Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
mano mano
desconhecia esse teu lado perverso...
mas olha q tou a gostar de ver
desconhecia esse teu lado perverso...
mas olha q tou a gostar de ver

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
yeey! O uranus gostou!!!
.o: E anda com o "pito" aos saltos, hem?
Oh Di... Não podes falar muito de trajes reduzidos... :
: Se bem me lembro, no sábado passado não tavas muito vestida! :
: Mas pronto... era por causa de um certo gémeo, não era? (cof cof)
*Ju prepares to die*
.o: E anda com o "pito" aos saltos, hem?
Oh Di... Não podes falar muito de trajes reduzidos... :
: Se bem me lembro, no sábado passado não tavas muito vestida! :
: Mas pronto... era por causa de um certo gémeo, não era? (cof cof)*Ju prepares to die*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Star Uranus escreveu:Sailor_Di escreveu:Heey! No Verao... pronto vah, tudo bem. Mas no Inverno... ai frio Oo
no Inverno há uma coisa chamada de "meias de vidro", ou collants, vá...
Óh filha Di eu acho que o mano por este comentario deveria ser obrigado a andar um dia inteiro de collant's(sem saia é claro, mas podia ser uns calções daqueles bem curtinhos) em pleno Inverno para ele ver o que éra bom
.Meu querido filho a mãe vai explicar-te uma coisinha sobre as meias de vidro e collant´s e sei lá mais o quê!!
Bem em pleno inverno nem com todas as meias do mundo se consegue aguentar o frio e além do mais não sabes que ainda podemos ficar com má circulação nas pernas se apanharmos assim tanto frio????
E até pode acontecer coisas bem piores!!!:='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: Bem dentro de casa tudo bém, mas na rua brrrrrrrrrrrrrrrrrr que frio!!!!!!!
Vais ter de aguentar no inverno meu filho , depois quando chegar a Primavera recuperas o tempo perdido:
: :
: .Mas o que para aqui vai, vocês puxam por ele e depois tem de o aguentar.
Valha-me Deus agora que ele se habituou a mais do que uma mulher ao mesmo tempo quem é que o agarra
.Eu acho que com essa praia de nudismo não vai haver é camisinhas de vénus suficientes.
Filha Ju, claro que o mano gosta de ver as mulheres de salto alto, todos gostam, alguns fazem-se dificeis,e parece que não reparam em nada, mas gostam pouco....
E o mano então ..... ui.ui saltos e botas altas, saias e vestidos bem curtinhos e justinhos (aposto) nota-se logo que ele tem bom gosto

Ju escreveu:Oh Di... Não podes falar muito de trajes reduzidos... :heeey! eram soh calçoes! naum tinha nada de mal :: Se bem me lembro, no sábado passado não tavas muito vestida! :
:
naum volte a tocar no assunto do meu gemeo que eu jah falei com ele e pronto x)Bane Tsukino escreveu:Óh filha Di eu acho que o mano por este comentario deveria ser obrigado a andar um dia inteiro de collant's(sem saia é claro, mas podia ser uns calções daqueles bem curtinhos) em pleno Inverno para ele ver o que éra bom![]()
![]()
![]()
.
apoioado!
o mano devia sentir na pele o que dah ser mulher! (ou wtv xDD) estes homens soh pensam no que eh bom para a vista deles :
: 
O mano anda todo doidinho
acho que as empregadas deixaram-no com apetite a mais... humm... temos de ver como resolvemos isto... 

é isso mesmo!!
O manu é mxm perversso ai Jasus!!
Ele anda c o pito ao saltos mxm..
é de ler estas coisas que fico assim..:
:
Depois a minha amiga fica.me a atirar á cara k eu sou mt perverssa pa minha idade..
ja n compreendo estes jobens..
'''
É isso é isso!! ''Força Di, força, força di, força!! Dêm um D, dêm um I, e dá DI!!! ''
xDDDD
Puxa os cordelinhos todos que quiseres e mais alguns!!
.o:
O manu é mxm perversso ai Jasus!!
Ele anda c o pito ao saltos mxm..
é de ler estas coisas que fico assim..:
: Depois a minha amiga fica.me a atirar á cara k eu sou mt perverssa pa minha idade..

ja n compreendo estes jobens..
'''É isso é isso!! ''Força Di, força, força di, força!! Dêm um D, dêm um I, e dá DI!!! ''
xDDDD
Puxa os cordelinhos todos que quiseres e mais alguns!!
.o:Ju escreveu:yeey! O uranus gostou!!!.o: E anda com o "pito" aos saltos, hem?
![]()
Oh Di... Não podes falar muito de trajes reduzidos... :: Se bem me lembro, no sábado passado não tavas muito vestida! :
*Ju prepares to die*
esse certo gemeo é aquele que tou a pensar Di??
weeeeee.......o uranus gstou....(só agora é que vim ver o tópico
)pois uranus nós gostamos muito de usar roupas um tnto reduzidas (pelo menos as saias e os decotes comigo no verao são os mais usados
) no entanto não são "cintos"....pelo menos não comigo....pke se não depois nao me podia abaixar nem nada!
e no restaurante não acnteceu nada!! eu e o helios simplesmente jantamos!! *me a fazer carinha de anjo* 0=D
quanto ao Hawaii.....a roupa vai ser bem mais reduzida!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

trapitos reduzidos <33
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.