Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Satella escreveu:![]()
!! Não consigo parar de rir!!Este excelente!!
Sailor_Di escreveu:
- SI… SII… SIIIIIIIIIIII! – ouve-se um grito ao longe que a Di facilmente identificou como sendo a Ju e desatou-se a rir outra vez como uma desvairada.
O que aconteceu à Ju? (xDDDDDDDDD)
Epah! acho que a pergunta o que aconteceu à Ju?, nem se faz!![]()
![]()
XDD...
A Ju tava muito bem acompanhada por um certo macho latino muito bem apetrechado!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
samy escreveu:Pois, mt bem apetrexadu, e ca nos sabemux d ke!!!´´´
xDDDD
de ferramentas de jardinagem do lidl *angel face*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:sim sim... se fores ao catalogo do lidleee ha lah umas ferramentas bem belas que se pode oferecer aos emigrantes : D (whaa?! xDDDD)
Tb ja vendem dessas ferramentas no lidl? Tenho k começar a ir lah mais bezes! *.*

Espaço publicitário:
samy escreveu:Se kiserx eu compro.tas!!!
Tou sempre a ir la!!
ate pod ter ferramentx, mas tambem tem outras coisas!!!
E k coisas!!![]()
mas...xo a ju e k sab bem dixu!!
epah... é melhor naum enumerar as qualidades do meu jardineiro aki...

Espaço publicitário:
Satella escreveu:Ju escreveu:epah... é melhor naum enumerar as qualidades do meu jardineiro aki...mas olha que agora fiquei curiosa!
Keep your hands of my man!
E eu soh sou badalhoca com o meu jardineiro, oh sôra Di!

Espaço publicitário:
samy escreveu:Eu suponhu k n...eu tambem xou...
mas so n podx xer curiosa com o jardineiru..se n a ju transforma.s num cao d guarda e mord.t o cu!!!
lolll
ewwww! Oh Samy, eu mordo... Mas não eh o cu de mulheres! xDD
Ok, podem olhar... Mas não tocam... :
:

Espaço publicitário:
Oh Uraninhoossss... Mas tu nem nos devias ter despedido sequer...
.o: Onde já se viu? Nós, umas guardiãs tão devotadas! :='(:
omg, samy!
.o: Onde já se viu? Nós, umas guardiãs tão devotadas! :='(:omg, samy!

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

´´´

..não existe nada de mal em ser curiosa, pois não?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.