Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.162
Cathy escreveu:A Ju envergonhada?? Mas caiu algum santo do altar?

xDDDD

opahhhh! toda a gente acha que sou tarada! :='(: *Ju chora desalmadamente*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.164
pois é... :='(: badalhoca :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.167
tenham calma as duas a DI é uma anjinha e a JU uma santa por isso acalme se ok!!!! :Embaracoso':
#1.168
a Ju?! santa?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *faints*
#1.170
Sailor_Di escreveu:a Ju?! santa?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *faints*

pft... tives-te a mesma reacção k eu kd disseram k eras uma anjinha... :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
#1.173
exactamente a Di é uma kerida anjinha ke ilumina a nossa vida!!!!! Surprised.o:
#1.174
Sailor_Di escreveu:oh mas eu sou uma anjinha *anjoo*

és, és... :Sem paciencia: és mas é uma diabinha! Twisted Evil

Espaço publicitário:
#1.176
Dizes que ela é anja pk não a aturas... Ela faz-me a bida negra! :='(:

Espaço publicitário:
#1.178
samy escreveu:Ó ju, tas a difamar a Di enkuanto ela n ta?? Embaracoso

lol

Pk??

Eu difamo-a ker ela esteja, ker não... Matreiro Pk ela é uma badalhoca que tb me tá sempre a difamar... Crying or Very sad

Espaço publicitário:
#1.179
difamar?! moi?! je?! me?! watashi?! i?! eu!? xDD

como ousas dizer tal coisa da rapariga que te juntou ao teu querido latino! xD
#1.180
Sailor_Di escreveu:difamar?! moi?! je?! me?! watashi?! i?! eu!? xDD

como ousas dizer tal coisa da rapariga que te juntou ao teu querido latino! Matreiro

naum me deixas ser santaaaaaaaa :='(:

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho