Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Star Uranus escreveu:Devotadas, devotadas não são lá muito porque eu estou no meio da fic sozinho e abandonado... :='(: Ou me arranjam uma rapariga toda boazona ou aí é que arranjo umas guardiãs novas...
Pft... Não te podes queixar... Andámos metade da fic a tentar saltar-te à cueca (ou boxers, neste caso
). Jah era altura de termos alguma acção tb!
Não te preocupes, que vamos arranjar-te uma moça jeitosa... 
Satella escreveu:Ju tens de aprender a partilhar com as manas!XDDDDD:: :
:
Satellinha do meu coração, um conselho para a vida: HOMENS NÃO SE PARTILHAM, nem com a família!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Satella escreveu:Ju tens de aprender a partilhar com as manas!XDDDDD:: :
:
Satellinha do meu coração, um conselho para a vida: HOMENS NÃO SE PARTILHAM, nem com a família!
Juzita mana de mi vida!! me was just joking!:
: :
:~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Satella escreveu:Ju escreveu:Satella escreveu:Ju tens de aprender a partilhar com as manas!XDDDDD:: :
:
Juzita mana de mi vida!! me was just joking!:: :
:
lool! me knows... mas é um bom conselho na mesma!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
gomen o atraso 
cah vem mais
Nisto, a Ju sai da barraquinha, toda desgrenhada, a babar-se (ewwww) e com os olhos a brilhar muito. De repente apercebe-se daqueles olhares todos fixos nela e cora violentamente.
- Ham... V-Vocês estavam aqui? – diz, a olhar para o chão.
- Sim... E o que estavas a fazer ali dentro? – pergunta Cathy desconfiada.
- Eu... estava a... ham... –começa Ju, mas é interrompida por Esteban que surge à porta da barraca com um soutien nas mãos a dizer – Señora... Creo que esto é d’usted...
Instala-se um silêncio incómodo, apenas interrompido pelas risadas da Di (aquela badalhoca não respeita nada
).
- Ham... eu já volto... vou... tratar das rosas do meu quarto – diz Ju agarrando na mão de Esteban e arrastando-o para dentro de casa.
As raparigas ficam a olhar para eles com cara de peido. De repente, começam a aperceber-se da situação.
- Aquele som assustador que ouvimos há pouco... era a Ju? – pergunta Banana com medo
Os outros assentem.
- Ewwwwwww, que esfomeada! (
)
- Percebes o que isto quer dizer? – diz Selene abanando Banana – Somos as únicas que ainda não arranjaram ninguém com quem bailar...
- Eu não quero ficar solteironaaaaaa – choraminga Banana.
- Pft... Querem todas abandonar-me. Esqueceram-se da sua missão – resmungou Uranus de um canto.
- A nossa missão, agora, é proteger-te de fãs malucas, não saltar-te para cima – retorquiu Cathy com ar profissional.
Uranus continuou a reclamar até que a Di disse:
- Quem quer tirar os calções ao mano?
As meninas não pensam duas vezes e desatam a perseguir o pobre Uranus e só param quando começam a ouvir gritinhos histéricos. Olham para o jardim, e lá estavam elas... As fãs malucas!
- Mas será que estas gajas não nos dão descanso? – reclama Usagi
- Parece que não... – diz Cathy, pronta para se transformar.
- Oh Juuuuuuuuuuu! Larga lá o jardineiro e vem ajudar-nos – grita Selene para dentro de casa.
Mas ninguém lhe responde. Selene começa a subir as escadas e, de repente, a casa abana toda fazendo com que Selene dê um mortal para trás, aterrando em cima da mesa.
- Hahahahahaha! Desta vez não vou desmaiar! – diz enquanto ri satisfeita.
É então que o candelabro que estava por cima da mesa se solta e cai em cima dela, fazendo com que ela desmaie novamente (poor, poor Selene! Qualquer dia ainda a matamos Oo)
Nisto, aparece a Ju, ainda a recompor-se (quê? As rosas são difíceis de regar
) e vê Selene naquele estado. Apesar de não estar mais ninguém ali, cora novamente por ter causado tantos estragos. Pega em Selene pelos braços e arrasta-a lá para fora.
- Mas o que lhe fizeste desta vez? – pergunta Banana.
- Nada... Foi o candelabro... – diz Ju baixinho
- Já lhe ouvi chamar muita coisa... – começa Di com ar maldoso (epah, esta miúda >_<)
- Discutimos isso depois – interrompeu Jane. – Agora temos outras coisas para resolver – diz, apontando para as raparigas que se aproximavam.
As meninas transformam-se, enquanto os rapazes se sentam a observá-las.
- Então… apostas? – pergunta Hélios
- Bolas, não me meto nessa outra vez. – resmunga Apoluh
- Oh não sejas maricas! – goza Alexandre
- Ya! Vamos a ver… Quem é que aguenta mais tempo? – pergunta Uranus
- Das nossas ou das delas? – questiona Alexandre
- Não me digas que achas que alguma delas vai sobreviver? – goza Apoluh
- Bem visto… - diz Alexandre
- Então… vou ter de apostar na maninha. – responde Uranus
- Como sabes que ela aguenta muito tempo?
- pergunta Apoluh
- Xiiii, oh Apoluh eu não admitia. – goza Hélios
- Ele anda a espiar-vos para aprender algumas coisitas! – goza Alexandre
- O que?! – diz Apoluh levantando-se chocado
- Não ando nada Oo Eu tenho medo de me aproximar deles Oo parecem uns animais selvagens com aqueles ruídos todos que se ouvem a quilómetros. Oo Qualquer dia a Di arma-se em louva-a-deus e come-lhe a cabeça durante o acto
já esteve mais longe Oo
- URANUS!
- AHHHHHHHHHHHHHHH – grita Uranus levantando-se e fugindo do Apoluh
Mas a batalha contra as malucas continuava e as nossas amigas estavam a ficar fartas e cansadas. E digamos que a música que o Rei estava a cantar não estava a ajudar a moral delas.
- Bolas, são rijas! – diz Usagi prendendo umas com o chicote e mandando-as para longe
- Ham… Di… - começa Ju enquanto se desviava de arranhões das malucas e atirava-lhes cassetes pimba para a tola
- Wha? – responde Di dando um pontapé no queixo de uma e dando um murro noutra que se aproximava
- Crise doméstica atrás de nós. – responde Banana dando com uma banana verde na tola de uma maluca
- Como?! Oo – diz Di desviando-se de uma maluca e espetando-lhe um murro na barriga
- Apoluh atrás do Uranus com ar de quem o vai esganar… pft, nada a preocupar – responde Cathy usando as suas espadas para redireccionar para a cara das malucas as cassetes que estavam a ir na sua direcção (esta Ju não tem pontaria Oo)
- Grrr… Será que não deram conta que estamos com um assunto pior em mãos? – grunhe Di perdendo a paciência.
- Tenho de pôr ordem nisto!? – resmunga Usagi dando tiros nas malucas
- OLHEM! ESTÁ ALI O URANUS! – grita uma das malucas no meio da multidão
- AAH! E ESTÁ DE FATO DE BANHO! – grita outra a trepar malucas para ter uma melhor vista
- E TRÁS UM BÓNUS TODO JEITOSO! – grita outra apontando para o Apoluh que assim como Uranus ainda não tinham reparado na atenção que estavam a receber e ainda estavam às voltinhas a correr tendo Apoluh uma cadeira na mão.
- VAMOS ATRÁS DELES! – grita ainda outra com o pito aos saltos
Elas começam a ir atrás deles dando inclusive alguns encontrões nas nossas heroínas e Di começa-se a enervar cada vez mais enquanto as nossas amigas não sabiam o que fazer.
Ela perde a paciência. Estava totalmente vermelha e tinha os punhos cerrados com bastante força e já parecia que estava a sangrar por ter espetado as unhas com tanta força nas suas mãos.
- JÁÁÁ CHEEEEGAAAAA! – grita Di fazendo visíveis as ondas de som que fizeram com que os vidros partissem e toda a gente parou e tapou os ouvidos em pura agonia. Até o próprio rei sumiu dali para fora enquanto pôde.
Assim que o grito acabou ainda estava tudo zonzo.
- Quero-vos fora daqui! SE VOS APANHAR OUTRA VEZ… – respira – Vocês NÃO VOLTAM A ANDAR!
As raparigas olham umas para as outras assustadas.
- FORA!
Grita fazendo as raparigas todas dispersar bem depressa levantando bastante pó. A Di cai e fica de joelhos. A sua respiração está acelerada e os olhos semi-cerrados a olharem para o chão enquanto luta para se manter direita. As suas mãos pingavam um pouco de sangue e ela tinha acabado de aterrar em cima de alguns vidros mas ela não se queixou com a dor. Apenas continuou ali… a olhar para o vazio.
- Di… - diz Apoluh olhando para ela enquanto dá um passo na sua direcção
Di vira-se para a direcção da voz bem devagar sabendo quem a tinha chamado. Olha para Apoluh e vê que ele está bem. Dirige-lhe um sorriso fraco e nisso perde a expressão, fecha os olhos e cai ao chão, esgotada.
- DIIIII! – ela ouve antes de perder os sentidos totalmente.
Será que a Di chega lá inteira?
Não percam o próximo capitulo

cah vem mais
Nisto, a Ju sai da barraquinha, toda desgrenhada, a babar-se (ewwww) e com os olhos a brilhar muito. De repente apercebe-se daqueles olhares todos fixos nela e cora violentamente.
- Ham... V-Vocês estavam aqui? – diz, a olhar para o chão.
- Sim... E o que estavas a fazer ali dentro? – pergunta Cathy desconfiada.
- Eu... estava a... ham... –começa Ju, mas é interrompida por Esteban que surge à porta da barraca com um soutien nas mãos a dizer – Señora... Creo que esto é d’usted...
Instala-se um silêncio incómodo, apenas interrompido pelas risadas da Di (aquela badalhoca não respeita nada
).- Ham... eu já volto... vou... tratar das rosas do meu quarto – diz Ju agarrando na mão de Esteban e arrastando-o para dentro de casa.
As raparigas ficam a olhar para eles com cara de peido. De repente, começam a aperceber-se da situação.
- Aquele som assustador que ouvimos há pouco... era a Ju? – pergunta Banana com medo
Os outros assentem.
- Ewwwwwww, que esfomeada! (
) - Percebes o que isto quer dizer? – diz Selene abanando Banana – Somos as únicas que ainda não arranjaram ninguém com quem bailar...
- Eu não quero ficar solteironaaaaaa – choraminga Banana.
- Pft... Querem todas abandonar-me. Esqueceram-se da sua missão – resmungou Uranus de um canto.
- A nossa missão, agora, é proteger-te de fãs malucas, não saltar-te para cima – retorquiu Cathy com ar profissional.
Uranus continuou a reclamar até que a Di disse:
- Quem quer tirar os calções ao mano?

As meninas não pensam duas vezes e desatam a perseguir o pobre Uranus e só param quando começam a ouvir gritinhos histéricos. Olham para o jardim, e lá estavam elas... As fãs malucas!
- Mas será que estas gajas não nos dão descanso? – reclama Usagi
- Parece que não... – diz Cathy, pronta para se transformar.
- Oh Juuuuuuuuuuu! Larga lá o jardineiro e vem ajudar-nos – grita Selene para dentro de casa.
Mas ninguém lhe responde. Selene começa a subir as escadas e, de repente, a casa abana toda fazendo com que Selene dê um mortal para trás, aterrando em cima da mesa.
- Hahahahahaha! Desta vez não vou desmaiar! – diz enquanto ri satisfeita.
É então que o candelabro que estava por cima da mesa se solta e cai em cima dela, fazendo com que ela desmaie novamente (poor, poor Selene! Qualquer dia ainda a matamos Oo)
Nisto, aparece a Ju, ainda a recompor-se (quê? As rosas são difíceis de regar
) e vê Selene naquele estado. Apesar de não estar mais ninguém ali, cora novamente por ter causado tantos estragos. Pega em Selene pelos braços e arrasta-a lá para fora.- Mas o que lhe fizeste desta vez? – pergunta Banana.
- Nada... Foi o candelabro... – diz Ju baixinho
- Já lhe ouvi chamar muita coisa... – começa Di com ar maldoso (epah, esta miúda >_<)
- Discutimos isso depois – interrompeu Jane. – Agora temos outras coisas para resolver – diz, apontando para as raparigas que se aproximavam.
As meninas transformam-se, enquanto os rapazes se sentam a observá-las.
- Então… apostas? – pergunta Hélios
- Bolas, não me meto nessa outra vez. – resmunga Apoluh
- Oh não sejas maricas! – goza Alexandre
- Ya! Vamos a ver… Quem é que aguenta mais tempo? – pergunta Uranus
- Das nossas ou das delas? – questiona Alexandre
- Não me digas que achas que alguma delas vai sobreviver? – goza Apoluh
- Bem visto… - diz Alexandre
- Então… vou ter de apostar na maninha. – responde Uranus
- Como sabes que ela aguenta muito tempo?
- pergunta Apoluh- Xiiii, oh Apoluh eu não admitia. – goza Hélios
- Ele anda a espiar-vos para aprender algumas coisitas! – goza Alexandre
- O que?! – diz Apoluh levantando-se chocado
- Não ando nada Oo Eu tenho medo de me aproximar deles Oo parecem uns animais selvagens com aqueles ruídos todos que se ouvem a quilómetros. Oo Qualquer dia a Di arma-se em louva-a-deus e come-lhe a cabeça durante o acto
já esteve mais longe Oo- URANUS!
- AHHHHHHHHHHHHHHH – grita Uranus levantando-se e fugindo do Apoluh
Mas a batalha contra as malucas continuava e as nossas amigas estavam a ficar fartas e cansadas. E digamos que a música que o Rei estava a cantar não estava a ajudar a moral delas.
- Bolas, são rijas! – diz Usagi prendendo umas com o chicote e mandando-as para longe
- Ham… Di… - começa Ju enquanto se desviava de arranhões das malucas e atirava-lhes cassetes pimba para a tola
- Wha? – responde Di dando um pontapé no queixo de uma e dando um murro noutra que se aproximava
- Crise doméstica atrás de nós. – responde Banana dando com uma banana verde na tola de uma maluca
- Como?! Oo – diz Di desviando-se de uma maluca e espetando-lhe um murro na barriga
- Apoluh atrás do Uranus com ar de quem o vai esganar… pft, nada a preocupar – responde Cathy usando as suas espadas para redireccionar para a cara das malucas as cassetes que estavam a ir na sua direcção (esta Ju não tem pontaria Oo)
- Grrr… Será que não deram conta que estamos com um assunto pior em mãos? – grunhe Di perdendo a paciência.
- Tenho de pôr ordem nisto!? – resmunga Usagi dando tiros nas malucas
- OLHEM! ESTÁ ALI O URANUS! – grita uma das malucas no meio da multidão
- AAH! E ESTÁ DE FATO DE BANHO! – grita outra a trepar malucas para ter uma melhor vista
- E TRÁS UM BÓNUS TODO JEITOSO! – grita outra apontando para o Apoluh que assim como Uranus ainda não tinham reparado na atenção que estavam a receber e ainda estavam às voltinhas a correr tendo Apoluh uma cadeira na mão.
- VAMOS ATRÁS DELES! – grita ainda outra com o pito aos saltos
Elas começam a ir atrás deles dando inclusive alguns encontrões nas nossas heroínas e Di começa-se a enervar cada vez mais enquanto as nossas amigas não sabiam o que fazer.
Ela perde a paciência. Estava totalmente vermelha e tinha os punhos cerrados com bastante força e já parecia que estava a sangrar por ter espetado as unhas com tanta força nas suas mãos.
- JÁÁÁ CHEEEEGAAAAA! – grita Di fazendo visíveis as ondas de som que fizeram com que os vidros partissem e toda a gente parou e tapou os ouvidos em pura agonia. Até o próprio rei sumiu dali para fora enquanto pôde.
- Quero-vos fora daqui! SE VOS APANHAR OUTRA VEZ… – respira – Vocês NÃO VOLTAM A ANDAR!
- FORA!
Grita fazendo as raparigas todas dispersar bem depressa levantando bastante pó. A Di cai e fica de joelhos. A sua respiração está acelerada e os olhos semi-cerrados a olharem para o chão enquanto luta para se manter direita. As suas mãos pingavam um pouco de sangue e ela tinha acabado de aterrar em cima de alguns vidros mas ela não se queixou com a dor. Apenas continuou ali… a olhar para o vazio.
Di vira-se para a direcção da voz bem devagar sabendo quem a tinha chamado. Olha para Apoluh e vê que ele está bem. Dirige-lhe um sorriso fraco e nisso perde a expressão, fecha os olhos e cai ao chão, esgotada.
Será que a Di chega lá inteira?
Não percam o próximo capitulo

Sailor_Di escreveu:
Sailor_Di escreveu: Mas ninguém lhe responde. Selene começa a subir as escadas e, de repente, a casa abana toda fazendo com que Selene dê um mortal para trás, aterrando em cima da mesa.
- Hahahahahaha! Desta vez não vou desmaiar! – diz enquanto ri satisfeita
Coitadinha da selene..a rapariga anda com sério caso de má sorte..Oo..
Di não tens vergonha de tantos berros..
*me fugir*Está excelente este capitulo...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Este capítulo tá tão giroooo!
.o: Bolas, oh Di! Não conhecia esse teu lado histérico! :
: *acompanha Satella na fuga* 
.o: Bolas, oh Di! Não conhecia esse teu lado histérico! :
: *acompanha Satella na fuga* 

Espaço publicitário:
adorei, sem duvida a anjinha Di
.o: tem mt power tive foi pena ke ñ tenho acabado mt bem nesta parte, mas espere ke melhore de preferencia rapido
.....e tmb tive pena da santa juzinha ke ñ se devia ter eskecido do soutien tadinha
...e selene tá aki tá em coma pa...com tantos acidentes ke sofre.... :
':
.o: tem mt power tive foi pena ke ñ tenho acabado mt bem nesta parte, mas espere ke melhore de preferencia rapido
.....e tmb tive pena da santa juzinha ke ñ se devia ter eskecido do soutien tadinha
...e selene tá aki tá em coma pa...com tantos acidentes ke sofre.... :
':
lol
gostei:
As raparigas ficam a olhar para eles com cara de peido.
......................
......................
- FORA!
lol!!
tenx mt jeitu, Di!!
bj
gostei:
As raparigas ficam a olhar para eles com cara de peido.
......................
......................
- FORA!
lol!!

tenx mt jeitu, Di!!

bj

Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.