Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.061
Star Uranus escreveu:Estão oficialmente destituidas do cargo de guardiãs...

Pft... Vou arranjar outras... :mariaenfim:
~

o que se passa com ele?:Sem paciencia:

~O meu blog~
#1.062
o mano está a habilitar-se a cair da ravina e a ser comido por lobos -_-

uma pessoa a esforçar-se por fazer algo em condiçoes e ele trata assim a maninha T_______________T
#1.063
manooooo.... fizeste mal a dizinha *me saca a metrelhadora*

a dizinha ta a fazer o seu melhor, a gastar o seu tempo, a pensar k nem uma doida ate os fuziveis n aguentarem mais pa fazer esta fic.... e tu tratas-a assim??????????

nao me keiras ver zangada

~O meu blog~
#1.064
Oh mãe! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Pronto, é verdade k o momento da concepção da cacauzinha foi algo... (não vou entrar em pormenores Matreiro)... Mas nunca pensei que o Uraninhos fosse ficar assim... Onde jah se viu despedir-nos? Assim fazemos greve... :='(:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.065
Calma filha Ju!!
Ele ficou apanhadinhooooooo por ti Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .
O que queres tu arrasas com os homens! Ele é tão querido!!
Para além de ser LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
O que queres mais?? Nem sequer te atrevas a pensar 2 vezes!!!!!
#1.069
e o trabalho que eu tive a escrever o proximo?! ele que escolha outra :Sem paciencia:
#1.070
cncordo com a Di!!
alem disso já temos tudo programado....
ele fica com a Ju.....mas cmo guardiã......

pas meninas k tao ansiosas pelo proximo....
só vos digo que vamos aprender a falar espanhol, e vamos ver uma pessoa a falar muitoooooooooo bem mesmo.......xDDDDDD
#1.072
eu não tou a revelar nada demais....alem de que ela nao sabem quem é a pessoa nem em que circunstancias ela vai aparecer.....xDDDDDDDD

so sei que me rebolei no chao de tanto rir kndo li akilo!!
#1.073
pronto, tah bem mas tende cuidado xD

oh naum estah assim tao bom xD
#1.074
Omg, a discussão k para aki vai! Tudo isto por causa de mim? Surprised.o: *Me sente-se importante* xDD

*Ju vê a sua veia profissional a vir ao de cima* Epah, eu não posso misturar negócios com prazer... Sou guardiã do Uranus e é assim k tem k ser! (mas, uraninhos, fora da fic sou toda tua, se quiseres! Twisted Evil) xDDD

Uhhh! O próximo capítulo... Pessoas latinas! De certeza k vão gostar... Eu adorei! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.075
eu sei...eu tmbm nao disse nomes nem nada so disse uma coisa para elas ficarem mais curiosas....

se eu cai ao chao e me rebolei no chao de tnto rir é porque tá fixe!!xDDD

outra coisa que me lembrei...... o Uranus nao nos pode despedir, pke kem nos paga o ordenado foi kem nos contratou e kem nos contratou foi a mae Bane....por isso podemos estar descansadas!!!xD
#1.077
tmbm nao sei.....

a bocado a Di queria que eu rlhasse com a Ju pke ela nao tava a trabalhar......

por isso nao sei mesmo........xDDDDDDDDDDDDD
#1.078
que pena!

entao e o mano tem andado mais calmito hoje?
é q hoje nao ouvi o programa...

ai manas,voces despediram-me tao depressa!!!! sniff

tou a brincar,tá tudo mt lindo e engraçado

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.079
olha a Ju a sonhar alto outra bez Oo estah a ficar muito frequente! Oo

xD pode ser que voltes a entrar xP

eh pah... o proximo jah estah feito... quando as parolitas quiserem eu meto-o : D (meto... o capitulo Oo)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco