Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.322
lol! Rolar lol!

Está demais! Esta minha maninha linda e angelical quando põe os neurónios a funcionar ainda é mais Surprised.o: .

Agora vamos para o Havai? Fixe!... Surprised.o: É um óptimo sitio!

Agora um pormenorzinho... Oh maninha linda e angelical, porque é que vocês têm sempre de se vestir com mini-saias (são mais cintos, mas pronto... Matreiro) e com sapatos de salto alto? É que qualquer dia, de tanto as ver assim vestidas... não sei não...

Maninha, não entendi esta parte:

Maninha linda que agora é ainda mais angelical escreveu:*Nota: para quem não reconheceu… É uma música da banda The Steve Miller Band chamada The Joker só que traduzida em espanhol Matreiro eu inspiro-me das mais diversas maneiras Matreiro

#1.323
enah, calma meninas! pode ser que eu puxe uns cordelinhos e certas pessoas poderam aparecer no havai ;D

o Havai vai rular *.*

aaww o mano gostou *-*

oh mano referia-me ah parte em que o Esteban canta.
Sailor_Di escreveu:- Uhhh… en ese caso… - começa ligando a aparelhagem. Ele começa a mexer-se ao ritmo da música e começa a tirar a roupa enquanto canta - Algunas personas me llaman el vaquero del espacio... sí...

E assim que tira a parte de cima, pega numa das rosas mete-a na boca e dá um beijo à Ju dando-lhe a rosa pela boca.

-Algunas mí llaman el gángster del amor…* - diz acabando de se despir à frente da Ju que já estava com os pirulitos ligados com esta proximidade toda deixando apenas o boxerzinho.
;D
#1.325
ah e quanto as "roupas" (trapos vah) reduzidas (ou inexistentes) isso eh ah vontade delas xD elas gostam de apanhar com corrente de ar para depois os rapazitos as aquecerem <33 eh tudo planeado xD
#1.326
Sailor_Di escreveu:ah e quanto as "roupas" (trapos vah) reduzidas (ou inexistentes) isso eh ah vontade delas Matreiro elas gostam de apanhar com corrente de ar para depois os rapazitos as aquecerem <33 eh tudo planeado Matreiro

Mas eu sou compleeeeeetamente a favor das meninas utilizarem tamanhos "pequenos"... Very Happy As calças e as saias compridas deviam de ser proibidas e deviam de ser obrigadas a usar sempre mini-saias!

#1.327
Heey! No Verao... pronto vah, tudo bem. Mas no Inverno... ai frio Oo
#1.328
Sailor_Di escreveu:Heey! No Verao... pronto vah, tudo bem. Mas no Inverno... ai frio Oo

no Inverno há uma coisa chamada de "meias de vidro", ou collants, vá...

#1.329
mesmo assim xD calças eh mais quentinho <3 (ui, nem quero imaginar a minha prof de mat em mini-saia O__________O)
#1.331
xii pois eh. no Havai as roupas vao ser ainda mais reduzidas, neh? xD

ai que belo : D
#1.333
No Havai podes encontrar uma praia de nudistas e assim, não precisas de estar a pensar nas descrições das roupas! xD

#1.334
ai que mano mais querido. sempre a pensar no trabalho que eu posso ter <3 xD
#1.335
Claro maninha linda e angelical, tens de poupar os neurónios para as aulas que já estão quase a começar... xD

#1.336
pronto!
la esta o mano a lembrar coisas esquecidas.
deixa mano,a nossa querida mana tem de aproveitar bem o resto das ferias

pronto maninha diverte-te muito com os ultimos diascheers

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.337
Não, não! A escola é muito importante! E a minha maninha linda e angelical tem que ter muito boas notas!

#1.338
mano, naum te preocupes, eu tiro muito boas notas na mesma ;D

vamos ter de ponderar sob a proposta da praia de nudismo e ver os pros e contras dessa sugestao xD
#1.339
Bem, se for só eu e as "fãs", não vejo nenhuns contras, só prós... xD E até pode haver uma cabanita por debaixo de uma árvore...

#1.340
credo mano xD ias ficar todo seco, usado e cheio de doenças Oo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho