Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Muhahahaha! Poor, poor Selene!
Levar com o meu singelo peso em cima... não é para todas! xDD
E mãe, eu já disse k tou aki para o k for preciso! Kem sabe não sou eu a mulher dos sonhos do Uranus?
Levar com o meu singelo peso em cima... não é para todas! xDDE mãe, eu já disse k tou aki para o k for preciso! Kem sabe não sou eu a mulher dos sonhos do Uranus?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:naum tenho culpa que peçam muitos favores aqui ah padrinhé de maneira a sujar isso xD
esta ju eh mesmo porca xD
sou nada! (angel face) Ora, ele próprio disse isso! *.* Vah lah, vah lah, vah lah! (cara de cachorrinho abandonado). *_*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:Satella, veja lah o que diz ou ainda fica com um papel mais deprimente do que você pode pensar
Epah!! mas eu disse algo de errado!
..Eu só fiz uma perguntinha inocente :
: algo que qq pessoa faria..
..Irmã mais evil do que tu não existe XDD..
:
: :='(: :
: :
:~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Sailor_Di escreveu:Satella, veja lah o que diz ou ainda fica com um papel mais deprimente do que você pode pensar
naum! vai ter com a ovelha negra!
mah!
não te levo mais para o beco! Pft... Ovelha negra? só se for para o tosquiar! 

Espaço publicitário:
Toni Carreira!!..noooooooooooooooooo...bem até podia ser pior!xDD..que venha lá o Tony Carreira!..:
Sonhador, Sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho acordar!...lalalalalaxDDD
Parabéns Di!
Sonhador, Sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho acordar!...lalalalalaxDDD
Parabéns Di!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Sailor_Di escreveu:poe-te a cantar isso poe-te... tas a dar-me umas ideias
arigato : D
Ideias!xDD..Já estou a ficar com medo, dessas tuas ideias!xDDD :
: Sonhador, Sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho acordar!...nanananananaaaaaaaaaaaaaaaaaa :
:~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
hoube lá o minha badalhoca mas tas a chamar pega a quem?? hum??? queres levar com o chicote??? xDDD
por mim podes entrar a vontade Satella....so que nao vais ter muito movimento pke ja temos tnta gente nesta fic que deus nos livre!xDDD
e quem é a ovelha negra??
oh Ju!! fica-te lá com o Tony e não chateies!! tu não davas para ficar como pretendente do Uraninhus (a Fo vai-me matar kndo ler isto!xD mas já agora....onde é que ela para??)
quem será, quem será, quem será
quem me vai fazer esquece-la
quem será....
(Tony Rula!! ainda no outro fds tive de ir ver um concerto dele e apanhei uma molha como há muito nao apanhava! -.-")
por mim podes entrar a vontade Satella....so que nao vais ter muito movimento pke ja temos tnta gente nesta fic que deus nos livre!xDDD
e quem é a ovelha negra??
oh Ju!! fica-te lá com o Tony e não chateies!! tu não davas para ficar como pretendente do Uraninhus (a Fo vai-me matar kndo ler isto!xD mas já agora....onde é que ela para??)
quem será, quem será, quem será
quem me vai fazer esquece-la
quem será....
(Tony Rula!! ainda no outro fds tive de ir ver um concerto dele e apanhei uma molha como há muito nao apanhava! -.-")
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.