, se calhar amuou Oo) um gemeo xD

xD mas trikini eh mais fashion <33
#1.354
lol
aahhhh....então este gemeo já e outro? não é aquele do msn? 0=) xD

então vamos lá vestir o trikini!!
mas eu kero a minha vestimenta de havaiana!!xDDDD
#1.355
ah sim, eh esse mesmo Matreiro coitado, amuou comigo silent grrr naum posso ter melhores amigos que acaba assim Parvoice'

bamos lah escolher Mongloide trapitos reduzidos <33
#1.357
lol
o ke k fizeste ao pobre do rapaz?

nao me digas que ele se declarou e tornas-te a trocar os nomes.....ahahahahahaha.......x"DDDDDDDDDDDDDD
#1.358
hey! isso aconteceu UMA vez Matreiro

soh disse que naum estava interessada nele como ele estava em mim =s e depois ele pos-se a fazer birrinha a dizer que eu tinha-lhe dado esperança Oo eh o meu problema, naum sabem quando falo a serio/brincar Rolling Eyes
#1.359
-.-"
realmente.....nessas coisas os rapazes sao boé infantis! antes eramos nós que diziamos isso cada vez que eles começavam com cenas, agora muitas das vezes são eles.....raio dos homens!
#1.360
raio dos homens, mesmo! eh pah detesto quando fazem birrinha Oo ficam ainda mais infantis. soh lhe falta fazer beicinho e olhos de caozinho abandonado para ver se mudo de ideias ~~'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho
  • 1 online: Sammu