Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.301
- Eu só agradeço é a todos os deuses existentes ou não por vocês terem aparecido! – diz Uranus

- Porquê? – perguntam os outros, enquanto Apoluh se começa a rir

- Porque antes as vossas “garinas” andavam feitas galinhas doidas atrás de mim… porque acham que entrei em depressão? Com tanto stress… Deus me livre. – disse Uranus tornando a falhar na bola e dando cabo do pano (será que ele sabe jogar isto? Mal disposto“)

- Bem, mas ao menos Di não andava atrás de ti! – diz Apoluh

- Também se andasse era, no mínimo, esquisito! - resmunga Uranus – Nem eu quero imaginar Oo

- De qualquer maneira… nem sabes o que perdeste… - dizem Alexandre, Esteban e Hélios

- Pois… - começa Uranus com um brilhozinho estranho nos olhos – a Usagi até deve ser boa… afinal ela andava sempre atrás de mim…

- Hum… Uranus… - diz Apoluh baixinho e um bocado aflito

- … mas a Cathy não deve ficar atrás…

- Uranuuus… - continua Apoluh desta vez abanando-o tentando chamá-lo à razão

- … agora a Ju… aquilo é um furacão!

- URANUS!!!!!!!!!!!!!!! – grita Apoluh, fazendo Uranus dar um pulo de susto e agarrar-se ao candeeiro

- QUE FOI? – diz Uranus furioso por ter sido tirado dos seus devaneios sexuais

Apoluh simplesmente aponta para Alexandre, Hélios e Esteban que estavam a olhar para ele como se o quisessem matar…

- Ham… - diz num riso nervoso - falei alto? – pergunta inocentemente Uranus

- FALASTE!!!!!! – dizem aqueles três, enquanto Apoluh se desmanchava a rir

Uranus preparava-se para fugir quando, pela porta do salão de jogos, que por acaso encheu-se de repente de marinheiros, entram Cathy, Usagi e Ju, vestidas muito sensualmente e a dar à anca (para não dizer dar ao rabo) com uns fatos de marinheiras mas em tamanho reduzido, ou seja, as saias eram curtas e as camisas eram tops. Calçavam sapatos de salto bem alto que realçava as pernas (pelo menos era o que a Usagi tinha dito xDD).
Os rapazes (todos mesmo) ao ver aquilo param com a conversa…olha que engraçado até a mosca foi contra a parede por se ter distraído a olhar para as pernas delas Matreiro Continuando… pararam a conversa e começaram a babar.

Usagi, Cathy e Ju olham umas para as outras e sorriem.

- É para irmos jantar… - diz Usagi

- Um… - diz Hélios

- Ficaram surdos? – pergunta sarcasticamente Cathy

- Dois… - diz Alexandre

- Parece que sim meninas… - diz Ju ajeitando a sua camisa

- Três… - diz Esteban

Alexandre, Hélios e Esteban correm para as raparigas e num ápice desaparecem com elas, enquanto todos os que se encontravam dentro do salão começam a espreitar para fora da porta do salão. Mas já não viram nada porque os casais já tinham desaparecido…

Cathy e Alexandre foram para o seu cantinho… A piscina (bolas, que fetiche Oo); Usagi e Hélios ficaram-se pelo restaurante (eu é que nunca mais como ali Oo); A Ju e o Esteban, foram até ao quarto (ainda são os mais normais Matreiro). A juntar-se à festa destes casais, estavam ainda a Banana e o Leonardo no bar (ora, o local da primeira “dança a dois” é sempre especial Matreiro) e Selene e Francesco (o tal rapazito das limpezas… ao que parece é Francês, ui ui <3) no Spa.

Como seria de esperar, com tanta brincadeira, o cruzeiro não demorou muito a sobreaquecer e depressa começa um incêndio…

A Di, que ainda estava no ginásio, foi a primeira a aperceber-se do cheiro a queimado.

