Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Cathy escreveu:A Ju envergonhada?? Mas caiu algum santo do altar?
xDDDD
opahhhh! toda a gente acha que sou tarada! :='(: *Ju chora desalmadamente*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:a Ju?! santa?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *faints*
pft... tives-te a mesma reacção k eu kd disseram k eras uma anjinha... :
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:oh mas eu sou uma anjinha *anjoo*
és, és... :
: és mas é uma diabinha! 

Espaço publicitário:
samy escreveu:Ó ju, tas a difamar a Di enkuanto ela n ta??
lol
Pk??
Eu difamo-a ker ela esteja, ker não...
Pk ela é uma badalhoca que tb me tá sempre a difamar... 

Espaço publicitário:
Sailor_Di escreveu:difamar?! moi?! je?! me?! watashi?! i?! eu!? xDD
como ousas dizer tal coisa da rapariga que te juntou ao teu querido latino!
naum me deixas ser santaaaaaaaa :='(:

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.