Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Sailor_Di escreveu:como eh que eu ia deixar a sua malvadeza ser santa?!
da mesma maneira k sua impureza é anjinha... :
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:ham... convoquei sabedoria interior
oh paaah a "virgem" maria teve um filhoa partir daí suponho que as anjas naum tenham de ser puras xDDDD
mas a virgem maria teveo filho por obra do espírito santo!
Tu és badalhoca todos os dias, portanto, naum podes ser anja! :
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:quem te disse que eu ser badalhoca naum eh obra do espirito santo?! xDDDDDD
pk nem o teu dedinho do pé é santo... (naum, naum sei de onde esta saiu xD)

Espaço publicitário:
Sailor_Di escreveu:Oo oh Ju perder o autobus (como os rurais da minha escola dizem) fez-te mal
opaahhhh! :='(: naum me lembres das minhas figurinhas tristes a correr atrás do bus!

Espaço publicitário:
Sailor_Di escreveu:xDDDDD ao menos naum referi outras figurinhas tristes numa certa cozinha *coughcough*
naum tenho nada a ver com isso...

Espaço publicitário:
Sailor_Di escreveu:eh eh xDDDD *coughbitinhocough*
aiii... oh ju... espanha eh pertinho pah... *esconde-se* xDD
continuo a naum fazer a mínima ideia do k falas.... *assobio ainda mais alto...
tens mesmo a certeza k keres k eu vá a Mangualde? É k podes ter "um acidente" antes de chegar a casa -.-

Espaço publicitário:
!! Não consigo parar de rir!!Este excelente!!
Sailor_Di escreveu:
- SI… SII… SIIIIIIIIIIII! – ouve-se um grito ao longe que a Di facilmente identificou como sendo a Ju e desatou-se a rir outra vez como uma desvairada.
O que aconteceu à Ju? (xDDDDDDDDD)
Epah! acho que a pergunta o que aconteceu à Ju?, nem se faz!
XDD...~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'''''''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.