- Mas que raios… - diz ela apurando o olfacto – Humm... Cheira-me a sexo Oo… e a – cheira mais uma vez - frango de churrasco?! Oo

Quando chega lá fora repara no fumo vindo dos diversos andares…

- Omg! Eu sabia que isto ia acontecer… Estes jobens não sabem brincar (pft… olha quem fala Mal disposto) Humm… Como vou avisar toda a gente? – pensa Di andando de um lado para o outro

De repente, tem uma ideia (wow! Afinal há vida inteligente ali dentro Matreiro). Inspira bem forte e começa a gritar… Tal como acontecera na quinta, as ondas de som tornam-se visíveis, partindo alguns vidros (Bolas… Bruta Oo)

Passados alguns segundos, o convés encheu-se de gente. Todos a olhar para a Di com cara de peido (muito gostam eles de fazer cara de peido Oo).

- Mas para que foi isto? Não me digas que as malucas atacaram outra vez? – pergunta Uranus assustado abraçando-se à pessoa mais perto que neste caso era o Apoluh que fez logo questão de o empurrar e afastar-se dele a duvidar das suas intenções.

- Não… o que se passa é que aquelas meninas e os seus namoradinhos fizeram com que o cruzeiro pegasse fogo – diz apontando para as raparigas que se encolheram de medo quando ela as olhou (A Di assusta Oo)

- Ham… Mas como é que é possível? A Bane disse-nos que isto era imune a qualquer coisa – diz Usagi

- Pft… acho que a Bane não estava a contar que este cruzeiro visse tanta acção… Acho que não vos conhece assim tão bem… Ao menos assim não tive de ser eu própria a pegar fogo a isto e a destruir a impureza causada por vocês! – resmunga Di

- Olha lá, tu também não pod… - começa Ju, mas é interrompida por um som que vem dos céus

Todos olham para cima e vêem um jacto a descer em direcção a eles. De repente, surgem bóias por baixo dele e ele aterra suavemente (não sei como é que uma coisa tão grande pode aterrar suavemente, mas pronto… imaginem Matreiro) na água, ao lado do cruzeiro.

A porta abre-se e por ela surgem Bane e Misatu.

- Ouvi a Di a gritar (bolas… que boa audição Oo) e percebi que estavam em perigo… Que se passou aqui? – pergunta Bane desconfiada
- Ham… Mãe, nós explicamos depois… Agora é melhor sairmos todos daqui – diz Uranus

- Ok, ok… Depois quero uma boa explicação! Entrem, depressa! – diz, fazendo surgir uma “ponte” que liga o jacto ao cruzeiro.

Os nossos amigos apressam-se a entrar no jacto e este levanta voo (os empregados que se safem nos barcos de emergência, ora! Matreiro)

Lá de cima, vêem o que resta do cruzeiro a acabar de arder

- Ai, ai! O dinheiro que isto me custou… Ainda bem que tenho seguro contra todos os riscos – diz Bane com um sorriso maroto.

Os nossos heróis riem-se e o jacto parte, finalmente, continuando a viagem deles ao seu famigerado destino: o Havai.

*Nota: para quem não reconheceu… É uma música da banda The Steve Miller Band chamada The Joker só que traduzida em espanhol Matreiro eu inspiro-me das mais diversas maneiras Matreiro

Será que esta gente naum se farta do amor que já se torna perigoso para as pessoas a menos de um quilómetro? (pobre cruzeiro Oo)
O que vai acontecer no Havai?

Não percam Wink

(ufa! 16 paginas O_O)
#1.302
ate o maninho se tornou num pervertido????nao posso
e depois ainda fugia de mim...ai que eu ainda lhe digo ( me pensar na melhor maneira de o seduzir agora que ele voltou á acçao) Razz

suas grandes malucas
isto esta um espectaculo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.303
yeey! um novo capítulo da nossa famigerada (as palavras bonitas k aprendo com a minha badalhoca Esperancoso) fic...

