Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Por mim podes pôr agora... Kt ao capítulo... Vou agora começar! O k não acabar hoje, acabo amanhã na aula xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
adorei este capitulo e tmb a discussão tavam de morrer a rir ( mim teve de parar varias vezes pa respirar!!!) Di continuas uma anjinha:o.o: eu sabia prefeitamente ke ñ ias fzr nada de mal...adorei o era uma vez, deu mais magia a historia...continuei malta e vejam se arranjam maneira de ficar td bem e ñ teram mt trabalho...só uma pergunta o ke é ke a avo bane e a minha mãezinha( a misatu) andam matidas no meio destas revelações e deste marmelanço td????:
:
:
ana claudia escreveu:adorei este capitulo e tmb a discussão tavam de morrer a rir ( mim teve de parar varias vezes pa respirar!!!) Di continuas uma anjinha:o.o: eu sabia prefeitamente ke ñ ias fzr nada de mal...adorei o era uma vez, deu mais magia a historia...continuei malta e vejam se arranjam maneira de ficar td bem e ñ teram mt trabalho...só uma pergunta o ke é ke a avo bane e a minha mãezinha( a misatu) andam matidas no meio destas revelações e deste marmelanço td????::
A Bane foi kem nos contratou para guardiãs do Uranus (isto depois de nos "convencer" a deixar de querer saltar-lhe para cima
) e a Misatu é a sua ajuda para nos manter na ordem!
Agora deixaram-nos sozinhas a tomar conta dele, mas lah para a frente são capazes de voltar... 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

es má!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.