Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Está demais! Esta minha maninha linda e angelical quando põe os neurónios a funcionar ainda é mais
.o: .Agora vamos para o Havai? Fixe!...
.o: É um óptimo sitio!Agora um pormenorzinho... Oh maninha linda e angelical, porque é que vocês têm sempre de se vestir com mini-saias (são mais cintos, mas pronto...
) e com sapatos de salto alto? É que qualquer dia, de tanto as ver assim vestidas... não sei não...Maninha, não entendi esta parte:
Maninha linda que agora é ainda mais angelical escreveu:*Nota: para quem não reconheceu… É uma música da banda The Steve Miller Band chamada The Joker só que traduzida em espanholeu inspiro-me das mais diversas maneiras

enah, calma meninas! pode ser que eu puxe uns cordelinhos e certas pessoas poderam aparecer no havai ;D
o Havai vai rular *.*
aaww o mano gostou *-*
oh mano referia-me ah parte em que o Esteban canta.
o Havai vai rular *.*
aaww o mano gostou *-*
oh mano referia-me ah parte em que o Esteban canta.
Sailor_Di escreveu:- Uhhh… en ese caso… - começa ligando a aparelhagem. Ele começa a mexer-se ao ritmo da música e começa a tirar a roupa enquanto canta - Algunas personas me llaman el vaquero del espacio... sí...;D
E assim que tira a parte de cima, pega numa das rosas mete-a na boca e dá um beijo à Ju dando-lhe a rosa pela boca.
-Algunas mí llaman el gángster del amor…* - diz acabando de se despir à frente da Ju que já estava com os pirulitos ligados com esta proximidade toda deixando apenas o boxerzinho.

Sailor_Di escreveu:ah e quanto as "roupas" (trapos vah) reduzidas (ou inexistentes) isso eh ah vontade delaselas gostam de apanhar com corrente de ar para depois os rapazitos as aquecerem <33 eh tudo planeado
Mas eu sou compleeeeeetamente a favor das meninas utilizarem tamanhos "pequenos"...
As calças e as saias compridas deviam de ser proibidas e deviam de ser obrigadas a usar sempre mini-saias!
força mana puxa os cordelinhos todos q quiseres
ufa
o mano nao ficou chateado
graças a deus...
ufa
o mano nao ficou chateado
graças a deus...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
pronto!
la esta o mano a lembrar coisas esquecidas.
deixa mano,a nossa querida mana tem de aproveitar bem o resto das ferias
pronto maninha diverte-te muito com os ultimos dias
la esta o mano a lembrar coisas esquecidas.
deixa mano,a nossa querida mana tem de aproveitar bem o resto das ferias
pronto maninha diverte-te muito com os ultimos dias

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

...watch out!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.