Ai... o meu Esteban é um homem romântico, não é? Surprised.o: Ai, ai... I love you

E no Havai? K vai acontecer? Twisted Evil Eh! Eh! Esperem pelo próximo! Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.304
Oo...Uranos e 3 raparigas...Isso não é depressão é Abstinência Sexual Crónica..Matreiro...Rolar

Epah!! ju és insaciavél..Oo...não acaba um começa outro..OoRolar

No elevador Epah!! a Selene gosta de desafiar a gravidade..XD...uiui...Rolar Rolar Rolar Rolar

Sim senhor!!!gostei muito...fartei-me de rir... lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

#1.306
ahah jah era tempo do maninho ter com que se entreter, neh? xD

Samyzinha no meio da confusao ainda acabavas debaixo de agua xD

anda tudo com o cio x'DD

ainda bem que gostaram do capítulo, agora temos de escrever mais x'D
#1.308
pronto pronto Matreiro

falando nisso... oh Satella eras tu que querias entrar naum eras? scratch
#1.310
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – grita Di saindo depressa daquele quarto fechando a porta com força e desatando a fugir de volta para o quarto muito depressa, como se tivesse visto dois gays a beijarem-se.

- O_O – põe-se o Uranus – digam-me que aquilo não foi o grito de uma irmã mais nova que acabou de apanhar o irmão no quarto com 3 mulheres ao mesmo tempo O_O – diz entrando em pânico fazendo com que as raparigas fiquem com cara de “wtf?”.

Eu sempre disse que o meu filho de santo não tinha nada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil mas ninguém me dava ouvidos Razz Razz Razz e ai está a prova Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , mas logo com 3 ao mesmo tempo? Que homém meu Deus Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ái Jesus Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed que até fico sem palavras. Para a Di ficar neste estado, imagino o panorama Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil.

Meninas , eu estou RENDIDA!!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Não sei o que dizer, porque está tudo *So WONDERFULL*!!
Não esperava por esta, e filha Di graças a Deus que o mano saiu deste estado, Abençoada Depressão !!!!!! Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar
PARABÉNS, e muitos Beijinhos estou maravilhada com esta preciosidade!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:

#1.314
arigatoo ^o^

Bane Tsukino escreveu:- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – grita Di saindo depressa daquele quarto fechando a porta com força e desatando a fugir de volta para o quarto muito depressa, como se tivesse visto dois gays a beijarem-se.

- O_O – põe-se o Uranus – digam-me que aquilo não foi o grito de uma irmã mais nova que acabou de apanhar o irmão no quarto com 3 mulheres ao mesmo tempo O_O – diz entrando em pânico fazendo com que as raparigas fiquem com cara de “wtf?”.

Eu sempre disse que o meu filho de santo não tinha nada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil mas ninguém me dava ouvidos Razz Razz Razz e ai está a prova Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , mas logo com 3 ao mesmo tempo? Que homém meu Deus Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ái Jesus Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed que até fico sem palavras. Para a Di ficar neste estado, imagino o panorama Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil.

Meninas , eu estou RENDIDA!!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Não sei o que dizer, porque está tudo *So WONDERFULL*!!
Não esperava por esta, e filha Di graças a Deus que o mano saiu deste estado, Abençoada Depressão !!!!!! Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar
PARABÉNS, e muitos Beijinhos estou maravilhada com esta preciosidade!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:

omg mae Matreiro ainda bem que gostaste assim tanto Simpatico

ora, jah estava na altura de por o maninho em acçao. ainda morria seco Matreiro

veremos o que vai acontecer no Havai : D
#1.317
ora essa, o seguro cobra tudo e compra-se um ainda mais fashion xD
#1.318
voces sao umas manas muita más!
entao vao todas para o havai e esquecem-se de mim em terra?
e agora que eu sei que o mano tem o lado mais perverso deixam-me de fora...
eheh
eu sabia que ele nao era tao inocente assim,deviam ter visto ele a responder ao meu ataque da outra vez no quarto, mesmo antes de apareceremTwisted Evil

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.320
OMG...parto me a rir...
A piscina e um bom sitio ora essa Razz
Naquele restaurante...aff...ainda bem k afundou...
Elah...agr é po Hawai...Danger...Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho