Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.081
xD quando elas quiserem : D

ah e uma coisa... JUUUU! TRABALHA! >___<
#1.082
Por mim podes pôr agora... Kt ao capítulo... Vou agora começar! O k não acabar hoje, acabo amanhã na aula xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.083
hummm... naum sei... posso sempre torturar e demorar muito Twisted Evil
#1.084
vah pessoal, toca a pedir à badalhoca mor para postar o capítulo xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.085
adorei este capitulo e tmb a discussão tavam de morrer a rir ( mim teve de parar varias vezes pa respirar!!!) Di continuas uma anjinha:o.o: eu sabia prefeitamente ke ñ ias fzr nada de mal...adorei o era uma vez, deu mais magia a historia...continuei malta e vejam se arranjam maneira de ficar td bem e ñ teram mt trabalho...só uma pergunta o ke é ke a avo bane e a minha mãezinha( a misatu) andam matidas no meio destas revelações e deste marmelanço td????:Incredulo:
#1.086
ana claudia escreveu:adorei este capitulo e tmb a discussão tavam de morrer a rir ( mim teve de parar varias vezes pa respirar!!!) Di continuas uma anjinha:o.o: eu sabia prefeitamente ke ñ ias fzr nada de mal...adorei o era uma vez, deu mais magia a historia...continuei malta e vejam se arranjam maneira de ficar td bem e ñ teram mt trabalho...só uma pergunta o ke é ke a avo bane e a minha mãezinha( a misatu) andam matidas no meio destas revelações e deste marmelanço td????:Incredulo:

A Bane foi kem nos contratou para guardiãs do Uranus (isto depois de nos "convencer" a deixar de querer saltar-lhe para cima Matreiro) e a Misatu é a sua ajuda para nos manter na ordem! Matreiro Agora deixaram-nos sozinhas a tomar conta dele, mas lah para a frente são capazes de voltar... Very Happy

Espaço publicitário:
#1.087
ok era só pa ter acerteza de ke ñ tinham desaparecido misteriosamente!!!! lol!
#1.088
aiai anda distraida a menina Matreiro

pelos vistos naum querem a proxima parte Rolling Eyes
#1.089
Di anjinha, é calro ke keremos a proxima Parte!!!!! ( tou em pulgas pa rir) Very Happy
#1.090
humm... naum me parecem muito convictas de que querem o capitulo xD
#1.094
tou *hides* xD amassas-me e naum tens mesmo o capitulo *chantagem* xD
#1.098
eu aproveito pa dizer ke se kiser só te arranjo rebuçados lol!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco