Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.141
Sailor_Di escreveu:xiii taradona Matreiro

sou nada... gosto mesmo de tomates (legumes, claro!) :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.142
acho bem que fales : D olha que um dos meus melhores amigos eh um cigano Twisted Evil Matreiro eh um cigano fashion e bom Esperancoso (ao contrario dos outros ciganos Matreiro)

eh de legumes eh *safada* Matreiro
#1.143
Sailor_Di escreveu:acho bem que fales : D olha que um dos meus melhores amigos eh um cigano Twisted Evil Matreiro eh um cigano fashion e bom Esperancoso (ao contrario dos outros ciganos Matreiro)

eh de legumes eh *safada* Matreiro

melhor amigo? jah lhe ouvi chamar muita coisa Twisted Evil

E é mesmo legume... Deves pensar k tenho os teus maus hábitos... :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.144
siiim melhor amigo *anjo* credo nos tratamo-nos como irmaos xD eh o meu mano cigano *.*

naum, sei que tens esse habito por isso eh que disse xD *evil*
#1.145
Sailor_Di escreveu:siiim melhor amigo *anjo* credo nos tratamo-nos como irmaos Matreiro eh o meu mano cigano Esperancoso

naum, sei que tens esse habito por isso eh que disse Matreiro *evil*

es uma pervertida... ateh com o teu irmão? :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
#1.146
oh, achas?! porra tem juizo xD eh o meu mano lando *.*
#1.147
Sailor_Di escreveu:oh, achas?! porra tem juizo Matreiro eh o meu mano lando Esperancoso

sim, sim... o mano lando com kem bailas de vez em quando! Twisted Evil

Espaço publicitário:
#1.148
oh querida, eu naum sou como tu xD

nos naum bailamos dessa maneira badalhoca xD
#1.149
lol aki em benavente a festa começa amanhã, vai cá estar o marco paulo, as bombocas....( td coisas ke mim ñ ker)
#1.150
Sailor_Di escreveu:oh querida, eu naum sou como tu xD

nos naum bailamos dessa maneira badalhoca xD

pois claro k naum és como eu... és pior... Foi ctg k aprendi tudo o k sei, lembras-te? xD

Espaço publicitário:
#1.151
xiiiii marco paaaulo! *singing* a aniiiitaaaaa xD

eu naum te ensinei a ser incesta pah xD

eu nunca hei de bailar assim com o meu mano cigano Oo
#1.152
Sailor_Di escreveu:xiiiii marco paaaulo! *singing* a aniiiitaaaaa Matreiro

eu naum te ensinei a ser incesta pah Matreiro

eu nunca hei de bailar assim com o meu mano cigano Oo

incesta só fui com o uranus... e ele naum é bem meu irmão, portanto... Matreiro

pois, pois... daki a uns tempos não dizes isso... Twisted Evil

Espaço publicitário:
#1.154
ham... eskeceste-te k eu soh digo porcaria... faz parte de mim... é o ar k respiro! (k vonitooo! I love you) Matreiro

Espaço publicitário:
#1.155
tu as bezes ateh consegues revelar um lado poetico xDDDD
#1.156
ui! Toda eu sou poesia! Matreiro (opahhhh! Embarassed )

Espaço publicitário:
#1.157
ham... ok guarda isso para quando tiveres no engate *Di pensa num certo homme* xDDDDDD
#1.158
Sailor_Di escreveu:ham... ok guarda isso para quando tiveres no engate *Di pensa num certo homme* xDDDDDD

Esteban rulaaaa! *angel face* (opahhhh! Embarassed )

Espaço publicitário:
#1.160
Sailor_Di escreveu:Eh esteban eh :Matreiro:

opahhhhh! Embarassed Deixemo-nos destas conversas...Rolling Eyes

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho