Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.122
mal agradecida T^T

podia ter-te juntado a um ucraniano que trabalha nas obras e eh incendiario mas tive consideraçao por ti T^T

xDDDDDD
#1.124
Sailor_Di escreveu:mal agradecida T^T

podia ter-te juntado a um ucraniano que trabalha nas obras e eh incendiario mas tive consideraçao por ti T^T

xDDDDDD

OMG! Rolar

Tens noção k Mangualde eh jah ali ao lado? Eras uma mulher morta! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.125
pft mal te aproximasses aqui da terra tu ias ter overdose com a droga que anda no ar xDDDDD
#1.126
a então é por isso ke o meu ex dai era droga tá td explicado lol!!!!!
#1.127
Sailor_Di escreveu:pft mal te aproximasses aqui da terra tu ias ter overdose com a droga que anda no ar xDDDDD

levava uma máscara de ar Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.129
não conheces a minha veia psicopática! Twisted Evil

Espaço publicitário:
#1.130
naum deve assustar tanto como a tua veia sentimental xD
#1.131
xiuuuu! Isso é segredo... Ninguém precisa de saber desse meu lado negro! Embarassed

Espaço publicitário:
#1.133
badalhoca :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
#1.134
eu?! *anjiinho* xD

oh pah tende piedade, tou em choque de saber que o José Cid e os 4Taste (entre outras belezas como o rancho folclorico) vao actuar em Mangualde nas festas da cidade O_____O
#1.137
huuuu! Acho k vou a mangualdade soh para ver o josé Cid *sings* como o macaco gosta da banana, eu gosto de ti! Escondi um cacho debaixo da cama e comi, comi! xDDD

angriff!! Lembras-te dakele colega de curso k te falei? K é daí de mangualde? Ele tá nessa banda! Acho k é guitarrista... Ou vocalista... Ou as 2 coisas! xDD

Espaço publicitário:
#1.138
xDDDDD ok menos xD

podes eh ajudar-me a plantar tomates para atirar aos 4Taste x'DDDDDDDD

a serio!? omg xDD tenho de ber quem eh.

OH JU BEM CAH A FESTA DA CIDADE >_< OU UM CIGANO VAI-TE RAPTAR xDDD
#1.139
Sailor_Di escreveu:xDDDDD ok menos Matreiro

podes eh ajudar-me a plantar tomates para atirar aos 4Taste Matreiro

uhhh! Tomates! Me gusta *_* Matreiro

EDIT: ok, ok... vou falar com os meus pais... Não gosto de ciganos :Sem paciencia:

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco