Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Oh mãe!
Pronto, é verdade k o momento da concepção da cacauzinha foi algo... (não vou entrar em pormenores
)... Mas nunca pensei que o Uraninhos fosse ficar assim... Onde jah se viu despedir-nos? Assim fazemos greve... :='(:
Pronto, é verdade k o momento da concepção da cacauzinha foi algo... (não vou entrar em pormenores
)... Mas nunca pensei que o Uraninhos fosse ficar assim... Onde jah se viu despedir-nos? Assim fazemos greve... :='(:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Omg, a discussão k para aki vai! Tudo isto por causa de mim?
.o: *Me sente-se importante* xDD
*Ju vê a sua veia profissional a vir ao de cima* Epah, eu não posso misturar negócios com prazer... Sou guardiã do Uranus e é assim k tem k ser! (mas, uraninhos, fora da fic sou toda tua, se quiseres!
) xDDD
Uhhh! O próximo capítulo... Pessoas latinas! De certeza k vão gostar... Eu adorei!
.o: *Me sente-se importante* xDD*Ju vê a sua veia profissional a vir ao de cima* Epah, eu não posso misturar negócios com prazer... Sou guardiã do Uranus e é assim k tem k ser! (mas, uraninhos, fora da fic sou toda tua, se quiseres!
) xDDDUhhh! O próximo capítulo... Pessoas latinas! De certeza k vão gostar... Eu adorei!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu sei...eu tmbm nao disse nomes nem nada so disse uma coisa para elas ficarem mais curiosas....
se eu cai ao chao e me rebolei no chao de tnto rir é porque tá fixe!!xDDD
outra coisa que me lembrei...... o Uranus nao nos pode despedir, pke kem nos paga o ordenado foi kem nos contratou e kem nos contratou foi a mae Bane....por isso podemos estar descansadas!!!xD
se eu cai ao chao e me rebolei no chao de tnto rir é porque tá fixe!!xDDD
outra coisa que me lembrei...... o Uranus nao nos pode despedir, pke kem nos paga o ordenado foi kem nos contratou e kem nos contratou foi a mae Bane....por isso podemos estar descansadas!!!xD
entao e para quando esse capitulo?
ai que tou tao ansiosa!
ai que tou tao ansiosa!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
que pena!
entao e o mano tem andado mais calmito hoje?
é q hoje nao ouvi o programa...
ai manas,voces despediram-me tao depressa!!!! sniff
tou a brincar,tá tudo mt lindo e engraçado
entao e o mano tem andado mais calmito hoje?
é q hoje nao ouvi o programa...
ai manas,voces despediram-me tao depressa!!!! sniff
tou a brincar,tá tudo mt lindo e engraçado

Forum Evangelion
minha querida e adorada mana angelical dizinha,poe la o capitulozito!
onegai
onegai

Forum Evangelion
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.