Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.041
tah aqui uma pessoa a esforçar-se e o mano eh mau T^T
#1.043
oh Diiii! Posta lah o próximo capítuloEmbaracoso depois logo nos reunimos e conversamos sobre as necessidades do Uranus! Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.044
eh pah falta as ultimas mudanças da Usagi Embaracoso'

ela jah aparece : D
#1.046
realmente ao uranus....tu hj nao andas nos teus dias pois nao??

va Jobens!! tenham calminha......deixem so acrescentar ali umas coisinhas e voces já leem o resto.....xDDDDDD
#1.047
muaaaaah olhem a assinatura dele T__________________________________________________T

<////3 T__________________________________________________T
#1.048
Ó URANUS!!!!!!!!!!!! T__________________________T

TÁS A SER MAAAAUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

T_______________________________________________________________T
#1.050
mas tu es casada cm ele por acaso??

*Usa mete-se na cama...nao incumudar por alguns momentos!xD*
#1.051
naum Matreiro divorcio-me da nossa relaçao de irmaos Matreiro

mano mau T^T
_________

Cap. 6 – Parte 1

- Responde! – reclama Banana

- Credo… impacientes! – diz Di meia chateada só de pensar que tinha de parar o marmelanço por um bocado – Primeiro, destransformem-se e depois venham para a sala para nos sentarmos todos e ‘tarmos 5 segundos sem ver uma casca de banana à frente – diz Di a rir-se, envergonhando a Banana.

As raparigas olham com cara de peido umas para as outras até que vêem a Di e o Apoluh a descerem as escadas e o Uranus a levantar-se.

- Despachem-se. Nem pensem que vou ficar sozinho com aqueles dois a comerem-se! Oo – nesse momento ouvem um gemido - A minha maninha angelical está perdida… Oo – suspira dirigindo-se para a porta e fechando-a atrás de si.

- Bem… de que ‘tamos à espera? – diz Usagi olhando para as meninas

Elas destransformam-se num flash de luz e assim que voltam ao normal arrastam a Selene com elas pelas escadas abaixo fazendo com que a cabeça dela bata em cada degrau (esta vai mesmo doer Oo).

Chegam à sala e ficam totalmente vermelhas. Viram costas e começam a reclamar.

- NÃO CONSEGUES FICAR 5 SEGUNDOS VESTIDA COM O APOLUH AO LADO? – reclama Ju ainda muito vermelha

- Huum? – diz Di que estava nua deitada no sofá com o Apoluh, também nu, em cima mas com uma mantinha por cima do Apoluh a tapar ( ;D Matreiro ) – Ora, não viram muito Toma toma

- IMAGINA QUE ERA O TEU IRMÃO A APANHAR-TE NESTAS FIGURAS! – reclama Cathy

- Não era a primeira vez… - diz Apoluh desatando-se a rir a recordar o momento em que isso aconteceu

- Bem, já passou o choque. Parem lá com isso… - ouvem um gemido

- DIII! – reclamam todas e ouvem risos por detrás delas

- QUANDO NOS VIRÁMOS ERA PARA VOCÊS SE VESTIREM, NÃO PARA CONTINUAREM NA NOSSA PRESENÇA! – reclama Usagi já a começar a ficar farta e a resmungar – e eu que podia estar agora com o meu militar….

- Oh… - diz Di fazendo um beicinho

- Adoro esse beicinho – diz Apoluh mordendo-lhe o lábio, fazendo a Di rir-se

- OK, ACABOU-SE! – diz Ju virando-se toda bruta pronta para disparar cassetes do Rei e dando com o Apoluh e a Di já vestidos e a gozarem com a cara delas

As restantes raparigas viram-se ficando pasmadas a olhar o que fez com que a Di o e Apoluh se rissem ainda mais.

- AH… AH… - reclama Cathy

- Muita piada – resmunga Banana

Nisso elas sentam-se e entra o Uranus embasbacado a ver aquele riso, e acaba por se sentar. A Di finalmente acalma-se e começa o seu discurso.

- Era uma vez… - goza Di

- Deixa-te de tretas! Desembucha!! Achas que tenho tempo para estar aqui? – diz Usagi

- *cough*Impacientes*cough*, enfim... Como já devem ter percebido vocês fazem parte da guarda de elite do meu mano Uranus. Mas o que não sabem… é que ele é a reencarnação de um príncipe que existiu há muitos séculos e vocês são a reencarnação das suas protectoras.

As raparigas juntam-se como umas crianças a ouvirem uma história encantada. Mas o Uranus fica indignado.

- Como assim a reencarnação de um príncipe?! Príncipe… de quê?!

- Aiii! Deixa-me falar! – diz Di fazendo um pequeno beicinho – Nós não temos a certeza de quê. As profecias são um pouco vagas nesse aspecto, mas salientam sempre o mesmo. O príncipe era “Aquele a quem as jovens raparigas queriam saltar mas não podiam ter pois seu coração pertence a uma donzela apenas” – as raparigas suspiram todas com o ar romântico dos textos e o Uranus olha-as de lado – e mais à frente existem várias referências às suas protectoras como por exemplo “seis das mais bonitas raparigas do reino” e “as mais temidas pelas mulheres mas as mais desejadas pelos homens” – diz Di.

- Ahhhh isto é tão verdade Surprised.o: - sonha Usagi

- Somos tão belas Surprised.o: - delira Ju

- Mas espera lá… como é que sabes que somos mesmo nós? – questiona Banana desconfiada

- Porque os vossos poderes despertaram, daaah. Mas já tinha as minhas suspeitas – disse, rindo baixinho
#1.052
- Explica-nos os nossos poderes! – diz Cathy animada e esquecendo por momentos o seu médico que estava no andar de cima a sua espera….

- Sim! De onde vêm!? – diz Usagi também esquecendo por momentos o seu militar que estava na dispensa das variedades de chocolate

- Bem… vêm de dentro de vocês… e têm por base aquilo que vocês mais gostam… - as raparigas olham para ela sem perceber – A Banana… gosta de bananas; A Ju… gosta do rei; a Cathy… gosta de espadas; a Usagi… gosta de dominar Oo ( as raparigas começam a dar risinhos, e Usagi olha para elas sacando da sua W&S, ao qual elas logo se calam assustadas) e a Selene… bem não sei visto que ainda não vimos os poderes dela Embaracoso

- E tu? – pergunta a Banana curiosa

- Sim! E já agora, como descobriste os poderes! – pergunta Ju

- Isso é para outra altura – diz Di mudando de assunto – que mais querem saber?

- Que pergaminhos são esses que tu falas-te? – pergunta Usagi

- É de uma profecia, Shanshu para ser mais precisa. Fala lá da vida que o tal príncipe levava, da vida das suas guardiãs e da importância deles no futuro. Ainda não percebi qual vai ser o nosso papel, mas vai ser uma coisa em grande : D

- Fixee Surprised.o: - dizem todas

- Então e… oh Di… nós no passado… éramos solteiras? – pergunta Ju a corar, mas era o que todas queriam saber.

- Não. Todas tinham alguém a quem estavam destinadas e a quem amavam. E eram homens bastante distintos... mas a profecia não falava muito deles – diz Di muito pensativa – e quem sabe vocês não os encontram nesta era – diz piscando o olho e dando esperança às solteiras do grupo.

- Awww Surprised.o: então e o teu Apu é um desses destinados? Matreiro – pergunta Banana

- Humm… Isso… para falar a verdade… não sei… mas já tenho suspeitas quanto à resposta… - diz desviando o olhar para o tecto

- Depois quero ouvir essas suspeitas!! – diz Apu sorrindo

- EEEEEEWWWWWW… – dizem as meninas

As meninas começam todas a pensar em como serão esses seus namorados…

- Então e esses poderes… só os temos quando estamos transformadas? – pergunta Cathy recompondo-se de novo

- Aquilo que eu sei… é que há certos poderes que se estendem… por exemplo… algumas já experimentaram a telepatia – as raparigas olham espantadas para Di a pensar como é e ela sabe enquanto que Usagi olha para o tecto e começa a corar – e o facto de ter saltado de uma varanda e não me ter acontecido nada também ajuda – diz rindo-se.

- Fiiixe Surprised.o:

- Então… e eu?! Como era a minha namorada?! Não tenho poderes!? – perguntou Uranus esperançado por poder voltar a ver Fo

- A tua namorada não sei como era… essa parte dos registos ainda não encontrei… e sobre os teus poderes… também nada sei… mas sei que tens um poder!

- Qual?! Surprised.o:

- O poder de te agarrares à perna da mãe com a força toda! – diz desatando a rir-se feita maluquinha.

- ANDA CÁ! – reclama Uranus começando a perseguir a Di pela sala toda.

Enquanto a perseguição decorria o Apoluh apoderava-se do sofá e deitava-se enquanto as raparigas tagarelavam sobre as novas descobertas.

- Que lindo Surprised.o: - diz Ju

- As mais belas Surprised.o: - diz Cathy

- E as mais desejadas Surprised.o: - diz Banana

- AHHHHHH Surprised.o: - gritam todas com estrelinhas nos olhos

- ESTÁ DECIDIDO! – diz alto a Usagi levantando-se parando a perseguição ficando Di e Uranus também a olhar para ela em completo estado de choque

- VAMOS SER AS MELHORES GUARDIÃS DE SEMPRE! – diz Cathy levantando-se

- VAMOS PROTEGER BEM O URANINHOS – diz Banana também levantando-se

- E VAMOS ARRANJAR NAMORADOS DURANTE O PROCESSO! – diz Ju levantando-se para junto delas.

- BOAA! – dizem todas aos pulinhos

________
Como será que a Di descobriu os poderes?

Será que elas encontraram os seus amados? Será Apoluh um deles?

Irá Uranus conseguir encontrar a rapariga a quem o seu coração pertence?

Será que a Selene não acorda com esta guinchadeira histérica?

Que mais dirão as profecias? Que outros poderes terão elas?

Não percam o próximo capítulo Wink
#1.054
oh meu deus.......
isto ta tao comico!!xDDDDDDD

eu ja achei o MEU hombre!!!!!!!!!

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
#1.055
Bolas pah... Esta Di é mesmo badalhoca... Sempre no marmelanço com o Apoluh! ewwww Oo

Eu tb tou prestes a encontrar o meu hombre Surprised.o:

Uraninhooooossss! Tb me vais despedir? :='(: Vah lah, não sejas assim k nós prometemos pensar no assunto! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.060
Mas o que se passou aqui ontem????
Oh Filho Uranus, mas tu não podes despedir as guardiãns da fic!!!!
Tem lá calma, mas o que te deu agora para quereres assim tanto a mana JU???? Estás in love?????
Já sei são as fans que te deram descanço demais !
Pobrezinho está com uma depressão amorosa!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad .
Oh filho não sejas tão timido, se é a Ju que queres então força, (quer dizer á força não) Razz Razz Razz Razz mas não desistas!!
Agarra a mana Ju e leva-a contigo!
Ai o amor é LINDO!!!!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Oh meninas sejam lá simpaticas com o mano, eu já tenho umas ideias, posso mandar-lhas?

Olha lá filha Ju, o k lhe fizes-te da ultima vez que o deixás-te neste estado? Oh mulher isso é que é Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .
Nunca o tinha visto assim!!! Sim senhor só demonstra que tem mesmo o sangue Tsukino nas veias Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco