Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.201
Satella escreveu:lol! lol! !! Não consigo parar de rir!!Este excelente!! lol!

Sailor_Di escreveu:

- SI… SII… SIIIIIIIIIIII! – ouve-se um grito ao longe que a Di facilmente identificou como sendo a Ju e desatou-se a rir outra vez como uma desvairada.

O que aconteceu à Ju? (xDDDDDDDDD)

Epah! acho que a pergunta o que aconteceu à Ju?, nem se faz! lol! lol! lol! XDD...

A Ju tava muito bem acompanhada por um certo macho latino muito bem apetrechado! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.202
Sailor_Di escreveu:
essa pergunta eh para as pessoas mais inocentes que ainda naum foram covertidas ah nossa causa *anjo*

Bem me parecia que sim! lol!

Ui!! bem apetrechado!Razz

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

#1.204
samy escreveu:Pois, mt bem apetrexadu, e ca nos sabemux d ke!!!

Embaracoso´´´

xDDDD

de ferramentas de jardinagem do lidl *angel face*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.205
Ju escreveu:

de ferramentas de jardinagem do lidl *angel face*

Pois..pois!! ferramentas de jardinagem!xDDD..Rolar Rolar

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

#1.206
sim sim... se fores ao catalogo do lidleee ha lah umas ferramentas bem belas que se pode oferecer aos emigrantes : D (whaa?! xDDDD)
#1.207
Sailor_Di escreveu:sim sim... se fores ao catalogo do lidleee ha lah umas ferramentas bem belas que se pode oferecer aos emigrantes : D (whaa?! xDDDD)

Tb ja vendem dessas ferramentas no lidl? Tenho k começar a ir lah mais bezes! *.*

Espaço publicitário:
#1.209
samy escreveu:Se kiserx eu compro.tas!!!Embaracoso

Tou sempre a ir la!!

ate pod ter ferramentx, mas tambem tem outras coisas!!!

E k coisas!!Twisted Evil

mas...xo a ju e k sab bem dixu!!

Rolling Eyes

epah... é melhor naum enumerar as qualidades do meu jardineiro aki... Twisted Evil

Espaço publicitário:
#1.210
O_________O

e depois a Ju ainda diz que naum eh badalhoca xD
#1.211
Ju escreveu:epah... é melhor naum enumerar as qualidades do meu jardineiro aki... Twisted Evil

lol! mas olha que agora fiquei curiosa!Rolar

#1.212
Satella escreveu:
Ju escreveu:epah... é melhor naum enumerar as qualidades do meu jardineiro aki... Twisted Evil

lol! mas olha que agora fiquei curiosa!Rolar

Keep your hands of my man! Mad

E eu soh sou badalhoca com o meu jardineiro, oh sôra Di! Matreiro

Espaço publicitário:
#1.213
Ju escreveu:Keep your hands of my man! Mad

Acalma-te mulheri!..xDD!! Eu só fiquei curiosaVery Happy ..não existe nada de mal em ser curiosa, pois não?Very Happy Very Happy

#1.215
samy escreveu:Eu suponhu k n...eu tambem xou...

mas so n podx xer curiosa com o jardineiru..se n a ju transforma.s num cao d guarda e mord.t o cu!!!

lolll

Very Happy

ewwww! Oh Samy, eu mordo... Mas não eh o cu de mulheres! xDD

Ok, podem olhar... Mas não tocam... :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
#1.216
Uhm... Suspect
Gostei mais da primeira parte do Cap6, mas pronto... Lá foram readmitidas... Mas não se habituem! Embaracoso

#1.219
Oh Uraninhoossss... Mas tu nem nos devias ter despedido sequer... Surprised.o: Onde já se viu? Nós, umas guardiãs tão devotadas! :='(:

omg, samy! Rolar

Espaço publicitário:
#1.220
Devotadas, devotadas não são lá muito porque eu estou no meio da fic sozinho e abandonado... :='(: Ou me arranjam uma rapariga toda boazona ou aí é que arranjo umas guardiãs novas... Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho