Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Sailor_Di escreveu:mal agradecida T^T
podia ter-te juntado a um ucraniano que trabalha nas obras e eh incendiario mas tive consideraçao por ti T^T
xDDDDDD
OMG!

Tens noção k Mangualde eh jah ali ao lado? Eras uma mulher morta!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:pft mal te aproximasses aqui da terra tu ias ter overdose com a droga que anda no ar xDDDDD
levava uma máscara de ar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
xiuuuu! Isso é segredo... Ninguém precisa de saber desse meu lado negro! 

Espaço publicitário:
quem naum gosta de um cartaz destes http://www.cmmangualde.pt/imagens/Festas_Cidade.jpg O_____O

huuuu! Acho k vou a mangualdade soh para ver o josé Cid *sings* como o macaco gosta da banana, eu gosto de ti! Escondi um cacho debaixo da cama e comi, comi! xDDD
angriff!! Lembras-te dakele colega de curso k te falei? K é daí de mangualde? Ele tá nessa banda! Acho k é guitarrista... Ou vocalista... Ou as 2 coisas! xDD
angriff!! Lembras-te dakele colega de curso k te falei? K é daí de mangualde? Ele tá nessa banda! Acho k é guitarrista... Ou vocalista... Ou as 2 coisas! xDD

Espaço publicitário:
Sailor_Di escreveu:xDDDDD ok menos
podes eh ajudar-me a plantar tomates para atirar aos 4Taste
uhhh! Tomates! Me gusta *_*

EDIT: ok, ok... vou falar com os meus pais... Não gosto de ciganos :
:

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.