Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Sugoi!*-*...*me tentou dar um bj no anel mas estava sujo..ewww..xDD!!*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Muhahahaha! Poor, poor Selene! Matreiro Levar com o meu singelo peso em cima... não é para todas! xDD

E mãe, eu já disse k tou aki para o k for preciso! Kem sabe não sou eu a mulher dos sonhos do Uranus? Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
naum tenho culpa que peçam muitos favores aqui ah padrinhé de maneira a sujar isso xD

esta ju eh mesmo porca xD
*mode Cusca on* e que tipo de favores andas tu a fazer para ter o anel tão sujo*mode cusca Off.. Razz Rolar Rolar :Matreiro: :Matreiro:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Sailor_Di escreveu:naum tenho culpa que peçam muitos favores aqui ah padrinhé de maneira a sujar isso xD

esta ju eh mesmo porca xD

sou nada! (angel face) Ora, ele próprio disse isso! *.* Vah lah, vah lah, vah lah! (cara de cachorrinho abandonado). *_*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Satella, veja lah o que diz ou ainda fica com um papel mais deprimente do que você pode pensar xD

naum! vai ter com a ovelha negra! xD
Sailor_Di escreveu:Satella, veja lah o que diz ou ainda fica com um papel mais deprimente do que você pode pensar Matreiro

Epah!! mas eu disse algo de errado! Matreiro..Eu só fiz uma perguntinha inocente :Matreiro: algo que qq pessoa faria..Matreiro..

Irmã mais evil do que tu não existe XDD..Parvoice :Matreiro: :='(: :Falaste demais: :Falaste demais:

Sailor_Di escreveu:Satella, veja lah o que diz ou ainda fica com um papel mais deprimente do que você pode pensar Matreiro

naum! vai ter com a ovelha negra! Matreiro

mah! Chorar não te levo mais para o beco! Pft... Ovelha negra? só se for para o tosquiar! Twisted Evil

Espaço publicitário:
eh eh menina Satella Suspect Matreiro

eh pah, faz o que quiseres com a ovelha negra! Matreiro ateh pode atira-lo da ravina e pores-te aos tiros nele se isso te faz feliz! xDD
Sailor_Di escreveu:eh eh menina Satella Suspect Matreiro

Di! já não te dou chocolates! :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:

e eu submeto-te ao poder da azinheira! xD

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1873
Sailor_Di escreveu:e eu submeto-te ao poder da azinheira! xD

Submetes-me ao poder do quê??..xDDDD...azinheira! mas que raio de poder é esse..xDD

eh o poder da Ju! xD levas com horas de musica de Tony Carreira em cima! xDDD

(subi de escalao *_*)
Toni Carreira!!..noooooooooooooooooo...bem até podia ser pior!xDD..que venha lá o Tony Carreira!..:

Sonhador, Sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho acordar!...lalalalalaxDDD

Parabéns Di!Embaracoso

poe-te a cantar isso poe-te... tas a dar-me umas ideias Twisted Evil

arigato : D
Sailor_Di escreveu:poe-te a cantar isso poe-te... tas a dar-me umas ideias Twisted Evil

arigato : D

Ideias!xDD..Já estou a ficar com medo, dessas tuas ideias!xDDD :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:

Sonhador, Sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho acordar!...nanananananaaaaaaaaaaaaaaaaaa :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:

hoube lá o minha badalhoca mas tas a chamar pega a quem?? hum??? queres levar com o chicote??? xDDD

por mim podes entrar a vontade Satella....so que nao vais ter muito movimento pke ja temos tnta gente nesta fic que deus nos livre!xDDD

e quem é a ovelha negra??

oh Ju!! fica-te lá com o Tony e não chateies!! tu não davas para ficar como pretendente do Uraninhus (a Fo vai-me matar kndo ler isto!xD mas já agora....onde é que ela para??)

quem será, quem será, quem será
quem me vai fazer esquece-la
quem será....

(Tony Rula!! ainda no outro fds tive de ir ver um concerto dele e apanhei uma molha como há muito nao apanhava! -.-")
oh pega = amiga *anjo* xD

a ovelha negra eh o filho do Tony, o Mickael *meeedoooo*

a FO... ah dias falei com ela por sms (apesar de ela naum me parecer muito contente com eu ter o numero dela Oo) e ela disse que naum tinha tado com vontade de ir ah net, muito menos ao forum =s

aii Tony <33 xD
#1.000
HUM!! acho bem!!

k eskisito....o que se terá passado? ela antes curtia boe falar cnnosco......

coitado da ovelha negra.....temos de arranjar alguem para ficar com ele!!xDDDD

ó Di nao te esqueças daquilo do tony!! " eu tou a pensar em fazer outro filho" xDDDDDDDDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco